Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4125-3836

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 400 Negativos: 39 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 77Não 358
Oral Sem:Sim 266Não 250
Beija:Sim 264Não 256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnDummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#616 Mensagem por JohnDummy » 28 Abr 2025, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Conheci a casa junto com amigos e sai com a Samara! O jeitinho menina me encantou na apresentação. No quarto, sempre séria me passou a toalha lacrada e fui tomar um banho, depois q voltei ela foi ... na maca, me disponibilizei para a chupar a ppka dela, mas me disse ñ gostar! Sinceramente muito mecânica, oral encapado, se esquiva de beijos (mesmo só selinho) e não fez anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnDummy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#617 Mensagem por JohnDummy » 29 Abr 2025, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fui a casa essa semana mais vez e pretendo retornar quando estiver pela região, Mansão tem muitas opções interessantes: Mirela, Camila, Mayume, Clara, entre outras...
Na apresentação, dessa vez escolhi a Maia. Ruivinha com pernas torneadas desfilando de salto num vestidinho lindo. Me ganhou na apresentação e simpatia, realmente dando atenção ao cliente.
Subimos pro quarto, banho individual pra relaxar e iniciamos os trabalhos.
Ela é bastante experiente e conduz o atendimento e percebi aí que ela que manda, não sou muita fã dessas situações do homem mais submisso, sou adepto de algo mais equilibrado.

Sobre o atendimento, ela tem um oral nota 10. Começa de leve e vai abocanhando aos poucos, aumentando a intensidade e retorna a beijar e chupar a cabecinha. De repente me aparece com um vibrador para as bolas que enquanto ela mamava o galileu o aparelho fazia massagem nas bolas, sensação boa!
Não curte que chupe a ppka e o cuzinho e não rolou beijos também, disse que faz anal, mas não quis.
Como minha ida até a Mansão foi só pra tirar um tempo pra relaxar, não pedi anal, quem sabe numa próxima oportunidade. Depois peguei ela de ladinho, depois ela por cima cavalgando e gemendo gostoso. Ela tem um corpo todo durinho de academia e seios naturais macios de apertar.
Pausa pra outra ducha e na volta ela sugeriu o oral pra finalizar. Mamou gostoso porém contudo todavia aquela raba empinada no espelho me estigou, pedi pra finalizar com ela de quatro... uhuuuu
Prontamente atendido, ela agasalhou o Galileu novamente, se posicionou na ponta da cama e eu só empurrei com jeito. Depois que acomodou, aumentei o ritmo até deixar as últimas gotas na borracha...

Obs: Uma ponto positivo também para a recepcionista, acha que se chama Priscila, muito gentil, atraente e educada. E na saída, a recepcionista me ofereceu uma água geladinha.

Valor do Atendimento:
R$ 230 no Pix

Brinde:
Garrafa de Água Gelada

Link:
🔗

mazepola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#618 Mensagem por mazepola » 06 Mai 2025, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha saído com a Lia (anteriormente), mas a cada atendimento é ainda mais surreal.

Características:
- Corpo violão (lindo), seios grandes e firmes, bumbum empinado (e macio), pele branquinha, cabelos lisos e escuro. O olhar dela já deixa o clima no ponto.

Local:
- Motel Cassino em Santo André (na suíte mais barata que estava disponível) e a qualidade do quarto e do motel, é satisfatório pelo preço.

TD:
- Entrei no quarto, banho rápido (de ambos), ela já veio com aquele jeitinho safado, me encostou na parede e começou o oral de joelhos. Boca quente, língua macia (ela sabe fazer e faz bem feito), um oral sem pressa e estilo parafuso, ela alternava o ritmo, olhava pra cima enquanto me chupava… eu tive que segurar firme pra não gozar ali mesmo.

Deitei ela na cama, abri as pernas e fui direto na bucetinha bem cuidada (limpinha e raspadinha). Passei a língua devagar, ela começou a se contorcer e gemer baixinho. Quando enfiei dois dedos junto (realizei o movimento de "chamar" com os dois dedos), ela segurou no lençol com força.

Me empolguei, fiquei ali chupando até sentir ela tremer.

Coloquei a camisinha e fui com tudo. Comecei no papai e mamãe, metendo devagar enquanto beijava a boca dela. Ela gemia no meu ouvido, passava as mãos nas minhas costas. Depois coloquei ela de quatro.

E que visão: aquela bunda grande, bem encaixada, batendo contra meu corpo a cada estocada. Ela rebolava e jogava o quadril pra trás com vontade.

Virei ela de ladinho, abracei por trás e continuei metendo com força. O corpo dela todo suado. Quando gozei, ela ainda ficou me acariciando, beijando meu pescoço, como se fosse minha namorada e falando várias putarias no meu ouvido.

No final, ela disse no meu ouvido: você me fez gozar, bora pra mais uma?

Amigos, eu não tinha como negar, finalizamos com ela em pé, apoiada na grade e o bumbum empinado.

Custo:
- R$ 230 p/ a Lia (Gabriella Kioto) - 1h de atendimento;
- R$ 75 p/ o Motel - na suíte mais barata - 2h de reserva;

Observações:
- A Lia (Gabriella Kioto) NÃO ATENDE MAIS na mansão elite - infelizmente - mas, atende em motéis no ABC, já estive com ela no Impulse e no Cassino. Além disso, não faz anal, porém, ela compensa com beijos na boca, um oral dos deuses sem camisinha e ainda deixa você chupar ela (tudo depende da sua higiene e talvez, se rola uma química).

TD realizado algumas semanas atrás.

Link:
🔗

JohnDummy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por JohnDummy » 07 Mai 2025, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Há alguns dias tive um memorável encontro com a Clara, uma representante da beleza jovial à disposição na mansão. Sem referência do GPGuia (pra variar), tive que me balizar pela apresentação. No quarto rolou beijos tímidos. Tomei banho e ao retornar ela já sem lingerie, com aquele corpo lindo, seios GG perfeitos e sorriso maravilhoso de moleca travessa... sem muitas palavras, sem script, com ar de timidez mas ao mesmo tempo dando a entender que estava liberada e às ordens... mais beijos ainda com ambos de pé... fomos para cama e ela já caiu de boca com excelente oral em boa pressão. Minha preferência sempre ronda um estilo de atendimento com pegada forte mas sei apreciar algo mais calmo e tranquilo desde que haja envolvimento e interesse. Com ela é exatamente assim, sem nenhum nenhum malabarismo ou exploração a fetiches... mas com total envolvimento e carinho, com gemidos quase aos sussurros porém reais, permeia todo o atendimento com ela vindo buscar mais beijos, essencial na demonstração de interesse. Fizemos um meia nove onde parecia estarmos em câmera lenta, apreciei o estilo... ela mamando e eu degustando a deliciosa buceta, sugando todo o delicioso melzinho ... poderia ficar assim por horas, confesso. Na trepada veio cavalgar de frente e a visual daquele corpo de boneca de porcelana, rosto de beleza indefectível sempre tendendo ao sorriso... são conjunto de fatores que se não se cuidar... você queima a largada, fácil. Puxei-a para junto de mim e engatados em beijos de língua pude explorar novo ângulo de penetração... aí que iria gozar mesmo... pediu para pegá-la de quatro... e foi na hora! Enquanto marretava forte e ela gemia o detalhe das mãozinhas contorcendo os lençóis coroavam os sentidos de interação plena. Dali rumamos para de ladinho com aonde explodi em felicidade plena! Permanecemos deitados e conversamos um pouco. Tomei mais um banho e na volta a moça já estava à disposição para mais... embora eu soubesse que o tempo já estava finalizando, em nenhum momento ela me lembrou disso, pedi meia nove de novo sem pretensão de finalizar novamente... foi o ponto alto do programa, essa "sobremesa" eu diria. No final ainda batemos um papo leve e gostoso. Típica personalidade de mulher que gosto, apesar do estilo namoradinha no sexo, ela é nota dez em termos de envolvimento, não é de falar muito todavia fala o que pensa e na hora certa. De beleza descomunal, elegante, delicada e culta. Praticamente todos os quesitos de uma namorada ideal. Muito raramente penso em alguma gp como possibilidade de atividades "extracurriculares", esta seria uma delas. Pena que meu tempo e logística sejam tão complicados. Achei o cachê dela com excelente relação custo benefício. Altamente recomendada para quem tenha lido com atenção e entendido o perfil da garota.

Link:
🔗

JohnDummy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#620 Mensagem por JohnDummy » 07 Mai 2025, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Boa noite a todos!!

De volta a Mansão e pra minha surpresa vejo quem retornou: Aninha. Ela é bem pequena mesmo, 1m55 de muita gostosura, tudo na medida.
Banho tomado individualmente, uma preliminar dos Deuses com o oral dela nota 1000, se vacilar o sujeito queima a largada! Depois encapou e veio na posição que ela mais gosta: sentando gostoso de costas, só fiquei apalpando aquele bumbum delicioso 😋
Depois ela virou de frente e cavalgou gostoso... Para finalizar o primeiro round, a peguei de 4 🔥
Breve bate papo, muito simpatia essa menina! Aí o segundo round é mais envolvente com um show de oral novamente. Deixei me envolver pelo prazer e tesão e gozei ali mesmo! Sucesso Ana, adorei estar contigo 🥰

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1026
Ver TD's

#621 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Mai 2025, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Confrades!!!

Há anos que não pisava nesta casa e pra mina surpresa, cheia de putinhas interessantes, mas quem me cativou foi a Karen!!!

Pele branquinha sem tattoos, cabelos longos pretos, peitos naturais bicudíssimos gostosos de mamar, bunda P, +ou-1,72m, 27 anos.

Na apresentação vem com aquele sorrisão e no quarto já mostra a que veio.
A porta se fecha e a safada ataca com beijão de quem tá afim de foder!!!

Tomamos banho juntos, claro que deu vontade de atacá-la ali mesmo, mas rumamos logo pra cama.
A judei sem dó. Achei seu ponto certeiro e a safada geme alto e gostoso. Gozou várias vezes.
Seu oral é caprichado.

A peguei no PPMM e gozou mais vezes. Na sentadinha sentou com mais vontade.
Finalizei na boquinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = PERVERSA!!!
Na cama = 10 (METE PARA O CARALHO!!!)
Vaginal = 10 (GOZOU VÁRIAS!!)
Oral = 9 (BABADO!!!)
Anal = NÃO SEI

RECOMENDO E TEM REPETECO!!!
*

Link:
🔗

JohnDummy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por JohnDummy » 10 Mai 2025, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Numa das recentes visitas a Mansão, resolvi inovar e depois da apresentação escolhi a Bianca. Quando chegamos, fui dar um selinho e ela já virou o rosto. Começamos mal, não costuma ser um bom sinal. Depois da ducha de ambos, partimos para o fight, se agachou e foi para o oral, mas pegou a camisinha e fez com capa, quase broxei. Talvez ela tenho percebido a minha insatisfação, pedi para pegá-la de 4. Ela obedeceu, mas muito mecânica, parecia que estava comendo uma boneca inflável. Gozei rapido (estava precisando aliviar). Fui para uma ducha rápida e quando voltei ela estava no celular digitando. Eesperei uns 5 a 10 min para o menino se animar de novo, chamei ela, oral com capa novamente, pedi para ela vir por cima dessa vez. Mesmo esquema, mecânico, sem interação. Gozei de novo, me troquei rapidamente e fui embora. A menina é razoavelmente bonita e gostosa, sempre proponho um momento prazeroso para os dois, Bianca tem um baita potencial, mas o nível de interação é zero.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#623 Mensagem por Ca1888 » 11 Mai 2025, 07:57

JohnDummy escreveu:
10 Mai 2025, 17:24
Numa das recentes visitas a Mansão, resolvi inovar e depois da apresentação escolhi a Bianca. Quando chegamos, fui dar um selinho e ela já virou o rosto. Começamos mal, não costuma ser um bom sinal. Depois da ducha de ambos, partimos para o fight, se agachou e foi para o oral, mas pegou a camisinha e fez com capa, quase broxei. Talvez ela tenho percebido a minha insatisfação, pedi para pegá-la de 4. Ela obedeceu, mas muito mecânica, parecia que estava comendo uma boneca inflável. Gozei rapido (estava precisando aliviar). Fui para uma ducha rápida e quando voltei ela estava no celular digitando. Eesperei uns 5 a 10 min para o menino se animar de novo, chamei ela, oral com capa novamente, pedi para ela vir por cima dessa vez. Mesmo esquema, mecânico, sem interação. Gozei de novo, me troquei rapidamente e fui embora. A menina é razoavelmente bonita e gostosa, sempre proponho um momento prazeroso para os dois, Bianca tem um baita potencial, mas o nível de interação é zero.
Amigo, tu vacilou, tem varios TDs negativos dessa Bianca aqui, inclusive o meu, não entendo como a casa mantém essas minas com esse padrão de atendimento, eles deveriam ler o fórum e ver o feedback dos clientes.

Eu sempre tive um pé atras com Clínica, por ter passado uma experiência ruim numa da Campestre/St Andre, agora continuo com uma má impressão kkkkk

Link:
🔗

Responder