Panther´s Privê - R. Japão, 305 - Centro - Mauá
R$ 30,00 - 20 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 33
Negativos: 5
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 4Não 39
Beija:Sim 2Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Panther´s Privê - R. Japão, 305 - Centro - Mauá
Mais uma vez nesse prive e sempre as mesmas, DUDA, TAÍS, RENATA, e JULIA, a melhor que é a GEOVANA naão estava, pra não sair de saco cheio fui com aúnica que eu ainda não fiz programa a Julia, acertamos 20X20min e fomos pro cubículo, ela merena baixinha gordinha seios medios e bunda grande e coxas grossas, na apresentação nao aparenta mas ela é simpática e agradavel, começamos com uns amassos e logo começou uma boa boquete encapada ela chupa muito bem depois mais uns amassos e fomos pro ppmm depois de lado e finalizando D4. ela não mexe ficando paradinha o que é bom pra socar com força ela geme baixinho e muito gostoso, repeteco com certeza, ela é muito atenciosa e simpatica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Td com a Carina Mulata
Depois de um bom tempo sem visitar a casa , resolvi voltar e ver se tinha novidades, ledo engado.. não muda.. são as mesmas garotas, como já estava lá resolvi ir com a Carina .. mulatona de 1,70 .. tudo ao.. peitão.. coxao... bundao... grelao.. . No quarto dei uma mamada gostosa nos peitões da gostosa, que peitos são aqueles grandes , com bicoes e durinhos. .. depois ela iniciou um oral com capa , bem babado... a mulher é doida mordiscava o pau enquanto chupava.. me deixando doido.. pedi um 69 e chupei o grelão da mulata. Depois fomos para o fight.. ela cavalgou por um tempo em cima... depois peguei ela no ppmm. Resolvi fode-la de 4... fiquei uns minutos bombando.. e depois cavalguei a potrancona.. .. ela disse que estava cansada dessa posição, pq doia um pouco as costas.. e então pediu para eu pegar ela de ladinho.. bombei forte de ladinho e esporrei na borracha. Fiz a higiene do Jr. e zarpei.. negra deliciosa.. o ruim é que ficou pedindo caixinha de natal durante o fight... e depois qdo eu fui embora ela disse e minha caixinha.. e eu.. bom paguei o preço do program.. 2, se tivesse combinado algum valor a mais tinha pago.. e a gp.. ai seu safado.. me chupou todinha e não me deu caixinha.. !!!!! Disse que se eu voltar só vai fazer o Básico..kkkkkk , sei lá como é o atendimento dela... mas só faltou o anal que disse fazer mediante uma taxa de R$ 50,00 ... . Vou abandonar esses prives e sair com as garotas free que fazem programas completos, e não ficam regulando pra fazer anal... se for para pagar o vlr de R$140,00 por uma hora de fight com anal num prive desses.. é melhor partir para as garotas free mesmo, pq não oferecem o minimo conforto para o cliente.. Banheiro sem condições de utilização.. não tem nem como entrar.. até para tirar a água do joelho é dificil pois o cheiro do banheiro é tão ruim que não se respira dentro! E as gps querem inflacionar os programas cobrando taxa para tudo.. até para dar uma chupada nos peitinhos... tô fora.. a gp é boa e recomendo.. mas pelo choro durante o fight.. vou dar neutro.
Salve galera!
Depois de quase tres meses afastado da putaria, retornei, estava de namoro mas já dispensei a fdp, depois de um tempo começa com frescura aí tem que mandar passear.
Fui ontem a noite nesse muquifo, já na entrada que surpresa! agora tem um bar onde ficavam os sofás e desmancharam aquele quarto que ficava a esquerda(que por sinal era o melhor), agora o cara que fica na porta não chama mais as minas, ele toca uma campainha e elas vem, e tb voltou os beijinhos na apresentação. O foda agora é que com o bar ficam alguns cachaceiros bebendo e falando alto e encarando os caras que vão lá só pra TD e secando as Gp's.
O que deveria melhorar não melhorou o plantel, 5 Gp´s uma pior que a outra, e sempre as mesmas.
Escolhi a joana, uma morena baixinha nordestina com um bundão e seios medios, deve ter uns 35 anos, fomos pro quarto, que continua a mesma porcaria, encapou o bilau e mandou uma chupeta muito boa, e bem demorada, depois fomos pro ppmm e de lado, nem bem passou 10 minutos já começou a apressar dizendo que estava acabando o tempo, mandei ela ficar de 4, fui apalpar os seios e ela tirou minha mão e disse que ia acabar o tempo e eu ia ficar sem gozar quando gozei, a safada ainda me pediu caixinha, nem respondi, me vestí e fui embora, nota 0.
$20x20mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
em matéria de puteiro Mauá vai de mal a pior. é mais negócio pegar as piriguetes no Cokeluxe!
Salve galera!
Ontem estive de novo nesse prive, tá parecendo o da rua marina cheio de cuecas sentados, agora com bar fica cheio de manguaça mau encarado , feita a apresentação escolhi a Luana, uma cavalona morena clara de seios medios e um quadril bem largo e bonito, ela de salto é maior que eu!
Acertei 20x20min na mao do lagoa(recepcionista). e fomos pro quarto, se é que aquilo é um quarto ela nao fala nada, tira a roupa e dá uma punhetada quando ficou meia bomba, ela já encapa, o interessante é que ela dá uma esticada na camisinha que parece que vai rasgar, e já mete na bora e chupa com muita força e rapido roçando um pouco os dentes, depois ela deitou e abriu as pernas e disse vem(foi a primeira vez que ela falou) ficamos um pouco assim e ela diz agora de 4, que bundão lindo, bem largo e redondo e uma xaninha apertada, ela nao fica falando pra gozar logo, mas ela rebola muito o que fez eu gozar logo, do jeito que ela rebola não dá pra segurar muito tempo, assim que gozei ela me deu um rolo de papel e se limpou, se vestiu e saiu fora, muito esquisito mesmo, parece linha de produção. Leva um neutro pela frieza e rapidez. Sem repeteco.
Alguem sabe me dizer se tem outros prives em Mauá?
Procurei esse tal prive do zaira mas não encontrei, alguem poderia de dar uma dica onde fica?
Até!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ney_abc escreveu:Salve galera!
Ontem estive de novo nesse prive, tá parecendo o da rua marina cheio de cuecas sentados, agora com bar fica cheio de manguaça mau encarado , feita a apresentação escolhi a Luana, uma cavalona morena clara de seios medios e um quadril bem largo e bonito, ela de salto é maior que eu!
Acertei 20x20min na mao do lagoa(recepcionista). e fomos pro quarto, se é que aquilo é um quarto ela nao fala nada, tira a roupa e dá uma punhetada quando ficou meia bomba, ela já encapa, o interessante é que ela dá uma esticada na camisinha que parece que vai rasgar, e já mete na bora e chupa com muita força e rapido roçando um pouco os dentes, depois ela deitou e abriu as pernas e disse vem(foi a primeira vez que ela falou) ficamos um pouco assim e ela diz agora de 4, que bundão lindo, bem largo e redondo e uma xaninha apertada, ela nao fica falando pra gozar logo, mas ela rebola muito o que fez eu gozar logo, do jeito que ela rebola não dá pra segurar muito tempo, assim que gozei ela me deu um rolo de papel e se limpou, se vestiu e saiu fora, muito esquisito mesmo, parece linha de produção. Leva um neutro pela frieza e rapidez. Sem repeteco.
Alguem sabe me dizer se tem outros prives em Mauá?
Procurei esse tal prive do zaira mas não encontrei, alguem poderia de dar uma dica onde fica?
Até!
Essa Luana é aquela que estava na Correia Dias em Santo André, uma puta branca de cabelos compridos, corpão,
bundão extra GGG e barriga zerada, que ha muito tempo atras fez um bico nesse Puteiro???
Mauá não tem mais puteiro, caro colega, o negócio é ir pra Sto André. Esse privê deveria chamar-se
" DRAGONS " em vez de Panthers
Sempre estou passando nesse prive. mas o plantel tá desanimador.
Ontem ví uma gp nova, chamada Sabrina, e fui experimentar, acertei $20X20, e fomos pro quarto, o primeiro a direita, ela tem uns 35 anos seios medios bunda média e um pouco de barriga, cabelos loiros
e pele clara, padrao vintao mesmo! quando tirei a roupa notei um cheiro ruim no colchao, disfarcei e pedí pra ela chupar sentada e eu de pé, ela chupa bem, mas breve, depois ja mendei ela ficar de 4 eu de pé. finalizando assim. bundinha de respeito por sinal!
VC VAI NO LUGAR E O COLCHAO TÁ FEDIDO, VAMO INVESTIR POUCO NÉ??!! Nem deu pra aproveitar direito o TD com aquele colchao, o lugar vai de mau a pior! Até aqueles bebuns que ficavam nos sofas deram uma diminuida.
Quanto a Luana a Sabrina falou que ela arrumou treta com um cliente e saiu da casa. Nao faz falta!
Até a proxima.
Passei ontem neste prive por volta das 15:00H
Tinha umas 3 gp`s e duas atendendo, resolví esperar para ver.
Logo em seguida desocupou a Amanda, uma que eu ainda não tinha visto por lá, acertei $20X20min. e fomos pro primeiro quarto a direita.
Ela é baixinha loira seios medios e bunda média, já foi logo encapando o bilau e começou um boquete bem fraquinho depois fui no ppmm e depois de ladinho,
pedí de 4 para finalizar aí subiu um cheirinho meio ruim pra nao brochar bombei forte e gozei me vestí e saí fora. Ela não gostou muito mas foda-se.
TD neutro pela falta de empolgação e falta de higiene. nao custa nada dar uma lavadinha entre os programas né?
Repeteco nem pensar.
Abraço!
Tinha umas 3 gp`s e duas atendendo, resolví esperar para ver.
Logo em seguida desocupou a Amanda, uma que eu ainda não tinha visto por lá, acertei $20X20min. e fomos pro primeiro quarto a direita.
Ela é baixinha loira seios medios e bunda média, já foi logo encapando o bilau e começou um boquete bem fraquinho depois fui no ppmm e depois de ladinho,
pedí de 4 para finalizar aí subiu um cheirinho meio ruim pra nao brochar bombei forte e gozei me vestí e saí fora. Ela não gostou muito mas foda-se.
TD neutro pela falta de empolgação e falta de higiene. nao custa nada dar uma lavadinha entre os programas né?
Repeteco nem pensar.
Abraço!
Repeteco com a Julia
TD POSITIVO
De passagem novemente neste prive, tive uma agradável surpresa, a JULIA, Acertei $30X30min, e fomos pro quarto, bilau encapado e começa com uma chupeta muito boa, e demorada, depois um ppmm, e de ladinho ela é muito gostoza de abraçar, que gordinha meiga, pra terminar D4, que visão linda daquela bunda e coxas, ela geme baixinho o que dá mais tesão. Nota 10.
TD positivo com a Jaqueline
Ontem por volta das 14:00 dei uma passada lá, muito freaco o plantel, Precisam recrutar novas minas!
Subí e não tinha nenhum cueca coisa rara, mas apenas 3 minas, Jaqueline, Amanda e uma baixinha que não me lembro do nome.
Acertei $20x20min. Ela é loira cabelo na altura dois ombros, seios medios, bunda grande, coxas grossas alguns tattos e piercing. bem perfumada pele lisinha.
Ela é de pouca conversa, punhetou um pouco e depois encapou e começou uma chpeta na média, mas por um bom tempo.
Varias posições e depois ficou D4 e finalizei no frango assado.
Não apressou nem regulou posiçao, e foi atenciosa.
Repeteco: SIM
TD positivo
Bom dia galera,
Estive um pouco afastado da putaria devido a problemas no serviço, mas sempre passando nessa casa, já virou rotina pelo menos 2 vezes na semana, e alguns repetecos, que se for relatar só faz volume, pois o plantel não muda.
Mas ontem tive uma boa surpresa a GEOVANA voltou, com certeza a melhor da casa, já acertei 30min por $30, já rolou uns amassos e encapou iniciando uma bela chupeta, depois várias posições e finalizei D4, ela deu uma engordada mas nada que prejudique. até o fim da semana eu volto de novo.
Encontrei um conhecido meu na sala e ele me disse que o prive da Miuki está agora na Rua Vito Pedro Dell'antôni, numero 100, quase na esquina com a japao e' um portao amarelo. A casa chega a fazer fundo com o Panther, ele disse que tem novidades, assim que eu conferir posto aqui.
FUIII
-
- Forista
- ---
Ver TD's
depois de um tempao voltei a essa casa,mudou a recepção ta com mais espaço, tiraram o quarto que dava vista para a estacao de trem de Maua.... ja comi muita puta la. Saudades de uma mulatinha
que dizia: É VC QUEM MANDA! ----- coisa rara hoje em dia as putas estão frescas.
o padrão ta vintão mesmo, tinha uma moreninha com corpinho certinho mas pegaram
na minha frente. uns dragões.. entao peguei a Julia uma morena padrão vintão, para nao sair de saco
vazio. chupeta com capa,coloquei ela de 4 e mandei ver.
volto em breve
obs: nao vi a Geovana velha de guerra por lá
sexta feira 17/05
Depois de muito tempo afastado da putaria, retornei, mas já me fudi na primeira, fui conferir a Lais, morena simpática na apresentação e muito cheirosa, magra mas com um pouco de barriga, seios M bicudos, bunda M, acertei $20x20 e fomos pro quarto, já foi logo encapando meia bomba e começou um oral bem fraquinho, acho que não foi 3minutos, depois veio por cima mas logo pediu pra mudar pois estava machucando fomos no PPMM, alguns minutos e reclamou de novo, fui dar uma mamada naqueles peitos gostosos, não deixou, pra acabar logo pedi d4 e ela ficava apressando, foi foda encher a borracha, me limpei e vazei, repeteco nunca.
Estive hoje a tarde neste local, 4 garotas se apresentaram, todas já velhas conhecidas, nenhuma novidade, fui no 102.
Atenção agora a casa está pintada de um azul muito feio.
Atenção agora a casa está pintada de um azul muito feio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei por la.. nivel muito fraco
-