Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 366 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 281
Oral Sem:Sim 238Não 198
Beija:Sim 249Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#481 Mensagem por misterblonde » 14 Fev 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um atrasado porém mais recente, garota escolhida, Marcela, corpo muito bonito, peitinho pequeno e uma bunda redondinha fenomenal, Me deu uns selinhos e já veio abocanhando a ferramenta, oral bem gostoso, retribuí o oral nela, pepeca impecável, ela veio na sentada de costas , finalizei com ela de 4, a raba dela é muito linda, difícil se segurar, ela faz anal mediante taxa mas não solicitei, repeteco em breve antes que ela desapareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#482 Mensagem por brunodota » 14 Fev 2023, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa tarde putanheiros de plantão ,TD atrasado porém jamais sonegado ,estava de boa então resolvi dar um pulo na mansão elite ,agendei com a Ravena ,chegou um pouco atrasada ,porém eu estava com tempo de sobra ,rumamos ao quarto ,então fomos tomar um banho ,garota loirinha magra ,marquinhas de biquíni ,do jeito que eu gosto ,muitos beijos de língua ,oral sem capa bem babado ,sexo em várias posições ,foram 2 rounds sem miséria ,garota novinha ,porém manja da coisa ,repeteco sempre que possível ,sai mais que satisfeito ,180 a hora e rua .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#483 Mensagem por Putaino » 16 Fev 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 15 02 escolhi ravena, fui pela boa referencia que vi neste site ,e realmente a mina não deixa a desejar, alem de linda, é atenciosa, simpatica, gosta de deixar a vonts, ja de inicio curte uma oral e pra curte de oral sem capa, ela é boa pra isso, como n quis fui com capa, e chupou com maestria, fui por cima e arrebentei ela adora sacanagem, estava menstruada, mas n estava sangrando, depois veio por cima e eu ela gozamos gostoso

Nota 9 pois fiquei meia hra e pela condição dela, menstruada e transando gostoso.. alem oral sem capinha, ela bja tbem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#484 Mensagem por brunodota » 27 Fev 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia amigos putos ,TD feito mais uma vez com a gostosa da Ravena ,loirinha linda e bem fogosa ,sempre de bom humor e bem comunicativa ,deixa o cliente a vontade e gosta do que faz ,oral sem capa ,beija ,lambe sexo de qualidade ,não regula posições e está sempre disposta a dar o segundo round ,uma verdadeira deliciah ,repeteco com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobaabc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2016, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#485 Mensagem por perobaabc » 03 Mar 2023, 15:37

Fui hoje por volta das 13:00hs na mansão a procura da Lorena mas fui informado que ela não trabalha mais na casa 😭
Pedi uma apresentação nem uma me agradou, plantel fraco precisa melhorar.
Sai de lá e fui na Rua Java 217👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Justuss
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#486 Mensagem por Justuss » 05 Mar 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal!
Sábado dia 04/03 agendei horário com a Lia.
Já estive com ela outra vez mas não tinha postado nada aqui, como o atendimento havia sido top e desta vez de novo… tenho que compartilhar.
Acho ela linda em tudo, rosto, corpo perfeito estilo mulherão como nas fotos porém pessoalmente acho melhor ainda.
Ela faz um estilo namoradinha que vc esquece que está num programa, beija gostoso, oral tranquilo, fica um bom tempo, oral nela que está sempre bem cuidada,,, no sexo ela se envolve Bastante, uma namoradinha sem frescura e com muita disposição.
Acho até estranho não ter outros tds recentes citando ela.
Foram 2 rounds e uma conversa bem agradável, ela é muito simpática.

A Lia é 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#487 Mensagem por misterblonde » 06 Mar 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atualizando os Tds
TD realizado há uns 15 dias não lembro a data, vi a foto da garota no whatsapp da casa, me agradei e fui conferir, garota bonita, cavalona, no quarto ela conversa bastante, após higiene mamei um pouco aqueles peitões e cai de boca na pepeca linda dela, depois ela partiu pra ação, já caiu de boca,oral razoável, pouca pressão, botou a camisa no boneco e sentou de costas, difícil se segurar com a sentada dela e a visão daquela rabeta, enchi a borracha, batemos um papo e rua, repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#488 Mensagem por misterblonde » 06 Mar 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD de alguns dias atrás, garota, Maite, baixinha, rabuda, peitos médios, cabelos ruivos, no quarto conversa bastante, oral muito bom, chupa bastante, atenção nas bolas e tudo mais, acabei finalizando no oral, após higiene, peguei ela um pouco de 4, e ela pediu pra eu finalizar na boca de novo, pedido atendido, garota bem agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#489 Mensagem por misterblonde » 06 Mar 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dessa vez fui com a Letícia, garota morena, falsa magra, rabeta muito bonita, ela sempre tinha horário marcado ou estava ocupada quando eu visitava a casa, deduzi que o atendimento dela seria bom, fui na fé e não me arrependi, no quarto ela é bem agradável, após higiene ela caiu de boca, oral muito bom na pressão certa, ela gosta bastante de chupar, mas não finaliza, retribui o oral, pepeca delícia de chupar e ela reagiu muito bem, ficou cheia de tesão e super melada, veio cavalgando de costas, não aguentei muito tempo a raba dela é muito bonita, tomei mas um banho e pedi mais um pouco da mamada dela, quase explodi na boquinha dela mas retirei a tempo, repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pia
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jan 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#490 Mensagem por pia » 11 Mar 2023, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala rapasiada,sai com a Marcela agarota tem um corpo maravilhoso peito pequeno para quem curti,eu particularmente adoro buceta sem odores higiene boa mas é só,porque na hora do rala e rola ela é bem seca séria vc tenta interagir mas é dificil não demonstra nada nem geme e nem finge kkkkk acho que não deu quimica eu e ela beijo só selinho eu nem quiz tentar nao fala muito nao curti,sem repeteco a outras opções melhores na casa,essa é minha opinião,valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Justuss
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#491 Mensagem por Justuss » 11 Mar 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje a tarde.
Garota: Ravena

Agendei logo cedo pois os comentários aqui do fórum são todos bem positivos.

Nunca a tinha visto pessoalmente, mas os relatos são todos certeiros, ela e uma novinha loirinha bem gata, corpo bem definido, estilo mignon, aquela marquinha de bikini que a gente pira e várias tatoos e vários piercings.

No quarto, banho 1 de cada vez pois o box era muito pequeno, mas logo que ela sai já começam os beijos pra esquentar , pegação até a cama.

1 round : sabia que seria ligeiro então foi só no oral, ela manda muito bem, pressão boa, lambe geral... A finalização foi na boquinha, de onde os herdeiros entraram e de lá não saíram..top..mediante caixinha.

Pausa rápida.
2 round; começa com oral pra levantar o caboclo, com sequência no 69 onde de ser limpinha tem um piercing na região. Depois foi de tudo, sentada, de frente, sentada de costas, de 4, ppm, ladinho, e mais algumas, mais um oral .....

Atendimento muito bom rapaziada.
Casa está se parabéns...
10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#492 Mensagem por Jackie Chun » 13 Mar 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na Mansão, para matar as saudades da Isis, que eu não via faz um tempo.

Como já descrevi aqui, ela é uma mestiça, com olhos puxados e rosto exótico (não sei se todos vão achar ela bonita, ou de acordo com sua expectativa de uma japinha, então recomendo uma olhada antes de marcar, mas eu gostei). Tem seios siliconados e uma bundinha arrebitada.

Subimos para o quarto, banho e começamos a primeira, ppmm. Acabou saindo meia boca, o que estranhei, porque nos primeiros momentos estava bem animado...vai entender.

Intervalo para descanso, algum papo furado, e fomos para o segundo round, também ppmm, desta vez com mais brincadeiras para animar, e deu certo. Desta vez, foi melhor.

Quando eu ia pensando na terceira, o interfone tocou...fazer o que, mas já tenho umas ideias para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keanu Reeves
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#493 Mensagem por Keanu Reeves » 13 Mar 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD da última quinta-feira 09/03 com a Tainá, ex Laura da VIP.

Para quem não conhece é uma branquinha e bem alta (1,85m), siliconada e com umas tattoos.

Apresentação OK, subimos e depois da higiene ela logo veio no pau s/c. Se aproveitou que estava liso e mamou como eu queria. Retribui nela que estava muito lisinha tb. Fiquei uns bons minutos ali até ela gozar, e digo a vocês que precisa ser resiliente.

Com essa missão concluída fui logo ao que procurava. A visão daquela raba atiçou a vontade do cuzinho dela. Pedágio $100. Mas valeu muito... D4 colocou meu pau na entrada e pediu "me arromba". Cara!!! É raro ouvir isso. O tesão é do caralho. Depois de umas sanfonadas acabou o forró.

Aquele papo, umas risadas e rua.
Na fissura de um cuzinho voltarei, mas antes vou testar outras bundas da casa.

https://mansaoelite.com.br/massagistas/

Abraços, manolos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keanu Reeves
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#494 Mensagem por Keanu Reeves » 16 Mar 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro TD, outra bunda enrabada.

Desta vez com a Sarah, morena baixinha, agora de cabelos encaracolados, corpo em forma.

Chupou s/c muito bem... o pau latejava de tão duro. Mamou de costas pro espelho e me instigando com a raba.

Já pedi D4, gelzinho e tome sanfonada. Gosta bastante e é bem deliciosa no coito.

Banho, massagem e retribui o carinho na bucetinha. O grelo ia e voltava, inchava e sumia... nível hard, mas concluída a missão.

Mamou de novo pra segunda e tome outra no cuzinho... toca interfone e tempo esgotado.

Feliz de saco vazio. Pedágio $100

Ravena e Marcela serão as próximas vítimas anais.

Abraços, manolos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sfdro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2015, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#495 Mensagem por Sfdro » 22 Mar 2023, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 21/03 fui pela indicação dos colegas aqui com a Ravena, loira corpinho lindo, ppr apertada, foi muito bom começou com oral s/c depois partimos para 69, algumas posições e depois logo finalizei direto na boquinha chupou tudo não deixou nenhuma gota ( pedagio de 50,00 que vale muito a pena). Recomendo menina super simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobaabc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2016, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#496 Mensagem por perobaabc » 26 Mar 2023, 06:43

Bom dia galera🌞
Alguém sabe da Lorena?
Se ta trabalhando em outra casa
Me ajuda ai🙏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hahaha20
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#497 Mensagem por Hahaha20 » 03 Mai 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera,

Passei alguns dias atrás na casa e acabei não conseguindo vir aqui atualizar.
Normalmente gosto de atendimento que envolva massagem profissional como lola que não está mais na casa tem alguns anos, inclusive atende hoje como Liz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em um anúncio 95488-4479
vale a pena tanto pela massagem quanto pelo boquete que só ela sabe fazer. Voltando ao assunto gosto de massagem mesmo com finalização e a grande maioria das meninas mais novas tem preguiça de realizara casa poderia ter uma atenção maior quanto a isso.
Atendimento com a jessica foi ótimo, ela é bem safada, beija na boca, não tem preguiça e gosta do que faz, branquinha do olho claro, corpuda e chupa bem, recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#498 Mensagem por Jackie Chun » 15 Mai 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na Mansão, e mais uma vez com a Isis mestiça, que já descrevi bem aqui. Fomos para o quarto, banho, algumas brincadeiras e começamos a primeira, que foi um ppmm.

Intervalo, descanso, algum papo furado, e fomos para a segunda, desta vez quis pegar ela de quatro, com aquela bundinha arrebitada, e foi muito gostoso. Ficamos um tempão nessa. Tanto que logo o interfone tocou, e fiquei sem uma terceira, mas foi bom demais...especialmente pelo que me aconteceu em seguida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#499 Mensagem por Jackie Chun » 15 Mai 2023, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saindo do TD anterior, topei com a Sarah, subindo as escadas. Não pensei duas vezes, e já solicitei ela, que felizmente não tinha horário reservado.

Mais uma vez num quarto, banho e fomos para a diversão. Aproveito para dizer que a Sarah está com os cabelos encaracolados agora, e um pouco mais bronzeada desde a última vez que a vi. Adorei.

A primeira foi com ela de quatro, foi incrível, com aquela bunda deliciosa que ela tem.

Intervalo, e partimos para a segunda, também com ela de quatro.

Na última, pedi para ser ppmm mesmo, e terminou. Matei bem as saudades dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clarksan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#500 Mensagem por Clarksan » 17 Mai 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito a um tempo atrás, mas não sonegado.
Perguntei quais garotas estavam disponiveis e minha escolhida desta vez foi conhecer a Isis mestiça.
Garota baixinha, encorpadinha, mas na boa, parece ser mestiça mesmo, mas de rosto mediano e normal.
Começou com uma massagem até que boa, se esfregando e as vezes tocando no pau, que logo deixava ele em pé ... vendo que ele se animava ela começou a massagea-lo.
Oral no pelo e passou a cavalgar, mas senti que queria que finalizar rapidamente.
Pedi para mudar de posição, de frente e olhando aquela carinha safada meti até o fundo e gozei.
Conversamos algumas amenidades, já passou quase os 60 min ..banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clarksan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#501 Mensagem por Clarksan » 28 Jul 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente na Mansão.

Perguntei quem estava disponivel, tinha poucas garotas loga de manhã, mas a Jade estava chegando e ja deixei agendado.
O local é bom, quartos com banheiro, toalhas lacradas, gatas mudam com bastante frequencia, todas que me atenderam foram otimas ... só a beleza das gatas que oscila muito.

A Jade é magrinha, peitos pequenos que cabem na mão e lindos, uma xaninha limpinha e rosinha, como nas fotos do site.
Não negou posições, tudo feito com calma para apreciar cada cantinho daquele corpo, beijos normais nada de lingua.
Oral feito com camisinha, mas muito bem feito, suguei bastante aquela xaninha deliciosa, peguei por traz de frente a um espelho e finalizei com ela de bruços.
Ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#502 Mensagem por misterblonde » 08 Ago 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando os TDS , TD realizado dia 05/08, garota bonita na faixa dos 23 a 24 anos, baixinha, peitos médios e bunda gg, bonita de rosto, no quarto um pouco tímida, ela fez um oral muito bom na pressão certa, antes de queimar a largada pedi pra ela parar e retribuí o oral, chupei ela bastante, até sentir ela se tremer toda e gozar, demos uma pausa, peguei ela um pouco no ppmm depois de 4 até finalizar, borracha cheia, batemos um papinho, eu já estava satisfeito, banho e rua, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonel22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2021, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#503 Mensagem por leonel22 » 17 Ago 2023, 02:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E ai seus putos

Passando semana passada pela tarde, após pedir apresentação das meninas que vieram nenhuma chamou atenção tinha muitas no quarto.
Quando veio a Julia cabelo claro pintado alta chama atenção resolvi arriscar.

Subimos a principio parecia simpatica e foi mudando.
Primeiro perguntou se tinha tomado banho direito ja não gostei tentou parecer que era brincadeira ela demorou um tempão no chuveiro.
Tentava puxar papo quebrar o gelo não interagia em nada com uma cara de cu.
Fomos para o fight chupou bem mais ou menos logo ja pós a camisinha, fui tentar chupar ela ficou reclamando, ai ja tava ali peguei ela de frente a mina parecia uma geladeira nem pra fingir uma emoção, de quatro fomos um pouco disse que tem utero baixo incomoda ai mudamos, fomos de ladinho gozei por um milagre.
Nessa altura acho que tinha uns 40 minutos nem tinha dado o tempo tomei banho e desci nem queria ficar olhando para aquela menina fresca.

Oral muito mais os menos sem vontade
Peitos natural um pouco caidos
Rosto chama atenção bem bonita ( e só)
Bunda ela é alta não é malhada mas tem um corpo da hora no lugar
Mas é pessima na cama pelo menos comigo não tenta agradar em nada, fria e morta...
Anal não faz ( mas o negativo nem é por isso)
Beijo tambem não, fica virando o rosto.

Era melhor ter batido uma..

Depois que desci tomei uma cerveja tava tão puto que resolvi sair de novo com uma mina que ja tinha saido uma vez a Sarah e valeu a pena foi um fodão salvou o dia mas esse detalhes conto depois em outro TD.
Julia nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#504 Mensagem por mazepola » 28 Ago 2023, 16:36

Alguém sabe o que aconteceu com a Lia? Ela saiu da casa.

Sabe se ela ainda atende em outro local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Justuss
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#505 Mensagem por Justuss » 07 Set 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi amigo,
Sobre a Lia….
Procura lá no site garota com local.
Tem um anúncio com nome de Gabriela Kioto.
No anúncio tem o contato dela.
Cheguei a marcar com ela em
Motel semanas atrás.
O investimento será um pouco maior,
Mas ela é sensacional….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobaabc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2016, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#506 Mensagem por perobaabc » 11 Set 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudades da Lorena 😭

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#507 Mensagem por Putaino » 20 Set 2023, 08:32

Alguém sabe onde está a ana? Morena clara baixinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joca 25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#508 Mensagem por Joca 25 » 23 Set 2023, 11:58

Alguém sabe dizer da Juliana se tem algum contato?, é difícil achar ela na mansao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sieba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2018, 07:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#509 Mensagem por Sieba » 03 Out 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros!

Td atrasado mais nunca sonegado!

Estive na mansão elite a duas semanas atrás, casa bacana localização fácil estrutura boa, tem um barzinho pra tomar umas.

Pedi apresentação vieram umas 8 meninas, opções boas, acabei escolhendo a Jessica que conhecia de outra casa, ela é loira 30 e poucos anos seios grandes bunda enorme bonita, fomos para o quarto colocamos o papo em dia fazia tempo que não há via.
Tomamos umas geladas e banho, pós banho já começamos a nos beijar e mão daqui e de lá, ela desce e começa um boquete top! Na sequência solicito um 69 prontamente atendido chupei muito aquela buceta gostosa, até que ela pegou o preservativo veio por cima uns minutos até que pediu pra eu pegar ela de quatro aí foi demais aquela bundona gostosa dei umas estocadas e gozei.

Ainda ficamos conversando um bom tempo e tomando cerveja resumo da ópera a Jessica continua uma delícia super gente boa, tem cara de brava mais é só impressão, cada dia que passa mete mais gostoso. Repeteco com certeza.

Oral 10
Vaginal 10
Anal não pedi
Beijos quentes com pegada
Mina delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sieba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2018, 07:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#510 Mensagem por Sieba » 03 Out 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros!

Td atrasado mais nunca sonegado!

Estive na mansão elite a duas semanas atrás, casa bacana localização fácil estrutura boa, tem um barzinho pra tomar umas.

Pedi apresentação vieram umas 8 meninas, opções boas, acabei escolhendo a Jessica que conhecia de outra casa, ela é loira 30 e poucos anos seios grandes bunda enorme bonita, fomos para o quarto colocamos o papo em dia fazia tempo que não há via.
Tomamos umas geladas e banho, pós banho já começamos a nos beijar e mão daqui e de lá, ela desce e começa um boquete top! Na sequência solicito um 69 prontamente atendido chupei muito aquela buceta gostosa, até que ela pegou o preservativo veio por cima uns minutos até que pediu pra eu pegar ela de quatro aí foi demais aquela bundona gostosa dei umas estocadas e gozei.

Ainda ficamos conversando um bom tempo e tomando cerveja resumo da ópera a Jessica continua uma delícia super gente boa, tem cara de brava mais é só impressão, cada dia que passa mete mais gostoso. Repeteco com certeza.

Oral 10
Vaginal 10
Anal não pedi
Beijos quentes com pegada
Mina delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”