Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André
- Telefone: (98) 4381-033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 65 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 27Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 64
Beija:Sim 15Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André

#76 Mensagem por di.casanova » 20 Jul 2010, 13:26

passei na avenida e vi apenas uma opção em frente ao hotel. tá parado o negócio por lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#77 Mensagem por JapãoXXX » 21 Jul 2010, 11:51

di.casanova escreveu:passei na avenida e vi apenas uma opção em frente ao hotel. tá parado o negócio por lá??
Camarada, realmente a coisa por lá não está muito legal, principalmente pq muitas GPs são usuárias de drogas e vivem bêbadas.
Porém ainda há algumas que se salvam e valem muito a pena. Recomendo um horário entre 17 e 21 horas para procurar. Não vou indicar um ponto porque ao longo da avenida sempre há uma GP legal.
Recomendo um GP loirinha, baixinha e lindinha que fica nesse horário na esquina das ruas Gen.Canavarro e Coqueiros, ao lado de uma guarita. Pode ir que é garota mesmo. Só tome cuidado que do outro lado da rua já ficam as "Garotas de Penca"...

Abraços.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por JapãoXXX » 11 Ago 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD realizado em um sábado com minha colega Laura. O bom de ser colega de GP é que o TD fica bem melhor.
Rumamos ao Best. Fomos pro chuveiro onde rolou muito pega, punheta ensaboada, siririca com sabonete, chupadas no saco...
Saimos e fomos pra cama. Antes de por a camisola muita chupada no saco e no corpo do pau, sempre acompanhado de uma punhetinha bem devagar... como ela estava de lado, com a buça perto de mim não resisti e puxei pro meu lado. Chupei aquela buça com muito gosto enquanto ela chupava meu pau. Pedi pra parar senão ia gozar. Sentou em cima e cavalgou bem gostoso, gemendo muito e alto, falando muitos palavrões...
Pra finalizar empinou a bunda enquanto socava com força, até os jatos encherem a camisinha...
caí de lado e foi dificil levantar...

Laura, mulata baixa, bunda média, peitos grandes e não caídos(pro tamanho dela).
Costuma ficar na rua ao lado do Panther's Prive, sempre discreta, com jeans e camiseta. Nunca está vulgar ou semi nua.
Fica de seg a sab entre 16h e 21h.

Boa pedida.

Link:
🔗

SAOPAULOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#79 Mensagem por SAOPAULOSP » 03 Set 2010, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve galera....ontem tava voltando pra casa ...e fiz a besteira de passar na d.pedro....parei pra conversar com 2 meninas q ficam na canavarro com a d. pedro em frente a concessionaria...bom...ja tinha conversado com uma q nao me lembro do nome..mas e muito derrubada...ela tava com uma amiga...PAMELA....combinei 30 do oral no carro. Assim que paramos ...conversamos 1 minuto ela pegou a camisinha colocou e começou algo que ela diz ser uma chupeta !!! rrsrs...uma bosta ....ai ela chupou nem 3 min. ..e começou a falar...me da mais 10 e mostro minha bunda !!!! Como se ela fosse gostosa pelo menos !!!! ai falei que nao ...ela começou a punhetar com uma puta ma vontade...ai falei q assim nao iria gozar nunca....ai a PUTA me fala....mas nao pode demorar mais q 5 minutos...senao as outra meninas ficam bravas...a gente combina q oral e so 5 min e nao pode mais !!!!! E mole !!!!! e ela punhetando com uma mao ..e a outra apoiando o queixo com uma cara de merda....ainda ironizei...nossa...vc vai me matar de tesao assim !!!! Enfim...mandei ela tirar a mao de mim e sai fora....Galera...cuidado...elas ficam ali de terça a sexta e so querem nos FODER ..isso sim....Abssss.. AHhhh e ninguem saiu com uma que fica na d pedro em frente o dreams....ELA SE CHAMA MEL...MAS COBRA CARO...E NA DUVIDA DE PEGAR UMA FELA QUE CHEGA NA HORA NAO FAZ NADA...MELHOR CONTINUAR INDO NA CLINICA COMO SEMPRE FUI !!!!

Link:
🔗

SAOPAULOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#80 Mensagem por SAOPAULOSP » 14 Set 2010, 09:09

UP ..Ninguem tem informaçoes dessa garota chamada MEL ....... Abssss

Link:
🔗

Joker Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#81 Mensagem por Joker Man » 18 Set 2010, 17:15

SAOPAULOSP escreveu:UP ..Ninguem tem informaçoes dessa garota chamada MEL ....... Abssss

Já falei com a Mel,inclusive já tem citação dela neste mesmo tópico feita por mim.Me pareceu ser bem iniciante,que vem com um papo cheio de frases feitas,como se alguém estivesse iniciando a perva nessa vida e passando algumas orientações.Não comi pq pelo preço q ela cobra,como coisa melhor em algum puteiro ali mesmo,da D.Pedro.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td na madruga

#82 Mensagem por JapãoXXX » 18 Out 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

De rolê na Dom Pedro encontrei a Patricia na esquina da Dom Pedro II ao lado da Boate Panthers, quase em São Caetano. Branquinha, cabelos pretos, peitos e bunda pequenas mas rosto bonito, na faixa dos 30 anos.
Os preços são: $50 meia hora, $80 uma hora e $20 chupeta no carro. Escolhi meia hora.
Fomos pro hotelzinho na avenida ($15).
Chegamos e fomos pro banho. Garota muito simpática. Começamos um pega gostoso, e fomos pra cama. Chupeta encapada e muito boa. Veio por cima, fomos de lado, ppmm e finalizei com ela de 4.
TD muito bom pra relaxar e a garota ajudou bastante.

Disse que costuma ficar nesse local durante a semana a partir das 23 horas, mais ou menos.

Link:
🔗

tssilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por tssilva » 23 Out 2010, 13:16

Pessoal,

eu sai uma vez com essa Mel, meu deus .... ela é gostosa, mas muito ruim .... iniciante ....

Não vale a pena .....

Mike Logan | Moderação

Link:
🔗

Ferro9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por Ferro9 » 05 Nov 2010, 00:24

Boa Noite Amigos da putaria,

esta Mel é muito gata mesmo, loirinha novinha, estilo ninfetinha, ela fica sempre em um ponto de onibus na D. Pedro II sentido SCS antes da Rua Marina, segundo ela somente de semana a partir das 19:30, o valor é de R$150,00 1h, se quiser anal taxa extra de R$80.00.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por Paulistano do ABC » 05 Nov 2010, 20:56

Ferro9 escreveu:Boa Noite Amigos da putaria,

esta Mel é muito gata mesmo, loirinha novinha, estilo ninfetinha, ela fica sempre em um ponto de onibus na D. Pedro II sentido SCS antes da Rua Marina, segundo ela somente de semana a partir das 19:30, o valor é de R$150,00 1h, se quiser anal taxa extra de R$80.00.

Meu, certa vez eu parei pra falar com ela e veio com esse ppp de que cobrava muito por ser Top e tal. Lembro que ela deu uma cruzada de pernas e tava de sainha sem nada por baixo. O cheiro de buceta molhada implorando um pau quase me fez estourar a conta... mas me segurei he he he

A mina é gata com certeza mas 150 na Dom é foda... isso sem contar o mota...

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por JapãoXXX » 17 Nov 2010, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cássia

Fez Anal:SIM
De rolê na Av., encontrei a Cassia. Costuma ficar na Coqueiros, próximo a empresa de valores, sentido São Caeteno. Disse que não está mais ficando de madrugada, pra se preservar das drogas, então chega de tarde e vai embora antes das 21h.
Morena, estatura média, rosto bonito porém castigado pelas drogas e alcool, bunda média e seios médios pra pequenos e caidos.
Combinamos $50,00 e fomos pro hotelzinho de $15,00 na avenida.
Começamos com um pega gostoso, lambidas no saco e no corpo do pau enquanto eu bolinava sua xaninha carnuda e o cuzinho com as pregas castigadas.
Camisinha no pau e ela veio sentar. Cavalgou de costas pra mim, subindo e descendo bem gostoso e gemendo (falsamente) bem baixinho. Mudamos a posição mas continuou cavalgando de frente pra mim, enquanto eu mamava nos peitinhos. Virou de ladinho enquanto eu socava e pra finalizar empinou a bunda enaquanto socava forte com o dedo na portinha do cú.

Valeu a transa mas não foi tão diferente dos vintões.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#87 Mensagem por misterio2009 » 21 Dez 2010, 22:40

Garota: Carol TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Nao sei Beija na boca: Não sei

De passada rápida na Av D. Pedro, parece que o plantel está melhorando e mesmo com os abaixo assinados dos moradores ainda aparecem algumas p por lá.

Carol, é ruiva e fica no ponto de onibus perto da Gen Canavarro, longe da Paola que não recomendo pq é muito mala.
TD meia hora: R$ 70 + 22 Motel.

Vamos ao TD, básicão, a mina força um pouco nos gemidos, mas fui mesmo pra desbravar, transa padrão sem muito que falar.

Notas:
Peitos: 8,0 médios e com efeito de gravidade
Rosto: 8,0
Buceta: 7,0
TD: 7,0
Espero ter ajudado os amigos. Tem mais minas por lá.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por misterio2009 » 21 Dez 2010, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Só pra ajudar os amigos quanto a mina chamada MEL.

Eu já sai umas 3 vezes com ela, uma quando ainda era fechadinha (pois da ultima vez já abriram bem a buça dela)
Como o pessoal já comentou ela cobra caro mesmo, mas faz sexo sem emoção e força muito nos gemidos. Quando começou era mais da hora no meu entender. Agora vc paga e blz. ossos do ofício.

Já fiz com ela em motel e tb em drive in, mas vi que não melhorou ainda.

A mina é gostosa, buça da hora, peitos estrabicos, mas ainda tem que trocar idéia com umas minas de clínica ou até ficar um tempo. tem futuro, mas ainda vai demorar.

Notas:
Peitos: 9,5 estrábicos e do tamanho que curto
Rosto: 9,0
Buceta: 9,0

22/12/2010

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por misterio2009 » 22 Dez 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
misterio2009 escreveu:Só pra ajudar os amigos quanto a mina chamada MEL.

Eu já sai umas 3 vezes com ela, uma quando ainda era fechadinha (pois da ultima vez já abriram bem a buça dela)
Como o pessoal já comentou ela cobra caro mesmo, mas faz sexo sem emoção e força muito nos gemidos. Quando começou era mais da hora no meu entender. Agora vc paga e blz. ossos do ofício.

Já fiz com ela em motel e tb em drive in, mas vi que não melhorou ainda.

A mina é gostosa, buça da hora, peitos estrabicos, mas ainda tem que trocar idéia com umas minas de clínica ou até ficar um tempo. tem futuro, mas ainda vai demorar.
Custo R$ 80,00 meia hora / R$ 150 uma hora

Notas:
Peitos: 9,5 estrábicos e do tamanho que curto
Rosto: 9,0
Buceta: 9,0

22/12/2010

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por JapãoXXX » 29 Dez 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão,mais uma vez estive na D. Pedro pra ver o que rolava. Pela indicação de alguns fuji de algumas putas, outras não mereciam o que cobravam então encontrei a Rose.
Rose, coroa por volta dos 45 aninhos, loira, peitos médios, bunda de m pra g e corpo no geral bom pra idade.
Combinamos $40 paus mais $15 do hotelzinho e fomos. Banho na chegada e massagem no pau pra começar. Encapou e chupou por um bom tempo enquanto eu bolinava sua xaninha. Em seguida vei por cima e ficamos assim ate eu gozar, variando esse tipo de posição. Valeupelo custo beneficio e foi bem agradável estar com essa GP. Recomendo.

Link:
🔗

Responder