Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japazao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TO NA AREA

#61 Mensagem por japazao » 04 Ago 2005, 11:39

Ai galera, sou novo aki, gosto de muita putaria, moro em Osasco, e queria mais informações sobre as GP dessa região. Pelo q vi vcs conhecem bem os points. So q meu estilo é daqueles bem discretos, ligo pro celular dela, marco em um motel e pronto. Alquem ai conhece alguma GP nesse estilo? Agradeço as informações desde já. Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze da carta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Osasco e região

#62 Mensagem por Ze da carta » 13 Ago 2005, 10:54

Aí galera, eu ainda não tive a oprotunidade de ir mas ja falei com uma mina la fica na rua Andre Manojo n 62 fone 3681-4542. O preço que foi informado é (era) de 1/2 30 e 1h 50,00 fica perto do Shoping Sai de baixo hhe

Link:
🔗

o_benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por o_benga » 18 Ago 2005, 17:36

O endereço está errado. Este número, 62, é uma Financeira. Lá você não fode, e sim é fodido.

Link:
🔗

kadusarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

rua avelino lopes

#64 Mensagem por kadusarado » 02 Set 2005, 10:36

ai galera , alguem tem alguma novidade deste prive ? tem alguma garota comivel ali ? :D ......quero passar lá está semana no periodo da tarde..

valeu

Link:
🔗

Phillo31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Osasco e região

#65 Mensagem por Phillo31 » 05 Set 2005, 21:39

Tem um prive na rua Melvin jones 79 num portão vermelho
Ainda não entrei la mas o telefone 36881454 nome Deise

Link:
🔗

BLOWER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

minas/ trav

#66 Mensagem por BLOWER » 20 Set 2005, 18:49

Alguém sabe o que são aqueles "minas ou travecos" que ficam em frente a um hotel na rua primitiva vianco, ao lado das casas bahia?
Todas as noites elas estão lá

Link:
🔗

bondkma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: minas/ trav

#67 Mensagem por bondkma » 20 Set 2005, 19:59

Turbão escreveu:Alguém sabe o que são aqueles "minas ou travecos" que ficam em frente a um hotel na rua primitiva vianco, ao lado das casas bahia?
Todas as noites elas estão lá
sao gps cara!, cobram uns 20,00 contos blz?

Link:
🔗

leoponico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por leoponico » 19 Out 2005, 09:06

Phanton Cowboy escreveu:Pessoal, existe ali na Av. Corifeu, logo após o shopping de Continental o Café American Bar. As GP's não são as mais gostosas do mundo, mas dá um caldo! Elas cobram em torno de R$60,00 por meia hora (45 é para elas e 15 do quarto), porém é só xavecar que elas abatem o preço. O interessante é que é fácil pegar amizade com elas. Após a amizade ter sido feita, elas topam ir em churrascos e baladas, o que no final resulta em uma foda na faixa!! Vale a pena conferir o local, que é R$10,00 de entrada com direito a 2 Long Necks (Skol). Dêem uma passada lá e nos contém o que acharam...
OOOOPA RAPEEEYSE!!!! entao esse american eu frequento desde quando abriu...era uma merda, mas melhorou paaacas, muito melhor que o PHARAÓS que eh pertinho, tem, varias feinhas eh verdade, mas muitas deliciosas tbm, recomendo a SHARAON uma mina descomonal tesao mesmo, muito gsotosa perfeita!!! as minas pagam um pau pra ela...tem a laresca tbm uma loira que deve ter lá seus 30tinha, fenomenal...um rabo delicioso..rsrs lá eh o seguinte 10 pra entrar 2 brejas, o programa as minas estao valorizando na maioria das vezes tao pedindo 70 conto..mas da pra trocar ideia, mas se for com as TOPS nao tem ideia..rsrs ABRAÇOS!!!

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Osasco e região

#69 Mensagem por Teves » 31 Out 2005, 08:10

Phillo31 escreveu:Tem um prive na rua Melvin jones 79 num portão vermelho
Ainda não entrei la mas o telefone 36881454 nome Deise

Estive quinta feira 27/10 neste local
fica atras do Bradesco, casa meio estranha, vc entra tem um corredor, mais ou menos na metade do corredor tem uma entrada para uma sala onde vc entra e as pervas se apresentam, quando estive lá se apresentaram uma 5 primas das quais duas são comíveis escolhi uma garota deve ter uns 20 anos cebelos enroladinhos meio loiro com mechas, esqueci o nome que ela atende, preço R$ 20,00 meia hora R$ 40,00 uma. TD basico sem novidades.

valeu..

Link:
🔗

Surfrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região

#70 Mensagem por Surfrider » 03 Nov 2005, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, sou novo aki no forum, mas vou contar o relado de uma mina gata.... bom perto da estação comandante sampaio... emcima do senzala... akele buteco com cara de restaurante.... abriu mais uma casa.... show de bola.... chamada Sambarylove.... tem umas quebradinha... mas tbm tem umas gatas.... eu fiz um TD com a Liliane.... loira 1,75mt 65 kg.... seios fartos e bunda grande.... a mina é linda mesmo.... eu nao me arrependi um so momento.... e a Buce*****, era linda... apertadinha... raspadinha.... a mina nao tem uma estria no corpo... nem celulite.... ela tem 23 anos.... trabalhava no american ali na Corifeu.... quem for la conferir nao ira se arrepende.... o TD durou 30 minutos.... com direito a duas gosadas e saiu por 65 mangos.... mais bem pagos da minha vida....

Valeu....

Postem ai mais locais.... para que possamos estar desbravando.... deixo ai o meu recado....

Link:
🔗

ATECUBANOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#71 Mensagem por ATECUBANOS » 06 Nov 2005, 11:54

Salve camaradas!! :D
Nessa sexta feira vindo do meu curso, resolvi dar umas voltas por Osasco para conferir como andam as casas da região. E a minha trajetoria foi:
Av Primitiva Vianco (Casas Bahia) só tinha dragão, passei direto..
Av João Batista, em frente ao Cine Glamour agora existem 3 casas (Eclpse Bar, e duas sem nome, no numero 137 e outra perto da esquina da rua do Shopping), mais a frente tem famosa Casa Verde (decorada com pisca piscas de Natal..hehehe)
Av dos Autonomistas - Sambarylove - Em frente a Estação comandante Sampaio ( no sentido Carapicuiba - Osasco) em cima do Restaurante Senzala - perto do Rancho Musical. No sentido Osasco - Caracas - Tem o Malu Drink´s , depois o Prive da tia gorda (entre Marivel e Posto Esso), outro prive é ao lado da Estação General Miguel Costa (vulgo estacão 21), fica em cima da Padaria (Hannover Drink´s) acho q é isso.. rs. Infelizmente estava sem tempo de desbravar os lugares mas deixo aqui o caminho pra quem quiser se divertir.. e não deixem de postar aqui claro!! heheheh

abraços :o :wink:

Link:
🔗

Mr. Lonnely
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Liliane..

#72 Mensagem por Mr. Lonnely » 08 Nov 2005, 10:41

Só pra constar....Já peguei essa Liliane que o camarada surfrider se referiu algumas vezes...Realmente é uma bela loira...Veio do Piauí e peguei ela no American logo que chegou. Recomendada.......Faz tempo que não a vejo, mas ela atende por fora tb....Vou ver se consigo o fone e posto aqui. Abçs!

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por Profano » 15 Nov 2005, 01:00

Outro dia indo de Carapicuiba para Barueri, percebi que tem algumas pervas próximo a estação Antonio João (Na subida), tinha uma loira que me pareceu bem gostosinha e uma outra magrinha. Elas ficam na avenida no ponto de Ónibus.

Link:
🔗

bondkma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sera que e mesmo mullher ?

#74 Mensagem por bondkma » 15 Nov 2005, 18:19

Sera que e mesmo mulher/ cuidado pppppppppppppppppppara nÃO COMFUNDIR GATO POR LEBRE ](*,)
Profano escreveu:Outro dia indo de Carapicuiba para Barueri, percebi que tem algumas pervas próximo a estação Antonio João (Na subida), tinha uma loira que me pareceu bem gostosinha e uma outra magrinha. Elas ficam na avenida no ponto de Ónibus.

Link:
🔗

BLOWER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Novo puteiro em Osasco

#75 Mensagem por BLOWER » 23 Nov 2005, 10:31

Estava passando eu e meu carro largado (rebaixado no talo), consequentemente devagar devido aos buracos no asfalto, olhei para o lado e vi um toldo grandão com o nome "PRIMAS" pense no problema!!!!!!
Caiu a ficha na hora!!
Ele fica na Av Antonio Carlos Costa, N? fica em frente a agencia do Bradesco, em cima de uma lojinha de roupas e uma de celular.
Ainda não fui conferir, mas tá na minha agenda!!!
Quem for, não esqueça de relatar aqui...
Abraço a todos

Link:
🔗

Responder