Clínica Ápice - Guarulhos
R$ 340,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94178-4430


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 73Não 31
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorcapital
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2021, 12:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#61 Mensagem por comedorcapital » 02 Mai 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez que fui nessa clinica e gostei bastante de tudo

Rua discreta, se for de carro tem vaga dentro e o carro fica escondido, excelente isso

ja tinha marcado pelas fotos que vi no site e pagamento feito antes para a recepção e subi pro quarto
Quarto espaçoso porém bastante antigo, mas tudo funcionando direito, chuveiro bom etc.
banho tomado e a garota entra simpática e sorridente do quarto e vai pro banho
ela é novinha mesmo, sem dúvida tem menos de 25 anos, chutaria uns 20 até sem dúvida

Quando ela sai começamos a nos beijar, ela se entregou e fez como se fossemos conhecidos nos pegando (o que hoje é um grande diferencial), beijos em pé, passando a mao por tudo, pegando na bunda, nos peitos e ela pegando no meu pai, dia ela começa a me chupar

No boquete ela manda bem, nao é mecanica e nao fica naquela lenga lenga repetitiva sem graça, fica variando os métodos, o que me fez aprovar ela ainda mais

Depois no sexo também tem iniciativa e respondeu positivamente a tudo que eu pedi de posições, otima essa parte também
fiquei metendo e gozei
papo depois disso, banho e rua

gostei bastante da experiência como um todo, desde a chegada, instalações, atendimendo, etc

essa casa me ganhou como cliente e voltarei lá, quero testar outras meninas mas também eventualmente vou voltar com a bella pois fez um atendimento bastante positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francoereal2010
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Fev 2022, 11:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#62 Mensagem por Francoereal2010 » 08 Mai 2023, 18:29

Gaby

corpo bacana, destaque para bunda uma delicia

Pontos fortes: bonita de rosto – seios médios para grande – bunda grande gostosa - bucetinha pequena apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem relaxante protocolar
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso demais, chupei demais aqueles peitos e aquela buceta gostosa - Destaque para o boquete, é realmente diferenciado
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada

Repeteco assim que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francoereal2010
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Fev 2022, 11:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#63 Mensagem por Francoereal2010 » 08 Mai 2023, 18:43

Corrigindo o nome Gabi

corpo bacana, destaque para bunda

Pontos fortes: bonita de rosto – seios médios para grande – bunda grande gostosa - bucetinha pequena apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem relaxante protocolar
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso demais, chupei demais aqueles peitos e aquela buceta gostosa - Destaque para o boquete, é realmente diferenciado
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada

Repeteco Assim que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tioman1025
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jan 2022, 07:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#64 Mensagem por Tioman1025 » 23 Mai 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve rapaziada!

Td atrasado mas não sonegado!

Td realizado no dia 17/05

 Tava de passagem pela região de guarulhos e acabei resolvendo parar pra dar uma olhada aqui e ver se tinha alguma recomendação boa. Me deparei com o tópico dessa clínica, fiquei curioso e resolvi ver pessoalmente como é a casa.

Contato pelo whatsapp, perguntei sobre as meninas disponíveis, acabei curtindo o estilo da Gabi, pedi pra agendar.Sobre a clínica, local bacana,padrão.

Sobre a menina e o atendimento:

Gabi foi simpática, papo legal. Seios medios, na medida haha. Bundao, top, do jeito que curto.

A Massagem foi boa,mas nada demais, achei meio fraquinha, mas pelo esforço em agradar,passou.

No fight, não rolou beijo, somente selinho (pelo menos comigo,ponto negativo) oral bom, cadenciado,bem babado,me surpreendi, ponto positivo. Capa colocada, pedi pra vir de frente,cavalgou bem, tanto que pedi pra mudar pra não queimar largada. Veio sentando de costas, que visão daquele bunda, pedi pra ficar de 4 e finalizei ali mesmo, não aguentei haha.

Por fim, achei que foi uma experiencia legal, local parece ser uma boa opção na região .

200$ por 1h

(tem taxa de 5% pra pagamento no cartão débito/credito)

Como não lembro se pode colocar o site da clínica, se pesquisar pelo nome da clínica no “guugle” tu acha de boa,mandam o link no whatsapp também quando você entra em contato pra agendar.

É isso rapaziada,até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gu_henrique
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#65 Mensagem por gu_henrique » 05 Jun 2023, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Decidido a conhecer a Ápice, fui até Guarulhos numa Sexta a Tarde. Agendei previamente com a Monique.

Fiquei aguardando na recepção pela liberação do quarto, enquanto isso rolou uma apresentação para outro camarada que estava lá. Finalmente quando fui para o quarto e vi a Monique, achei ela de longe a mais bonita da casa.

Adorei o sexo com ela, especialmente o oral dela… fez Garganta Profunda com certa facilidade bem babado do jeito que eu gosto. Ela me surpreendeu quando, no momento que percebeu que eu ia gozar, engoliu todo o o meu pau e eu pude sentir o leite jorrando no fundo da boquinha dela.

A casa fica bem afastada pra mim, então só vou com agendamento, ir até lá só pra tentar a sorte não vejo muita vantagem. A casa é enorme e fica numa ruazinha bem discreta. Os quartos são bem grandes também

R$ 200 mais a taxa do cartão

Positivo para a Monique e também para a casa no geral. Assim, o esquema de lá acho que é gozou = acabou, depois que gozei ela já foi para o banho e depois começou a se vestir… Seria legal poder dar mais umazinha, mas tudo bem rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#66 Mensagem por thiago22 » 12 Jun 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota morena e simpática:

Aparência:

Rosto: Mediana
Corpo: Mediano ( seios lindos, bunda gostosa mas tem uma barriguinha )

Atendimento:
Oral: 9 ( Executa muito bem )
Vaginal: Rebola gostoso e não é nada mecânica.

Simpática e desinibida. É uma boa cia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Void
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#67 Mensagem por Void » 16 Jun 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei com a Bella, realmente ela é bem bonita, parece ser nova, tem a pele lisinha, bem dahora. Ela chegou simpatica, conversamos um pouco, banho ai ela foi pro oral, tipo, virou de costas pra mim e fez o oral, muito bom, depois pois a camisinha veio por cima pra mim chupar os peitos dela, ai trocamos de posicoes algumas vezes ate gozar. Diferente do outro rapaz que relatou que passou com ela, comigo ela foi totalmente distante, daquele tipo de mina que sabe que como é gostosa nao precisa fazer nada alem do normal. Nao beijou, nao olhava na minha cara na hora, se a pessoa so estiver afim de uma mina nova, gostosa, bonita e que nao tenha problema a mina nao demonstrar ou pelo menos fingir um envolvimento tudo bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#68 Mensagem por Derikfer1+ » 17 Jun 2023, 12:19

Confrades de plantão vamos la ao meu feedback....primeira vez que faço o.topico mas já frequento a casa a algum tempo das garotas que estão ali passei com a Monique, Angelica e a Bella e a Agatha...todas...todas maravilhosas....Monique gata pra c... chupa e mete gostoso...não regula posições..Angelica cara essa mina é f... mete, chupa gostoso e simpática x 1000 que garota nota 10, corpo gostoso, papo.legal e sabe o que faz na cama.....Agatha....ninfeta bem corpo de menina...tudo natural, papo.nota 10, chupa gostoso e mete mais gostoso ainda....e finalizando a Bella...deixei por último pq na real gata pra c... aliás todas relatadas são mas com a Bella tive repeteco.. 3x....papo legal, sorriso fácil, corpo delicioso....chupada animal trata muito bem o menino e mete gostoso....amigos espero ter ajudado...pode ir de boa em qq uma acima que é sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

razecp30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2023, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#69 Mensagem por razecp30 » 26 Jun 2023, 12:17

Já sou cliente antigo da casa, desde quando era no outro endereço. Então tenho base de comparação para dizer que a qualidade da casa esta em declínio.
Já conheci MUITA mulher bonita e realmente gostosa por lá, o padrão era bem alto. Hj em dia não tá mais nesse nível, tá rolando muita mudança no quadro
de atendentes, quando aparece alguma legalzinha, acabam ficando pouco tempo.

Se for na casa em véspera de feriado ou pior, próximo as festas de fim de ano, esquece. Não vai achar nada que preste.
No final do ano passado, acabei ficando com a menos pior das duas disponíveis no dia. E me dei mau, no meio da transa
subiu um puta cheiro ruim da buceta da mina, tomou conta do quarto. Broxada monumental e 200 reais no lixo.

Na boa, entrei no site hj, nenhuma me interessou, estão muito longe do padrão que a casa tinha.

Enfim, é apenas a minha opinião, não levem por trás.
Mas continuo cliente da casa, ainda é a melhor opção em Guarulhos.
A casa tem potencial gigantesco, organizada, limpa, bem localizada, preço justo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês2324
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#70 Mensagem por Japonês2324 » 26 Jun 2023, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a tds !!! Reforçando o relato do amigo a cima eu também sou cliente antigo, desde 2016 conheço a casa que ficava na rua claudino Barbosa e hoje fica na rua sem saída. Realmente a casa já teve se alto com as lindas e tops garotas que lá passaram ao longo dos anos . AJulia Melo era top de mais, a Lara loirinha linda atendimento top , a Camila maravilhosa , a Helem essa deixou saudade sempre pra cima uma disposição foda de acompanhar, Bruna, a Renata a Gabi. Minas tops também, mas realmente de 1 ano pra cá tá decepcionante ir lá, minas não me toque , hoje tô com isso , aqui não ali não pode , gozar 2 X só se for uma vacina e outra manual, tipo já impondo é assim e ponto... outras não posso beijar e pôr aí vai....saudades das veteranas velhas de guerra ...esperamos dias melhores , abraço galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunnilinguer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2020, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#71 Mensagem por Cunnilinguer » 26 Jun 2023, 17:08

Também sou cliente antigo da casa (desde o antigo endereço). Realmente a minas que estão atendendo atualmente deixam a desejar, nenhum envolvimento e depois de gozar a primeira já vão pro banho ou ficam mexendo no celular, zero atenção e nem fazem mais questão de pelo menos fingir envolvimento (exemplo disso é a Bella, embora ela seja simpática e trate bem, o envolvimento é quase zero). De resto é aquilo, frescura pra deixar chupar, beijar, masturbar. Se for pra ser cheio de frescura, é melhor pagar 40 num trash da vida, pq 200 conto a gente não acha no lixo.

Saudades da Helen (a melhor que já passou ali, se alguém tiver notícias, agradeço!), da Cacau...

Estava interessado naquela Nikki... alguém já foi com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#72 Mensagem por Derikfer1+ » 27 Jun 2023, 13:28

Depois dos 3 relatos acima tive que comentar novamente, outubro do ano passado foi a primeira vez que passei na Apice, de lá pra cá realmente saíram várias garotas lindas..não conheci a Helen cara mas do que falam dessa garota já to procurando aqui no guia gp para ver se acho ela....uma das que eu passei algumas vezes e realmente sinto saudades é a Lívia...quem não passou com essa morena não sabe o que é um atendimento prime (ainda espero o retorno dela 😜)..mas vamos lá Sábado passado fui novamente com a Bella pela quarta ou quinta vez se fosse ruim com ctza não iria gastar bala com a garota.....eu pelo menos não tenho o que reclamar atenciosa, simpática, bom papo, cheirosa e se entrega na cama faz de tudo para agradar o cliente.....bom espero que ela leia isso aqui e até breve guapa 🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#73 Mensagem por buscador_late_bloomer » 28 Jun 2023, 18:15

Fui sem agendamento.
Nesse dia haviam poucas meninas, e precisei esperar pois estavam ocupadas. Acabei indo na que terminou primeiro, no caso foi a Bruna.
A menina puxa mais pra gordinha, mas é melhor pessoalmente que na foto do site, garantido.
Chegando ficamos à vontade, banho e fight. Gostei bastante, não regula nada. Mama bem, e eu até deixaria ela mais tempo, só que eu não estava com muita noção do tempo. Metemos de frente e por trás, dei umas boas linguadas na buceta, depiladinha e cheirosa. Tem um biotipo de baixinha, e é rasinha também, mas isso não difere em nada na ação.
Depois conversamos um pouco, e rua.
Foi um atendimento positivo. Talvez um único ponto neutro foi que a menina não estava com muita iniciativa, talvez estivesse cansada, mas me deixou bem à vontade todo o tempo. Nota 7,5, repito (a tendência é sempre melhorar) e recomendo tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#74 Mensagem por Derikfer1+ » 05 Jul 2023, 17:59

Fui na clinica novamente sábado passado procurando pela Bella e para a minha tristesa e de muitos que já passaram com ela me parece que ela não vai mais voltar infelizmente...torço que volte 😜.. enfim estava lá e resolvi conhecer a Maju...amigos que morena....atendimento sensacional, gostosa, não regula posições....deu trabalho pro menino aqui mas eu não ia agregar...resumindo deu aquele talento sai de lá já c vtde de ficar mais tempo..haha....PS....Bella volta logo po😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#75 Mensagem por thiago22 » 10 Jul 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a bela Monique...

corpo: 10 ( Sarada e gostosa )
oral: 10 ( garganta profunda e deixa esporrar na goela a vontade )
beijo: 10 ( se entrega)

vale o repeteco.

Simpática, gostosa e se entrega na foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maskavo2018
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#76 Mensagem por Maskavo2018 » 17 Ago 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Rapaziada!!

Uma grata satisfação e surpresa ao conhecer essa clima de nível muito bom, atendimento pelo Claiton baiana e a apresentação das garotas são bons!!

A escolhida foi a Jheniffer morena de uns 18 anos que tem uma pegada, beijo delicioso

A chupeta dela se o cara for fraca derrama fácil… que boca gostosa

Corpo lindo tipo violão, bucetinha gostosa e uma bunda que meu Deus.

Partimos pro fight e no 69 lambi demais aquele cu e buceta ela estava excitadíssima …

Foi uma bela trepada e terá repeteco a mina ainda da muito caldo Cêéloko!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês2324
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#77 Mensagem por Japonês2324 » 25 Ago 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a tds , semana passada tive o prazer de retornar a casa Ápice que a algumas semanas não aí pela falta de garotas legais que estão em falta no mercado , mas fui surpreendido para o bem conheci a Maju, morena bonita e muito dedicada em agradar o cliente, faz td pra agradar e sempre.com sorriso e bem disposta , sem mi-mi-mi... vão sem medo garota nota 10, super recomendo...abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anttoniio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2020, 23:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#78 Mensagem por anttoniio » 14 Set 2023, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Jheniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mes passado passei com ela no fim do expediente, garota jovem bem gostosa, porém aparentava estar cansada sem muito animo pro atendimento, fez oral sem, nao queria mt envolvimento, tem potencial porem senao focar no atendimento nao adianta, namorado a todo instante mandando msg, enchi a borracha e rua, confrade acima deu corte entao com ela eu ja nao dei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#79 Mensagem por buscador_late_bloomer » 17 Set 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz algumas semanas que voltei ao local, e meio que contando com a sorte pra ver quem está atendendo. Queria brincar com a Monique outra vez, só que já tinha algumas semanas que ela não estava no plantel do site, acho que saiu de lá (se souberem pra onde ela foi ou se virou freela me avisem :lol: )

Pelo menos isso me facilitou a escolher uma menina diferente. Fui em um bom horário, todas disponíveis, escolhi a Jheniffer, belo corpão e um sorriso amigável. O atendimento foi legal, e é mais uma que gostaria de ver uma segunda vez pra aproveitar melhor.

Mas noto que o plantel já está passando por uma renovação, por um lado isso é bom, mas por outro fica mais difícil ter um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#80 Mensagem por Derikfer1+ » 09 Out 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades resolvi aparecer por aqui para mais um feedback da Apice...vamos lá, após alguns resolvi voltar na clinica no sábado passado dia 7/10 pois que lá estava a maravilhosa Karoline, srs não é a primeira vez que passo com ela e lógico que quando a vi novamente na clinica não iria deixar passar em branco, ainda mais meu aniversário chegando me dei esse presente, rss ..vamos lá....a garota já era sensacional, mas melhorou ainda mais, srs. que gata, simpática, extrovertido, e que bunda, cara que bunda é aquela, teve uma hora que fiquei só apreciando aquela perfeição, não regula posições e fiquei super a vontade, um oral caprichado, ppk apertada....que dlç.....valeu a pena passar novamente com essa garota e em breve com toda certeza irei ve-la novamente...nota ...pena não ter mais que 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#81 Mensagem por thiago22 » 20 Out 2023, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi passar na clínica e diante das apresentações gostei da Hellen que veio com uns peitões bem apetitosos na apresentação:

Rosto: Normal
Beijo: Não teve porque estava machucada na boca
Oral: Não teve porque estava machucada na boca
Vaginal: Apertadinha ( comi de ppm, de 4 e depois gozei no ppm de novo )

Darei neutro pela simpatia da menina mas o fato de não poder beijar, nem chupar devido a estar com a boca machucada deveria ser mencionado antes do atendimento.

Entendo a situação, mas é complicado rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#82 Mensagem por LORI » 26 Out 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada Rapida nessa casa onde sempre sou bem atendido, gostei da Helen bonita e gostosa . A garota fez tudo para agradar oral s/c bem feito e finalizei de 4. Banho uma conversa agradável e mais oral dando leitinho para gostosa.
Eu estava com pressa , mas a garota e show vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#83 Mensagem por Kit1307 » 03 Nov 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Karoline,

Menina simpática. Muitas tattoos.

Chupou sem. Beijo bem em resumo foi bom

Mas a casa já teve melhores meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#84 Mensagem por buscador_late_bloomer » 20 Nov 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Era um dia de poucas escolhas, mas eu dei uma olhada nas redes deles e já estava pensando na Rafaela, que estava livre.
É uma moreninha linda, pequena e natural, e relativamente tímida. Beijos, amassos e uma hora de brincadeira sadia na semana de calor recorde. Foi um atendimento bom e quero voltar com a menina mais à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#85 Mensagem por thiago22 » 28 Dez 2023, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Essa foi minha última tentativa nesta clinica, realmente tive bons atendimentos com a Monique e uma outra loira que iam na casa antigamente, mas já tentei umas 3 vezes com as novas garotas e não rola, essa última então decepção total.

As fotos do site da menina chamam muito atenção então eu marquei no escuro e ainda peguei 1 hora, mas quando a mina entrou no quarto eu fiquei DECEPCIONADO, mesmo assim eu pensei:

" Vou dar uma chance vai que a mina é simpática, gente boa e mete pra caralho "

Não, simplesmente a mina não se esforça em nada, vou resumir:

Beijo: Sim, mas sem língua
Oral: Sim, mas depois de 4 minutos chupando reclamou de dor no maxilar, antes ela encheu meu pau de creme, sei lá pra que
Vaginal: Nem tentei, o pau tava meio mole ( sem um bom oral, menina muda no quarto, foi foda )

Não volto, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês2324
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#86 Mensagem por Japonês2324 » 29 Dez 2023, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos os putanheiros de plantão rsrs, realmente vendo os poucos relatos a casa não vive seus melhores dias, tem relato falando que a mina não beijou e nem fez oral , que fase em !!!! Fui cliente fiel por anos nessa casa e ela já teve sim seus dias de glória.... saudades das veteranas velhas de guerra que gosta do que faz, infelizmente as de hoje só querem a grana é mais nada , triste mas vida que segue.... volta Helem Bitencourt, Lara loira , Renata, tinha uma magrinha da Bahia top q não lembro nome , a saudosa e fundadora da casa a Julia Mello eita que mulher top, a Gabi morena que merece muito. E mais algumas que infelizmente não lembro mas fizeram bonito no Ápice.... infelizmente com 1 relato ao mes e ainda falando que não foi bem atendido é uma queda gigante da casa.... Saudades de 2017 aonde era na rua claudino Barbosa até 2021,2022 máximo.... abraço a tds e q venha 2024 com uma nova safra de putas sedentas por picas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#87 Mensagem por buscador_late_bloomer » 23 Jan 2024, 19:07

Fui nesses dias, e realmente não foi tão bom. Era um dia de poucas opções, e o nível do perfil do plantel já foi bem mais interessante e consistente. A menina que escolhi também não se envolveu muito, e as outras opções não faziam meu tipo. Acho que vou priorizar mais as freelas que tenho em vista por um tempo, e ver se quando eu voltar vai estar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#88 Mensagem por Derikfer1+ » 28 Jan 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putangões de plantão, apareci aqui para mais um feedback dos bão....a garota escolhida foi a Bíbli apesar que a briga foi boa pois a Jade além de gata já brinquei com ela e meus amigos tbm é uma garota espetacular...ninfetinha....enfim vamos ao que interessa...Bibi....seus 19 aninhos, uma delícia, que chupada sensacional, gatissima, gostosa, trepa muito, preliminares, banho tomada e lá vem ela daquele jeito, comeca com um oral coisas de doido, além de linda é cheirosa, posições variadas e pede de 4...claro pedindo desse jeito o papai aqui não vai negar.....vara pra dentro e não sou de ferro borracha cheia, banho tomado conversa em dia, papo legal da garota, sorridente e muito simpática, o menino se animou de novo e segundo round....borracha cheia de novo, banho tomado mais um papo e rua.....se voltaria? Com toda certeza.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#89 Mensagem por Derikfer1+ » 28 Jan 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cometário acima foi no atendimento de ontem 27/01.....e bora voltar essa semana..😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#90 Mensagem por Derikfer1+ » 05 Fev 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia putangões de plantão....eu de novo aqui...blz fica 200 conto mais pobre mais blz ....na real valeu cada centavo.....relato de sábado passado dia 3/02 a garota? A princesa? Tem um nome Tayna.....srs....pqp....vcs não estão entendendo diria que a tempos não fodia daquele jeito....espero que ela volte na real pq foi devido a ela que fui na clinica sábado quebrei o padrão é valeu muito a pena....que dlç, 18 aninhos, mas dá um show de trepada, chupou deliciosamente, aliás nem deixou eu tirar a minha roupa e já começou e eu claro não podia passar vergonha.....banho tomado foi a hr de ei dar o banho de língua nela chupei onde ela liberou e na hr dela gozar deu até um grito....que dlç srs....que foda....aí era a vez do papai aqui né.....várias posições....e pedi pra gozar com ela de 4.srs. que visão vcs não tem ideia.....aquela bucetinha cheirosa, linda, rosinha , aquele cuzinho delicioso......só espero que ela volte logo e 200 conto mais pobre ....phoda se .....iria com ela umas 3x por semana com toda ctza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”