NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa Noite Confrades!
É… ser iniciante nesse negócio de Gp é foda!
Mês passado fui na casa ali na Natanael Tito Salmon, 408, na rua das noivas no centro.
E cara, que decepcionante!
Vi o perfil no Photoacompanhantes e me chamou atenção a Samira. Gordinha de 30 e pouco anos, rabão, peitão e algumas tatuagens… o perfil de mulher que eu gosto.
Fui lá na parte da tarde, ansioso pois seria minha primeira vez com uma Gp. Mas já vi que entrei numa fria logo quando entrei e quem me recebeu não foi a Samira.
Foi uma menina mais nova, deveria ter no máximo uns 25, 26 anos. Muito bonita e com uns peitões também, por isso pensei: "já que tô aqui, vai ela mesmo".
Rapaziada… pra quê!? Menina com um cheiro insuportável de cigarro, não beijava, não fazia oral sem camisinha, regulava posição e pior, totalmente mecânica. Só não dou zero pois ela era realmente bonita e deixou ela gozar nos peitões dela.
Só depois que fui ver os posts aqui no fórum sobre a casa que vi que fiz merda, é realmente muito mal falada. Enfim, passem longe! 200 reais jogados fora.
Vi aqui que a Pedra da Lua é muito bem recomendada por isso estou indo lá amanhã. Espero não me decepcionar de novo. Depois conto a experiência.