Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 264
Oral Sem:Sim 154Não 197
Beija:Sim 152Não 222
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Coimbra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2018, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP

#511 Mensagem por Roberto Coimbra » 18 Dez 2018, 06:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trepada com um pedaço de carne

Marquei com uma garota no Prive da rua 27 de Janeiro em Osasco , chegando la tinha outras garotas , a apresentação foi por um tablet , escolhi uma menina novinha nas fotos , corpinho de adolescente , quando chegou no quarto não parecia com a foto , a garota era super robótica , pediu para eu tirar a roupa que iria fazer uma massagem .
apertou minhas costas por 2 minutos e disse , vira ai que vou fazer um oral ,
Chupou com capa totalmente artificial , depois ficou de quarto e pedindo pra eu gozar .
gozei , me deu uma toalha se trocou e acabou por ai ,
totalmente sem graça. era melhor ter batido uma punheta

total da aventura

100 reais 1h ( mas só fiquei uns 30minutos porque ja estava com vontade de ir embora )

Nome da loirinha é Samantha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#512 Mensagem por Marcelo_X3 » 06 Jan 2019, 15:24

Fala amigos!

Alguém conhece essa Jade?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xgqyx" -"-

Ruiva rabuda deliciosa... mas diz no anúncio que só atende no próprio local, parece uma rua sem saída... não sei não, bateu o sentido aranha aqui...

Alguém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#513 Mensagem por magon » 10 Jan 2019, 00:24

Cuidado com o prive da adolfo marchiolli em osasco!!!

Segue meus relatos como exemplo...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5#p2497555" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#514 Mensagem por magon » 10 Jan 2019, 00:26

Em tempo !

Tem que ser muito ingenuo para acreditar que as meninas trocam de nome e telefone "por esporte"
magon escreveu:Cuidado com o prive da adolfo marchiolli em osasco!!!

Segue meus relatos como exemplo...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5#p2497555" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#515 Mensagem por Narigossauro Rex » 10 Jan 2019, 07:00

Reforço o que diz colega magon.
Em Osasco, infelizmente, melhor contar com as freelancer, ou sair num PG de 60 na casa verde, privê da André Manojo ou um pouco a mais no Nefertiti. As meninas da Autonomistas 3030 são legais também, mas o investimento é mais alto.

Essa casa da Adolfo Marchioli e a casa da 27 de janeiro são dois chiqueiros que eu nunca mais boto o pé na vida.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#516 Mensagem por magon » 12 Jan 2019, 10:30

Se a galera parasse de sugar informação e contribuisse com o forum esse mundo de acompanhante não estaria assim...

o importante é que nossa parte estamos fazendo...
Narigossauro Rex escreveu:Reforço o que diz colega magon.
Em Osasco, infelizmente, melhor contar com as freelancer, ou sair num PG de 60 na casa verde, privê da André Manojo ou um pouco a mais no Nefertiti. As meninas da Autonomistas 3030 são legais também, mas o investimento é mais alto.

Essa casa da Adolfo Marchioli e a casa da 27 de janeiro são dois chiqueiros que eu nunca mais boto o pé na vida.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#517 Mensagem por Alpha_Plus » 15 Jan 2019, 10:15

Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Estou agora de olho nesta puta, chamada Gaby Camargo, alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k524r" -"-

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#518 Mensagem por magon » 16 Jan 2019, 23:17

Se atender no KM18 de Osasco (adolfo marchiolli) corre que é cilada!
Vai perder dinheiro...a do novo osasco você mesmo já deu o comprovante de que eh horrivel...

Não fuii nela ainda, há interesse mas nem chamei pelo whatsapp...

Fica atento com os golpes, a galera está dizendo que há uma quadrilha entre 5 "prives" (entre eles os dois que mencionei) onde as meninas postam de forma chamativa e atraente no entanto no momento do ato há transtornos e acabamos sem foda e sem dinheiro (pq o pagamento é adiantado)...
não postarei mais nada sobre pois estou investigando, mas assim que confirmado venho aqui provar ou então me desmentir...contudo, todo cuidado é pouco ainda mais com as safadas e seus cafetões(tinas) de osasco.
A cidade está literalmente uma zona :x triste!

Atualmente tenho privilegiado as que já sai ou em lugares mais seguros, que atendem sozinhas no local ou em moteis com algumas ressalvas...prive e casa de massagem é furada em osasco...


Alpha_Plus escreveu:Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Estou agora de olho nesta puta, chamada Gaby Camargo, alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k524r" -"-

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#519 Mensagem por Alpha_Plus » 21 Jan 2019, 15:21

Alpha_Plus escreveu:Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.
Prezados,

Como passei em frente a esta rua hoje, resolvi desbravar o Privê e tirar as minhas próprias conclusões e relatar aqui para todos.

Cheguei lá e subi as escadas. Toquei a campainha e um "Noia", meio tonto e só de bermudas me atendeu, no estilo, O QUE VOCÊ QUER?

Disse que tinha visto o anuncio e queria conhecer as meninas disponíveis.
Pra minha surpresa ele, sem sequer abrir a portão de ferro, que só poderia mostrar via tablet, e se eu não quisesse nenhuma delas, teria que pagar 30 reais...

É isso mesmo!!!
Confesso que em mais de 40 anos de putaria, esta foi a primeira vez que vi algo do gênero...

É óbvio que fui embora imediatamente, e ainda zoei o tal "Noia"...

Então fica fácil entender como funciona o armação, eles colocam inúmeros anúncios de meninas até gostosinhas em sites como o PhotoAcompanhante, Viva Local, Skokka, avisando ainda que não precisa agendar, e na hora que você chega lá, tem 2 ou 3 barangas, que se você não quiser comer, ainda tem que pagar 30 reais...

BANDOS DE FILHOS DAS PUTAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#520 Mensagem por magon » 21 Jan 2019, 22:01

Então nem vá na adolfo marchiolli no KM18 que é furada igual kkkkkkkkkkkkkkkkk
Osasco já foi interessante...hoje está jogado as traças nas mãos de quem só sabe aproveitar dos ingenuos e descuidado...

mas a frase correta eu diria que seria:
"Brasil né...onde ninguem pode sair ganhando mais que você"
Alpha_Plus escreveu:
Alpha_Plus escreveu:Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.
Prezados,

Como passei em frente a esta rua hoje, resolvi desbravar o Privê e tirar as minhas próprias conclusões e relatar aqui para todos.

Cheguei lá e subi as escadas. Toquei a campainha e um "Noia", meio tonto e só de bermudas me atendeu, no estilo, O QUE VOCÊ QUER?

Disse que tinha visto o anuncio e queria conhecer as meninas disponíveis.
Pra minha surpresa ele, sem sequer abrir a portão de ferro, que só poderia mostrar via tablet, e se eu não quisesse nenhuma delas, teria que pagar 30 reais...

É isso mesmo!!!
Confesso que em mais de 40 anos de putaria, esta foi a primeira vez que vi algo do gênero...

É óbvio que fui embora imediatamente, e ainda zoei o tal "Noia"...

Então fica fácil entender como funciona o armação, eles colocam inúmeros anúncios de meninas até gostosinhas em sites como o PhotoAcompanhante, Viva Local, Skokka, avisando ainda que não precisa agendar, e na hora que você chega lá, tem 2 ou 3 barangas, que se você não quiser comer, ainda tem que pagar 30 reais...

BANDOS DE FILHOS DAS PUTAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Renata (Luana)

#521 Mensagem por 501867_JR » 23 Jan 2019, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata/Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Pessoal,

Putiando por Osasco, lá vou eu novamente para a Avenida dos Autonomistas, 3030, ao lado do Habbibs. Vi alguns bons anúncios, mas que deu match foi a Renata (atende como Luana também). Fui...

Local: Ao lado do Habbibs, meio queimação de filme. Mas, como não moro em Osasco, que se dane… Lá dentro, o mínimo necessário, colchão no chão, banheiro no corredor, sabonete líquido e tal. Calor lá dentro. A propósito, conheci também a Isabel, mas não deu aquele tesão no momento, fica para a próxima.

A moça: O tal Photoshop correndo solto na barriguinha, como já estamos acostumados. Mas nada demais não. Simpática e atenciosa, boa de papo.

Fight: Banho tomado, ela só de calcinha, deito de bruços para uma massagem. Ela já me avisou que não é boa massagista, mas adorei, uma das melhores que já recebi. Estava com uma dor no pescoço e a danada me curou! Durante a massagem, papo sobre amenidades, não foi para criar clima mas adorei a espontaneidade dela, era ela “pessoa física” lá, não uma profissional. Massagem terminada, tirou a calcinha e deitou ao meu lado, tipo conchinha. Aí não há pau que resista… já endureceu e comecei eu a chupá-la (deixa colocar o dedo na buceta e no cú). Caprichei até ela gozar, ganhei os parabéns, fui o quinto do dia e ela mesmo me disse que gozar aquela altura do dia era inédito. OBS.: Se é verdade não sei, mas que faz bem para o ego, isso faz hahahahaha. Mas foi natural, gozou sim… Depois, boquete dela (no couro) e aquela cavalgada básica, muitos beijos e aquela gozada gostosa. Papo legal, acertei os honorários e vamos embora...

RESUMO:
- Link: Sumiu do Photoacompanhantes. Quando aparecer novamente, eu peço aos moderadores para incluir aqui.
- Peitos: 8 – Pequenos e firmes
- Rosto: 7 – Não é linda, mas bonita na medida certa
- Xoxota: 9 – Limpinha e cheirosa, além de rosadinha do jeito que o tio gosta
- Bunda: 9 – Não notei estrias / celulites. Bonita, no tamanho certo
- Simpatia: 10 – Simpática, educada e cortês o tempo todo.
- Local: 8 – Para mim ótimo. Para quem mora em Osasco, queimação de filme.
- Boquete: 9 – Adorei…
- Preço: R$ 100,00 por 60 minutos (me enrolou um pouco no começo)

Voltando a Osasco, irei lá novamente com ela. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#522 Mensagem por peembaixo » 01 Fev 2019, 01:40

Alpha_Plus escreveu:
Alpha_Plus escreveu:Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.
Prezados,

Como passei em frente a esta rua hoje, resolvi desbravar o Privê e tirar as minhas próprias conclusões e relatar aqui para todos.

Cheguei lá e subi as escadas. Toquei a campainha e um "Noia", meio tonto e só de bermudas me atendeu, no estilo, O QUE VOCÊ QUER?

Disse que tinha visto o anuncio e queria conhecer as meninas disponíveis.
Pra minha surpresa ele, sem sequer abrir a portão de ferro, que só poderia mostrar via tablet, e se eu não quisesse nenhuma delas, teria que pagar 30 reais...

É isso mesmo!!!
Confesso que em mais de 40 anos de putaria, esta foi a primeira vez que vi algo do gênero...

É óbvio que fui embora imediatamente, e ainda zoei o tal "Noia"...

Então fica fácil entender como funciona o armação, eles colocam inúmeros anúncios de meninas até gostosinhas em sites como o PhotoAcompanhante, Viva Local, Skokka, avisando ainda que não precisa agendar, e na hora que você chega lá, tem 2 ou 3 barangas, que se você não quiser comer, ainda tem que pagar 30 reais...

BANDOS DE FILHOS DAS PUTAS!!!
Pior que o cara que te atende tem jeito de jóia mesmo. Quanto a escolha das meninas, a casa é meio bagunçada e deixa a desejar. Diria que é uma roleta russa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#523 Mensagem por Santysta73 » 04 Fev 2019, 13:02

Alpha_Plus escreveu:Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Estou agora de olho nesta puta, chamada Gaby Camargo, alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k524r" -"-

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.
Nobre colega Alpha_Plus , conte-nos sobre a sua experiência no KM18 da Raposo, Moreira Sales. Estava planejando de ir lá, mas a sua experiência pode nos ajudar. Tks man.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#524 Mensagem por Alpha_Plus » 05 Fev 2019, 09:14

Santysta73 escreveu:
Alpha_Plus escreveu:Prezados, está realmente complicado arrumar um lugar legal em Osasco, e este prive da 27 de janeiro, é um lixo!
Existe um outro, no Km 18 da Raposo, em uma rua chamada Moreira Sales, onde tive péssimas experiências...

Estou agora de olho nesta puta, chamada Gaby Camargo, alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k524r" -"-

Moderação, não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não for o espaço, por favor, apaguem a mensagem e me orientem.
Nobre colega Alpha_Plus , conte-nos sobre a sua experiência no KM18 da Raposo, Moreira Sales. Estava planejando de ir lá, mas a sua experiência pode nos ajudar. Tks man.
Olá Santysta,

O lugar é muito ruim, e complicado de estacionar em segurança.
As putas são de péssima qualidade, bem ruins mesmo.
Algumas barrigudas, outras com os dentes estragados, feias...

A última que eu estive, não tirava o olho do celular, e me irritou a ponto de eu não querer nada com ela, sair da sala e reclamar com a dona.
Não sei se ainda funcionam, mas é um lugar fadado ao fracasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#525 Mensagem por marcinho22 » 13 Fev 2019, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de Oz
Quero deixar esse relato de um TD negativo e alertar a todos os foristas pra não cair nesse golpe com essa perva pilantra !
Estava procurando uma gp pra dar uma curtida pois estava com o alvará disponível , ao entrei nesse photoacompanhantes de Osasco vi algumas pervas entre elas uma chamada Gabi Camargo um loira que nas fotos parece ter um corpão estilo panicat , detalhe ela nao mostra o rosto nas fotos porém tem um corpão estava lá o anúncio cobrando 150 reais pelo período de 1 hora !
Pois bem enviei msg atraves do ZAP no número dela onde ela respondeu prontamente, e perguntei a ela se nessa 1 hora poderia dar mais de 1 gozada ou mais seja mais de 1 finalização ela disse que sim quantas eu aguentasse então combinei o horario com ela eai começou a sacanagem .
Pois bem ela marcou comigo num motel meia boca ali perto da estação de Osasco em frente o terminal um tal de motel soft , ela pediu pra ir pra pegar o quarto e passar o número pra ela pois ela iria direto pra lá , então cheguei até aquele motel na recepção , o RG dela já estava lá tipo percebi que é tipo uma mafia ela já tem esquema com o motel perguntei sobre a mesma a recepcionista disse que eu poderia ir para o quarto que ela iria chamar essa Gabi Camargo , então já deixei pago de cara 35 reais pelo período de 1 hora .
Entao entrei no quarto e já fui tomar um banho pois estava vindo do trampo , detalhe marquei com a perva as 18:30 cheguei às 18:20 entrei no quarto as 18:30 em ponto , aí banho tomado esperei e nada da perva aparecer pra ser mais exato eaperei por 20 minutos aí liguei na recepção e questionei a recepcionista aí ela disse que ela já estava vindo ela chegou 5 minutos depois olhei para o relógio já havia 25 minutos que eu tinha perdido desde que entrei no quarto lembrando que paguei apenas por 1 hora .
Já estava puto por isso , aí ela chega no quarto uma perva bem diferente do que nas fotos com uma barriga meia estranha tipo meio gordinha acima do peso mais com o rabao das fotos não posso ser hipócrita ela é gostosa mais o problema é que se acha demais veio com uma conversa fiada dizendo que a recepcionista esqueceu de avisar ela , aí perguntei sim e eu com isso como fica paguei apenas por 1 hora eai ?
Aí ela disse calma desculpe não reclama não vc esperou um pouco mais olha mulherão que vc vai comer !
Aí já tava meio que sem tesão devido a falta de pontualidade dela , mais pra não perder a viagem falei vamos lá entao , aí ela disse meu cachê é adiantado aí eu falei nossa pra cobrar vc e bem rápida né , ela sorriu meia sem graça e disse vai valer a pena BB.
Paguei a puta e pasme os senhores a desgraçada falou só um minutinho vou tomar um banho Rapidão , nossa aí já fiquei puto além de atrasada ainda vai tomar banho puta que pariu , aí pensei se marcar tava com outro cliente essa piranha , ela tomou um banho rápido e veio , toda cheia de frescura ficou alizando meu pau.
Aí se liga só ficou alizando batendo uma e já iria colocar a camisinha pra mamar , já logo interrompi falei pra ela oh perai vc falou que fazia oral sem capa , ao ela toda sem graça riu e falou tô brincando vou chupar sem camisinha, começou a mamar de um jeito todo sem graça chulo mais batia punheta do que mamava aí pegou a camisinha e me falou vem me pegar de 4 logo aí falei não vem por cima primeiro porque óbvio que com uma bunda daquela eu não iria durar nada , só que a mina começou a reclamar e chatiar tanto que acreditem eu broxei o pau ficou mole , e falei pra ela nossa me fez broxar aí pedi pra ela ficar de 4 vi a bundona dela subiu de novo o Júnior ao comi ela se 4 , após gozar ela começou puxar um assunto esperei uns 5 minutos e falei vamos pra mais uma pode ser de 4 mesmo foi ai que essa golpista meteu o Loko disse que não ! Falou que era uma gozada só aí questionei que ela combinou comigo pelo ZAP que seria mais de uma finalização inclusive mostrei pra ela a conversa ela desconversou e disse que se quisesse de novo era mais 150 e ainda alegou que já tinha dado a hora do quarto sendo que a recepcionista nem ligou lá nem nada , ainda a filha da puta pegou o telefone e ligou pra recepção e perguntou já deu o tempo né amiga pra recepcionista e segundo ela a a recepcionista disse que já iria ligar no quarto pois havia acabado a hora eu continuei questionando sobre o combinado que ela havia prometido ela disse que se eu insistisse em pegar ela a força ela chamaria a segurança foi aí que chutei o balde e falei um monte pra ela , mandei ela tomar vergonha na cara e ir trabalhar e não ficar querendo rancar dinheiro fácil dos clientes enganando a boa fé das pessoas ela se enritou e ameaçou chamar o segurança , aí troquei de roupa e falei nunca mais saio com vc e ainda vou avisar os foristas de Osasco , então galera está aí o meu relato de todo o ocorrido não caiam nessa mafia do motel soft e nem dessa puta ladra dessa Gabi Camargo , eu vou colocar o link do anúncio dela aqui se vcs quiserem entrar lá e denunciar fiquem a vontade , e fica a dica se marcarem com alguém nesse motel ou até em outro antes de já irem pegando o quarto sugiro que entrem junto com a perva no quarto pra evitar esse tempo de espera e o desperdício dos minutos pagos .
Outra dica cuidado com essas pervas do photoacompanhantes pois ouvi histórias que isso é uma mafia tem muita garota que Diz que atende em lugar próprio porém chega na hora é esses privê meia boca que se vc passa se na rua e entrasse direto uma foda custaria 50 mango aí elas. Usam o site pra pedir 100, 150 , 200 e enfim cuidado .
Fato é que Osasco está cada vez mais decadente de pervas honestas e que prestam um bom atendimento !
Uma última observação o rosto dessa Gabi Camargo é feio viu ela tem cara de mongolóide só pra vcs verem , estava olhando no site ela aumentou pra 250 o programa cuidado fuja dessa golpista segue o perfil do anúncio dela abaixo !!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-byyyb
(11) 93148-8212
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gaby Camargo TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 11931488212 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não horrivel

http://nonono.is/IuWgU" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freefall_777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2013, 05:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#526 Mensagem por freefall_777 » 13 Fev 2019, 17:37

marcinho22 escreveu:Salve putanheiros de Oz
Quero deixar esse relato de um TD negativo e alertar a todos os foristas pra não cair nesse golpe com essa perva pilantra !
Estava procurando uma gp pra dar uma curtida pois estava com o alvará disponível , ao entrei nesse photoacompanhantes de Osasco vi algumas pervas entre elas uma chamada Gabi Camargo um loira que nas fotos parece ter um corpão estilo panicat , detalhe ela nao mostra o rosto nas fotos porém tem um corpão estava lá o anúncio cobrando 150 reais pelo período de 1 hora !
Pois bem enviei msg atraves do ZAP no número dela onde ela respondeu prontamente, e perguntei a ela se nessa 1 hora poderia dar mais de 1 gozada ou mais seja mais de 1 finalização ela disse que sim quantas eu aguentasse então combinei o horario com ela eai começou a sacanagem .
Pois bem ela marcou comigo num motel meia boca ali perto da estação de Osasco em frente o terminal um tal de motel soft , ela pediu pra ir pra pegar o quarto e passar o número pra ela pois ela iria direto pra lá , então cheguei até aquele motel na recepção , o RG dela já estava lá tipo percebi que é tipo uma mafia ela já tem esquema com o motel perguntei sobre a mesma a recepcionista disse que eu poderia ir para o quarto que ela iria chamar essa Gabi Camargo , então já deixei pago de cara 35 reais pelo período de 1 hora .
Entao entrei no quarto e já fui tomar um banho pois estava vindo do trampo , detalhe marquei com a perva as 18:30 cheguei às 18:20 entrei no quarto as 18:30 em ponto , aí banho tomado esperei e nada da perva aparecer pra ser mais exato eaperei por 20 minutos aí liguei na recepção e questionei a recepcionista aí ela disse que ela já estava vindo ela chegou 5 minutos depois olhei para o relógio já havia 25 minutos que eu tinha perdido desde que entrei no quarto lembrando que paguei apenas por 1 hora .
Já estava puto por isso , aí ela chega no quarto uma perva bem diferente do que nas fotos com uma barriga meia estranha tipo meio gordinha acima do peso mais com o rabao das fotos não posso ser hipócrita ela é gostosa mais o problema é que se acha demais veio com uma conversa fiada dizendo que a recepcionista esqueceu de avisar ela , aí perguntei sim e eu com isso como fica paguei apenas por 1 hora eai ?
Aí ela disse calma desculpe não reclama não vc esperou um pouco mais olha mulherão que vc vai comer !
Aí já tava meio que sem tesão devido a falta de pontualidade dela , mais pra não perder a viagem falei vamos lá entao , aí ela disse meu cachê é adiantado aí eu falei nossa pra cobrar vc e bem rápida né , ela sorriu meia sem graça e disse vai valer a pena BB.
Paguei a puta e pasme os senhores a desgraçada falou só um minutinho vou tomar um banho Rapidão , nossa aí já fiquei puto além de atrasada ainda vai tomar banho puta que pariu , aí pensei se marcar tava com outro cliente essa piranha , ela tomou um banho rápido e veio , toda cheia de frescura ficou alizando meu pau.
Aí se liga só ficou alizando batendo uma e já iria colocar a camisinha pra mamar , já logo interrompi falei pra ela oh perai vc falou que fazia oral sem capa , ao ela toda sem graça riu e falou tô brincando vou chupar sem camisinha, começou a mamar de um jeito todo sem graça chulo mais batia punheta do que mamava aí pegou a camisinha e me falou vem me pegar de 4 logo aí falei não vem por cima primeiro porque óbvio que com uma bunda daquela eu não iria durar nada , só que a mina começou a reclamar e chatiar tanto que acreditem eu broxei o pau ficou mole , e falei pra ela nossa me fez broxar aí pedi pra ela ficar de 4 vi a bundona dela subiu de novo o Júnior ao comi ela se 4 , após gozar ela começou puxar um assunto esperei uns 5 minutos e falei vamos pra mais uma pode ser de 4 mesmo foi ai que essa golpista meteu o Loko disse que não ! Falou que era uma gozada só aí questionei que ela combinou comigo pelo ZAP que seria mais de uma finalização inclusive mostrei pra ela a conversa ela desconversou e disse que se quisesse de novo era mais 150 e ainda alegou que já tinha dado a hora do quarto sendo que a recepcionista nem ligou lá nem nada , ainda a filha da puta pegou o telefone e ligou pra recepção e perguntou já deu o tempo né amiga pra recepcionista e segundo ela a a recepcionista disse que já iria ligar no quarto pois havia acabado a hora eu continuei questionando sobre o combinado que ela havia prometido ela disse que se eu insistisse em pegar ela a força ela chamaria a segurança foi aí que chutei o balde e falei um monte pra ela , mandei ela tomar vergonha na cara e ir trabalhar e não ficar querendo rancar dinheiro fácil dos clientes enganando a boa fé das pessoas ela se enritou e ameaçou chamar o segurança , aí troquei de roupa e falei nunca mais saio com vc e ainda vou avisar os foristas de Osasco , então galera está aí o meu relato de todo o ocorrido não caiam nessa mafia do motel soft e nem dessa puta ladra dessa Gabi Camargo , eu vou colocar o link do anúncio dela aqui se vcs quiserem entrar lá e denunciar fiquem a vontade , e fica a dica se marcarem com alguém nesse motel ou até em outro antes de já irem pegando o quarto sugiro que entrem junto com a perva no quarto pra evitar esse tempo de espera e o desperdício dos minutos pagos .
Outra dica cuidado com essas pervas do photoacompanhantes pois ouvi histórias que isso é uma mafia tem muita garota que Diz que atende em lugar próprio porém chega na hora é esses privê meia boca que se vc passa se na rua e entrasse direto uma foda custaria 50 mango aí elas. Usam o site pra pedir 100, 150 , 200 e enfim cuidado .
Fato é que Osasco está cada vez mais decadente de pervas honestas e que prestam um bom atendimento !
Uma última observação o rosto dessa Gabi Camargo é feio viu ela tem cara de mongolóide só pra vcs verem , estava olhando no site ela aumentou pra 250 o programa cuidado fuja dessa golpista segue o perfil do anúncio dela abaixo !!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-byyyb" -"-
Valeu pelo relato. Tava quase marcando com essa perva mas fiquei desconfiado tb e vim aqui olhar antes. Com photoacompanhante tem q ficar bem esperto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#527 Mensagem por magon » 13 Fev 2019, 19:47

Não vou "CITAR" pq o relato do amigo é grande (porém de qualidade)...

essa mina estava com anuncio em osasco...note que no maximo em dois dias ele sairá da página de pinheiros e irá pra outro lugar... (é assim que engana os clientes, mudando as regiões ou telefone)...
cheguei a conversar com essa maldita, marquei, porém não consegui ir (graças a Deus) tive um imprevisto...

Olha, eu declaro que abandonei as pervas de osasco, o MAU DESSAS MULHERES É NÃO SABER GANHAR DINHEIRO HONESTAMENTE E COLOCAM A CULPA NOS CAFETÕES/CAFETINAS...tudo lorota, conheço meninas que já comi e troco um papo de vez em quando e elas me dão altos toques na região do centro, e esses golpes ai são mais frequentes do que imaginamos...
OBS: eu mesmo tenho um tópico criado exemplificando como funciona o modus operandi do km18 (adolfo marchiolli) e outro confrade tem um tópico sobre o mesmo tema no novo osasco (27 de janeiro)...

Este forum tinha tudo pra ser um dos mais utilizados e bem informatizados sobre a cena das acompanhantes, estamos todos a mercê delas pq os manés que as comem não compartilham, só sugam informação...e os que informam os relatos acabam desistindo pois se sentem sozinhos e abandonam....


Obrigado pelo relato amigo...e bola pra frente com mais cautela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#528 Mensagem por Alpha_Plus » 14 Fev 2019, 09:14

Magon e Frefall,

Parabéns aos 2, ótimos relatos, eu mesmo já falei do engodo que é a tal Rua 27 de Janeiro, uma armação descarada!

Todavia, em relação aos TD' a minha pergunta é?

Os que saem com estas vagabas, qual é o percentual de putanheiros que conhecem o GP Guia?
Eu imagino que no máximo uns 10%, e destes 10%, poucos postam aqui, ou seja, elas acabam tendo uma sobrevida boa por que os relatos não chegam a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lspg15
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#529 Mensagem por lspg15 » 14 Fev 2019, 14:36

Vou falar para vocês, o unico lugar que presta e vocês podem confiar (pelo photoacompanhantes) é a minas da Avenida dos Autonomista do habbibs! Passei com 2 só, mas as minas são gostosas e os atendimentos foram ótimos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#530 Mensagem por marcinho22 » 14 Fev 2019, 14:44

Mais então amigo !! É disso que estou falando os cara saem com essas pervas pilantras tem um encontro frustante e ainda não postam aqui pra alertar a gente pra não cair nesses golpes , cara eu fico fudido de raiva quando acontece de pegar uma puta folgada se Loko mano fico pra morrer , pq vc sabe que tudo tá caro , aí a vagaba já cobra um valor que nessa crise que estamos vivendo já é considerado caro , fora o motel e ainda por cima a puta presta um serviço mal feito é foda mano !
A grande verdade é saudade da época que tinha umas pervas de rua que colavam nas quebradinha de Osasco viu , na época era 30tao vc curtia pra caramba e ainda pagava barato ! O tempo bom que não volta mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#531 Mensagem por marcinho22 » 14 Fev 2019, 14:54

Se liga só na idéia acho que se uma perva inteligente chegasse a ler esses nossos relatos e pensasse poxa vida os foristas estão pagando caro e ainda tendo um mal atendimento, ela faria o seguinte criaria um anúncio totalmente individual cobrando 50tao pela hora e prestando um bom atendimento marcando no hotel charmy ou nuvens em Osasco que são hotéis baratos tipo ótimo custo beneficio , pode ter certeza! a perva que fizesse essa ideia iria ganhar muuuuuuita grana não iria faltar agenda pra elas imagina 50tao de cada 1 geral iria querer sair com ela , posso até afirmar já saí com varias pervas de Osasco mais até hoje a que eu achei que prestou o melhor atendimento foi a Gabriela Gomes aquela gordinha gostosa que não regula posição da o cu sem cobrar taxa a mais faz tudo sem frescuras essa sim até merecia um cachê de 100zao pena que nunca mais vi ela cheguei a comer ela umas 4 vezes pagava sempre 80tao mais eram muito bem gastos
Então esse post é pra vc perva que quer conquistar o respeito da rapaziada e fazer uma cartela de clientes fixos e fiéis faz a campanha do 50tao a hora que se vai ganhar dinheiro que nem água !!
#fica a dica ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#532 Mensagem por Alpha_Plus » 15 Fev 2019, 09:08

lspg15 escreveu:Vou falar para vocês, o unico lugar que presta e vocês podem confiar (pelo photoacompanhantes) é a minas da Avenida dos Autonomista do habbibs! Passei com 2 só, mas as minas são gostosas e os atendimentos foram ótimos!

Você fala da autonomistas, 3030?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#533 Mensagem por Narigossauro Rex » 15 Fev 2019, 10:27

Pra ser sincero, na rua André Manojo, 60, tem foda honesta a 50 conto.... Eu particularmente curto a Cris, quem já rodou pelas casas de Osasco e deve ter trombado com ela

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#534 Mensagem por magon » 15 Fev 2019, 23:42

Narigossauro Rex escreveu:Pra ser sincero, na rua André Manojo, 60, tem foda honesta a 50 conto.... Eu particularmente curto a Cris, quem já rodou pelas casas de Osasco e deve ter trombado com ela

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
prive virou mafia tbm, pior que as de ruas...as de rua se vc perdesse algum dinheiro era no maximo 50tinha, no prive vc perde 100 a 150, toma um enquadro do malaco da recepção e se reclama ganha olho roxo de brinde na hr de ir embora (antecipado ainda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#535 Mensagem por Narigossauro Rex » 15 Fev 2019, 23:45

magon escreveu:
Narigossauro Rex escreveu:Pra ser sincero, na rua André Manojo, 60, tem foda honesta a 50 conto.... Eu particularmente curto a Cris, quem já rodou pelas casas de Osasco e deve ter trombado com ela

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
prive virou mafia tbm, pior que as de ruas...as de rua se vc perdesse algum dinheiro era no maximo 50tinha, no prive vc perde 100 a 150, toma um enquadro do malaco da recepção e se reclama ganha olho roxo de brinde na hr de ir embora (antecipado ainda)
Reforço... Cansei de ir na andre Manojo e na João Batista 134 (casa verde) e nunca tive problema.... Só ximbar ver as puta e sair fora... Só num vai bêbado

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#536 Mensagem por Marcelo_X3 » 17 Fev 2019, 21:10

Narigossauro Rex escreveu:
magon escreveu:
Narigossauro Rex escreveu:Pra ser sincero, na rua André Manojo, 60, tem foda honesta a 50 conto.... Eu particularmente curto a Cris, quem já rodou pelas casas de Osasco e deve ter trombado com ela

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
prive virou mafia tbm, pior que as de ruas...as de rua se vc perdesse algum dinheiro era no maximo 50tinha, no prive vc perde 100 a 150, toma um enquadro do malaco da recepção e se reclama ganha olho roxo de brinde na hr de ir embora (antecipado ainda)
Reforço... Cansei de ir na andre Manojo e na João Batista 134 (casa verde) e nunca tive problema.... Só ximbar ver as puta e sair fora... Só num vai bêbado

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Concordo... minhas melhores experiências foram na André Manojo, Casa Verde e em uma casa que tinha ali na praça dos viados, que agora virou estacionamento de carrinho de cachorro quente... :cry:
Lá era demais... limpo, espaçoso, umas minas bem legais... parecia que tava comendo puta em casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Set 2008, 09:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#537 Mensagem por JJJBrazil » 19 Fev 2019, 08:04

magon escreveu:Não vou "CITAR" pq o relato do amigo é grande (porém de qualidade)...

essa mina estava com anuncio em osasco...note que no maximo em dois dias ele sairá da página de pinheiros e irá pra outro lugar... (é assim que engana os clientes, mudando as regiões ou telefone)...
cheguei a conversar com essa maldita, marquei, porém não consegui ir (graças a Deus) tive um imprevisto...

Olha, eu declaro que abandonei as pervas de osasco, o MAU DESSAS MULHERES É NÃO SABER GANHAR DINHEIRO HONESTAMENTE E COLOCAM A CULPA NOS CAFETÕES/CAFETINAS...tudo lorota, conheço meninas que já comi e troco um papo de vez em quando e elas me dão altos toques na região do centro, e esses golpes ai são mais frequentes do que imaginamos...
OBS: eu mesmo tenho um tópico criado exemplificando como funciona o modus operandi do km18 (adolfo marchiolli) e outro confrade tem um tópico sobre o mesmo tema no novo osasco (27 de janeiro)...

Este forum tinha tudo pra ser um dos mais utilizados e bem informatizados sobre a cena das acompanhantes, estamos todos a mercê delas pq os manés que as comem não compartilham, só sugam informação...e os que informam os relatos acabam desistindo pois se sentem sozinhos e abandonam....


Obrigado pelo relato amigo...e bola pra frente com mais cautela...
Agora ela não está mais atendendo em Osasco, está em Pinheiros, veja aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-byyyb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#538 Mensagem por marcinho22 » 19 Fev 2019, 13:48

Manooo olha que fita , pior ainda nesse anúncio que vc postou dessa golpista tem um TD realizado se liga só , esse tudo aí tá na cara que é falso isso se não foi ela msm que postou essa vadia safada, eu fiz questão de ir lá ler e dizia que ela fez um oral caprichado com maestria kkkkkkkk aonde essa quenga chupou minha rola da pior maneira possível mais batia punheta do que colocava na boca , mentira da porra !!!!
Eu tava vendo no de Osasco tbm esses dia ela mudou as fotos e tirou o Camargo do nome deixou só Gabi , então galera fiquem espertos com essa pilantra , valeu amigo obrigado por postar !!!
Vamos começar a boicotar essa puta sempre que ver o anúncio dela bora denunciar , e sempre postar o link novo dela aqui pra espanar pra geral até ela tomar vergonha na cara e prestar um bom atendimento sem roubar os outros !!
Galera sei que talvez aqui não possa postar mais se alguém puder mandar uma msg no pra mim de uma perva que cobre um preço justo e preste um bom atendimento manda por favor fico no aguardo !!
E se for boa prometo que vou dar o meu relato aqui .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#539 Mensagem por marcinho22 » 21 Fev 2019, 16:20

Salve foristas , se liga só nessa idéia mano tô falando que Oz tá indo de mau a pior se já não bastasse ter acabado as gp de rua , na autonomista só tem traveco e pra piorar ainda mais a situação fiquei sabendo de uma fita que se Loko tenho que relatar pq é o cúmulo da decadência !
Na empresa que eu trabalho entrou um cara que é ex gay , pois é isso msm disse que hoje está indo pra igreja não curte mais essas paradas , ai esses dias estava comentando com ele das pervas que tinha nas ruas de Oz na época do tempo bom que não volta mais , ai esse cara me solta a pior de todas se liga só , ele falou que tem uma rua de Osasco onde tem garotos de programa , isso msm e não estava se referindo aos traveco tava falando de garoto de programa mesmo ! Se loco perguntei onde era ele me disse que era na rua da cimaf na rua de baixo na Av Marechal Rondon , eu sempre passei por ali no cruzamento da João Batista. E sempre vi que essa rua era deserta , até durante o dia os pessoal treina auto escola lá , mais nunca tinha ouvido falar dessa porra !
Aí tipo não acreditei muito nele , porém quando foi ontem fui comprar um ventilador a noite por volta de umas 18:20 na casas Bahia do shopping Plaza , comi um lanche no MC , quando vi já era umas 20;00 estava indo embora peguei meu carro quando chegou no cruzamento com a João Batista vez de eu subir direto pra autonomista lembrei dessa fita e pensei vou lá ver se é vdd essa porra !
Mano quando entrei na rua de liga só é tudo verdade , os carros entram nessa rua bem devagar ,vão até o final so pra ver quais garotos estão atendendo quando chega lá no final retornam e voltam param o carro e sai com os maluco ! Creeedoo!
Se Loko isso e o cúmulo e tão pensando que 3 aqueles cara bombando tipo parada gay , que nada os cara parece tipo tudo trombadao tipo aqueles chapa de caminhao , tipo aqueles ajudante do Ceasa tudo de bermuda chinelo!
Se Loko eo público que procura esses maulco é aqueles velho podre com cara de tiozão casado que queima a rosca enrustido , tive que ver com meus próprios olhos se loco Oz indo de mau a pior !!!!!
Tinha um forista aqui que sempre postava umas mina legal que ele desbravava era o mano de Osasco nunca mais vi post dele , acho que deve ter se aposentando das putarias !!!
Mais uma vez reforço se alguém souber de uma perva boa e barata compartilha ai galera !!!!
Abraço a todos fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Venezuelana simpática

#540 Mensagem por J.R. » 22 Fev 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava em Osasco, e fuçando celular vi 2 anúncios de um local que estava meio perto.
No endereço Rua 27 de janeiro Número 44, novo Osasco, Osasco.
Chegando lá, uma espécie de segurança me atendeu. Disse que o valor era 100, 120 no cartão e se entrar e não gostar tinha taxa de 20 reais.
Pela primeira vez na vida, tvz para gastar tempo, aceitei essas taxas meio extorsivas e entrei. E tem mais, não há apresentação, é por fotos num tablet. Como as fotos de uma das que tinha visto antes, mostrava rosto, escolhi essa, uma venezuelana duns 40 anos.
Mas avisei que as fotos fossem muito diferentes , pediria para ver outra, o que este aceitou meio contrariado.
O quarto era razoável, não tinha ar condicionado, mas era arrumado e limpo.
Chegando lá, era a mesma mulher, rosto igual, só o corpo, fizeram um belo photoshop, Bem caída, mas ainda comível.
No atendimento foi muitíssimo simpática e prestativa, o ponto forte dela. E acho que era venezuelana mesmo, apesar que isso nem me importava. Segundo ela, está cerca de um mês em SP. Tvz esteja com aquele espírito de imigrante querendo recomeçar a vida, e por isto a alegria interna dela, que gerou o bom atendimento. O que salvou o td.
Tbm me explicou que a casa é uma espécie de cooperativa de gps, cada uma por si e pagam uma taxa pro dono do local. Tvz por isso não se apresentem. Pessoalmente achei o esquema de recepção, com taxa de visita,até pra ver fotos, muito ruim. Não vou voltar.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5mpg4" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2576 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”