NEGATIVONome da Garota:Sheron
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passada nas boates dia 02/01/09 p/ ver como estavam... (ô rapaz sem família... rs)
Primeiro fui numa boate chamada Casa Blanca ( não encontrei tópico aberto aqui no gp guia?? tinha uma com esse nome em St. André do lado do Dreams mas fechou e virou Sahara, mas não tem nenhum topico aberto com esse endereço de SBC...)
Essa boate fica numa travessa da Av. Faria Lima (SBC), na rua da loja TEK Peças, perto do Wal Mart ...
Tem até uma minas bonitinhas e que se salvam pelo preço cobrado R$120 programa de 1 hora... pena que o lugar parece meio morto e as garotas parecem não querer trabalhar e ganhar dinheiro... Só veio uma gorda conversar comigo!!! Tomei 5 brejas e vazei...
Me desculpem moderadores, pois não sei se aqui é lugar p/ postar essa minha dúvida (parece não existir tópico aberto p/ essa casa??)
Continuando, passei na porta do Atenas e resolvi entrar, como sempre estava lotada a casa mas tinha bastante meninas novas, avistei uma loirinha baixinha e comecei a conversar com ela, começou "aquela" ximbação no salão e resolvi provar a menina. Marquei 1 hora com ela...
A Sheron é baixinha(+-1,50), loira falsa com cabelos encaracolados compridos, peitos pequenos, bunda pequena mas redondinha (porém na luz apresenta varias marcas e furinhos), olhos verdes (lente de contato), rosto nem bonita e nem muito feia ( disse ser carioca, tem um pouco de sotaque ), buceta grande com grelão bem grande ( bem fora dos padrões normais, eu achei meio estranho, mas tem gente que curte né...rs), pernas finas...
Atendimento
Fez uma chupeta sem camisinha bem meia boca no começo, mas depois foi Muito mecânica, não tinha começado a enfiar direito a minha rola nela e ela já começou a gemer fingida!!! Buceta larga, transa sem sal e sem açucar, fica dizendo "vai!!! come esse bucetão!!! qro ver vc gozar!!!! " Tentando te apressar rs, até gosto de menina que falem obcenidades, mas no clima certo... Tentei me concentrar e gozar logo p/ eu ir embora (pois já tinha pago o valor do programa e entrada = R$140,00), mas não deu... com 15 minutos meu pau já não levantava mais e entrava dobrado!!!! que situação!!! Parei e conversei com ela que ia cancelar o programa de 1 hora e iria ficar só meia hora com ela. Ela aceitou e conversei com o gerente, onde ele disse que o $$$ ele não podia me devolver pois paguei no cartão, mas me daria R$40,00 de credito p/ eu gastar na casa com o que eu quisesse ( já tava fudido mesmo aceitei)...
Resumindo, uma das piores metidas da minha vida... não sei se é só comigo que ela foi assim, se ela estava em dia ruim, mas não repito!!!
Fiquei ainda no salão tentando gastar os R$40 de credito que o gerente me deu... fiquei procurando outra gp que salvasse minha noite...
Lá p/ umas 3h30 da matina resolvi conversar com a Juliana morena p/ ver no que ia dar...
Marquei meia hora com ela... vou postar sobre ela ...