Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 22Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 23
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazurraro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#61 Mensagem por kazurraro » 03 Jun 2011, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, feito aqui na casa enquanto espero o amigao!

Garota Helen, morena, aproximadamente 1,55 de altura! A garota ate eh gostosinha e bonita, magrinha, peitinhos pequenos e duros, bundinha pequena, mas redondinha... Disse que eh do litoral norte...

No salão disse fazer de tudo pra satisfazer o cliente...

Chegando no quarto, nenhuma química! Muito pelo contrário, muito mecânica... O tempo todo falando, gemendo e apressando pra gozar... Sem beijo na boca, chupa com o plástico, nao deixa chupar, nem ao menos tocar... Fora chegar no quarto e literalmente querer um dinheiro, pedindo inclusive bebidas...

Péssimo atendimento... O pior dinheiro gasto nessa vida!

Com toda a ctza nao terá repeteco e muito menos recomendação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#62 Mensagem por Compson » 19 Jun 2011, 16:53

Eu só me fodo nessa casa... :x

Fui lá dar uma olhada, entrada $30, totalmente consumíveis.

Entrei, peguei uma cervejinha e fiquei de boa... De repende, o garçom vem me dizer que duas meninas, uma loira e uma morena, queriam que eu me sentasse com elas para conversar. Ora, como recusar?

Sentei no meio das duas e ficamos conversando. A morena, Sophie, era muito bonita e gostosa, cabelos pretos, alta, branca, uns 25 anos, realmente um tesão. A loira, Keyla, era mais balzaca, mas também uma mulher grande e à primeira vista muito gostosa. Fomos conversando e o entrosamento entre as duas estava tão interessante que francamente considerei a hipótese de fazer uma dupla. Minhas melhores duplas foram em boates, quando as meninas geralmente são sapatas; as duplas de frees geralmente são uma puta boa tentando ajudar uma amiga nem tão boa.

Até que... Elas resolveram pedir uma vodca. Como o preço dessas coisas são absolutamente extorsivos nas boates (geralmente duas ou três doses dão o preço de uma garrafa), recusei, dizendo que preferia fazer o programa. E elas foram embora... :doubt:

Quem entende?

Verti minhas cervejas e fui embora. Por mim tudo bem: em vez de gastar $450, gastei $30...

O preço da cerveja é relativamente honesto: $6 as básicas. As outras bebidas ficam em torno de $30 e $50...
O programa é tabelado $210 a hora, com quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mai 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#63 Mensagem por Japa Forista SP » 22 Ago 2011, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa ver como estava o movimento e nao estava tão ruim não.

Conversei com uma loira chamada Bruna, mas não deu liga e dispensei.

Depois conversei com uma morena magra chamada Bia e fomos para o quarto.

Tomamos banho juntos e fomos para a cama, começou com um oral sem capote + ou - pq raspava um pouco o dente....colocou o capote e ficamos transando, mas ela estava muito devagar e acabei gozando na punheta.

Não terá repeteco.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazurraro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#64 Mensagem por kazurraro » 03 Jan 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado! Realizado 08/12/2011!

Após longo tempo sem frequentar a casa, fui pra uma pré despedida de solteiro... Mal entro na casa e já sou recepcionado pela Flávia... Lorinha, 1,65m, linda como sempre, magrinha, tudo pequeno, mas tudo certinho.

Vi que a casa tava meio devagar e fiquei aguardando novas opções, que não apareceram, exceto uma morena que mal se apresentou no palco e já tava sendo chimbada...

Pra não errar, fui com a Flávia... No quarto com ela é outra história! Banho de praxe e depois sem frescura! Chupa no pelo deliciosamente, deixa retribuir e depois de encapado varia as posições sem regular nada... PPMM, cavalgada, D4, frango assado... Até que numa dessas posições pediu pra gozar no cuzinho... Fiquei louco pra comer aquele rosadinho... Mas no final refugou dizendo que era só pra estimular na empolgação e pediu que gozasse em sua boca... Prontamente atendido!

Banho e depois um papinho, onde prometeu o cuzinho para a próxima...

R$ 210,00 1hr + 2 vodkas c/ energético = R$ 320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazurraro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#65 Mensagem por kazurraro » 03 Jan 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia!

Uma semana depois, voltei a casa para a tal despedida de solteiro!

Chegando lá, a mesma condição da semana anterior, com pequenas modificações no plantel... Como já era tarde pra caramba, achei até normal... De fato, salvavam-se umas 3 ou 4...

Mas como a Flávia havia prometido o anel fiquei a sua procura... Porém, foi ela que acabou me encontrando... Estava no backstage e veio até a casa pq uma das coleguinhas foi avisa-la da minha presença...

Antes de fazer o TD quis me certificar que rolaria o anel... Negado, o que me deixou frustrado... Veio com um papo de que não tava preparada, que era pra eu ter ligado antes para que fizesse os preparativos e tal... O famoso PPP... Então já estava desistindo... Só que aí, como o camarada acabou escolhendo a morena maravilhosa de novo, pra não ficar esperando 1 hr sem fazer nada, fui pro quarto...

O de sempre, chupada no pelo, agora mais babado, com menos pressão, pois está usando aparelho, deixou retribuir com um cunilingues, mas refugou do anal... D4, PPMM e frango assado... Bombando fundo e com força naquela bucetinha depiladinha e apertadinha, vendo aquela cara de prazer com dor, já que não quis liberar o anel... Judiando bastante...

Gozada nos peitinhos e na boca, banho e casa!

R$ 210,00 1hs + R$ 30,00 energético + R$ 6,00 água = R$ 246,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kananga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2008, 22:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#66 Mensagem por kananga » 24 Jan 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy e Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,eu e meu amigo em passagem por São Bernardo fomos a boate imperium,estava um pouco vazio por causa da mega chuva de sábado mas tinha umas 6 garotas na casa.
Logo fomos recepcionados pela Tati e pela Sandy.Ambas precisaram dar uma saida mas nada que umas biritas não façam esperar...quando elas voltaram acertamos os valores(210 1h) e subimos.

A Sandy é uma maranhense loira,baixinha,peitinho pequeno(adoro),mas disse que vai colocar silicone,a bunda é perfeita..disse que faz anal,mas devido a estamos em 4,fica com vergonha...deixa pra próxima...

A Tati é morena,com peitos um pouco maiores e uma bunda muito gostosa tbm.

Elas fizeram massagem excelente em nós 2 pra começar e depois partimos pro fight :badgrin:

Ela ficou por cima,posição que eu adoro e mandou ver...depois de 4 e por ultimo um boquetinho com direito e dedada no cuzinho...

As meninas são muito simpáticas,adorei a compania das duas...daqui a pouco meu amigo descreverá melhor a tati pra vcs... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mai 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#67 Mensagem por Japa Forista SP » 24 Fev 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa ver o movimento, fiquei tomando um whisky e colou uma garota morena clara chamada Katia.

Ficamos conversando e fomos pro quarto.

Eu tomo um banho e depois ela entra....prefiro quando toma junto, mas.....

Começa num oral muito bom sem capa, ficou um tempo no oral....e fizemos um 69.

Coloca a capa e monta em cima, depois pego de quatro, tem um corpo legal.

Gozo com ela de quatro.

Tomo um banho e ela entra depois.

Começou um novo oral e como o tempo estava acabando gozei no oral, mas ela não deixou gozar na cara, foi nos peitos.

Bom programa, mas não vale repeteco.

[]´s

A.N.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#68 Mensagem por frajolao » 23 Abr 2012, 07:41

Algue sabe da Rebeca, uma loira bem gostosa que trabalhou na Imperium em 2010?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#69 Mensagem por Picirica » 23 Mai 2012, 18:52

Caríssimo Frajolao, vc foi longe agora hein amigo?! Rebeca de 2010?!!
Era uma loira mais balzaca, 30 e poucos anos, tipo mulher "qualquer fruta"?
A casa mudou de gerência e quase todo o estoque de bistecas foi trocado.. Sinto muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#70 Mensagem por frajolao » 04 Jun 2012, 16:29

Na época ela tinha lá seus 27 anos. Bonita, simpática, beijava bem e sem miséria, cheirosa, pele macia e pra lá de gostosa. Como você disse, "mulher qualquer fruta". Uma das poucas que combinavam com as suítes dá casa, hehe. É uma pena que não tá mais no circuito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magroabc
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Set 2005, 03:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#71 Mensagem por magroabc » 12 Ago 2012, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:THAINÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Imperium nesta sexta ver se encontrava a Paola, uma "loirinha" muito bonita que havia encontrado na semana passada. Na chegada já foram logo avisando: "hoje tá cheio de garotas novas e bonitas". Entrei e logo na entrada tinha uma moreninha linda,! sentadia no primeiro banco do bar. Pensei:"nossa que gata!, hoje realmente a casa promete". Circulei pela casa e ví algumas novas garotas interessantes mas nada que se comparasse a garota da entrada. Perguntei pela Paola e soube que ela veio na quinta mas não apareceu hoje sexta. Tomei umas cervejas e ví a moreninha circulando pela casa. Que delícia! Magrinha, bundinha arrebitada, cinturinha super pequena, a garota é um violãozinho que a calça listrada branca reaçava mais ainda. Fiquei torcendo para que ela não fosse para o quarto com um dos caras com que conversava. Na primeira brecha, "furei os zóio" dos cuécas e fiz sinal para ela. Ela informou o preço da casa (150 por meia-hora e 220 por 1 hora, quarto incluso), perguntei sobre um possível anal e ela pediu CENTO E CINQUENTA REAIS como taxa extra. Lógicamente tentei regatear mas não deu resultado, Fiquei de "pensar" e a garota voltou a circular pela casa. Não resisti e a chamei de novo. Perguntei se tomava leitinho. Ela riu e disse que sim mas só do namorado!. Pedi se pudia ir comigo até próximo do banheiro, onde é mais claro, para poder vê-la melhor, ela aceitou na boa. Aí não teve jeito! Como é gatinha essa garota, e como é gostosa!
No quarto, ao vê-la peladinha e de pé, sem salto, confirmei que a bundinha é mesmo arrebitadinha. Bundinha que eu tentarei degustar numa próxima vez! Os seios são siliconados mas bonitos e não muito grandes. A garota chupa muito bem- também beija bem-, não faz garganta profunda mas nota-se que adora chupar e lamber um pauzão. Foi extremamente excitante ver o rostinho lindo e de ninfeta te chupando. Retribui seu oral e quando percebí que ela já estava molhadinha, partímos para a penetração. Não regulou posições no vaginal. Mas o grande momento foi de quatro, a posição favorita dela, quando segurei com firmeza na "cinturinha de pilão" e soquei com força. Foi demais ouví-la tentando abafar os gemidos e pedindo rola!
Em resumo, a THAINÀ é uma garota linda, magra mas com um corpo violão, cinturinha super pequema, bundinha arrebitada, pernas bem torneadas,bonitos seios siliconados não muito grandes. Além disso, é EXTREMAMENTE simpática e, na cama, mostrou que gosta de trepar. Disse ser novata na profissão mas que sempre pensou em ser garota de programa, por gostar muito de sexo e ver muita sacanagem ma internet! No total, gastei 220 reais com o programa mais 16 reais por 3 latinhas (Skol e Brahma), Não paguei entrada pois ganhei um cartão VIP.
Terá repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#72 Mensagem por ELCAMINO » 12 Set 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa a algumas semanas; entrada R$ 40,00 e lá dentro preço tabelado R$212,00 a garota e não 220
A casa é boa, foi reformada e as meninas são bonitas; tinha muitas realmente e sem movimento praticamente.

Fui com alguns amigos e encontramos uma morena chamada Leona, começamos a conversar e logo ficamos em 7 quando decidimos descer... 4 mulheres (bia (loirinha baixinha), thais (ruiva, magrinha gostosa), Leona (morena) e outra loira que não lembro o nome )

putaria total, as meninas interagiam bastante, mão pra lá, mao pra cá, enquanto chupava a leona a bia me chupava, depois a leona era chupada enquanto a thais chupava eu a chupava e a bia me chupava, depois enquanto comia a bia ela chupava o camarada e ao mesmo tempo eu chupava a outra loira que era comida pelo camarada...

resumo: a casa é boa, bem decorada e há várias meninas, sempre novas pois a rotatividade é muito grande pois não tem movimento; não sei porque já que o nivel é melhor que outra casa do ABC mais famosa e o valor nao difere tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#73 Mensagem por ELCAMINO » 12 Set 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei voltando na casa essa semana para comer só a Bia
Loirinha de óculos estilo professorinha baixinha, comi ela duas hrs

Primeiro um oral sem capa olhando para mim e depois cavalgando comigo deitado, a segunda depois de boca daqui e boca dali acabei pegando ela de quatro no canto da cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbornio
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#74 Mensagem por sbornio » 12 Out 2012, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa casa com um amigo no mês passado, pois, segundo ele, a mulherada era do nível do Liberal, mas o preço era + barato. Tinha ido há mto tempo atrás qdo tinha outro nome, mas realmente o lugar mudou muito, ficou mais estiloso e espaçoso. Veio uma morena bonita, mas mto magrinha, apresentar a casa pra gente, acho q o nome dela era Areta ou algo parecido, mostrou o andar de baixo, q é reservado p/ eventos, e mostrou os quartos também, todos novos e bem arrumados. A parte ruim da casa é q a área de fumantes fica lá dentro mesmo e a fumaça do cigarro não se dissipa, p/ quem ñ fuma é foda isso, impregna na roupa, no cabelo, etc. Nesse dia teve um show de strip da Andrea Martins, cavala muito gostosona. Vieram várias putas falar c/ a gente e pedir drink, só q o drink + barato da casa era R$ 50,00, e ainda tinha a opção de champagne por 150,00! Um absurdo do caralho, pagar champagne pra puta??? E o pior é q além das putas pedirem drink os garçons tbm fazem isso, vc ta trocando idéia c/ a puta e vem os manés perturbar. Fiquei tomando cerveja até q aparecesse alguma mina q não enchesse o saco, então veio falar comigo uma loira muito cavala, a Eva, +- 1,80m de altura, razoavelmente bonita, mas mto gostosa, a bunda dela era gigante e ainda disse q adorava levar uns tapas, e fazia anal tbm, daí me empolguei e fomos pro quarto por uma hora. Banho rápido e realmente ela ñ decepcionou, deu umas lambidas no meu pau sem camisinha, depois encapou e chupou c/ muita vontade, daí montou em cima e cavalgou muito, empinando bem a bunda, pedi p/ comer seu rabo e ela lambuzou meu pau c/ gel e coloquei gostoso c/ ela de 4, mas depois de um tempo ela reclamou de dor, PPP, então troquei a camisinha e finalizei na sua buceta mesmo c/ ela gemendo bem gostoso. Resumindo, a casa em si é bem bonita e espaçosa, tem muitas opções de mulheres gostosas, muito diferente de outras do ABC. A parte ruim é a fumaça de cigarro e a insistência dos garçons p/ vc pagar bebida.

Entrada: 20,00 (4 cervejas) + 220,00 (programa de 1 hora) = 240,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazurraro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#75 Mensagem por kazurraro » 15 Out 2012, 23:39

Alguém sabe dizer se a Flávia continua na casa?!

Uma loira, magrinha, rosto bem bonitinho, dentes levemente separados, de aparelho, cabelo chanel e aproximadamente 1,60 m...

Tinha o telefone dela, mas agora tem dado inexistente...

Quem souber quem é e tiver os contatos, por favor enviar MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Cleo Bianco - São Bernardo do Campo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    3123 Exibições
    Última mensagem por Bigsjhow
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    6908 Exibições
    Última mensagem por Lu_torvic
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”