Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 22Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 23
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rsmorcego
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2012, 18:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#76 Mensagem por rsmorcego » 31 Dez 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era dia 29 de dezembro e queria ir conhecer alguma casa nova e dar um pra fechar o ano nos TDs... :idea:
a casa é bem arrumada e ja na entrada me avisaram que tinha pouco homem e as mulheres estavam esperando mais gente..entrei sem muitas esperanças mas quando entrei já dei de cara com a Brenda, morena, bundão, toda gata, minhonzinha... sentei no balcão pra tomar minha cerva e ela encostou em mim... jaá chamou pro canto, e eu como bom cliente obedeço...
ficamos ali e ela me levou pra conhecer a casa toda.. gostei muito do lugar e os quartos são bem arrumados.. curti!!!
subimos e já combinamos uma hora, 180 reais, valor tabelado da casa...
Já no quarto a Brenda ja chegou me chupando sem capote e eu passando a mão nela toda... chupou em pé, deitado..muito bom.. quando pedi pra pegar ela de quatro pra ver aquela buda ela me pediu pra cavalgar antes... eu lógico obedeci de novo.. cavalgou um pouco e depois fomos para o lado da cama, ela pôs a perna na cama e ficamos em pé metendo de ladinho..bom demais... pra terminar eu peguei ela de quatro com aquela bunda virada pra mim.. não aguentei e gozei...
ducha e algum tempo depois ela partiu pra cima de mim denovo...bateu uma gostosa ejá emplastificou.. começou a cavalgar frenéticamente..muito gostoso.. quando a atendente interfonou no quarto avisando que estava a cabando a hora... ela cavalgou mais um tempo.. me perguntou se eu gozaria pra ela de novo.. eu disse que ia demorar.. ela insistiu mais um pouco, mas eu mesmo disse que ia demorar e que ela já tinha cumprido com seu dever..ahahah..
subimos de volta ao salãoe voltei pra cerva..como estava vazio ela encostou em mim e conversamos até a casa fechar..um papo cabeça e legal.. curti muito ela e recomendo...
quee foda boa...merece e vai ter repeteco em 2013... :D !!!!!!!!

entrada: 30 mangos
TD: 180 mandos
resultado= satisfação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so por hoje
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#77 Mensagem por so por hoje » 15 Jan 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui 14/01/13 segundona nunca tinha ido a casa é bem bonita e estruturada tinha umas 8 gp para segunda ta normal das oitos 7 eram comestiveis mais não deu para escolher pois logo que cheguei o garçom ja trouxe a bombom para mim conhecer sem eu pedir (odeio isso) mais se fosse escolher seria a minha segunda opção como ela era bonita morena cabelo longo 1,65 falsa magra resolvi engatar uma conversa logo ela me pediu uma bebida champage 160,00 paguei eu fiquei na minha brexa achei ela meio fria no começo mais depois a champage começou a fazer efeito e ela começou a se soltar perguntei se ela fazia anal ela disse que sim mais tinha caixinha de 300,00 com negociação foi para 200,00 se rolasse fomos para o quarto ela começou a me beijar e eu comecei a passar a mão na perseguida ela caiu de boca no danado sem capote depois pediu para mim comer ela de quatro coloquei o capote e finalizei ali mesmo nota 7 para gp acabou não rolando o anal
gastei 348,00
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Ago 2012, 17:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#78 Mensagem por paulinhofree » 14 Fev 2013, 22:16

Fui ontem conhecer a casa, apesar de não ter feito programa, de certa forma não me arrependi.

Como era quarta-feira de cinzas e estava caindo um temporal, a movimentação era nula. Dei um desconto, embora esperasse mais movimentação por conta do jogo de futebol que estaria por vir. A Entrada foi 30 conto. Pego minha cerveja e fico filmando a casa, e não as 2 garotas nordestinas que se encontravam por lá assistindo a novela. Uma delas me vê e apresenta-se como Daniela. Tinha uma batata na boca pra falar e não era bonita, mas foi super simpática e me mostrou a casa de cabo a rabo.

Infra-estrutura:

Realmente, me surpreendi. Das boates que frequentei em SBC, nenhuma chega aos pés. Tem um piso alto, que te dá sensação de conforto. Sofás bem acabados, pisos novos, bar organizado, áreas privativas para festas, camarote, numerosos quartos bem estruturados, fora que é grande lá dentro. Pena que só tinham 2 moças, pois eu certamente ficaria um bom tempo por ali. Tomei mais umas cervejas e ralei peito, mas com certeza voltarei para desbravar novas garotas, já que o ambiente é agradável e não abusam do preço como certas casas beeem próximas (y.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#79 Mensagem por binha » 17 Fev 2013, 04:59

Não adianta nada uma boa estrutura se as minas são uns dragão.
Ainda ter que ouvir o tempo todo: "me paga um drink", "me paga aquilo", etc...
Melhor ir num lugar que as minas são boas. Se Vc tiver disposto a gastar, pelo menos vc curte a companhia dumas minas boas.
Por isto que sinto saudades do Bahama's. Alto nível é outra coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Ago 2012, 17:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#80 Mensagem por paulinhofree » 20 Fev 2013, 22:32

Voltei lá ontem, terça feira às 23 horas. Não havia motivos para não ter garotas em quantidade como da última vez.

Mesmo assim, me decepcionei, estavam por lá as mesmas baianas e mais umas 4 garotas no máximo. Uma casa daquele porte poderia muito bem investir em divulgações e contratar mais garotas.

Conversei com uma garota chamada Gabi, uma morena gostosa, com cara de puta (acho que era mesmo). Mas ela queria beber. Pra não perder a viagem fiz a enquete e a resposta do trio foi negativa, então vai tomar no cu. Fui embora, queimei 30 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#81 Mensagem por ELCAMINO » 20 Mar 2013, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei no antro a pouco tempo.
Realmente tenho que concordar que o nivel anda baixo, tbem nao sei porque nao investem na contratacao de garotas e eventos para tornar a casa mais atrativa, a estrutura é o ponto forte mas sem as meninas é "osso"
Acabei saindo com Larissa, morena magrinha, cabelo preto +- 1,65. Disse ter 24 anos, estava começando na casa; era seu 3 dia. Papinho e gostei que ela nao estava com a mania das outras meninas de pedir nada, por isso desci.

Oral sem bem babado e resolvi retribuir, começamos entao um meia nove comigo deitado e ela por cima; se contorcia um pouco contida até que tirei-a daquela posição e pedi para cavalgar de frente pra mim; o ritmo foi aumentando e equanto ela metia eu segurava-a pela cintura e chupava seus pequenos seios até que gozei.
Alvara curto, paguei (preco baixou desde a ultima vez) e vazei, 210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Larissa

#82 Mensagem por apaixonadosp » 13 Mai 2013, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o comentario da LArissa, se for a mesma e tem uma tatto na coxa atras, e lorota, disse que começo la que era 1 dia.. .sempre mentido kkkk
Dancou bem, ai quis sair com ela.
180 + 30 = 210

Bom, corpo bacana, nota 8
rostinho 6
bunda 7
peito 6 (pequeno)

Bom disse que era carinhosa e tal...

Bom lorota, no quarto, o gemido mais falso que já vi, juro, quase sai, meu pau nem duro ficava de tao falso que era.
tentou o cuzinho e tudo..
Ai desistiu e começou a chupar sem, ai melhorou, pediu para gozar na boca.
pedido atendido..
porem nota 3 no geral..
caiam fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#83 Mensagem por bigthong » 22 Out 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Depois de um longo e tenebroso inverno voltei a este antro! Foi no começo de Setembro.

Nas 3 a 4 vezes que tinha ido lá (há mais de ano...), parecia uma casa fúnebre, instalações maravilhosas, quartos de motel de 1a linha....mas, 2, 3 garotas e nada animadoras....quando entramos numa casa com estas instalações, é inevitável pensar....como pode uma casa deste naipe ficar "às moscas"....enquanto vizinhos bem perto dali, depois do terminal, ficarem sempre cheias....inexplicável...

É claro que os valores ali cobrados são um pouco maiores...mas muito pouco mesmo...160, 1/2 e 220 1 hora. Mas, comparando vale a pena, na minha opinião.

Voltando....para minha surpresa, o plantel tava bem melhor...entre 10 a 12 garotas (o garçom falou que normalmente vem mais, mas como era um Sábado e a casa tinha fechado pela manhã bem tarde...se viessem mais algumas seria bem mais tarde). Mas, para quem já tinha conhecido a casa anteriormente...estava ótimo!

Várias garotas comíveis e gostei de uma mignonzinha, bonitinha, branquinha, cabelos compridos, bem agitada, até demais, simpática, e totalmente envolvente e insinuante. Foi tanta pegação no bilau que eu não resisti...

Realmente, belos peitos, bundinha redondinha, envolvente demais, não pára, beijos bons, mas, para meu gosto...agitada demais, parece uma ninfomaníaca. Eu prefiro as mais namoradinhas, beijos demorados, etc.

Mas, para quem quer um dito FODÃO! Ela é a indicada.

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#84 Mensagem por bigthong » 19 Nov 2014, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado no final de Setembro. Garota morena clara, cabelo curto, bonita sem ser linda, tipo gostosa, pernas grossas, bunda boa, óculos, bancando a "professorinha", muito simpática, insinuante, uma companhia agradável.

Bom papo, não pediu bebida, até mesmo porque ela ficou embaçando com uns caras e acabou não subindo...aproveitei uma brecha, papo rápido e fomos!

No quarto, continua atenciosa, um pouco mandona, mas suave, gosta de receber oral, fez um oral médio com capa, não regula posição e os beijos foram bem fugazes...

Como prezo muito o envolvimento através do beijo....só volto se melhorar. Mas, para quem não faz questão, é uma boa pedida.

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#85 Mensagem por bigthong » 19 Nov 2014, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bigthong escreveu:Olá, foristas!

Realizado no começo de Novembro. Garota que agora está morena, da última vez que fui estava loira ou ruiva, cabelo curto estilo Chanel, não é nenhuma mocinha...rosto comum, não é bonita, simpática, fala bastante, está sempre com umas roupas justinhas que destacam as belas pernas e uma bunda média, que parece melhor do que realmente é... seios pequeníssimos....

Conversamos bastante e em momento algum pediu bebida....raridade! Falou que gostava de muitas coisa sob 4 paredes, etc, só faltava conferir....foi bastante insinuante e sensual....oba!!!, pensei....

No quarto, você nota que a idade já começa a pesar....bunda fraca, pernas boas, seios minúsculos, que eu não faço questão, porém não chupáveis, pois ela tem cócegas??? Oral razoável e COM capa.

Beijos estilo dentes cerrados, ou pouca abertura, meio forçados....já deu uma semi brochada. Como havia dito, ela não cumpre 100% do que promete....você tem a nítida impressão que é uma veteranaça...

Apesar disso vai um neutro pela simpatia, não pedir bebida....mas, quase um Negativo...

Bons TDs a todos!
Olá, na realidade, e como está escrito no próprio TD, trata-se de um NEUTRO, e Oral com camisinha, mas toda vez que vamos revisar um TD o próprio programa altera a sua avaliação... e se esquecemos de alterar sai estes erros, desculpe...

Bons Tds a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stlo
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Mai 2005, 14:27
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#86 Mensagem por stlo » 26 Mar 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia ao povo, atualizando TDS não feitos

Esta boate está muito boa, muitas menias e boas, foi indicação de um amigo

Quinta passada dia 18 à noite, bem lotada, boa estrutura de quartos e pista

A escolhida foi a Anita, menina de 20 anos, magra falsa, cabelos longos, bundinha redonda e durinha

Menina é ninfomaníaca, foi 01 hora sem parar, menina engole, baba, pula, várias posições, não nega fogo, saí morto de lá, recomendadíssima e volto esta semana para vê-la.

custo R$ 220,00 01 hora, vale a indicação aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jun 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#87 Mensagem por Louco Curitiba » 28 Mar 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

TD feito no começo do ano, depois de várias incursões ao local, gosto muito de lá.
Não costumo fazer TD´s em boates, gosto mesmo é do ambiente, da bebedeira, e da ximbação.
Porém desta vez não consegui resistir, e fui pro quarto com a Aline, morena linda, óculos...1 hora por 230 reais.

Primeira finalizada no oral no couro, espetacularmente bem feito, com direito a olho no olho, com aqueles óculos maravilhosos... não precisou muito tempo para encher a boca dela de porra, que foi saltitante para o banheiro para cuspir...

Segunda muito bem elaborada, começando no oral, depois no papai mamãe, frango assado, e finalizei exausto de quatro... ela curtiu muito também.... Super recomendada!

Sobre a casa, devo ter ido nos últimos 6 meses, umas 7 vezes... e só comi desta vez....
Gosto de pagar uma garrafa de champagne, e descer para a área VIP, já ganhei punheta até o fim, oral, e muita coisa lá embaixo.

Foi assim...

[]´s

Louco Curitiba

Td classificado de acordo ao relato do forista
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

operação petrus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 14:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#88 Mensagem por operação petrus » 08 Abr 2016, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa na quinta dia 07/04/2016, estava com alguns amigos e acabamos escolhendo esta boate para bebermos um pouco, queia ir em outra, mas é o peso da democracia, fui voto vencido.

Chegamos e pedimos uma garrafa de black label e uma de vodca, para quem conhece a casa ficamos na parte de baixo, perto de onde elas se trocam, o que foi uma merda porque quando viam 4 homens de terno, numa mesa com duas garrafas de bebida e vários energéticos, as meninas faziam fila para sentar na nossa mesa achando que iam fazer programa fácil conosco. O problema era que o nível da casa no quesito meninas nesta noite estava de péssimo para lastimável, a única coisa que podia fazer era ficar repetindo "eu te disse, eu te disse".

Depois de uma garrafa e meia derrubadas por nós, decidimos em escolher nossas meninas. Eu precisei subir para achar a única que me interessou, chamava Nati e era de minas gerais, não era grande coisa, mais como a noitada era patrocinada não ia ficar sem foder alguma vagabunda.

Negociamos a transa e fomos para o quarto, a menina era tudo menos puta. Quando começamos a pegação no quarto vi que tinha algo de errado e pensei que poderia ser uma transa na categoria "namorada meio safada", mas nem isto, ela não sabia nem pegar um pinto com a mão, nem colocar camisinha e oral nem pensar. Sabe aquela negociação que fiz antes de ir para o quarto? Propaganda enganosa total. Ela tem um corpo legal e várias tatuagens, tem um rosto bonitinho e só isto.

Fujam que é fria, quando vi a roubada, coloquei de 4 e fiquei lá fudendo ela até gozar, como havia bebido muito demorei e ela ficava reclamando um montão, tirei a camisinha e gozei muito nas costas dela, foi o único grito que escutei, deitei na cama enquanto ela reclamava e corria para a ducha, me troquei rapidamente e quando ela saiu do banho eu já estava longe do quarto.

Pelo menos não encheu o saco quando estava me despedindo dos meus amigos, perto do vestiário delas.

Espero ver esta casa melhor em breve, conheci uma Nati 3 anos atrás lá, aquilo sim era um mulherão e uma puta com P maiúsculo e em negrito. Acho que me empolguei com o nome e as tatuagens.

Abs
Operação Petrus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#89 Mensagem por MCPinto » 27 Abr 2017, 21:06

Fui no começo do mês no Imperium.
Fazia muito tempo q não voltava nessa casa e continua decepcionando...

cheguei por volta de umas 21h30 onde entrei e tinha poucas meninas na casa.

Sentei no balcão e pedi uma breja, onde me trouxeram uma garota p conversar.
Morena branca, cabelos pretos chanel, magra, uns 1,65m. Tomando minha breja comecei a conversar com a mina, ela disse que era nova na casa, que estava a uns 2 meses apenas.

Perguntei p ela o que ela fazia no quarto a mina disse que fazia tudo, desconfiei... Como não sou novato na noite comecei a fazer meus questionamentos, onde perguntei se ela fazia anal ela respondeu não, ok... perguntei se bjava respondeu não...ok perguntei se fazia o oral com camisola ou sem ela respondeu: logico com camisinha!!! e ainda me pediu uma bebida!!!!
Virei p ela e falei educadamente: entendi, p mim não rola não mina assim, obrigado... A mina ainda insistiu: vc não vai encontrar nenhuma mina aqui que faça isso q vc quer, oral sem camisinha e anal e que bj ainda. Ai fiquei puto e falei p ela: e vcs fazem o q aqui então, so bebem ? q porra de puteiro é esse q puta não faz nada e ainda qr ganhar $$$$?
Fiquei puto pq as minas continuam iguais, não fazem porra nenhuma no atendimento e ainda acham certo isto!!!

Levantei puto e fui direto p saida p pagar a entrada(não fiquei 10min) e fui conversar com a moça no caixa, questiona-la o que tinha acontecido com a casa, onde ela chamou o gerente da casa e começamos a bater boca, onde ele disse q a mina tava certa e eu deveria ter ido procurar outra mina. :x
Ora bolas eu to na porra do puteiro, qro tomar umas e quero uma puta p meter gostoso e que faça algo melhor q o temos em casa e principalmente na rua(gastamos menos e nos divertimos mais atualmente), EU Q TO PAGANDO P PUTA FAZER O Q EU QRO E NÂO O CONTRARIO!!!!

mas ao invés disso me apresentam uma mina q não faz porra nenhuma no quarto (não serve p ser puta) e ainda a mina vem me tirar!!! vai tomar no c... Sou calmo mas a mina me tirou do serio...
Deixei de frequentar essa casa pq a maioria das minas só qria saber de tomar bebida, meter q é bom nada(triplo não _ não fazia anal, não bjava e oral com camisinha) e continua a mesma coisa!!! ::basta::

Porra, eu conheço essa budega a anos, ainda qdo chamava ANgels(a cama era de cimento!!!) e gastava muito $$$ ai, mas infelizmente vejo que depois que a mulher gerente q ficava com a Eli no caixa morreu (a loira baixinha q morreu q tinha asma acho q chamava Eci algo assim) , a casa morreu junto com ela...

Não acredito q a Eli deixou a casa se transformar nisso... entendi o ponto de vista do gerente , onde ele disse q eu deveria ir em outra menina mas ele tem Q ENTENDER O PONTO DE VISTA DOS CLIENTES Q PAGAM O SALARIO DELE, o meu descontamento é que a casa continua a mesma coisa: as minas dessa casa são nesse padrão(triplo não e acha q ta certo isso, ainda vem tirar o cliente de bobo).
Como gerente ele jamais deveria deixar o cliente passar por isso, jamais contratar meninas assim ou orienta-las melhor no atendimento aos clientes.
As mulheres não são obrigadas a fazer o não querem mas EXISTE o básico para ser puta!!!!!
como pode ser puta se não faz o básico???

Na época q eu frequentava essa casa uma puta assim jamais trabalharia na casa... mas tudo bem, se acham q estão certos sejam felizes, pq meu $$$ não terão!!!!

To achando q eu sou um dinossauro, onde estou em extinção(não aceito essas coisas de puta não fazer nada no sexo), pois vejo q estão invertendo os papeis: as putas q acham q estão pagando p gente e os homens(clientes) aceitam esse tipo de situação com a maior naturalidade!!! :doubt:
Essa molecada melão com pera!!! :lol:

Desculpem pelo meu desabafo, gostava tanto dessa casa antigamente(antes da mulher do caixa gerente morrer) mas infelizmente vejo q não tem jeito, não aceito esse tipo de coisa... mais 1 casa morreu p mim!!!


R.I.P _ Imperium

MCpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laziale31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2017, 16:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#90 Mensagem por Laziale31 » 05 Dez 2017, 16:31

O que aconteceu com este lugar???

no dia 24/11/17 (sexta feira) resolvi dar uma chegada lá com um amigo para ver o que tinha de bom por lá, eu fui frequentador desta boate por muito tempo era uma casa excelente tanto em infraestrutura como em relação as garotas e funcionarios da casa que eram bem prestativos e educados, mas me decepcionei desta vez! Ambiente totalmente oposto do que eu via um tempo atrás, musica horrivel, a casa imunda, garotas imundas e horriveis. Parece que trocou todo mundo lá e a casa está em declinio, é uma pena , está casa já chegou perto da liberal em qualidade, hj não dá para descrever o quão ruim está este lugar. Mais uma casa do ABC que só deixa saudades dos velhos tempos, sai de lá rapidamente e fui até a liberal onde estava um paraíso de mulheres, o ABC está cada vez mais caído e casas cada vez mais mal administradas, no meu ponto de vista só a liberal que tem se salvado mesmo!

Aqui fica minha dica:
Se quiser salvar essa casa para começar troquem o plantel de mulheres que está horrivel e tbm busquem melhorar na higiene da casa e principalmente nos preços, pelo nivel que se encontra atualmente é mais facil essa boate viram um vintão, não vale a pena pagar o valor que cobram atualmente pelo baixo nível em que se encontra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Cleo Bianco - São Bernardo do Campo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    3123 Exibições
    Última mensagem por Bigsjhow
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    6908 Exibições
    Última mensagem por Lu_torvic
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”