Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 186
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Osasco e região - SP
Fui lá uma vez (viewtopic.php?f=266&t=201872). Um lixo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fui lá uma vez conferir as garotas, dia de semana por volta das 13 horas. Umas 3 piriguetes novinhas de cabelinho liso preto, aquelas típicas funkerinhas de subúrbio. Tinha uma branquinha peituda meio cheinha de aparelho nos dentes deliciosa, mas uma bela biscate. Cumprimentei, esperei um pouco e vazei... parece um lugar péssimo.mulatobdotado_sp escreveu: ↑24 Out 2019, 15:03Muito cuidado, a casa tem aparência de suja e as meninas também. Banheiro sem sabonete, papel, toalha e com.agua fria. Nunca fui preso mas acredito que as acomodações devem lembrar as de uma cela de presídio. Paguei uma.hora mas sai em 20 minutos, casa ruim, minas ruins ,lugar péssimo com anunciantes feias. Obs. Nas fotos são todas lindas.PedroRTV escreveu: ↑09 Abr 2019, 22:01Boa noite!
Alguém já teve experiência com alguma garota do privê da R. Antônio Biscuola, 88 no centro?
Percebi que é o novo centralizador de anúncios da região. Já entrei em contato com 3 ou 4, mas ainda não marquei. Queria saber se vale e como é o ambiente.
Grato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal procuro boates em Osasco no horário comercial. Alguma indicação?
Putz horario comercial complica, o que abre mais cedo se eu não me engano é o Royale na rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18, abrem as 19:00.clarencio_69 escreveu: ↑06 Nov 2019, 15:35Pessoal procuro boates em Osasco no horário comercial. Alguma indicação?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Alguém já se arriscou na automistas 3042 ao lado do Habib's?
Achei a Melissa no photoacompanhantes 11 962827811, disse que atende com amigas.
Achei a Melissa no photoacompanhantes 11 962827811, disse que atende com amigas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou dar um pulo la amanhã valeuDon Heim escreveu: ↑08 Nov 2019, 22:45Putz horario comercial complica, o que abre mais cedo se eu não me engano é o Royale na rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18, abrem as 19:00.clarencio_69 escreveu: ↑06 Nov 2019, 15:35Pessoal procuro boates em Osasco no horário comercial. Alguma indicação?
- PedroRTV
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Já dei sorte.evilhunterbr escreveu: ↑22 Nov 2019, 19:13Alguém já se arriscou na automistas 3042 ao lado do Habib's?
Já fui azarado.
Já levei bolo.
Ou seja, é tipo roleta russa.
E, como o colega escreveu, algumas usam fotos de outras garotas. Algumas argumentam que é pra representar. Tipo o estilo geral.
Se for, boa sorte e nos avise.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Eliza - Osasco
Bom dia Confrades!
TD atrasado mas não sonegado.
Realizado no dia 3 de março.
Motel em Carapicuíba.
Marcação fácil via whatsapp.
Menina atenciosa e educada.
Combinamos, ela veio de Uber e chegou no horário.
Subimos para a suíte. Ela num vestidinho vermelho, bem elegante.
Banho, apresentações e fomos para o chuveiro.
Ali mesmo eu já pude ver os traços bonitos do corpo, toda certinha, morena clara, cheirosa, pele macia.
Fight: começou me beijando se língua, bem gostoso.
Júnior já deu sinal de vida.
Não resisti. Pedi para ela abrir bem as pernas, cai de língua na xana dela.
Ela se contorcia e parecia gostar....
Deitei na cabeceira e foi a vez dela...
Me chupou muito e sem parar.
Depois fiz um 69 invertido.
Fui por cima dela...
Aí.... louco de tesão, coloquei a camisinha e tome varada!!
Aguenta bem. Fui no coqueirinho, ladinho, ela por cima. Acabei finalizando num jorro de prazer na camisinha....no ppmm
Só fui ao banheiro, tirei a camisola, banho rapidinho para tirar o cheiro da "borracha" voltei e ela já me atiçou...
Dizendo: - Agora vem comer meu cuzinho vem...
O Júnior subir novamente.
Comi aquele cu apertado, ela controlando....no início devagarinho depois estocadas rápidas até gozar.
Ela ficou pedindo: - Goza na minha boquinha....
Mas não deu tempo.
Outra gozada. E o tempo passou rápido demais.
Tinha combinado por 1 hora e meia.
Vamos ao resumo.
TD POSITIVO.
ATENDIMENTO: Rápida, educada e pontual. Nota 9,5
CORPO, Aparência: pele lisinha, menina cuidada. Nota 9,0.
Pepeca: 10 - sem odores
Avaliação geral: nota 9,5.
Repeteco: Sim, quando retornar a SP.
Valor: 1 hora e 30 minutos - 200 Bolsonaros.
Motel: 64,00 Bolsonaros.
É isso.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7sgvf
Telefone da gata: (11) 98292-4372
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 22:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades, a título de informação, hoje na hora do almoço passei em alguns antros thrash... todos fechados pela pandemia.
Manojo
Os dois atrás do Plaza
Um que fica no começo da João batista, após a Drogaria São Paulo
Na ponta da maria campos, ao lado da ponte (Drinks Bar)
Um que é uma escadinha ao lado de um sebo de livros, meio em frente ao Itaú da Primitiva
Manojo
Os dois atrás do Plaza
Um que fica no começo da João batista, após a Drogaria São Paulo
Na ponta da maria campos, ao lado da ponte (Drinks Bar)
Um que é uma escadinha ao lado de um sebo de livros, meio em frente ao Itaú da Primitiva
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 22:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
evilhunterbr escreveu: ↑Alguém já se arriscou na automistas 3042 ao lado do Habib's?
Já dei sorte.
Já fui azarado.
Já levei bolo.
E, como o colega escreveu, algumas usam fotos de outras garotas. Algumas argumentam que é pra representar. Tipo o estilo geral
Eu passei nesse lugar e tinha das gostosa! Comi a Karen e Erika! Eram parecidas com a foto!
A Karen era mais gostosa!
Segue o link da puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qwzj
(11) 93018-0364
Já dei sorte.
Já fui azarado.
Já levei bolo.
E, como o colega escreveu, algumas usam fotos de outras garotas. Algumas argumentam que é pra representar. Tipo o estilo geral
Eu passei nesse lugar e tinha das gostosa! Comi a Karen e Erika! Eram parecidas com a foto!
A Karen era mais gostosa!
Segue o link da puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qwzj
(11) 93018-0364
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jun 2020, 22:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD de 2 semanas atrás, desculpem-me por não lembrar o dia, acredito que 13/06, por volta das 13 horas...
Puteiro da Rua André Manojo, estava com portas fechadas, porém com o conhecido segurança na entrada. Apenas duas garotas, a Eli tinha acabado de sair de um atendimento, sorte que esperei para vê-la.
Aparenta uns 40 anos, porte médio, seios pequenos, pernas e bunda média um pouco flácidos pela idade, cabelo curto pintado de ruivo. Não era muito bonita mas por ser coroa está em ótima forma e aparência.
Fomos para o quarto, tirando a roupa ela me pôs deitado e começou a chupar minhas bolas... que bela surpresa! Fez um oral sem capa com muita vontade e profissionalismo, beijou meu peito, pescoço, chupada na orelha, serviço completo! Não economizou em nada, fez o tempo que eu quis.
Depois fomos para o PPMM e daí foi só alegria... sem muitos detalhes!
Conversamos um pouco, garota muito gente fina, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 23:55, em um total de 1 vez.
Amigons,
Alguém já desbravou essa gordelicia que atende na rua 27 de Janeiro??? Poderiam falar sobre a casa também? Me falaram que mudaram a gerencia lá e deu uma melhorada...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgzc4
Valéria (11) 96224-9904
Alguém já desbravou essa gordelicia que atende na rua 27 de Janeiro??? Poderiam falar sobre a casa também? Me falaram que mudaram a gerencia lá e deu uma melhorada...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgzc4
Valéria (11) 96224-9904
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:24, em um total de 1 vez.
Prezados, boa noite!
Acabo de vir da Rua Emilio Rizo, no Bela Vista em Osasco, fui muito mal atendido pela GP Melissa, me apressou, disse que não ficaria uma hora que ninguém fica uma hora e só faltou me colocar para fora, fujam de lá.
Rebolar no Anal só na cabeça dela.
Nunca mais vou em GPs que trabalham assim, voltarei a frequentar as clínicas, muito melhor e mais seguro, eu literalmente joguei R$ 150,00 no lixo, tomem cuidado!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yupht
Melissa (11) 95812-5022
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2020, 20:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguém tem informação sobre essas putas de osasco? no photoacompa praticamente todas estão pelo mesmo valor de 100R$ atendendo na mesma rua... e são meninas LINDAS pra caralho, não parecem fakes, as fotos são bem caseiras e brasileiradas..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2vx92
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2vx92
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo, o único puteiro que conheço o mais próximo possível no endereço no anuncio é o da Rua André Manojo (Bradesco de esquina).
Já comi jóia rara por lá, mas desconfio muito desse tipo de anúncio... o jeito é ligar e tentar pegar informações antes de marcar com a dita cuja.
Já comi jóia rara por lá, mas desconfio muito desse tipo de anúncio... o jeito é ligar e tentar pegar informações antes de marcar com a dita cuja.
-