Otima performance. Por R$ 20,00 valeu cada centavo. Garota para cobrar R$ 150,00 com tranquilidade.
Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 24
Positivos: 124
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Nova visita a casa. A rotatividade é grande. Essa Fabiana, nao tem nada haver com a Fabiana dos TDs anteriores. Ela é morena, 1.60, mas tem peitao e bundao sem ser gorda.
Otima performance. Por R$ 20,00 valeu cada centavo. Garota para cobrar R$ 150,00 com tranquilidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Aline.
Test drive realzado dia 01/07/09.
Chegando lá, foi atendido pela gerente que me apresentou as garotas e explicou o valor do programa R$50,00 Meia-Hora e R$70,00 Uma Hora. Combinei o programa de uma hora e escolhi a Aline, morena seios medios, bunda média para grande e uma barriguinha.
Chegando no quarto tem o colchão no chão, um banheiro no corredor e as toalhas não são lacradas.
Tomei um banho e fomos para o fight, na cama o básico, chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa e depois ficou de quatro, meti nessa posição até gozar.
Fui tomar um banho, voltei batemos um papo e fomos para o segundo round. Novamento o basico, chupou com camisinha, papai e mamãe, virei ela de quatro e ficamos um tempão metendo nessa posição até eu gozar, tomei uma ducha e fui embora.
Dou um TD neutro porque não gostei de algumas altitudes dela, não deixa passar as mãos nos seios, e também muito mecânica, se não tivesse uma bunda até que gostosa daria um TD negativo.
Cheguei la e tinha umas 5 garotas disponiveis. Decidi subir com a Thaina: uma garota com estatura mediana, cabelos loiros longos, branquinha, seios médios e bunda grande. Bonita de rosto mas com cara meio amarrada. Quarto estilo vintão sem banheiro. Cheguei lá e começou o oral mais ou menos, fomos pro PPMM, calvagada... até que ela falou pra gozar logo ... desanimei e gozei d4.
Custo: R$20/20min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel.
Estive lá ontem.
Tinham 5 garotas.
Subi com a Mel.
Ela é moreninha, cabelo liso até os ombros, seios medios, bunda média para grande. Deve ter cerca de 25 anos, bem gostosinha.
TD: Iniciamos no oral com camisinha, veio por cima de frente, depois eu fui por cima, e finalizei com ela de quatro, tomei uma ducha e fui embora.
Custo: R$40/30min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Resolvi ir a casa hoje, pois eu estava com muita vontade de afogar o ganso.
Chegando lá, apresentaram-se 4 garotas. Escolhi a Thainá, pois achei ela a mais bonita das garotas. Subimos para o quarto e ela começou a chupar o meu pau, mas não caprichou muito. Ai fui para o PPMM, gozei.
R$ 20,00/20 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aline.
Voltei nesta casa ontem.
Tinham 3 garotas.
Resolvi fazer um repeteco com a Aline. Pensei, quem sabe hoje ela está num dia melhor, e não me arrependi.
Caracteristicas da garota, conforme TD anterior, morena seios medios, bunda média para grande bem gostosa.
TD: Iniciamos com um oral caprichado com camisinha, veio por cima de frente e de costa, virou de lado, fui por cima, e finalizei com ela de quatro, tomei uma ducha e fui embora. Na hora do TD ela me disse que fazia anal, mas como não me interessei nem perguntei qual era a taxa. Quem sabe eu volto lá e faço um programa de 1 hora e como o cuzinho dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel.
Voltei nesta casa ontem.
Tinham 5 garotas.
Resolvi fazer um repeteco com a Mel.
Caracteristicas da garota, conforme TD anterior, morena de oculos, cabelo liso até os ombros, seios medios, bunda média para grande, empinadinha e gostosa.
TD: Iniciamos com um oral caprichado com camisinha, veio por cima de costa, virou de lado, fui por cima, e finalizei com ela de quatro, metendo bem forte naquela bunda gostosa, tomei uma ducha e fui embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pamela Nordestina.
Voltei nesta casa ontem.
Tinham 3 garotas.
Fui para comer a Mel ou a Aline, mas elas não estavam então resolvi fazer com a Pamela.
Ela é loira, cabelo lisos até o ombro, pele branca, seios pequenos, bunda média para grande e tem duas tatuagens, uma na bunda, e outra nas costas acima da bunda, e tem o sotaque de nordestina.
O TD em si foi o pior que eu já fiz, ela é muito chata, fala pra caramba, ficava com uns gritos irritante, e reclamava toda vez que eu pedia para ela mudar de posição. Fiquei tão pé de raiva que pedi para ela ficar de quatro e meti bem forte e rapido, para gozar logo tomar um banho e ir embora. TD com ela nunca mais, se tiver só ela na casa eu vou embora e volto outro dia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thainá.
Estive lá ontem.
Tinham 3 garotas.
Subi com a Thainá.
Ela é loirinha, cabelo liso até os ombros, seios medios, bunda média, bem bonita.
TD: Iniciou com um oral caprichado com camisinha, veio por cima de frente, depois eu fui por cima, fomos de lado, e finalizei com ela de quatro, tomei uma ducha e fui embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Xena.
Estive lá ontem.
Tinham 4 garotas.
Subi com a Xena.
Ela é morena, cabelo liso e cumprido, seios pequenos, uma barriguinha saliente, e uma bunda média com um tatuagem acima.
TD: Iniciou com um oral, depois veio por cima de costa, peguei ela de quatro, fomos de lado, fui por cima, e finalizei com ela de quatro.
Custo: R$20/20min.
Thainá - Bela Bunda
Fui até a casa para conhecer, estava a fim de um fast food e de desenvolver novas opções de relaxamento, a garagem da casa fica com o portão eletrônico aberto, você entra pela lateral que tem um sistema esquisito de portão para entrada de pessoas, um segurança vem abrir a porta, a recepcionista informa que tem 3 garotas e as 3 estão atendendo e em 10 minutos irão descer duas, resolvi esperar um pouco.
A casa estava com umas 2 pessoas esperando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de três garotas, mas se apresentaram 2, não lembro o nome da primeira e a segunda foi a Thainá, gostei do que vi e pensei por R$20 vale muito a pena, resolvi subir com a Thainá, paguei adiantado R$ 20,00 por 20 minutos para experimentar. Ela disse que trabalha das 10:00 horas até às 19:00 horas.
Ela é bonita de rosto, magra, branquinha, tem uma bela bunda, pele lisinha e macia, peitos médios sofrendo um pouco a ação da gravidade, mas nada que comprometa, tem uma tatuagem de uma estrela, cabelos castanhos com luzes, tem 22 anos e mora em Santo André.
Subimos para o quarto, e ela rapidamente tirou a roupa e eu também, deitei na cama e ela colocou a camisinha e começou um belo boquete, e eu amaciando seus peitos, ela já queria meter, pedi para ela continuar chupando que estava bom, e ela continuou, depois ela colocou KY na camisinha e veio por cima e ficou cavalgando e eu apertando seus peitos, pedi para ela fica de quatro e mandei vara gostoso, ela de quatro proporciona uma excelente visão do paraíso, dei uns tapinhas na bunda pela e fui metendo muito com vontade até gozar gostoso e quando eu estava gozando ela disse para mim: isso goza bastante.
Perguntei se fazia anal, ela disse que não, pois doia.
Gostei muito, por R$ 20,00 a garota é excelente.
Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 20,00
Tempo = 20 minutos
Paloma
Retornei até a casa para um fast fuck, a recepcionista informa que tem 3 garotas na casa e as 3 estão atendendo e em 15 minutos irão descer, eu não estava fazendo nada mesmo, resolvi esperar um pouco.
O plantel no momento que eu fui, era constituido de três garotas, a Jane (Uma morena cavala e boa), a Pamela (Uma loira branquinha) e a Paloma (Morena com cabelos compridos), resolvi subir com a Paloma, paguei adiantado R$ 20,00 por 20 minutos para experimentar.
Ela é morena, tem uma bunda redonda, gente fina, peitos não avaliados, pois não retirou o sutian, pensei que devem estar sofrendo um pouco a ação da gravidade e achei melhor não pedir para tirar, cabelos compridos, tem 28 anos.
Subimos para o quarto, e eu e ela tiramos as roupas, deitei na cama, pedi para ela colocar a borracha e fazer um belo boquete e assim ela obedeceu prontamente, ficou chupando e acariciando as bolas com as mãos, ficou assim por uns 5 minutos, pedi para ela continuar pois eu gosto bastante de um boquete, depois ela colocou KY na camisinha e pedi para comê-la de quatro e na sequencia de ladinho e mandei vara gostoso, dei uns tapinhas na bunda dela e fui metendo muito com vontade até gozar gostoso.
Não perguntei se fazia anal.
Custo = R$ 20,00
Tempo = 20 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jane.
Só uma coreção, o nome da mina não era Xena e sim Jane.
DetetiveABC escreveu:Estive lá ontem.
Tinham 4 garotas.
Subi com a Xena.
Ela é morena, cabelo liso e cumprido, seios pequenos, uma barriguinha saliente, e uma bunda média com um tatuagem acima.
TD: Iniciou com um oral, depois veio por cima de costa, peguei ela de quatro, fomos de lado, fui por cima, e finalizei com ela de quatro.
Custo: R$20/20min.
Mel - Bunda Avantajada
Retornei até a casa para um fast fuck, sexo vicia, a recepcionista informa que tem 3 garotas na casa e as 3 estão atendendo e em 10 minutos irão descer, eu não estava fazendo nada mesmo, então resolvi aguardar um cú para mim comer.
O plantel no momento que eu fui, era constituido de três garotas, a Mel (Uma morena com uma bunda avantajada), a Pamela (Uma loira branquinha que quando mete faz uns barulhos estranhos) e a Paloma (Morena com cabelos compridos), resolvi subir com a Mel, paguei adiantado R$ 20,00 por 20 minutos para experimentar.
Ela é morena, tem uma bunda grande e bonita, peitos grandes e sofrendo um pouco a ação da gravidade, mas nada que desabone, cabelos escuros compridos, tem 25 anos, tem uma cara de evangélica moderna, usa óculos e tem uma tatoo de um dragão nas costas, disse que mora em São Bernardo do Campo.
Subimos para o quarto, e eu e ela tiramos as roupas, deitei na cama, pedi para ela fazer um boquete caprichado e ela começou, chupou uns 5 minutos e parou, falei para continuar e ela começou com um PPP e não continuou, fiquei puto, colocou KY no meu pau e veio por cima e começou a cavalgar gostoso, pedi para comê-la de quatro e bombei forte e dei vários tapas de leve na bunda dela e ela chiou, caramba a mina tem que tratar bem os seus clientes, continuei bombando forte e puxando a bunda dela para o meu pau, muito bom, gozei muito gostoso.
Não perguntei se fazia anal.
Custo = R$ 20,00
Tempo = 20 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Fui conhecer este FAST FUCK em SBC
Chegando lá um cara é quem abre a porta e chama as GP.
Parece q estavam tds 5 disponiveis e acabei optando pela MEL.
MOrena, estatura media, seios grandes, bumbum redondo (c/ estrias), coxas bacanas, enfim ... boa p/ o padrão VINTÃO
no fight a coisa foi bem mecanica, sem muito aproach, ponto negativo
Ao entrarmos no quarto a GP pediu pra ir ao banheiro fazer "xixi" .... poutz ...
Bom na volta ja foi encapando a pistola, mandando eu deitar no colchao (meia boca), e fez um boquetinho ... depois subiu e comecou a cavalgar.
Um pouco depois ela pediu pra mudar e foi no PPMM .... qdo pedi pra levantar as pernas tipo frango assado ela disse q assim machucava / cansava.
Ja saquei q ela num tava muito afim ... mas vamo bora ... qdo tentei beijar o pescoço da GP ... ela disse na hora "Não gosto q me beijem, nem no pescoço muito menos no rosto !"
bom ... + pt negativo ... peguei ela D4 e mandei vara ... ela td gemendo dizendo aquelas M q dizem pra vc terminar logo ...
Como eu estava segurando bem ... ela disse q o tempo iria terminar, isso pq ainda tinha mais uns 10 min.
Bom ... prea evitar qq conflito eu disse ... "se terminar o tempo azar o meu né !"
Mandei ela ficar deitada de bruços e bombei forte até derramar o leite.
Terminado o serviço, nos trocamos e vazei.
pode ser q num era o dia dela, mas não recomendo !
Deveria ter lembrado do relato do camarada acima !!! Melhor sorte na proxima
R$ 20,00 - 20 min pagos na entrada
-