POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
NOME : Nicole Oral : Sem, Anal : Sem ( mediante taxa extra ) e Beija sem frescura
Estve na casa ontem no final da tarde, fui muito bem recebido pela Alessandra, atenciosa e educada.
Apresentaram-se 3 garotas : Nicole, Sol e Diana, optei pela Nicole e tenho certeza que não poderia ter feito escolha melhor, a mulher é simplesmente MARAVILHOSA, com 36 anos bota muito menininha no bolso, ela tem um corpo lindo, neta de Italiano, pele clara, coxas grossas, bumbum G redondo e durinho,
Iniciamos com trocas de carinhos e beijos, depois tomei uma ducha e ela tambem, deitamos no colchonete e ela começou a chupar, no pelo, sem frescura, ela disse que adora chupar e ficar olhando pra ver a cara que o homem faz quando ela chupa.
Ela chupando e eu brincando com os dedos, um no cuzinho e outro na bucetinha, que delicia.
Ela é toda apertada, cu e buceta apertadissimo, é dificil ate pra colocar o dedo, sei la o que esta mulher faz para ser tão apertadinha, porque meter ela mete muito, é uma das mais requisitadas.
Fizemos um 69 por um bom tempo, e ela gozou na minha lingua, e não foi falso gozo não, senti a porra dela na minha boca, que gostoso, ai pedi para ela ficar de 4 e soquei, soquei, soquei,depois mandei ficar de frango assado e soquei , soquei, soquei, pedi para ela me liberar o cuzinho, e com a cobrança da taxa ela liberou, que cu delicioso, não tive outra alternativa a não ser gozar por ali mesmo.
Pausa para descando, batemos um papo e ela começou a chupar de novo ate eu gozar nos peitos dela,
repeteco com certeza, esta eu recomendo, palavra do Tigrão.
Abraços.