Após alguns meses de sonegação decidi postar uma TD realzido com essa perva que achei atendendo na região de Oz , que tenho que falar heim está bem fraco acabou as pervas q ficavam nas ruas saudades dos bons tempos !
Mais vamos ao que interessa , encontrei essa perva num site então decidi marcar pra ver qual era a boa , mandei msg ela respondeu rapidamente me disse que o preço era 100 pilas 1 hora detalhe o nome da garota era Simone gata selvagem , fui conferir se era selvagem msm.
Marcamos de nos encontrar no nuvens em Osasco a garota pontual chegou lá na exata a qual foi combinado de primeira impressão já gostei de cara ela estava com um vestido curtinho , ela tem umas pernas lindas e um rabo bem gostoso de rosto TBM achei bonito bem falante sorridente do tipo bem de boa simpática .
Subimos pro quarto fui tomar uma ducha e ela já caiu de boca no meu pau chupando bem gostoso com pressão lambeu minhas bolas do jeito que eu gosto pensa , ela de quatro mamando e olhando pra mim com cara de safada me segurei pra não gozar ali msm na boca dela .
Depois coloquei a camisinha ela já veio sentando por cima cavalgando bem gostoso ohhh trem que pula kkkkkkkk , depois pedi pra ela sentar de costas pra mim tava loouco pra ver meu pau entrando bem gostoso naquela bucetinha linda bem rosada oh tesão ela tem uma tatoo da hora na perna , confrades vou falar pra vcs tem muita puta que só quer ganhar seu dinheiro fácil , essa mina gosta msm da profissão de gp mete pra caramba falando um monte de besteirinha no ouvido e gemendo bem gostoso....
Aí pedi pra ficar de quatro e não resisti fui logo no cuzinho dela nossa que delícia apertadinho e saboroso estilo café da manhã no natal o delícia kkkkkkkk
Após uma gozada bem gostoso , fuim tomar um banhobe ela já começou a mamar de novo parece que quanto mais rola eu dava pra ela mais ela queria então bora coloquei o capote e já peguei ela de ppmm, depois coloquei de quatro e regassei bem forte com direito a tapa naquela bunda gostosa e uns puxanzinho de cabelo kkkkkkkk
Eu sei que a hora passou voando aí meu alvará já estava acabando me vesti e fomos embora na vdd se eu quisesse mais uma ainda acho que ela toparia sem problemas pois a garota e sem pressa gosta mesmo do que faz super recomendo .
Resumo da ópera :
100 da perva
35 do motel
Nota de rosto 9
Bunda bem gostosa 10
Chupetinha caprichada 10
Com certeza haverá repeteco vou deixar o link é o contato dela c fotos quem quiser ir lá desbravar garanto que é uma boa pedida Simone gata selvagem , essa é uma ruivinha bem gostosa heim
.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xbmrj" -"-