Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 268
Oral Sem:Sim 154Não 201
Beija:Sim 152Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostozaoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VeronicaGPOsasco

#451 Mensagem por gostozaoo » 31 Ago 2014, 23:04

E ae rapazeada alguem sabe do paradeiro da Veronica ruivinha de Osasco,se alguem souber o contato dela passa ae vlw!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flowers Osasco

#452 Mensagem por gostozaoo » 31 Ago 2014, 23:08

Existe mesmo essa clinica de massagem Flowers em Osasco?????ouvi dizer que ela mudou do Bela Vista,gostaria de conhecer a clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dislumbrando
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2011, 23:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#453 Mensagem por dislumbrando » 23 Set 2014, 17:17

Srs, boa tarde.

Hoje durante o dia passei na rua Batista de Azevedo, que é travessa da Av. Antonio Agú e da Av. João Batista, e reparei que existem 2 locais suspeitos de serem prives. Tinha um cara na porta de um desses locais, mas nem perguntei o que era, pois tinha muita gente passando. São dois locais com distância de 50 metros um do outro, mais ou menos. Tem uma portinha e uma escada. Essa rua fica bem atrás do Osasco Plaza Shopping.

Não achei nenhum relato aqui no fórum sobre esses locais. Parece que são meio trash.

Alguém conhece os locais e confirmam se são prives?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaoj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#454 Mensagem por negaoj » 23 Set 2014, 21:46

dislumbrando escreveu:Srs, boa tarde.

Hoje durante o dia passei na rua Batista de Azevedo, que é travessa da Av. Antonio Agú e da Av. João Batista, e reparei que existem 2 locais suspeitos de serem prives. Tinha um cara na porta de um desses locais, mas nem perguntei o que era, pois tinha muita gente passando. São dois locais com distância de 50 metros um do outro, mais ou menos. Tem uma portinha e uma escada. Essa rua fica bem atrás do Osasco Plaza Shopping.

Não achei nenhum relato aqui no fórum sobre esses locais. Parece que são meio trash.

Alguém conhece os locais e confirmam se são prives?
São do mesmo dono Casa Verde I e II Programa de 30mim R$ 40,00 tem que ter sorte de pega minas boa se tiver afim de toma cerveja e avaliar o local com tempo até vale apena pelo $

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dislumbrando
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2011, 23:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#455 Mensagem por dislumbrando » 25 Set 2014, 13:20

Obrigado pela resposta parceiro.... Vou tomar uma pra criar coragem de entrar no local para avaliação... se rolar algo posto aqui! vlw!!!

negaoj escreveu:
dislumbrando escreveu:Srs, boa tarde.

Hoje durante o dia passei na rua Batista de Azevedo, que é travessa da Av. Antonio Agú e da Av. João Batista, e reparei que existem 2 locais suspeitos de serem prives. Tinha um cara na porta de um desses locais, mas nem perguntei o que era, pois tinha muita gente passando. São dois locais com distância de 50 metros um do outro, mais ou menos. Tem uma portinha e uma escada. Essa rua fica bem atrás do Osasco Plaza Shopping.

Não achei nenhum relato aqui no fórum sobre esses locais. Parece que são meio trash.

Alguém conhece os locais e confirmam se são prives?
São do mesmo dono Casa Verde I e II Programa de 30mim R$ 40,00 tem que ter sorte de pega minas boa se tiver afim de toma cerveja e avaliar o local com tempo até vale apena pelo $

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Out 2014, 15:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#456 Mensagem por Dantas1 » 27 Out 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, para quem gosta de uma garota fofinha,como ela mesma se considera, mas eu acho uma delícia, peitos grandes, bunda durinha e um oral M A R A V I L H O S O, que quase me acabo.

A garota é exatamente a da foto e do blog, fofinha dos peitos grandes e uma bundinha durinha. Marcamos no Golf e chegou bem pontual. Embora tivesse outros hoteis mais baratos em Osasco, o motel Golf você consegue imprimir desconto no site e com jantar incluso fica um preço bom e um ótimo local para curtir esse TESÀO de mulher.

Sou de SP, mas para quem consegue dar uma escapada no final da tarde e vai para Osasco e região é uma ótima dica pois ela tem uma vida civil e sai à noite depois do trabalhor e faz seus encontros antes de voltar para casa. É uma garotinha com 23 aninhos......delícia

A Letícia não tem frescura e se você for carinhoso e tratá-la com a atenção devida vai ter uma mulher com FOGO incontrolável que adora ser chupada que descobri logo de cara. Deixei ela tomar um banho primeiro, para ficar curtindo aquela visão pois adoro peitos grandes. Depois eu tomei aquele banho caprichado e fiquei cheiroso, pois levei meu perfume e ela de cara gostou e me deu um beijo que o amiguinho ficou taradasso.

Ai ela me puxou para cama e foi uma loucura. Beijei-a de cima a baixo bem suave que a deixou molhadinha e quando cheguei na sua xaninha lisinha e cheirosa, estava toda encharcada. Comecei lambendo aquele clitóris bem de leve ela ficou gemendo de tesão e aí antes que eu enfiasse meu pau naquela xaninha, ela me pediu para retribuir que logo deixei...hummmm.

Pessoal, QUE ORAL SENSACIONAL, na pressão certa e demorado e babado. Como já não aguentava mais, pedi para encapar e fomos para o gostoso. Várias posições mas a que ela adora é D4 e vendo aquela bunda durinha e gostosa não perdi tempo.

Fui colocando bem devagar e conforme ela ia me pedindo ia fazendo os movimentos sem machucá-la e de uma maneira que eu não gozasse logo...rsrsrs pois queria aquilo por muito tempo. Pessoal a mina gemia de tanto tesão que só de ouvir aquilo eu ficava excitadíssimo.

Depois de várias bombadas com carinho, gozei e depois ela gozou....ficamos abraçados e nos curtindo e falando um monte de coisas, e ela tem um ótimo papo para vários assuntos e isso rolou muito bem.

Tomamos mais um banho e quando nosso jantar chegou achei que ia dar um tempo, mas a mina me puxou para cama e começamos tudo de novo e ela com aquela boca maravilhosa acordou o sócio e partimos para o 2 round que me acabei na posição D4 de novo, mas primeiro chupei aquela xaninha com aquela bunda virada para o meu rosto e vi que ela adorou ser chupada assim, logo encapei o amiguinho e terminei o serviço.

Nota 1000 para a garota, atendimento, transa e COM CERTEZA TERÁ REPETECO. Ela é para os caras, como eu que gostam de uma gostosura, pois que gosta de osso é cachorro...rsrsrs

O Custo benefício é excelente e na região onde ela atende tem várias opções de hoteis baratos, mas a dica do Golf com cupom de desconto de 15% e refeição inclusos, faz do encontro um momento especial. ( vai a dica )
Caso queiram segue o site da garota :
http://leticia-galan.webnode.com/
fone : (11) 98707-1331
R$ 250 - 2 hs com anal para não dotados;
R$ 150 - 1:30 h sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Out 2014, 15:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#457 Mensagem por Dantas1 » 27 Out 2014, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, para quem gosta de uma garota fofinha,como ela mesma se considera, mas eu acho uma delícia, peitos grandes, bunda durinha e um oral M A R A V I L H O S O, que quase me acabo.

A garota é exatamente a da foto e do blog, fofinha dos peitos grandes e uma bundinha durinha. Marcamos no Golf e chegou bem pontual. Embora tivesse outros hoteis mais baratos em Osasco, o motel Golf você consegue imprimir desconto no site e com jantar incluso fica um preço bom e um ótimo local para curtir esse TESÀO de mulher.

Sou de SP, mas para quem consegue dar uma escapada no final da tarde e vai para Osasco e região é uma ótima dica pois ela tem uma vida civil e sai à noite depois do trabalhor e faz seus encontros antes de voltar para casa. É uma garotinha com 23 aninhos......delícia

A Letícia não tem frescura e se você for carinhoso e tratá-la com a atenção devida vai ter uma mulher com FOGO incontrolável que adora ser chupada que descobri logo de cara. Deixei ela tomar um banho primeiro, para ficar curtindo aquela visão pois adoro peitos grandes. Depois eu tomei aquele banho caprichado e fiquei cheiroso, pois levei meu perfume e ela de cara gostou e me deu um beijo que o amiguinho ficou taradasso.

Ai ela me puxou para cama e foi uma loucura. Beijei-a de cima a baixo bem suave que a deixou molhadinha e quando cheguei na sua xaninha lisinha e cheirosa, estava toda encharcada. Comecei lambendo aquele clitóris bem de leve ela ficou gemendo de tesão e aí antes que eu enfiasse meu pau naquela xaninha, ela me pediu para retribuir que logo deixei...hummmm.

Pessoal, QUE ORAL SENSACIONAL, na pressão certa e demorado e babado. Como já não aguentava mais, pedi para encapar e fomos para o gostoso. Várias posições mas a que ela adora é D4 e vendo aquela bunda durinha e gostosa não perdi tempo.

Fui colocando bem devagar e conforme ela ia me pedindo ia fazendo os movimentos sem machucá-la e de uma maneira que eu não gozasse logo...rsrsrs pois queria aquilo por muito tempo. Pessoal a mina gemia de tanto tesão que só de ouvir aquilo eu ficava excitadíssimo.

Depois de várias bombadas com carinho, gozei e depois ela gozou....ficamos abraçados e nos curtindo e falando um monte de coisas, e ela tem um ótimo papo para vários assuntos e isso rolou muito bem.

Tomamos mais um banho e quando nosso jantar chegou achei que ia dar um tempo, mas a mina me puxou para cama e começamos tudo de novo e ela com aquela boca maravilhosa acordou o sócio e partimos para o 2 round que me acabei na posição D4 de novo, mas primeiro chupei aquela xaninha com aquela bunda virada para o meu rosto e vi que ela adorou ser chupada assim, logo encapei o amiguinho e terminei o serviço.

Nota 1000 para a garota, atendimento, transa e COM CERTEZA TERÁ REPETECO. Ela é para os caras, como eu que gostam de uma gostosura, pois que gosta de osso é cachorro...rsrsrs

O Custo benefício é excelente e na região onde ela atende tem várias opções de hoteis baratos, mas a dica do Golf com cupom de desconto de 15% e refeição inclusos, faz do encontro um momento especial. ( vai a dica )
Caso queiram segue o site da garota :
http://leticia-galan.webnode.com/
fone : (11) 98707-1331
R$ 250 - 2 hs com anal para não dotados;
R$ 150 - 1:30 h sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#458 Mensagem por lalafunn » 29 Out 2014, 09:10

Bom dia meus amigos!

Passei ontem pela regiao da autonomistas saindo do jd das flores e vi por duas quadras 2 ou 3 mocinhas muito interessantes, alguem sabe me falar mais sobre a área? alguma indicação? sou de SP zona sul mas queria explorar novos mapas da putaria kkkk
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#459 Mensagem por Brandon JPN » 29 Out 2014, 11:55

se vc estava vindo do forum sentido centro...o que viu não eram "mocinhas"...a não ser que goste de comer algo diferente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#460 Mensagem por gostozaoo » 29 Out 2014, 21:31

Nosso amigo tem razão man so mulher de tromba,mas man digita aqui clinicas em Alphaville vc vai ver muito 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#461 Mensagem por lalafunn » 31 Out 2014, 18:49

Brandon JPN escreveu:se vc estava vindo do forum sentido centro...o que viu não eram "mocinhas"...a não ser que goste de comer algo diferente...

LKKKKKKKKKKKKK Santo GPguia!!! valeu meu chapa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Out 2014, 15:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#462 Mensagem por Dantas1 » 05 Nov 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Não consegui resistir por mais tempo e chamei a Letícia de novo, pois essa menina mulher, me deixou alucinado.
A garota não costuma atender aos sábados, pois não é GP 100% do tempo. Tem vida civil e trabalho normal durante a semana e concentra seus atendimentos à noite, após o serviço.
Mesmo assim, depois de alguns Whats ( agora tb está respondendo por este sistema ) o que ajuda, muito
Como tinha um alvará folgado, encontrei com ela na rua do Hotel Nuvens/ Charmy no centro de Osasco, mas como queria um lugar melhor, para ficar um bom tempo, fomos para o Golf.
Essa garota realmente é um negócio !
Eu, como sempre me cuido com higiene e hálito, só tive ótimos momentos e fui tratado como um rei. Depois de um banho ela me pega de jeito e me faz um belo oral que quase me acabo mas fui retribuir rapidinho e a gata adora também um oral com carinho e fica extremamente molhada e interessada no amiguinho..
Foram várias posições, mas a que ela ADORA é D4 e eu prontamente atendi.
A mina delira nessa posição e depois de várias bombadas, não teve jeito e a borracha estava cheia.
Pausa, mais uma ducha, ótimo papo, muitos carinhos, pedimos a comida e logo em seguida fomos para o 2.o round na mesma tocada e garota curtiu como se não tivesse feito sexo, há um tempão.
Foram 2 horas e meia, por R$ 250,00 sem frescura, sem estresse com telefone e muita atenção por parte da Letícia, o que valeu cada real, sem dó
Com certeza terão vários repetecos, mas é uma pena que não tenho a sorte dos confrades da região de Osasco, senão eu a veria toda semana.
Para quem está com a grana curta, ela também atende no Charmy e Nuvens, mas se quiserem curtir uma garota cheio de tesão e carinhosa, num local melhor, vai a dica do Golf, de novo.
Caso queiram segue o site da garota :
http://leticia-galan.webnode.com/
fone : (11) 98707-1331 ( agora com whats )
R$ 250 - 2 hs com anal para não dotados;
R$ 150 - 1:30 h sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TANAPU
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2003, 12:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#463 Mensagem por TANAPU » 16 Abr 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Leticia Galan em 20/03/2015 - Hotel Charmy - centro de Osasco

Notas
Atendimento 8,0 (tanto no WhatsApp como pessoalmente agradável, e atenciosa)
Rosto 8,0 (bonita, pele clara cabelos pretos)
Corpo 7,5 (Fofa, bunda grande, coxas grossa, seios grandes. Pele macia, bocas linda, buceta raspadinha)
Oral 9,0 (Ponto forte dela, boa pressão, não apressa, bem gostoso)
Vaginal 8,0
Anal não curto.

Marquei com a Leticia pelo Whats, cheguei primeiro esperei na recepção ela aparece, fiquei receoso e tenso, a garota não era o que esperava estava quase desistindo ali mesmo mas como tava afim de experimentar uma fofinha vamos ver o que dá.

Já no quarto mostrou-se super simpática, mas vamos para o que interessa:
Fomos para a ducha e dali pra cama ai a coisa pegou, rolou de tudo, beijou, chupou, rebolou, cavalgou, frango assado. Chupa muito bem, cavalgada, meti com ela de 4, ppmm, gosta de receber oral. Foi de 4, que acabei gozando.

Depois do banho ficamos conversando um pouco e la vamos pro segundo round e começou novamente uma chupeta deliciosa demorada na medida certa o cacete no ponto borracha nele e vamos de lado, frango assado de quatro, cavalgada inversa aquela carne toda subindo e descendo não deu outra gozada novamente e finalizado por ali mesmo.
Fone/ Whats - (13) 98707-1331

Tanapu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#464 Mensagem por marcinho22 » 06 Mai 2015, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Beijou na Boca:SIM
então pra vc ver mano acredito muito mais no seu relato do que de alguns ai que tem postado um relato exagerado sobre essa perva eu vi o blog dela ela não zuada de feia mais tbm não é essas coisas não de mulher maravilha que muitos postam , sds da juliana muniz essa sim era estilo panicat linda gostosona e sarada , comi muito a veronica ruiva que atendia na região de oz essa veronica eu daria no 6 pra ela mas não pela aparencia pq ela era bonita e gostosa eu daria essa nota pelo fato dela ser folgada e cheia de qrer ser , se axava só pq pegou uma clientela boa reclamava demais no programa.
se tem uma coisa zuada é puta folgada é foda mano , mas estamos carentes de gps em oz ja foi melhor heim se ainda tem então acredito que muitos foristas estão sonegando os relatos ai se alguem souber galera de uma gp pervinha que tenha um otimo custo beneficio posta ai e compartilha com a galera pois osasco ta carente de pervinhas .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Out 2014, 15:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#465 Mensagem por Dantas1 » 25 Mai 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros amigos,

Depois de algum tempo, pude reencontrar essa garota especial....Letícia Galan!!!
Que delícia ficar com ela novamente!
Essa menina mulher, além de muito carinhosa e atenciosa, sempre cuidou de mim de uma maneira especial. Claro que sempre dou uma caprichada na higiene e na depilação para aproveitar ao máximo.
E a Letícia não deixa a desejar a ninguém.
Sempre pontual, marcamos no Golf e como sempre com um fogo nas alturas................
Faz um oral maravilhoso e não tem frescura. Somente não faz anal, mas isso eu não me importo!
Todas as posições ela curte e D4 ela adora!!!!
Beija muito gostoso e depois já parte para o oral e tudo o que você puder imaginar............hummmmmm MARAVILHOSO.
Me acabei com ela D4, e depois de um banho juntos e um papo sempre bom, ela vem reanimar o amigo e ele retribui a atenção com louvor.
Pedi que viesse por cima para eu apreciar aqueles seios fartos e não teve chance.................gozada boa de novo.

Lê, vc sabe que sempre que eu puder, vamos nos encontrar!

Como já saimos algumas vezes, consegui fechar um cache de 02 horas e mais um pouco sem estresses por R$ 200,00 mais o Golf.

http://leticia-galan.webnode.com/meu-atendimento/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Morena Nayara Maravilhosa

#466 Mensagem por Nando_sp » 19 Abr 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola punheteiros !!!

De volta com mais uma dica de GP em Osasco ... E essa foi um achado no Bate papo .... Morena Maravilhosaaaaaa

Encontrei no bate papo e marcamos em um Hotelzinho de Osasco.

Morena bem apresentável, muito simpática, gosta de conversar.

Mas na hora do sexo é demais .... Maravilhosa, topa tudo, com muita empolgação e dedicação.

Oral sem camisinha fantástico, tive que pedir pra parar pra não gozar na boquinha dela ...

Uma buceta que foi impossivel não cair de boca ....

Começamos de papai e mamãe, mas logo quis ver aquela bunda de 4 e que visão maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....

Não aguentei e leite na borracha. Tomo um banho e volta e logo ela cai de boca no meu pau .... fiquei louco e pedi pra comer o cuzinho.

Prontamente atendido, meti devagarzinho pois o cuzinho é inexperiente kkkkkkkkk

Mais uma gozada fantastica, banho e rua kkkkkk

Recomendo a todos e voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prince256
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Set 2010, 10:38
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Morena Nayara Maravilhosa

#467 Mensagem por prince256 » 23 Abr 2016, 00:57

Nando_sp escreveu:Ola punheteiros !!!

De volta com mais uma dica de GP em Osasco ... E essa foi um achado no Bate papo .... Morena Maravilhosaaaaaa

Encontrei no bate papo e marcamos em um Hotelzinho de Osasco.

Morena bem apresentável, muito simpática, gosta de conversar.

Mas na hora do sexo é demais .... Maravilhosa, topa tudo, com muita empolgação e dedicação.

Oral sem camisinha fantástico, tive que pedir pra parar pra não gozar na boquinha dela ...

Uma buceta que foi impossivel não cair de boca ....

Começamos de papai e mamãe, mas logo quis ver aquela bunda de 4 e que visão maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....

Não aguentei e leite na borracha. Tomo um banho e volta e logo ela cai de boca no meu pau .... fiquei louco e pedi pra comer o cuzinho.

Prontamente atendido, meti devagarzinho pois o cuzinho é inexperiente kkkkkkkkk

Mais uma gozada fantastica, banho e rua kkkkkk

Recomendo a todos e voltarei com certeza

E kd o contato dela ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drass
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 26 Set 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Grazy Pimenta 97581-7774 Osasco

#468 Mensagem por Drass » 03 Mai 2016, 20:26

Alguem conhece? Atende e osasco e regiao

Twiter @pimenta_grazy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Grazy Pimenta 97581-7774 Osasco

#469 Mensagem por Brandon JPN » 03 Mai 2016, 23:29

Drass escreveu:Alguem conhece? Atende e osasco e regiao

Twiter @pimenta_grazy
nunca saí com ela, mas já vi anuncio dela no vivalocal e como eu NUNCA VI nada bom no vivalocal...então..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

janildo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2016, 09:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#470 Mensagem por janildo » 23 Mai 2016, 09:24

20comerde4 escreveu:Ola caros confrandes, que saudades de vcs, faz quase tres anos que não faço minha declaração de imposto de putaria, mas calma, antes que alguem fala "SONEGADOR" eu ja aviso, casei, então nao tenho muitas oportunidades de pagar a mesada de alguma meretris.bom, vamos ao que interessa, recentemente encontrei um anuncio na sala de bate papo da uol apenas como GAROTO DE PROGRAMA e resolvi sonda-la.ela se apresenta como Thalia ou Sofia, vai do humor da mesma no dia.ela faz estilo ninfetinha, disse ter 18 anos, mas se a "POLIÇA" para sem RG vai preso. corpo bem desenhadinho, peitinhos bem minininha mesmo, papo bacana e sem PPP.começo o programa com uma bela chupada sem capacete, ela manja, não raspa os dentes, controle bom da lingua e labios, quase fiquei por la mesmo.apos uma chupação dessa não resisti e retribui tambem com umas lambidas no Grlinho, e que delicia de grelinho ela tem, achei ate meio carnudinho, não precisa ficar procurando. kkkkapos isso um tradicional ppmm, a piroca tv tao dura que nem quis tocar de posição, fui a te finalizar. ela disse que faz anal e pedi para provar, porem a mesma cobra uma cotinha para isso da qual não me interessei, mas para eu ver o grau de aperto  ela deixo eu coloca a cabeça, e falo pra vcs, que bogaloga apertado, pena so ser uma amostra.como meu tempo estava apertado não deu para ir a segunda vez.
fica a dica do desbravamento
nome  Thalia ou SofiaTelefone 95430-1331 (tim)valor de 100 pilas por duas horas (caso queira estender o valor sobe, mas não me informei)Oral no pelo, boa tecnicaAnal apertadinho, mas mediante taxaXoxota bem gostosa, molhada.não beijaatende região de caracas, osasca e barueri, mas tem que busca-la perto da igreja do São lucas. 
Bom dia Galera essa mina ainda atende ou existe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodecaracas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Out 2013, 22:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#471 Mensagem por manodecaracas » 12 Jun 2016, 22:13

janildo escreveu:
20comerde4 escreveu:Ola caros confrandes, que saudades de vcs, faz quase tres anos que não faço minha declaração de imposto de putaria, mas calma, antes que alguem fala "SONEGADOR" eu ja aviso, casei, então nao tenho muitas oportunidades de pagar a mesada de alguma meretris.bom, vamos ao que interessa, recentemente encontrei um anuncio na sala de bate papo da uol apenas como GAROTO DE PROGRAMA e resolvi sonda-la.ela se apresenta como Thalia ou Sofia, vai do humor da mesma no dia.ela faz estilo ninfetinha, disse ter 18 anos, mas se a "POLIÇA" para sem RG vai preso. corpo bem desenhadinho, peitinhos bem minininha mesmo, papo bacana e sem PPP.começo o programa com uma bela chupada sem capacete, ela manja, não raspa os dentes, controle bom da lingua e labios, quase fiquei por la mesmo.apos uma chupação dessa não resisti e retribui tambem com umas lambidas no Grlinho, e que delicia de grelinho ela tem, achei ate meio carnudinho, não precisa ficar procurando. kkkkapos isso um tradicional ppmm, a piroca tv tao dura que nem quis tocar de posição, fui a te finalizar. ela disse que faz anal e pedi para provar, porem a mesma cobra uma cotinha para isso da qual não me interessei, mas para eu ver o grau de aperto  ela deixo eu coloca a cabeça, e falo pra vcs, que bogaloga apertado, pena so ser uma amostra.como meu tempo estava apertado não deu para ir a segunda vez.
fica a dica do desbravamento
nome  Thalia ou SofiaTelefone 95430-1331 (tim)valor de 100 pilas por duas horas (caso queira estender o valor sobe, mas não me informei)Oral no pelo, boa tecnicaAnal apertadinho, mas mediante taxaXoxota bem gostosa, molhada.não beijaatende região de caracas, osasca e barueri, mas tem que busca-la perto da igreja do São lucas. 
Bom dia Galera essa mina ainda atende ou existe?
Cara essa mina mudou o nome para Rubi e o telefone também, coloquei o link, mas não vai ajudar pq ela não responde.

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... ompanhente

Deve ter mudado o tel de novo. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Morena Nayara Maravilhosa

#472 Mensagem por Nando_sp » 29 Jun 2016, 16:16

Desculpe a demora ... 9 9760-6401 Vlw

prince256 escreveu:
Nando_sp escreveu:Ola punheteiros !!!

De volta com mais uma dica de GP em Osasco ... E essa foi um achado no Bate papo .... Morena Maravilhosaaaaaa

Encontrei no bate papo e marcamos em um Hotelzinho de Osasco.

Morena bem apresentável, muito simpática, gosta de conversar.

Mas na hora do sexo é demais .... Maravilhosa, topa tudo, com muita empolgação e dedicação.

Oral sem camisinha fantástico, tive que pedir pra parar pra não gozar na boquinha dela ...

Uma buceta que foi impossivel não cair de boca ....

Começamos de papai e mamãe, mas logo quis ver aquela bunda de 4 e que visão maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....

Não aguentei e leite na borracha. Tomo um banho e volta e logo ela cai de boca no meu pau .... fiquei louco e pedi pra comer o cuzinho.

Prontamente atendido, meti devagarzinho pois o cuzinho é inexperiente kkkkkkkkk

Mais uma gozada fantastica, banho e rua kkkkkk

Recomendo a todos e voltarei com certeza

E kd o contato dela ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Morena Nayara Maravilhosa

#473 Mensagem por Santysta73 » 01 Jul 2016, 15:26

Entrei em contato com a garota hoje dia 01/07/2016 para marcar, e a mesma me disse que não atende mais e que por diversas vezes tentou retirar o número dela daqui. Me disse categoricamente que não irá atender mais. Uma pena.


Nando_sp escreveu:Desculpe a demora ... 9 9760-6401 Vlw

prince256 escreveu:
Nando_sp escreveu:Ola punheteiros !!!

De volta com mais uma dica de GP em Osasco ... E essa foi um achado no Bate papo .... Morena Maravilhosaaaaaa

Encontrei no bate papo e marcamos em um Hotelzinho de Osasco.

Morena bem apresentável, muito simpática, gosta de conversar.

Mas na hora do sexo é demais .... Maravilhosa, topa tudo, com muita empolgação e dedicação.

Oral sem camisinha fantástico, tive que pedir pra parar pra não gozar na boquinha dela ...

Uma buceta que foi impossivel não cair de boca ....

Começamos de papai e mamãe, mas logo quis ver aquela bunda de 4 e que visão maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....

Não aguentei e leite na borracha. Tomo um banho e volta e logo ela cai de boca no meu pau .... fiquei louco e pedi pra comer o cuzinho.

Prontamente atendido, meti devagarzinho pois o cuzinho é inexperiente kkkkkkkkk

Mais uma gozada fantastica, banho e rua kkkkkk

Recomendo a todos e voltarei com certeza

E kd o contato dela ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comidafora
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2014, 01:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#474 Mensagem por comidafora » 27 Jan 2017, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td.
Realizado ontem 26 de janeiro de2017 pela manhã entrei em contato com a perva pelo zap peguei ela em casa e saímos pro abate .
Corpo legal
Nao e é bonita de rosto
Seios médios bons para chupar e aperta
Ela não faz anal
Como dito nos outros relatos
Chupa sem camisinha chupeta maravilhosa
100.00 reais 2 horas
Mais motel
Bom custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aline_guedes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#475 Mensagem por aline_guedes » 19 Mar 2017, 15:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gata de Corpo Bonito, Simpática, educada, cheirosa e bonita, faço estilo namoradinha, tranquila e sem pressa!!!

Me chama no Whats
Aline
11-952315704
_________________________________
Texto suprimido. GPs não podem postar nesta área. Leia a REGRA C - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Out 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#476 Mensagem por Frodo Bolseiro » 06 Jun 2017, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá amigos,
Fui ver o site garotasdeprograma69.com para ver o perfil de algumas GPs mencionadas aqui. É o seguinte, os anuncios são furadas, por exemplo, garota Aline, Renata e mais duas que não lembro o nome, são de uma casa no BussocabaCity. Fui achando que ia pegar a Aline que pelas fotos me agradava, lá a moça que atendeu disse que a Aline não estava, aí que fui descobrir que era um puteiro. De qualquer forma peguei a Renata que era o que tinha, preço de privê bom $200, atendimento de puteirinho vintão.
Só gostaria de alertar, quando virem alguma GP neste site perguntem se free-lance ou não, faz toda a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#477 Mensagem por lordão_oldschool » 05 Jul 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Gab Gordinha semana passada no motel coqueiros lá em carapicuiba
Já conheço a bandida desde 2012, fazia um tempo que eu não pegava ela
Um amigo das antigas me falou que ela ainda atendia e me passou o whats 95275-1885
COntato fácil me atendeu antes do almoço na semana passada
No quarto atendimento sem migué muito bom triplo sim com louvor
FIcamos uma hora e meia
Comi em todas as posições e ela me chupou na banheira do motel
Gozei na boca dela no primeiro tempo
E gozei no cú dela no segundo tempo
Tem repeteco sim muito boa, vou tentar pegar ela amanhã de novo que só de lembrar já fiquei de pau duro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#478 Mensagem por lordão_oldschool » 06 Jul 2017, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
lordão_oldschool escreveu:Peguei a Gab Gordinha semana passada no motel coqueiros lá em carapicuiba
Já conheço a bandida desde 2012, fazia um tempo que eu não pegava ela
Um amigo das antigas me falou que ela ainda atendia e me passou o whats 95275-1885
COntato fácil me atendeu antes do almoço na semana passada
No quarto atendimento sem migué muito bom triplo sim com louvor
FIcamos uma hora e meia
Comi em todas as posições e ela me chupou na banheira do motel
Gozei na boca dela no primeiro tempo
E gozei no cú dela no segundo tempo
Tem repeteco sim muito boa, vou tentar pegar ela amanhã de novo que só de lembrar já fiquei de pau duro.
Peguei essa delicia novamente, quase que na mesma hora e no mesmo batcanal
Um ótimo custo e beneficio na região, e que toma ir em uns moteis baratos que apresentam uma boa qualidade tb
TD muito parecido com o de cima, só que dessa vez gozei as duas vezes no rabinho dela
O cú aguenta bem na segunda ela se queixou um pouco...mas foda-se comi até gozar
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#479 Mensagem por lordão_oldschool » 21 Jul 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
lordão_oldschool escreveu:Peguei a Gab Gordinha semana passada no motel coqueiros lá em carapicuiba
Já conheço a bandida desde 2012, fazia um tempo que eu não pegava ela
Um amigo das antigas me falou que ela ainda atendia e me passou o whats 95275-1885
COntato fácil me atendeu antes do almoço na semana passada
No quarto atendimento sem migué muito bom triplo sim com louvor
FIcamos uma hora e meia
Comi em todas as posições e ela me chupou na banheira do motel
Gozei na boca dela no primeiro tempo
E gozei no cú dela no segundo tempo
Tem repeteco sim muito boa, vou tentar pegar ela amanhã de novo que só de lembrar já fiquei de pau duro.

Mais um repeteco com a Gabi no motel coqueiros
TD ótimo com muito anal, e gozada na boca
Posição top anal de bruços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#480 Mensagem por Nando_sp » 21 Jul 2017, 23:54

MANCADA
Nome da Garota:Novinha treinada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei essa gp no Fatal Model, localidade Osasco.
Combinamos a primeira vez, ai alguns minutos antes vem com a historia de que tinha esquecido um compromisso e precisava mudar o horário, como eu tinha pouco tempo resolvi sair com outra gp (postarei aqui). Ela me implorando pra eu dar uma segunda chance é o babaca aqui deu, marquei hoje 21/07 as 19:30 em frente a Marisa perto da estação de Osasco. Quando são 19:19 ela manda mensagem dizendo me atrasei, to me arrumando pra ir ..... Kkkkkkkkk ta de brincadeira ne ?
Nunca procurem essa gp, sem palavra ela, mentirosa.


_______________________________
Pelo relato entendi que não aconteceu o TD, então mudei a classificação para PB.
Interessante deixar os dados da GP (nome, tel. site de fotos, etc), para que sirva de alerta aos outros foristas - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Novinha treinada TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): NAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”