Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 264
Oral Sem:Sim 154Não 197
Beija:Sim 152Não 222
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aipolo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jul 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Osasco e região - SP

#631 Mensagem por aipolo » 25 Fev 2022, 19:21

essa menina atende sim numa casa com outras meninas o colega acima ja a citou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Osasco e região - SP

#632 Mensagem por TTeuro » 26 Fev 2022, 08:48

Olha, tenho ido agora na clínica Pedra da Lua, olha, o nível pra mim é ótimo!! Bom custo benefício, chupam sem camisinha( do Jeito que eu gosto) garotas bonitas e simpáticas, ambiente bom, fácil de estacionar , discreto.
Indico lá fácil. O Gustavo, que agenda os TDs é bem gente boa, e te deixa super a vontade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rulebreaker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2022, 00:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osasco e região - SP

#633 Mensagem por rulebreaker » 26 Fev 2022, 22:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Osasco e região - SP

#634 Mensagem por Limeirajp » 31 Mar 2022, 13:39

rulebreaker escreveu:
26 Fev 2022, 22:27
Alguem ja passou com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6a5xy
Mano, acho q não eh fake, ela tem anúncio Tb no garota c local..
Mas sinceramente acho q já vi umas fotos dela mais velha, não sei não se ainda eh uma ninfetinha assim como diz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Osasco e região - SP

#635 Mensagem por Limeirajp » 31 Mar 2022, 13:42

TTeuro escreveu:
26 Fev 2022, 08:48
Olha, tenho ido agora na clínica Pedra da Lua, olha, o nível pra mim é ótimo!! Bom custo benefício, chupam sem camisinha( do Jeito que eu gosto) garotas bonitas e simpáticas, ambiente bom, fácil de estacionar , discreto.
Indico lá fácil. O Gustavo, que agenda os TDs é bem gente boa, e te deixa super a vontade .
Concordo amigo, clínica assim por aqui difícil.
Esses tempos passei no Baronesa SPA, foi mto bom, mas foi 250 estacas ante o 150 estacas do Pedra. Vale a pena ir no Pedra sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Danilo580
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2022, 21:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Osasco e região - SP

#636 Mensagem por Danilo580 » 28 Abr 2022, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá pessoal, então marquei com eliza no hotel charmy, chegando lá quando ela tiro a roupa na hora de mandar ver
Senti um cheiro muito forte e podre, percebi que falta higiene na parte dela, primeira gozada minha antes do tempo, ela quis embora, primeira e última com ela, não recomendo essa garota é péssima fica toda ansiosa pra ir embora na hora do encontro essa é daquelas que tá na profissão errada, fotos fake como sempre, ela não tem nada ver com as fotos, essa que tá no site deve ser quando ela era mais nova, mas pessoalmente não tem nada ver com as fotos... Então é isso rapaziada não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neron75
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 25 Fev 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Osasco e região - SP

#637 Mensagem por neron75 » 28 Abr 2022, 11:38

Osasco e Fakeacompanhantes tá sendo uma combinação que não tá dando certo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemapreciador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2022, 20:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osasco e região - SP

#638 Mensagem por jovemapreciador » 24 Mai 2022, 14:28

Boa tarde galera,

Alguém já testou essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-f2vej

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Osasco e região - SP

#639 Mensagem por PedroRTV » 25 Mai 2022, 14:14

Olha, eu não posso falar do que não tenho certeza, mas me parece muito o estilo de postagem da clínica da R. Dr. Antônio José Luciano - Centro.

Geralmente prometem TUDO no anúncio e na hora é taxa pra lá e pra cá (gozou uma vez... rua!).
Além de usarem fotos fakes (com a desculpa que servem apenas como referência).

Mas como disse antes, não posso afirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Osasco e região - SP

#640 Mensagem por PedroRTV » 25 Mai 2022, 15:21

Boa tarde amigos!

Percebi alguns anúncios nessa nova casa.
Dizem que não é clínica. Alguém já foi?

R. Nelson Camargo, 117 - Centro
Na Praça Padroeira.

Anúncios na casa dos 100,00.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ao ataque
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2016, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#641 Mensagem por Ao ataque » 29 Mai 2022, 03:43

alguem sabe se aquela casa na andre manojo la no centro ainda funciona e se ainda fazem preço de meia hora pos era 50 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Osasco e região - SP

#642 Mensagem por PedroRTV » 30 Mai 2022, 13:01

alguem sabe se aquela casa na andre manojo la no centro ainda funciona e se ainda fazem preço de meia hora pos era 50 meia hora
Amigo, nunca fui.
Mas sempre que vou ao centro dou uma olhada.
Na última vez percebi uma placa luminosa no primeiro andar, mas não sei te dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjr018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Abr 2023, 14:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#643 Mensagem por mjr018 » 19 Mai 2023, 15:10

Boa tarde galera.
Quais as melhores casas de Osasco se tiver os telefones pra passar.
Pra uma despedida de solteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Osasco e região - SP

#644 Mensagem por Ricardaosanto » 16 Jun 2023, 17:37

Salve rapaziada !!!!


Aqui não é um relato de TD mas sim um alerta aos irmãos .

O que está acontecendo que nois chama umas minas no WhatsApp para desenrolar o encontro e por algum motivo de não rola o encontro .
E as algumas minas de Osasco ou Carapicuíba estão mandando mensagens ameaçadoras.
Mandam fazer pix se não vai expor as ideias nas redes sociais e tal.
Essa fita aí está acontecendo com um camarada que vem me mostrando as ideias .
Esse é um dos motivos de eu não chamar no WhatsApp, só ligo restrito .
Cada dia mais difícil .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Osasco e região - SP

#645 Mensagem por XxXprince » 07 Jul 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades, depois de um longo hiato, retomei as atividades aqui em Oz, aqui sempre teve muito fake e golpe, então todo cuidado é pouco, pelo PAcompanhantes achei essa Iza pelo endereço já sabia onde ficava e fiquei curioso, Rua Dr Antônio José Luciano, 347 Centro de Osasco Próximo da Praça Padroeira do Brasil. Chegando lá umas das meninas que fica na recepção me atendeu, acho que elas se revezam.

Perguntou se havia agendado com alguém e como não tinha ela disse se quiser apresentação e não escolher nenhuma menina paga R$10,00, eu antigamente teria ido embora, mas como o anúncio da Iza me chamou atenção resolvi ficar, outra meninas pareceram interessantes, mas não senti aquela vibe legal, então fui com a Iza mesmo

30 min R$ 120
60 min R$ 140

Resolvi pela diferença pouca no valor 1 hora. A estrutura não é das melhores, chuveiro quente funcionado então ponto positivo depois da ducha a Iza chegou no quarto, magrinha, branquinha, cabelo Chanel, seios P, bunda M, menina bem cheirosa e cintura bem marcada isso me quebra, agora vem a dica se forem combinem direito com a garota, como não perguntei no whatsapp fiz a entrevista, beijo paga a parte, oral sem capa somente se estiver totalmente depilado e tem menina que cobra a parte, anal se a menina fizer cobra a parte, mas não broxei, porque a vibe da Iza me cativou, ela ficou me punhetando e enquanto eu acariciava o corpo dela, ela disse que não tiraria o top porque tinha vergonha, achei um abusado tentei convencer, mas nada feito, pedi para chupa-la ela atendeu e que buceta gostosa de chupar, parecia que estava beijando ela, ppk macia, umas lambidas no cuzinho que não foram repreendidas, ela geme gostoso e fiquei ali um bom tempo, confesso que não veio os seios e não beijar faz muita falta pra mim, mas fiz minha parte, encapei o menino e indicamos no PPM frenético, ali vi o potencial dela, ficamos um bom tempo nessa posição, quando pedi pra ficar de quatro, rapaz que visão maravilhosa uma centurinha com uma bunda redondinha quebra qualquer um, fiquei um tempo metendo freneticamente quando bateu o cansaço, pedi pra ela sentar ela começou, mas confesso que o cansaço e a falta de beijos e mamar aqueles peitos que tenho certeza que são lindos, me fez perder a potência, demos uma pausa, conversamos, tentei novamente mudar a situação sem efeitos, comecei a beijar o pescoço dela e em cima dos peitos enquanto masturbava ela, logo meu pau deu sinal de vida, chupei mais um pouco aquela bucetinha maravilhosa e toma lhe rola, depois de alguns minutos enchi o capote e caímos satisfeitos, confesso que não sei como me mantive motivado, porque em casos semelhantes no passado isso acabou com o rolê, mas acho que a vibe da Iza e por ela não negar as posições e se envolver me segurou ali, vejo potencial e pretendo voltar para ter um atendimento completo

https://photoacompanhantes.com/go/uVBf-wHTs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uryuu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2017, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#646 Mensagem por Uryuu » 08 Jul 2023, 09:37

Alguém tem o novo contato da Elisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OCANALHAYSB
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2022, 11:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Osasco e região - SP

#647 Mensagem por OCANALHAYSB » 01 Ago 2023, 21:59

Rua Dr Antônio José Luciano, 347 essa casa tá ruim só tem mulher velha acabada agora! E também não vale o preço ambiente péssimo nem trocam o lençois.

Essa casa tem algumas meninas boa Rua gasparino lunardi 75 Jardim das flores e mais em conta 120h sem limites de finalização, mais cada quarto tem seu banheiro. Não precisa sai do quarto. Muito melhor! E tem mais lugares para estacionar.

Avenida dos autonomistas 3752 Osasco essa aqui é boa, tem mulheres padrão, local e quartos organizados.
Só 150hr com duas finalização.

Rua Vinte e Sete de Janeiro 44, Novo Osasco nesse bueiro aqui nunca vão passem longe. Só mulher acabada!

Rua Natanael Tito Salmon 408 é médio não tem uma quantidade boa de garotas. A maioria lá faz anal. De vez em quando aparece algo que presta. Mais geralmente não ficam lá por muito tempo. Quartos organizados. 120h-150 com anal


Praça padroiera do Brasil, 117 - Osasco Centro péssimo não recomendo. Muito ruim. Tudo mulher acabada!

Av Diogo Antonio Feijó 600 Osasco péssimo fui lá 3 vezes pra vê se tinha algo bom o cafetão venho me questionar se estava tudo certo. Ninguém é obrigado a fica. Só chequei e pedi apresentação se não me interessou vou embora. Mulheres padrão nada de interessante! 150h

Rua Antônia gozzi Valverde 903 Carapicuíba 150h não recomendo muito longe. Muito estranho lá. As garotas não são parecidas com as das fotos. É geralmente só tem duas não compensa a viagem.

Rua Nico Branco 215 Osasco bom local organizado com garagem 150h de vez enquanto aparece algo bom lá recomendo.

Av avelino Lopes 83 ruim não pode pedi apresentação então vc vai no escuro não recomendo nem tem estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Osasco e região - SP

#648 Mensagem por cesna123 » 03 Ago 2023, 11:12

Muito bom o apanhado geral do colega acima... Acho que o local da Autonomistas 3752 não tem apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsheep
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2017, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osasco e região - SP

#649 Mensagem por wsheep » 18 Ago 2023, 00:58

De todos os locais que o amigo citou, apenas a Avenida dos autonomistas 3752 que foi a realmente bem recomendada...
Mas fora o local e "garotas" como é o atendimento como um todo lá?

Tive uma pessima experiencia nesses prives (ali no km18 ao lado da estação) que eu vejo cada ninfeta maravilhosa no fakeacompnhante que eu chego a escrever a mensagem mas desisto só de lembrar que é um prive :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Nov 2022, 08:13
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Osasco e região - SP

#650 Mensagem por Apenas-mais-Um » 24 Ago 2023, 21:28

Eai pessoal, blza?
Estou procurando algumas alternativas por Osasco e achei essas garotas no photofake e queria saber se vcs conhecem alguma.

Pérola Martins
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qawec

Grazy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4czn7

Yasmin Santos (atende na av. Dos Autonomistas 3752)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gpdnx

Nathalia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c4fe6

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gihefa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#651 Mensagem por Gihefa » 25 Ago 2023, 22:26

Estou buscando por recomendações também, algumas aparecem bastante no Photoacompanhantes. Alguém conhece alguma dessas abaixo?

Nathally Stamifer (11) 97839-3488
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-en2sc

Natália Ruiva (11) 97716-0749
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gnv2e

Nathaly (11) 93205-7284
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ep6qh

Yasmin Santos (11) 95444-2082
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gpdnx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Edilson Pereira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2023, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#652 Mensagem por Edilson Pereira » 17 Set 2023, 11:34

Me encontrei com essa garota uma hora 120.00 apenas uma finalização perdi meu tempo e meu dinheiro um boquete mau feito menos de 10 segundos se arrependimento matesse já estava morto rsrs Yasmin Santo (11)95444-2083 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gpdnx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKDB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2023, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osasco e região - SP

#653 Mensagem por JKDB » 26 Set 2023, 16:54

Tô doido pra ir no prive ali do Km18, alguém sabe o horário de funcionamento?

Nunca fui em prive, só chegar entrando e já era?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Osasco e região - SP

#654 Mensagem por cesna123 » 02 Out 2023, 11:54

JKDB escreveu:
26 Set 2023, 16:54
Tô doido pra ir no prive ali do Km18, alguém sabe o horário de funcionamento?

Nunca fui em prive, só chegar entrando e já era?
Só subir.

O plantel sempre varia, o que justifica a ausência de avaliações aqui. Mas, as fotos dos anúncios das meninas naquele site são falsas. Saiba disso. Como todo prive, sempre tem pelo menos uma que se salva. O cara da recepção é gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKDB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2023, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osasco e região - SP

#655 Mensagem por JKDB » 03 Out 2023, 01:47

cesna123 escreveu:
02 Out 2023, 11:54
JKDB escreveu:
26 Set 2023, 16:54
Tô doido pra ir no prive ali do Km18, alguém sabe o horário de funcionamento?

Nunca fui em prive, só chegar entrando e já era?
Só subir.

O plantel sempre varia, o que justifica a ausência de avaliações aqui. Mas, as fotos dos anúncios das meninas naquele site são falsas. Saiba disso. Como todo prive, sempre tem pelo menos uma que se salva. O cara da recepção é gente boa.
Sabe o horario e dias de funcionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vicktao tao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2023, 10:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Osasco e região - SP

#656 Mensagem por Vicktao tao » 07 Out 2023, 04:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lua (Gordinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sou muito de sair com puta mas estou quebrando esse jejum de vez em quando, saí com essa aí do anúncio, a Lua.
Relato da semana passada:

Gordinha antiga na profissão, no começo da minha carreira de putanheiro lá pra 2018, já tinha sacado o anúncio dela. O preço é em conta e só vale a pena pra comer ela de 4, porque a bunda dela é espetacular, mas fora isso...
Ficou com papinho que não beijava na boca sendo que está explícito no anúncio que beija. Regula posição, não deixa isso, não deixa aquilo. Não sei como está até agora na profissão, talvez tenha pego um dia ruim.
Demorou quase 1 hora pra me encontrar sendo que segundo ela, morava "perto" e com isso lá se foi quase 1 hora do motel, tive que pagar mais uma hora pros caras do motel. Mancada pura.
Gozou acabou, mesmo com tempo sobrando. Saiu na pressa porque segundo ela, tinha outro cliente pra atender. Bosta de encontro.

Se você só quer comer um rabo, gozar e tchau, vá fundo, mas sinto que perdi uma grana a toa. Não dou negativo por causa do rabo dela que é espetacular, apesar dos peitos pequenos. Geme gostosinho, mas não sei se faria repeteco. E nem fiz questão de abrir um tópico, porque afe... Alguém aqui já saiu com ela e deu mais sorte?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rdu4e
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2023, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 07 Jun 2008, 10:02
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Osasco e região - SP

#657 Mensagem por 20comerde4 » 23 Out 2023, 09:12

Ricardaosanto escreveu:
16 Jun 2023, 17:37
Salve rapaziada !!!!


Aqui não é um relato de TD mas sim um alerta aos irmãos .

O que está acontecendo que nois chama umas minas no WhatsApp para desenrolar o encontro e por algum motivo de não rola o encontro .
E as algumas minas de Osasco ou Carapicuíba estão mandando mensagens ameaçadoras.
Mandam fazer pix se não vai expor as ideias nas redes sociais e tal.
Essa fita aí está acontecendo com um camarada que vem me mostrando as ideias .
Esse é um dos motivos de eu não chamar no WhatsApp, só ligo restrito .
Cada dia mais difícil .
Blz cara, então, essa merda já aconteceu comigo... mas na sala de bate papo da UOL... de início eu estranhei que o DDD era 19, mas fui desenrolando a ideia, falavam que era recém chegada do interior por isso esse DDD. Aí pediu foto, como eu sou malaco nessas portas eu mando uma foto do Google e esperei ver até onde ia a conversa, e nada de nada foto, nada de foto, aí eu falei deixa queto que tô de boa... passou 5 minutos me colocaram em um grupo, colocaram a foto que eu tinha mandando e mais um monte de foto de outros caras que tbm chamaram pra troca ideia, uns caras implorando pra não expor a conversa, que era casado, namorado a porra toda, e quem tinha feito isso falando que queria 500 de cada... eu já mandei a merda e sai do grupo... me colocaram de novo, aí eu comecei a fala "deve ser noia dando o rabo em.presidio","vai da o rabo pro seu macho"... nisso o cara me ligou (sim era um cara é começou a me ameaça e tau), só falei mais uns palavrões pra ele e bloqueei de vez....depois dessa não ligaram mais, se expuseram eu já nem sei, até pq a foto não era minha...mas ai eu comecei a ver os contatos no bate papo... quando vem com esses DDD estranho eu coloco o nome na pesquisa e já dá pra ver o nome espalhado em salas pelo estado de SP inteiro... e foda mesmo, o ramo tá em desuso, mulher tá muito.mais fácil, poucas quer entrar pra vida, as poucas que entram se acham, cobram caro, usam fotos fake, atendem mau, e agora temos os caras se passando por mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teteu10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2023, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#658 Mensagem por Teteu10 » 19 Dez 2023, 13:53

tudo bem galera, estou pensando em sair com essa moça, alguem ja saiu com ela? ou poderia dar um feedback. Estou olhando os relatos tem muito golpes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teteu10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2023, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#659 Mensagem por Teteu10 » 19 Dez 2023, 13:59

o ultima mensagem nao entrou o link, gostaria de sair com essa moca, tenho medo de ser golpe, alguem consegue dar um feedback. https://garotaсomlocal.com/acompanhante/barbara-swett/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquehenrique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco e região - SP

#660 Mensagem por Henriquehenrique » 18 Abr 2024, 11:11

Marquei com a garota Eliza, atendimento melhor do que eu esperava super atenciosa e tranquila assim foi comigo periodo de uma hora bem trabalhada, aguenta bem as bombadas veio por cima na cavalgada como um femea faminta ou dei sorte no dia foi gostoso não nega posição mamada com a pressão certa vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3307 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”