Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 268
Oral Sem:Sim 154Não 201
Beija:Sim 152Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto_Osascoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2017, 11:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#481 Mensagem por Beto_Osascoo » 25 Jul 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha treinada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal !!

Vendo o ultimo comentário, resolvi conhecer a Novinha Treinada, que tem anuncio no Fatal Model, mandei mensagem, me respondeu rapidamente e sempre muito educada e atenciosa.
Marcamos o programa para hoje 25/07 as 09:00 hs no Motel Charme em Osasco.
Cheguei um pouco antes, fui pro motel, separei o quarto e avisei ela por mensagem.
5 minutos antes do horário combinado ela chegou, linda, cheirosa, uma morena maravilhosa
Conversamos um pouco, nos beijamos muito e fizemos um sexo maravilhoso, chupa maravilhosamente sem camisinha (depende da higiene do cliente), beija muito gostoso, chupei muito aquela bucetinha depiladinha (ela tem uma tattoo pertinho da bucetinha)
Não regula posições, geme muito gostoso ....
Ficamos cerca de 1hora e 10 minutos, não ficou olhando no relogio e tão pouco atendendo o celular
COM CERTEZA VOU SAIR COM ELA NOVAMENTE
RECOMENDADISSIMA



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrov
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Out 2012, 22:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#482 Mensagem por Magrov » 28 Jul 2017, 23:49

Beto_Osascoo escreveu:Bom dia pessoal !!

Vendo o ultimo comentário, resolvi conhecer a Novinha Treinada, que tem anuncio no Fatal Model, mandei mensagem, me respondeu rapidamente e sempre muito educada e atenciosa.
Marcamos o programa para hoje 25/07 as 09:00 hs no Motel Charme em Osasco.
Cheguei um pouco antes, fui pro motel, separei o quarto e avisei ela por mensagem.
5 minutos antes do horário combinado ela chegou, linda, cheirosa, uma morena maravilhosa
Conversamos um pouco, nos beijamos muito e fizemos um sexo maravilhoso, chupa maravilhosamente sem camisinha (depende da higiene do cliente), beija muito gostoso, chupei muito aquela bucetinha depiladinha (ela tem uma tattoo pertinho da bucetinha)
Não regula posições, geme muito gostoso ....
Ficamos cerca de 1hora e 10 minutos, não ficou olhando no relogio e tão pouco atendendo o celular
COM CERTEZA VOU SAIR COM ELA NOVAMENTE
RECOMENDADISSIMA

Qual o tel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#483 Mensagem por marcinho22 » 02 Dez 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confrades
Já faz um bom tempo que não posto uns TDS aqui por tanto decidi vamos reanimar o GP guia
Então putanheiros antes de começar gostaria de fazer uma observação, não sei o que acontece com oz as pervas sumiram antes tinha umas que só ficavam na rua agora já era nunca mais vi nada pelas minhas andanças noturna se alguém souber de algum ponto específico onde fica umas perva avisa aqui pra nois galera não vamos deixar o tópico de Osasco e região morrer ok !
Então vamos pra mais uma saga:

Então confrades como comentei que as Gp de Oz tá osso na rua ou melhor extintas decidi olhar algumas coisas pela Net então encontrei um site chamado Photo não sei oque acompanhante de Osasco e vi os anúncios e vou te falar heim as pervas tão cara de mais como pode uma crise dessas e umas perva pedindo 300, 250, 200 se loko o máximo que eu pago 100zao pq a grana tá curta ..kkkk
Foi aí que vi um anúncio de uma perva gostosa chamada Cassandra um baita mulherao nas fotos rabao de cinema e o preço melhor ainda 100zao 1 hora e melhor ainda rapaziada com local próprio aí não resisti peguei o número é chamei no zap onde ela rapidamente me atendeu e me passou os seguintes valores :
100 oral e vaginal
150 completo incluindo anal
Na hora topei marquei com ela ela passou o endereço é fui lá desbravar a perva , detalhe ela é massagista então além de comer ela tá incluído nesse preço por 100zao a massagem Confrades não perdi tempo e fui a luta pois brasileiro nunca foge de uma luta né kkkkkk , detalhe eu falei com ela de manhã onde ela me passou esses preços e eu disse a ela vou pra a tarde depois do trabalho por volta de umas 18 HS, ela me disse ok galera entao prestem muito atenção nisso pra vcs não caírem nesse velho golpe!
Ela me passou o endereço coloquei no GPS ela mora no Bussocaba city fica Osasco mesmo pertinho do parque Chico Mendes
Aí sai do trabalho às 17:00 e rumei direto pra lá , no caminho me deu uma de chamar ela no zap e perguntar ei vc é a garota da foto né ?
Pois estou indo ao é quero a garota da foto não quero ter nenhuma surpresa sabe o que ela respondeu
Bom vc deveria ter marcado comigo não sei se vou ter horário estou com um cliente mais tem outras meninas aqui , aí eu disse NÃO quero a garota da foto no caso vc Cassandra , aí ela me disse TD bem vem pra cá espera na praça uns 10 minutos que assim q o cliente sair te chamo ok aí eu disse sem problemas e foi dito e feito cheguei lá esperei uns 10 minutos e ela me passou o número da casa e pediu pra eu entrar...
Galera vou falar heim a casa é enorme um sobrado enorme com piscina e tudo ele é todo amarelo detalhe que quando cheguei na porta um cliente tava saindo e quem me recebeu no portão foi uma perva bem magrinha,
Aí me perguntou vc vai com a Cassandra né e eu disse sim , ela me falou entre ela já vai te atender reparei que tinha mais 2 garotas uma gordinha e uma magrinha não eram feias mais não chegavam nem perto da mina da foto do anúncio
Foi aí que essa mina que me atendeu me levou para o quanto é disse fica a vontade o senhor não quer tomar um banho a cassandra já vem , e eu disse ok vou tomar um banho fui ao banheiro tirei a roupa ela me deu uma toalha detalhe aberta , mais seca kkkkkk, e tomei um banho passei sabonete líquido que tinha lá fiquei bem cheiroso e fui pro quarto só de toalha com as roupas dobradas na mão
Confrades quando eu entrei no quarto e pendurei a roupa no cabideiro eis que vem essa perva a da foto a Cassandra que mulherao ao vivo ela é 10 vezes mais gostosa que nas fotos imaginem aí uma loira alta de 1,73 corpo violão estilo panicat cabelos longos lisos vestidinho bem curtinho agarradinho nossa o coração até acelerou eu falei eatorei no norte opaaa kkkkk
Aí ela veio até mim com o sorriso lindo que sorriso heim , me disse muito prazer eu sou a Cassandra e já veio me beijando na boca gente , eu prezo muito isso numa mina pois odeio foda mecânica , aí não resisti e fiquei uns 3 minutos aonde toalha de pau duro abraçando e beijando ela de língua e ela toda quente pensa numa mina caliente kkkkkkk aí ela me perguntou qual a forma de pagamento eu falei dinheiro , axo q lá passa cartão kkk, aí ela falou pagode adiantado por favor eu disse sem problemas daqui o manei e paguei ela
Ela pediu licença foi no outro cômodo da casa guardar o dinheiro e voltou rapidinho e bora lá pra festinha hehehe kkkkk
Ela me pediu pra tira a toalha e ficar pelado deitado de costas na cama e eu fiz ela perguntou que tipo de música eu gostava se era pra relaxar ou música de sexo msm , eu respondi coloca de sexo kkkkkk ela ligou o cel numa caixinha via bluetooth e começou a tocar uma música bem baixinho pra relaxar , aí ela pegou um creme e começou pelos meus pés na sola nos dedos entre os dedos nossa que delícia....
Aí depois foi subindo para a pantorrilha uma de cada vez sem pressa e com muito carinho e delicadeza de até sono de tão gostoso que estava ...., Aí ela foi subindo para minhas costas ,passou na minha bunda kkkkk abriu minhas pernas e começou a alizar meu saco e .eu pau de costas mesmo não sei mais aquilo deu um tesão ela ficou massageando minhas bolas e em baixo das minhas bolas bem de leve axei até que ela ia por o demolidor no me rabo já tava quase mandando ela parar kkkkkk mais tava muito gostosa a garota sabe oque faz aí ela me virou de frente massageou meu pau e já caiu de boca no garoto sem camisinha msm nossa que boca confrade ela chupa bem suave e ao msm tempo com pressão um tesão de chupeta nossa pirei aí ela me chupou por uns 10 minutos já tava quase gozando na boca dela pois ela tava fazendo muito o garganta profunda é isso me dá mó tesão kkkk
Aí ela falou oq vc. Quer fazer comigo eu falei vem cavalgar gostosa ela pois a camisinha e veio por cima rebolando gostoso no meu pau , depois pedi pra ela cavalgar ao contrário com a bunda virada pra mim nossa que visão do paraíso mó delícia galera , aí ela levantou e tinha uma poltrona ela ficou de quatro e falou manda ver gostoso aí sem pensar 2 vezes enfiei meu pau com toda força naquela pepeka que delícia a marquinha de biquíni fio dental naquela bunda branca e gostosa e grande nossa meu pau até se perdeu no meio daquele traseiro kkkkkk
Aí não resisti e gozei , mais gozei tanto que enchi a borracha aí paramos conversamos um pouquinho e pedi pra ela ficar de 4 e finalizei a segunda de 4 msm delícia total .... kkkk observações
Ficamos por volta de 1 e 25 minutos a garota e sem pressa sem frescuras estilo namoradinha msm , notas
Rosto 10
Bunda 10
Peepka 10
Corpo 1000000
Beija na boca sim
E faz anal mais é uma taxa de 50tao
Fiquei só nos 100zao msm, resumo da ópera gastei só 100 reais ganhei uma massagem tântrica e comi a Cassandra gostoso que com certeza terá repeteco...
Galera aconselho quem quiser ir conferir marquem coma Cassandra deixem isso b claro msg pq se não terao uma surpresa quando chegarem lá
O telefone dela é esse 948755373 esse número é zap
Lembrando marque com a cassandra!
Galera não vamos deixar o GP guia Osasco e região morrer...
O link do site que achei ela e tem algumas fotos é esse https://www.photoacompanhantes.com/com- ... ha-casa-fa" -"--tudo-mesmo-id-bqezp

E bora lá não vamos sonegar e sim postar uns TDS... Até mais outra saga punheteiros de oz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggyyyyy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2017, 11:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#484 Mensagem por Iggyyyyy » 13 Dez 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nao sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve, galera !
Depois de alguns anos sossegado, estou retomando essa vida de putaria. :twisted:

Estive nas ultimas semanas dando um giro pelas casas da Z/O. estive no LANTERNA, (10 de entrada, com direito a cerveja, TD 80) em Carapicuíba, nunca tinha entrado na casa e fiquei bastante surpreso (positivamente). Logo na entrada, o segurança é gnt boa, a casa é bem grande pra regiao, tem ate uma piscina. Só não me encantei com as garotas, confesso que cheguei la num sabado bem tarde (por volta das 3h), quero voltar na casa numa sexta feira mais cedo pra ver qual é mesmo.
Estive tambem no IMPERIUM, (km 18, na autonomista, antigo sambarilove) frequentei o lugar antigamente, ate encontrava umas garotas acima da media, hoje a casa esta totalmente reformada, local bonito e bem arrumado, as garotas também sao na media de uma casa de 80 conto de forma geral, com excessão de uma loirinha, tatoada, com jeitao de hipie, essa era bem acima da media (10 entrada com 2 latas, 80TD).
Nos dois casos acabei não comendo ninguem, fiquei só na cerveja, estava tarde e eu estava cansado e sem muito tempo, na verdade, queria ter comido a loirinha hiponga mas ja tinha um cara grudado nela e eu nao estava com saco pra esperar, entao zarpei invicto.

Na semana seguinte, estava com mais tempo, no km 18. Sempre fiquei curisoso de entar numa casa chamada HAVALON, que fica na divisa de Osasco com Carapicuíba, na frente do terminal novo. A casa abre bem cedo e eu passava ali de noite e via uns carros parados, entao eu pensava: esse lugar deve ter umas coisas bacanas. Estava ali perto com uns amigos bebendo, então eu puxei o assunto e resolvemos tomar a saideira na dita casa.
Entrando no local fiquei meio chocado/arrependido, a casa é muito caida, o local sem iluminaçao as paredes mal rebocadas/sem reboco, as portas/janelas caindo, parecia que eu tinha entrado numa ratoeira :lol: :lol: :lol:

Bom, mas ja que eu estava la, resolvi dar um tempo e ver qual é a da casa. O preço é a media da regiao, 10 de entrada, com direito a uma lata, 80 o TD de meia hora. As meninas no geral sao bem caidas, com excessão de uma mulata novinha, alta, cavalona que era muito a cima da media, mas estava no bar sem dar bola pra ninguem, entao pensei: deve ser chata, e preferi nao ter contato, nada pior que vc chegar no quarto com a garota e descobrir que ela nao esta muito a fim de “trabalhar”. Tinha uma segunda tabm, uma loirinha bastante simpatica, nao era tao gostosa quanto a mulata, mas boa vontade, nesses casos, conta mais que o tamanho da rabeta :lol: :lol: :lol:
Nao sei se eu esqueci ou se ela nao me falou, mas nao decorei o nome da loirinha. Ela era bonita, gostosinha e simpatica, trocamos duas palavras e eu estava muito a fim de dar uma foda, entao fomos para o quarto.

O quarto é terrivel, como o ambiente geral da casa, só um quarto da casa tem chuveiro, o colchão parece aqueles que vc ve jogado na rua. Tomei uma ducha e partimos pro fight.

A transa foi bacana, a menina tinnha bastante vontade, e conversa bem (nao chupou sem capote, nao pedi anal), nao regulou posiçoes, gemeu gostoso etc. com a sacola cheia era hora de dar o fora.

No final das contas, 10 de entrada + 80 do TD. Não pretendo voltar na casa, o clima e o lugar são pesados e as meninas, no geral, nao valem 80 reais. Das três casas pretendo voltar no IMPERIUM pra derrubar aquela loirinha, assim que fizer isso volto aqui e deixo o relato. 8) 8) 8)

Pessoal, vamos agitar o topico, Osasco é bastante movimentado a noite e nao é possivel que nao tenhamos foristas andando pelas casas da regiao.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2015, 09:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#485 Mensagem por WaCkY2 » 19 Dez 2017, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Cassandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cassandra ... Do Jd Bussocaba
Contrário do TD acima
Garota bonita porém um pouco acima do peso
Cama com lençol aparentemente usado
Massagem bem meia boca... mais alisava do que massageava
Não deixa dedilhar a bucetinha... nem tentei oral então kkk
Oral com e cavalgada sem empolgação
Ppmm e gozada.... só pode uma vez.... e nada mais depois de gozar... nem abraço
TD pessimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggyyyyy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2017, 11:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#486 Mensagem por Iggyyyyy » 24 Jan 2018, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nao me recordo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no ultimo fds.

Salve galera.
Na quinta passada estava estava passando na avenida joão batista (n 55 +/-), bem proximo a estação de Osasco, quando vi uma casa “nova” com varias meninas na porta. Uma delas era uma morena, cavalona, deliciosa. Estava com pouco tempo entao nao podia parar mas resolvi voltar no fds para dar uma despejada.

Voltei no fim de semana, por volta das 00:00h. Logo na entrada o segurança me falou que a entrada é R$ 7, com direito a uma lata, e o TD 70. É um bom custo beneficio, pensei. Tinha umas 6\7 meninas na casa. A casa é algo que vc imagina ver numa regiao central, o local é um pouco maior que uma garagem grande com um balcao e uma mesa de sinuca. As meninas são bem o que vc espera ver numa casa de 70 conto, com exceção da morena cavala e de um novinha bonita, que estao bem acima da media.
Infelizmente a morena cavala ja estava grudada num tiozao que estava pagando umas cervejas pra ela. Fiquei cerca de meia hora na casa, o tiozao nao parava de dar orelhada na menina, desanimei e resolvir sair pra procurar outra casa.

Fui direto para o “lanterna” na regiao central de carapicuiba. A entrada é 8 com uma lata e o TD é 80. A casa tinha umas 10 meninas, com exceçao de uma ou duas, o plantel estava bem fraco. Nao tinha nenhuma menina que me chamasse atenção. Fiquei uma meia hora ali batendo uma papo com uma menina simpatica, mas que nao despertou meu encanto, ate que vi uma loira gordelicia, nao decoro nomes, resolvi puxar assunto, em 5 minutos fomos para o quarto.

No quarto a menina nao regulou posiçoes, fez tudo que pedi. A menina tinha um rabo grande, empinado, meio duro meio mole. Uma delicia.

Enfim, gozei e zarpei.

Pretendo voltar na casa da rua joão batista essa semana, pra ver se tenho mais sorte com a morena cavala, achei um excelente custo beneficio. Vamos ver se rola.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#487 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofhia Novinha do Funk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa mina pela primeira vez há uns 60 dias, e fiz alguns repetecos desde então.

Garota nova, aparenta uns 20-22 anos. Morena, cabelos pretos, cerca de 1,50m, estilo mignon. Corpo em ordem, sem barriga, coxas bem torneadas, bunda redondinha e firme. Peitos bem derrubados pela maternidade são o único ponto negativo, um silicone de leve deixaria tudo perfeito. Lataria muito boa no geral, conjunto harmônico e agradável.

Atende no Hotel Casablanca, centro de Osasco. R$ 50,00 período de uma hora. Bom custo benefício, hotel simples mas limpo e ajeitado. Não lembra nem um pouco os pulgueiros que a gente pensa quando se fala em "hotel de puta".

Contato fácil via whatsapp. Demora no máximo uns 40min pra responder, tira todas as dúvidas, negociação rápida e objetiva.

Chegando no quarto, cumprimenta, troca uma ideia e oferece banho. Papo agradável e natural, nenhum traço de PPP, é eficiente em quebrar o gelo e não soa falso em nenhum momento.

Banho tomado, ela oferece uma massagem, muito boa por sinal. Primeiro costas, pernas e pés. Toque suave e calmo, relaxa legal e já vai começando a excitar. Ela atende prontamente às suas orientações e pedidos, deixando o negócio bem prazeroso. Depois pede pra virar de frente, e continua a massagem no pau e bolas. Muito eficiente e gostosa, já deixa o bicho de pé. Sem falar nada emenda um oral, que foi um dos melhores que já experimentei: sabe variar movimentos e usar lábios e língua, bem babado e com pressão na medida certa. Ela presta atenção na tarefa e se empenha em fazer um boquete bem feito, coisa rara de se ver. Curti muito até onde deu e pedi pra parar quando não dava mais pra segurar (deixa finalizar na boca)

Depois de respirar bem fundo pra não queimar a largada, olhei pra boceta e me apeteceu. Caí de boca. Xota bonitinha típica das novinhas, pequena e fechadinha, estava bem limpa e depilada. Ela deixa chupar sem miséria, e quando o cabra acerta o ritmo ela curte a chupada pra valer. Além de saborosa a xota solta um melzinho muito bom.

Borracha no bicho e pego ela no PP&MM. Encaixe perfeito, entrei gostoso e até o talo. Xota apertadinha, quente e muito bem lubrificada. Deixa meter à vontade e em momento nenhum demonstra incômodo ou apressa pra gozar. Na cavalgada e de ladinho a metida continua igualmente prazerosa. Por fim pego de 4, que é o ponto alto da foda: a mina sabe se abrir nessa posição, a paisagem é ótima e a cintura uma delícia de pegar. Permite uns tapas na bunda e puxões no cabelo. Única coisa que não rola é dedo no brioco, que ela diz não dar nem a pau. Deixo pra lá e continuo na metida de 4 até dar Game Over.

Foram R$ 150,00 por uma hora, mais R$ 50,00 do hotel. Trata-se de uma puta gente boa, tranquila e agradável, que sabe conduzir as coisas e executar um serviço muito bem feito. Foda quente e gostosa, tempo e dinheiro muito bem aproveitados.


___________________________________________________________________________________

https://www.photoacompanhantes.com/a-no ... o-id-trq4d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antraxx
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2014, 10:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#488 Mensagem por antraxx » 19 Mar 2018, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salvee lendo o TD acima resolvi experimentar a gatinha sophia, ja que nossa região ta um fiasco de garotas com bom atendimento...
Òtima pedida em, menina bonita baixinha corpo filé, a menina se empenha no que faz, sem vicio de GP veia, adora um bom sexo, porem demora pra responder no zap mais responde :mrgreen: .... pelo zap ja tira todas as duvidas, objetiva sem mimimi....

Hora marcada atendimento no casa blanca hotel, gatinha atende com sorriso na lata, chama pro banho ali mesmo ja começa pegação, mina manda pra cama onde ela manda, chupeta com massagem na sucuri, deixa chupa xaninha que é depilada e xeirosinha sem miseria...
meteu por cima de ladinho de quatro fogueteira.... cobra guspiu na boquinha dela... deixa finalizar, tomei outro banho pq calor ta foda esses dias e vazei rua...

repeteco com certeza ta rolando promoção 100,00 mais 60,00 do motel....

fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicom_rm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#489 Mensagem por maicom_rm » 27 Mar 2018, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
tava de bobeira e resolvi ariscar com https://br.skokka.com/acompanhantes/osa ... 219370319/" -"-
maior besteira atendimento foi razoável zap chegou uma guria parecida pensei poxa meu como tava ali guerreiro desistir ariscar,guria ruim de serviço chupeta fraca mal podia encostar nela dei uma gozada esperando pra outra ja foi colocando roupa e falando que tinha que ir nao comendo a ninguem péssima 300 jogado fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#490 Mensagem por venga » 14 Jul 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia, e tem um bom tanto deles. Espero lembrar de todos.

Estive com essa puta há uns 60 dias, num final de tarde de um dia útil.

Contato fácil e rápido via whatsapp, respondeu em menos de 15min, objetiva e eficiente ao tirar dúvidas, agendamento tranquilo e sem necessidade de muita antecedência.

Cheguei no hotel no horário combinado, a mina atrasou uns 10min e avisou antes, nada demais. Causa boa impressão à primeira vista, chegou limpa e bem arrumada. Rosto de mediano pra bonito, boca carnuda, lataria condiz perfeitamente com as fotos: aparenta menos de 25 anos, nada de banha sobrando, bunda grande e bem torneada, coxas grossas, peitos médios, pele macia e sedosa. Enfim, tudo no lugar, bem firme e natural (não é bombada).

Entrou no quarto, chegou junto e já de uns beijos, de língua e sem miséria. Boca gostosa e macia com hálito em ordem, o Venga Jr já bateu continência logo ali. Pausa rápida pro banho, dali pra cama e boquete. Oral macio e com bastante pressão, ótimos movimentos, bom uso da língua, tive que segurar pra não queimar a largada. Pedi um tempo e fui me divertir nos peitos, naturais, com ótima consistência e uns bicos muito bons de chupar. Desci pra xota, limpa e bem depilada, mas a puta não se mostrou muito confortável, então deixa quieto. Ritual da borracha/gel e vamos pro PP&MM: ótimo encaixe, buraco quente e apertado, deixa socar à vontade. Beijos bem aplicados durante todo o percurso, alternados com chupadas nos peitos. Fiquei um bom tempo nessa e em nenhum momento a mina fez cara de bunda ou lançou aquele maldito "goza, gato"... Ponto positivo. Pedi pra mina ficar de 4, e a vista é ótima dali. Trata-se de uma bunda de respeito, agradável ao olhar e ao toque. Só que, de tão grande, mesmo a mina sabendo se abrir muito bem, não tem como meter até o talo. Mesmo com esse pequeno obstáculo, me divirto deveras ali até dar Game Over.

Fumei um cigarro, troquei ideía por uns 10 min com a puta e, quando estava prestes a vencer a hora combinada, senti o Venga Jr abrindo os olhos novamente. Perguntei quanto custaria mais meia hora, e ela respondeu "R$ 50,00". Beleza, vamos lá pro 2º tempo: mais boquete, muito bem executado como da primeira vez, e depois mais uma sessão com a mina de 4 até eu gastar minha segunda ficha. Pra lá de satisfeito, agora é banho, pagar e vazar.

Foram R$ 200,00 por 1h30min mais R$ 50,00 do hotel.

Trata-se de uma puta objetiva e profissional, que sabe atender e agradar. Mesmo não rolando química, foi capaz de proporcionar uma foda divertida e prazerosa em todos os quesitos. Repeteco bem provável.

________________________________________________________________________________________________________________________

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yzd7s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#491 Mensagem por venga » 14 Jul 2018, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Alícia/Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Puta de uns 75 dias atrás, final de tarde de um dia útil.

Contato rápido e objetivo via whatsapp, a mina costuma ficar hospedada no hotel Casablanca, é só chegar no horário combinado, se anunciar e subir.
Impressão não tão boa à primeira vista, fotos do anúncio não são desatualizadas mas escondem bem os defeitos: a puta não é velha, mas meio judiada, presença de umas banhas indevidas, marcas da maternidade e peitos pequenos e murchos.

Enfim, vamos lá. Saio do banho, a mina me oferece uma massagem, aceito e me arrependo: mão pesada que não sabe muito bem o que faz, toque apressado e displicente, tentou uns apertões e estralos esquisitos que pedi imediatamente pra parar (era só o que me faltava, comer mal e ainda sair com a coluna fodida). Partiu pra massagem no pau e foi do mesmo naipe, toque não empolga, não trabalha as bolas, tive que fechar os olhos e me concentrar um bocado pra coisa não desandar. Boquete idem, superficial e sem pressão, além de rápido demais. Gel e borracha, vou pro PP&MM e a coisa não muda: xota insossa, pouca pressão, encaixe apenas razoável, à essa altura o Venga Jr ficou de saco cheio, mandou todo mundo à merda e foi dormir. Pedi pra puta voltar com a massagem no pau, fui tentando orientá-la sem muito sucesso, até que a coisa virou uma punheta mais ou menos e com muito custo gozei assim
mesmo.

Foram R$100,00 por uma hora, mais R$50,00 do Casablanca. Não foi uma foda frescuenta ou burocrática, porém o atendimento foi morno e displicente. Sem repeteco.


P.S. Algumas putas dessa região (Osasco-Centro) têm o hábito de mudar os valores de R$100,00 pra R$ 150,00 dependendo do movimento ou época do mês. Recomento sempre perguntar antes de agendar.
______________________________________________________________________________________________________________

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-unftk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#492 Mensagem por venga » 15 Jul 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com essa puta há uns 60 dias e fiz um repeteco semanas depois.

Contato via whatsapp embaçado, a mina aparenta não ser regrada nos horários e demora um bocado pra responder, às vezes mais de 24h. Quando finalmente calha da puta te responder e de vc ter tempo disponível aí sim a coisa flui, tira as dúvidas e agenda com objetividade.

Chegou com uns 25min de atraso. Sempre deixo pra marcar com as putas quando estou com tempo livre de sobra, mas pra quem tem compromisso ou alvará curto um atraso desses já é foda.

Garota nova, 20 anos, e tem um jeito meio infantil que faz aparentar até menos idade em certos momentos. Realmente tem jeito de iniciante como declara no anúncio. Rosto mediano pra bonito, boca pequena, estilo mignon, baixa, magra, peitos e bunda pequenos. Corpo condiz com as fotos do anúncio, lataria nova em folha, firme e macia, tudo alinhado e no lugar, absolutamente nenhum risco ou amassado.

Banho, cama e um papo rápido. Conversou gostoso, mas logo percebo que se deixar correr solto vai ficar só no papo. Chego junto, dou um cheiro e arrisco um beijo, no qual sou muito bem recebido. Boca bonitinha e gostosa, língua e saliva na medida certa, tudo com calma sem miséria. Só com os beijos e mão boba a mina já começa a gemer baixinho, e a pele vai ficando quente e rosada. Ah, novinhas... Vou pros peitos, ótimos de apalpar e chupar. Desço e vou conferir a boceta: bonita, pequena, fechadinha, higiene e depilação em ordem. Chegando lá já a encontro começando a molhar, meto a cara e fico ali até ela encharcar e escorrer. Seguramente figura no Top 5 dos sucos de xota mais saborosos que já provei. Foi tão excitante chupar aquele buraquinho que quando terminei nem de boquete eu quis saber: vesti a borracha e caí pra dentro no PP&MM. Encaixe perfeito, de cara notei que a mina é bem apertada, fui na manha mas no fim entrou até o talo. Xota quente, gostosa, muita pressão, chega a dar umas "mordidas" no pau. Divertido demais, fiquei muito tempo ali metendo enquanto curtia os beijos e peitinhos da novinha. Deixou socar, se entregou legal e aparentou estar realmente curtindo a foda. Pra dizer que não fiquei só em uma posição mudei pra de ladinho, e foi tudo do mesmo naipe, entrei até o talo e brinquei ali até o Game Over.

*No repeteco experimentei o boquete da mina. Ela se empenha, mas é meio desajeitada e afobada. Se vc tiver saco de ir orientando, ela te atende e até que o negócio fica legal, mas nada de espetacular.

Foram R$200,00 por uma hora, mais R$50,00 do hotel. Ótima química, foda quente e tesuda com uma puta no melhor estilo namoradinha. A mina é meio devagar, mas submissa e solícita, então se vc for conduzindo a foda rola de um jeito bem legal. Repeteco bem provável.


_________________________________________________________________________________________________________________________

https://fatalmodel.com/220381/mia-mestica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#493 Mensagem por venga » 15 Jul 2018, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Comi essa puta há uns 70 dias, numa tarde ensolarada de um feriado.

Contato no whatsapp é bem desencontrado. Demora umas boas horas pra responder, não raro responde só no dia seguinte. Mais ou menos eficiente em fornecer informações, falta objetividade. Ainda deixei ela escolher o hotel e me dei mal: longe de ser um bom lugar pra foder, o estabelecimento favorito da puta está mais pra uma bela colônia de fungos.

Já dentro do quarto na hora combinada, recebo mensagem dela avisando que vai atrasar uns 15min. Passado esse tempo, avisa que logo chega. Mais uns minutos e e outro "estou chegando". No total foram uns 45min de atraso, e a vontade de foder já tinha dado lugar à impaciência. Finalmente entrando no quarto, a primeira impressão em nada ajudou: a mina chegou esbaforida, suada e desalinhada, aparentando ter encerrado recentemente um frenético dia de compras na 25 de Março. Modelo e estado de conservação muito pouco condizentes com fotos do anúncio: passa no máximo por uma mestiça de japa, e de ninfeta não tem nada. Tem cara de uns 25 anos, mas as muitas marcas de maternidade e banhas indevidas (há um belo barrigão que não aparece nas fotos) fazem parecer que a puta está às portas dos 30 anos. Baixinha e atarracada, pesada e desengonçada, lembra muito as Kombis que os japas legítimos usam pra transportar suas verduras e pastéis. Fala em excesso e conta demais da vida pessoal, deixando o negócio chato.

Tomou um banho rápido e veio pra cama já sacando a borracha. Vestiu o pau ainda meio mole (nem preciso falar que isso é uma merda) e iniciou um oral com boa pressão, mas apático e com ausência de língua. Pelo menos fez o serviço, deixando o bicho de pé. Perguntou como eu queria começar e besuntou a boceta de gel. Pedi PP&MM e entrei, e não foi gostoso. Como diria o Faustão: "Ô louco meu, baita bocetão!". Larga, flácida e sem pressão (no anúncio declara ser apertadinha... Meu cu!). Como eu estava sentindo quase nada, pedi pra mina ficar de 4 pra ver como era. Até que a sensação melhorou, mas aí resolvi agarrar e separar as nádegas. Lembra daquele banho rapidinho no início? Pois é, foi rápido em excesso, e na hora que abri aquele rabo fui premiado com um belo cheiro de cu sujo. Fechei aquilo imediatamente, desengatei, deitei na cama e pedi pra mina vir por cima. Esse foi o único momento realmente prazeroso do TD: o excesso de carga proporcionou uma ótima pressão, o pau entrou até o talo e ali finalmente consegui sentir que estava fodendo feito gente grande. Pena que ela, como toda gorducha, aguentou apenas uns 2min nessa posição. Já frustrado, pedi pra mina deitar e acelerei no PP&MM até conseguir o Game Over.

Momentos após minha gozada a puta desandou a falar novamente, contando um monte sobre sua rotina, o namorado e a cidade onde vive. Junta isso com a frustração de uma foda ruim, e aquele momento se tornou chato pra caralho. Enxuguei o pau com papel higiênico mesmo, me vesti, paguei e vazei uns 10min antes de terminar a hora combinada.

Foram R$150,00 da puta mais R$40,00 do Hotel Charly. Muita propaganda enganosa num anúncio só, higiene deficiente e atendimento sofrível. Repeteco, nem que me paguem.


___________________________________________________________________________________________________________________________

https://fatalmodel.com/36462/sayuri-oriental-osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#494 Mensagem por venga » 16 Jul 2018, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra - Ex Naty Chocolate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de uns 35 dias atrás, estive com essa puta quando ela ainda atendia no Hotel Casablanca com o nome de Naty Chocolate.

Contato fácil, rápido e objetivo via whatsapp. Tirei as dúvidas e agendei pra cerca de uma hora depois.

Garota nova, negra, uns 22 anos, cerca de 1,60m. Condiz com as fotos do anúncio e pessoalmente fica até mais interessante. Rosto bonito, boca carnuda, corpo em ordem e esguio, carne firme e macia. Peitos médios, bunda média pra grande, se apresentou cheirosa e bem arrumada.

Papinho quebra-gelo bem básico, tomei banho e ela ofereceu a massagem. Toque gostoso e macio, não se mete a estralar juntas nem nada do tipo, se concentra em alisar e excitar, ponto positivo. Depois mandou uma tailandesa que foi o ponto alto da massagem: sentir aqueles peitinhos roçando pelo corpo já fez o pau latejar e babar. Massagem no pau do mesmo naipe, mão leve e ágil, hábil nos movimentos e não esquece das bolas. Oral suave e com bom uso da língua, porém faltou saliva e foi rápido demais. Chupou menos de 5min e já ofereceu a xota. Fui no PP&MM, antes de entrar tentei beijo, só ganhei selinho e deixei pra lá. Peitos muito bons de pegar e chupar, xota com boa pressão, encaixe legal até o talo, e com aquele calor a mais típico das negras. Não regula a metida nem apressa pra gozar, bom. Passei um bom tempo metendo devagar e curtindo aquele buraco quentinho até dar Game Over no PP&MM mesmo.

Boa foda, gostosa, mas, como não rolou aquele entrosamento, após a gozada foi tomar banho, pagar e vazar uns 5min antes de vencer a hora combinada. Sem lero-lero pós-foda.

Foram R$150,00 da puta mais R$50,00 do hotel. Atendimento sem química ou envolvimento, porém gostoso e honesto. O suficiente pra ir pra casa satisfeito e relaxado. Repeteco, acho que não.


________________________________________________________________________________________________________________________

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vs82n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#495 Mensagem por venga » 17 Jul 2018, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com essa puta há uns 30 dias, começo de noite de um dia útil.

Contato fácil via whatsapp, objetiva, tira todas as dúvidas e envia umas fotos extras. Agendamento tranquilo pontual ao chegar.

Trata-se de uma loira tingida, cerca de 1,70m, pele clara, bunda e peitos grandes, rosto bonito. Lataria já apresenta algumas marcas do tempo e não condiz com as fotos: elas mostram uma barriga não chapada, mas em ordem. Já ao vivo, há uma bela capa de gordura por ali. Não chega a ser uma pochete horrorosa, mas de qualquer forma é banha indevida. O rosto também está um pouco mais bochechudo. Único ponto positivo dessa engorda são os peitos, que estão maiores. Não aparenta os 21 anos declarados no anúncio, está mais pra uns 25 ou 26.

Banho e bom papo quebra-gelo, sem traços de PPP, soa simpática e natural. Começa sem pressa, beija bem e com vontade. Boca gostosa com hálito em ordem. Pegada muito boa nas preliminares, ela te agarra de forma quente e convincente. Peitões naturais, bons de pegar e muito divertidos de chupar, a essa altura o Venga Jr já estava pulsando e babando. Xota limpa e bem depilada, aparência boa, se molha fácil e em abundância. Boquete lento e suave, língua esperta, porém se concentra demais na cabeça e não trabalha as bolas. De qualquer forma é prazeroso e excita bem. Visto a borracha e entro no PP&MM: tudo estava bem gostoso até esse ponto, mas aí perdeu a graça. Xota grande e flácida, difícil sentir alguma coisa ali, nem a pegada quente e natural da mina consegue compensar. As gorduras imprevistas não chegam a broxar, mas também não ajudam em nada. Pego ela de 4 pra ver se melhora a sensação, mas dá no mesmo. Deito ela de bruços, e com as nádegas e pernas bem fechadas a coisa melhora um pouco. Meto assim até o Game Over.

Foram R$ 200,00 por 1h mais R$50,00 do hotel. Foda com altos e baixos, começou muito bem e terminou num anticlímax morno. Garota bonita, química boa, pegada forte e disposta empolgaram. Fotos desatualizadas e xota flácida comprometeram a diversão. Saí satisfeito, mas não convencido. Nota 5,0 e sem repeteco.


___________________________________________________________________________________________________________________________

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z77dd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#496 Mensagem por marcinho22 » 19 Jul 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Simone gata selvagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros segue mais uma saga !
Após alguns meses de sonegação decidi postar uma TD realzido com essa perva que achei atendendo na região de Oz , que tenho que falar heim está bem fraco acabou as pervas q ficavam nas ruas saudades dos bons tempos !
Mais vamos ao que interessa , encontrei essa perva num site então decidi marcar pra ver qual era a boa , mandei msg ela respondeu rapidamente me disse que o preço era 100 pilas 1 hora detalhe o nome da garota era Simone gata selvagem , fui conferir se era selvagem msm.
Marcamos de nos encontrar no nuvens em Osasco a garota pontual chegou lá na exata a qual foi combinado de primeira impressão já gostei de cara ela estava com um vestido curtinho , ela tem umas pernas lindas e um rabo bem gostoso de rosto TBM achei bonito bem falante sorridente do tipo bem de boa simpática .
Subimos pro quarto fui tomar uma ducha e ela já caiu de boca no meu pau chupando bem gostoso com pressão lambeu minhas bolas do jeito que eu gosto pensa , ela de quatro mamando e olhando pra mim com cara de safada me segurei pra não gozar ali msm na boca dela .
Depois coloquei a camisinha ela já veio sentando por cima cavalgando bem gostoso ohhh trem que pula kkkkkkkk , depois pedi pra ela sentar de costas pra mim tava loouco pra ver meu pau entrando bem gostoso naquela bucetinha linda bem rosada oh tesão ela tem uma tatoo da hora na perna , confrades vou falar pra vcs tem muita puta que só quer ganhar seu dinheiro fácil , essa mina gosta msm da profissão de gp mete pra caramba falando um monte de besteirinha no ouvido e gemendo bem gostoso....
Aí pedi pra ficar de quatro e não resisti fui logo no cuzinho dela nossa que delícia apertadinho e saboroso estilo café da manhã no natal o delícia kkkkkkkk
Após uma gozada bem gostoso , fuim tomar um banhobe ela já começou a mamar de novo parece que quanto mais rola eu dava pra ela mais ela queria então bora coloquei o capote e já peguei ela de ppmm, depois coloquei de quatro e regassei bem forte com direito a tapa naquela bunda gostosa e uns puxanzinho de cabelo kkkkkkkk
Eu sei que a hora passou voando aí meu alvará já estava acabando me vesti e fomos embora na vdd se eu quisesse mais uma ainda acho que ela toparia sem problemas pois a garota e sem pressa gosta mesmo do que faz super recomendo .

Resumo da ópera :
100 da perva
35 do motel
Nota de rosto 9
Bunda bem gostosa 10
Chupetinha caprichada 10

Com certeza haverá repeteco vou deixar o link é o contato dela c fotos quem quiser ir lá desbravar garanto que é uma boa pedida Simone gata selvagem , essa é uma ruivinha bem gostosa heim

.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xbmrj" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#497 Mensagem por venga » 20 Jul 2018, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de cerca de uma semana atrás, hora do almoço de um dia útil.

Contato rápido e objetivo via whats, respondeu quase imediatamente, tirou todas as dúvidas e agendamento fácil pra cerca de 2h depois.

Atende em local próprio com outra garota, Centro de Osasco, sobreloja com entrada discreta, estacionamento próximo. Local antigo mas limpo e conservado, banheiro coletivo com chuveiro bom, toalha limpa e seca, suprimentos de higiene OK.

Garota nova, aparenta os 19 anos declarados no anúncio. Condiz perfeitamente com as fotos, achei até mais interessante pessoalmente. Cerca de 1,60m, cabelos castanhos lisos, rosto bonito, boca média, carne macia e firme, pele clara, macia e sedosa, bunda média e peitos pequenos, conjunto proporcional e harmônico. Apresentou-se limpa, bem arrumada e cheirosa.

Reservada porém simpática, conversa bem sem traços de PPP. Banho tomado, ofereceu massagem. Mão leve e suave, relaxa e excita a contento, nada de apertões esquisitos. Fez uma rápida tailandesa, ótima sensação a dos peitinhos firmes roçando pelo corpo. Pediu pra eu virar, massageou um pouco pau e bolas, toque suave que já fez pulsar e babar. Oral bom, usa bem a língua, saliva apenas o suficiente, se concentra mais na cabeça, só achei um pouco rápido demais. Logo ofereceu a xota, antes cheguei junto, dei um cheiro e tentei beijo. Ganhei apenas selinho, deixei quieto. Parei pra dar uma olhada e uma dedada na xota: bonitinha, pequena, lábios médios e um pouco carnuda. Limpa, sem odor e bem depilada, soltou um pouco de mel depois de uns minutos de dedo. Como a química não estava lá essas coisas, não me estendi muito nisso. Pedi PP&MM, vesti a borracha e ela passou um pouco de gel. Entrei devagar e muito gostoso, temperatura ótima e muita pressão, de cara entrou pro Top 5 Xotas Mais Apertadas Que Já Provei. Fui curtindo a metida na manha e acelerando conforme o buraco ia relaxando, no final entrou até o talo. Garota não regula a metida e se abre legal. Peitinhos deliciosos de pegar, porém os bicos muito pequenos não os deixam tão legais assim de chupar. Difícil segurar com toda aquela pressão, aguentei até onde pude, depois desengatei e respirei fundo. Fôlego tomado, pedi de ladinho, mais uma pequena dose de gel e entrei. Linda vista do lombinho, cintura muito gostosa de pegar e ótimo encaixe. Daí pra frente não aguentei muito mais, Game Over.

Outra ducha rápida, papo ameno enquanto vestia a roupa, pago e vazo com uns 50min de TD.

Foram R$150,00 por 50min de boa foda. Atendimento impessoal e sem química, porém bem feito e gostoso, sem nenhuma malandragem ou enrolação. Destaque pra xota apertada e pro frescor e gostosura da garota, boa pedida pra quem curte carne de novinha. Repeteco provável.


________________________________________________________________________________________________________________________

https://fatalmodel.com/138658/bia-com-local-osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Out 2017, 03:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP - Érica

#498 Mensagem por Vovô na ativa » 07 Ago 2018, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 1 de agosto, dou uma olhada no Photo e vejo o anúncio da Érica.. iniciante, loira ... resolvo arriscar

Contato fácil via whatts, marcamos a tarde. Ela atende ao lado do Habbib´s da Autonomistas.(tel 95788 1589 - $110/h - cartão crédito)

Toco o interfone, ela já está esperando no topo da escada, me dá um beijo de boas vindas, meio tímida, meio sem jeito..
Me leva até o quarto, tomo banho no wc coletivo.. sabonete líquido, enxague bucal , retorno ao quarto, ela ainda tímida, pede para eu deitar, acaricia as costas.. ela já nua.. me viro e começo a tocar e a apreciar o corpo da garota...
Tudo em cima, pele macia, cheirosa.. destaque para a bunda.. firme, e bonita... arrisco um beijo.. ela corresponde.. outro beijo.. e já estou deslizando minha mão por todo o corpo, desço a mão até seus seios e fico ali.. seios deliciosos de chupar.. firmes.. pontudos... tudo de bom.. deslizo a mão até a ppk.. já molhada... e fico mais um tempo apreciando os seios e a ppk..... ppk... sem odores, depilada apertadinha.. uma loucura...nesse ponto já estávamos deitados... viro a garota e aprecio a maciez e daquela bunda... bonita... deu vontade de morder.. apertar...beijar...vou até o pescoço e sinto aquele corpo delicioso colado no meu... um tesão.
Ela se vira, beija.. desce até meu pau... chupa deliciosamente... já não tão tímida...mas se percebe que é iniciante... entretanto nada q desabone, pelo contrário.. o jeito tímido me deu mais tesão... enquanto ela chupava eu desfrutava tocando cada pedacinho de seu corpo.
Capa no moleque... cavalgada ... mudo para D4... depois ppmm... ppk quente, apertadinha.. uma delicia...o veinho não aguentou.. gozei muuuuito...
Caio de lado... dou um tempo... um papo para conhecer melhor a garota ... muito legal... gostei demais... muito abraço .. beijo.. fico agarrado um tempo... uma namoradinha... e não dá tempo para mais nada.

Em suma..garota iniciante, sem vícios, agradável, ainda tímida; mas um belo corpo, seios, bunda..beija... tudo em cima..
se vc gosta do estilo namoradinha... recomendadíssima...

Volto logo logo pra repeteco...já tô com saudade...


________________________________________________________
TD classificado presumidamente com base no relato - 08/08/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2016, 19:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#499 Mensagem por clapton_2016 » 14 Set 2018, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades.
TD fresquinho, feito com a Julia, ela tem anúncio no site Photoacompanhantes.
Marcamos depois do feriado de 7 de setembro, no Charlly.
A garota é bem simpática por mensagem.
Cheguei primeiro, peguei o quarto.
Hotel não é nada bom...
Quartos disponíveis embora razoávelmente grandes, colchões ruins, afundando...
Garota chegou, não é fiel às fotos do site.
Efeitos de gravidez, barriguinha clássica.
Rosto não é feio, mas cabelos oleosos e depois percebi mau cheiro na ppk (embora depilada e com boa aparência).
Vou tentar resumir, pois a garota fez tudo Combinado.
Deitamos no colchão ruim, pegação, beijo de língua, fiz um oral bem rápido nela, pois senti um odor de urina na ppk.
Ela se lubrificou naturalmente.
Recebi um oral também, bem feito e sem capa.
Primeira: peguei a Julia de frente, de 4 e no coqueirinho.
Gozei no PPM.
A segunda, após pausa, foi no mesmo roteiro, mãos pra lá, pra cá.... Júnior em ponto de bala, camisinha e ela cavalgou um pouco.
Em seguida, partimos para masturbação mútua.
Gozei em cima dos peitões dela (ponto forte)
Pontuando:
Atendimento: resposta rápida , Nota 10.
Rosto/aparência: não é feia: 7,5
Fidelidade das fotos: 6.0 (barriguinha saliente)
Oral: bem feito 8.5
Beijos: de língua, nota 9.
Vaginal: ppk com odores, porém depilada 6.0
Média: 6,5.
Repeteco: Não, devido a "ilusão das fotos".
Telefone da garota (11) 95852-6943.
Quem aprecia o estilo magra/ninfeta combinado, não é essa a opção.
Mas a garota cumpre o prometido.
Custo: 180,00 da prestadora e 45,00 do fraco Charlly.

Moderação, não achei tópico dela aqui.
Se houver, favor juntar ao mesmo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rurqn" -"-


________________________________
Inserido link do anúncio - 14/09/2018 MF

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/Y9nzA
Garota: Júlia Osasco TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#500 Mensagem por Nando_sp » 16 Out 2018, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galerinha !!

Procurando alguma novidade no Photoacompanhante, encontrei essa morena cavala.
Chamei no whats, trocamos algumas mensagens e marcamos. Ela voltou recentemente do Nordeste e esta se encaixando, poderia me atender na casa dela, mas não tem cama, apenas um colchão no chão, ai preferi não arriscar. Marcamos no centro de Osasco. Chegou antes do horario previsto, ponto positivo. Eh um pouco timida no começo mais sabendo levar ela se solta. Beija gostoso e chupa maravilhosamente bem, sem camisinha se tiver bem higienizado. Não regula posições, tem algumas tatuagens no corpo, que excita demais.
Tem uma bunda maravilhosa, fizemos em várias posições, gozei muito pegando ela de 4.

Valor investido : R$ 200,00 por 2 horas
link do anuncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dcekz" -"-

Contato : (11) 98373-9255
Repeteco, com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabriela Muniz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
http://nonono.is/dG6oi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#501 Mensagem por Nando_sp » 19 Out 2018, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros !!

Dando outra vasculhada basica no Photoacompanhante, encontrei mais uma novidade, uma morena cavala, e o melhor de tudo, estava com um promoção no dia. O programa foi realizado ontem, contato facil via whatsapp, marcamos sem dificuldade. Ela chegou no horário combinado e eu já estava esperando. Otima surpresa, é mais bonita do que pode-se imaginar, corpo bem gostoso, coxas grossas e um bumbum grande, gostoso, uma delicia mesmo. Ela é completinha, se tiver bem limpinho ela chupa sem camisinha, oral babado, com vontade, sem pressa, uma pressão perfeita. Não regula posições e aguenta bem a pegada e o anal com certeza é uma delicia, ela ainda é iniciante no anal, então tem que ser com jeitinho, mas nada que nao excite demais.
Garota muito de boa, papo gostoso também, R$ 200,00 por 2 horinhas com anal, custo beneficio espetacular !!

Sem duvidas marcaremos em outra oportunidade. Quem sabe pego novas promoções :D :D :D :D

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-8buen" -"-

Telefone: 94066-1435 ela me autorizou a postar aqui no GPGUIA.

Vlw galera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia Morena TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
https://nonono.st/bwgi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#502 Mensagem por magon » 22 Out 2018, 01:22

Conheci uma garota numa balada esse final de semana...ela mora proximo ao quartel de Quitauna (Osasco), deixei ela na casa dela e pra ir embora acabei passando pela avenida dos autonomistas. Aproveitei pra dar uma passada no prive da rua Rua Adolfo Marchiolli. Era cerca de 22:30 da noite, ao passar por la pude ver um garota chorando na calçada enquanto um rapaz batia muito em outro no o expulsando do lugar.
Eu já tive TD negativo neste lugar, se eu já não passaria depois do TD agora que não apareço mesmo. Independente do que houve pra chegar nesse cenário, o putanheiro certamente foi lá apenas querendo esvaziar o saco e a garota tentou dar golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freefall_777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2013, 05:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#503 Mensagem por freefall_777 » 10 Nov 2018, 08:15

Apos ver alguns relatos aqui dexidi marcar com a Bia, que atende ao lado do habibs da autonomistas. Apos agendamento facil pelo zap (ela tem anuncio no photoacompanhantes e fatalmodels) cheguei ao local.
Comecou fazendo uma.leve massagem.nas costas e depois mamou sem capa. O oral foi mais ou menos, mas ok. Depois peguei de 4. O rabo dela é bem malhado, coisa boa mesmo. Nao aguentei muito e finalizri alo msmo. Acho q nao voltaria mas recpmendo.


___________________________________________
Favor colocar link e fone de contato - Athelstan 10/11/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#504 Mensagem por Narigossauro Rex » 12 Nov 2018, 06:36

Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#505 Mensagem por PedroRTV » 12 Nov 2018, 14:26

Narigossauro Rex escreveu:Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!
Tem uma avaliação positiva recente.

E uma mais antiga contraindicando (por falta de profissionalismo da garota, que saiu no horário marcado para outro programa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#506 Mensagem por Narigossauro Rex » 12 Nov 2018, 14:56

PedroRTV escreveu:
Narigossauro Rex escreveu:Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!
Tem uma avaliação positiva recente.

E uma mais antiga contraindicando (por falta de profissionalismo da garota, que saiu no horário marcado para outro programa).
Cara, juro que devo estar bem cego, ou emburrecendo... Esses posts foram aqui, ou abriram tópico pra casa?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#507 Mensagem por PedroRTV » 12 Nov 2018, 19:25

Narigossauro Rex escreveu:
PedroRTV escreveu:
Narigossauro Rex escreveu:Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!
Tem uma avaliação positiva recente.

E uma mais antiga contraindicando (por falta de profissionalismo da garota, que saiu no horário marcado para outro programa).
Cara, juro que devo estar bem cego, ou emburrecendo... Esses posts foram aqui, ou abriram tópico pra casa?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... o#p2483273" -"-

"Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#508 Mensagem por magon » 12 Nov 2018, 19:43

Só eu que tive o azar ou tem mais gente que compartilha do desgosto da casa do KM18 (ao lado do posto)??

fui lá um puta atendimento ruim da mina (postei TD relatando)...esperei baixar a poeira e decidi passar la de novo pra tentar mudar opinião (por mais que eu tenha jurado que nunca mais colocaria os pés lá...)

cara que atendimento ruim...as minas tão aproveitando que ficam dois malacos e mais minas na casa e metem o louco em vc...dessa vez eu falei mais alto que a mina cobrando o que tinha combinado e os caras literalmente invadiram o quarto pra me pegar, baixei a bola, peguei minhas coisas e fui embora...vou criar um tópico até amanhã pra relatar todo o ocorrido...

mas minha sugestão é FUJAM QUE É FRIA AQUELE LUGAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#509 Mensagem por PedroRTV » 16 Nov 2018, 14:08

magon escreveu:Só eu que tive o azar ou tem mais gente que compartilha do desgosto da casa do KM18 (ao lado do posto)??

fui lá um puta atendimento ruim da mina (postei TD relatando)...esperei baixar a poeira e decidi passar la de novo pra tentar mudar opinião (por mais que eu tenha jurado que nunca mais colocaria os pés lá...)

cara que atendimento ruim...as minas tão aproveitando que ficam dois malacos e mais minas na casa e metem o louco em vc...dessa vez eu falei mais alto que a mina cobrando o que tinha combinado e os caras literalmente invadiram o quarto pra me pegar, baixei a bola, peguei minhas coisas e fui embora...vou criar um tópico até amanhã pra relatar todo o ocorrido...

mas minha sugestão é FUJAM QUE É FRIA AQUELE LUGAR...
Já estava por ir ao local. Vou repensar seriamente.
Valeu pelo alerta, Magon!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP

#510 Mensagem por peembaixo » 28 Nov 2018, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela/ Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei ontem nessa casa da 27 de Janeiro em Osasco. Cheguei lá por volta do meio dia. Marquei um dia antes um repeteco com a Rita. Mandei mensagem horas antes para ela mas ela não visualizava as mensagens. Cheguei lá, a casa estava em reforma, mas nada que atrapalhe a foda. Disse ao recepcionista que estava procurando a Rita e ele me conduziu até um dos quartos e pediu para que eu esperasse um pouco. O piso lá é de assoalho de madeira e você ouve de longe quando alguém está chegando. Então ouvi os passos de um par de saltos se aproximando e quando a porta se abriu, não era a Rita. Perguntei pela Rita e a garota ainda tentou dizer que ela era a Rita. A GP era linda, um pouco cheinha, do jeito que eu gosto. Bem branquinha com um cabelão até a bunda e um piercing no umbigo. Sem tatuagens e um pezinho nº 35. Disse pra ela que eu sabia que ela não era a Rita e que eu achava que ela era a Cecília, que eu havia ido até lá na primeira visita atrás dela e me apresentaram a Rita. Aí ela confessou que realmente ela era a Cecília, mas que usava mais o nome de Manuela ou Manuele, não me lembro. Pois mais uma vez, não me decepcionei com o TD. Uma chupeta bem gostosa e fizemos um pouco de frango assado. Mas quando ela ficou de 4, meus amigos, é que porra ficou séria. Ela tem aquele tipo de buceta que quando você tira o pau para fora, o couro da buceta vem junto. Tive que parar 3 vezes para não gozar nos primeiros 30 segundos. Que delícia!!! Ela ainda fazia umas paradas que parecia que a buceta apertava o pau. Só de lembrar fico de rola dura na hora.
Ela só não deixou chupar a buceta, inventou uma história lá e eu fingi que acreditei e deixei quieto, mas pelo que ela disse, faz anal. Só não fiz porque quando percebi que ela tinha uma buceta especial, nem quis saber de cú.
Mas que a danada é uma delícia, isso é.
Não sei se quando eu voltar lá conseguirei repetir um TD com ela, porque ela me disse que ela é uma das mais requisitadas da casa e quase sempre está em atendimento.
Agora, a casa em si, não liga muito se você veio atrás de fulana, de ciclana ou de beltrana. Eles te empurram a garota que estiver disponível.
Nessas 2 visitas me dei bem. Talvez na terceira minha sorte acabe. Mas até que essa roleta russa está sendo divertida.

Obs: Amigo moderador, não sei se coloquei o TD no lugar certo. Se o correto seria em outro lugar, me perdoe. Fique à vontade pera movê-lo para o local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”