Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#76 Mensagem por di.casanova » 19 Jun 2010, 10:54

palestrino 81 escreveu:Fui conhecer a casa na sexta dia 11. Chegando lá apenas duas garotas estavam disponíveis, e escolhei a Nathy, gordinha, peitos médios meio caídos e bunda legalzinha
A verdade é que só subi com ela porque estava com pressa e não queria perder a viagem
Foda básica: Chupeta com camisinha, depois comecei a bombar no PPMM e depois tentei pegar ela de 4 mas como a rolatava meia bomba ainda, voltei pro ppmm e bombei até gozar
Positivo pela simpatia da garota, mas não haverá repeteco. Voltarei na casa, a qual eu achei bem arrumada e limpinha, para tentar conhecer a Larissa
Gostei da morena que me atendeu,que tinha um rabo enorme, mas não perguntei se ela faz programa, mas depois fui informado que fazia, nao sei se faz ainda.

essa que atendeu vc é a gerente... parece muito com a Larissa. tem um rabão essa mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tacebu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#77 Mensagem por tacebu » 24 Jun 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Karen, uma pernambucana maravilhosa, simpática e atenciosa! Ah! e muito bonita tb! Vamos lá ao TD! Acertado 30 reais por 30 minutos e vamos ao quarto muito limpo e organizado como toda a casa, ótimos em se tratando de vintão. Estava fantasiada de colegial, e quando a gata tirou a roupa, que espetáculo, uma bunda muito linda com uma borboleta tatuada no cóccix. Corpo malhado, ela disse que dançava em um grupo de axé. Encapou o juninho e fez um boquete muito bom dando pequenas mordidas, fizemos um PPMM , e ela ainda dava selinhos e gemia deliciosamente, e finalmente o melhor, ela ficou de quatro na beira da cama, amigos! que visão! uma bunda do tamanho que eu gosto não muito grande e firme, parece que foi esculpida por um artista plástico, tinha que ser pernambucana mesmo! Tentei aproveitar o máximo dentro, porém não demorou muito e gozei. Não vejo a hora de poder voltar e repetir o TD. Ah! faz anal com taxa extra a partir de 20 reais basta negociar na hora.
Excelente opção, Karen, recomendadíssima...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por di.casanova » 26 Jun 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NA CASA APENAS PARA COMER A LARISSA 8)

O QUE ACONTECEU: TROMBEI COM A MINA NUM SHOPPING DO ABC. ELA ME VIU
E FEZ DE CONTAQUE NÃO. :lol: FIQUEI COM TESÃO DE PEGAR AQUELA BAIXINHA
DEPOIS DE VER ELA VESTIDA DOS PÉS A CABEÇA :lol:
ENTREI NA CASA E LOGO DE PRIMEIRA VEM A MENINA. PAGUEI 20 REAIS E FOMOS
PARA O QUARTO. FALEI QUE HAVIA VISTO ELA POR AÍ E FIQUEI TARADÃO, NA VONTADE.
ELA RIU E SE PRONTIFICOU NA CHUPETA. ENCAPOU E CHUPOU BEM. MORDEU, SUGOU, BATEU NA CARA, BEM AO ESTILO VAGABUNDA. DEPOIS SENTOU NELE E PULOU COMO
UMA GAZELA. ENTROU MUITO FACIL NAQUELA BUÇA, QUE LOGO LACEOU. COM ELA DE 4
SOQUEI COMO UM LOUCO NAQUELA BUNDONA COM CELULITE QUE EU AMO :lol:
GOZEI E SAI SATISFEITO. ÓTIMO CUSTO/BENEFICIO
PENA QUE ELA NÃO LIBERA O ANEL

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#79 Mensagem por desenga » 30 Jun 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Boa tarde!!! galera td atrasado, mas não sonegado,realizado sexta dia 25/06.Na apresentação varias garotas mas foi essa mulata grandona que deu tesão.vestida num vestidinho curto e decotado não deu outra paguei vintão e fomos pro abate.No quarto colocou os melões pra fora onde mamei sem miséria,em seguida encapou o junior fez um chupetex de prima,variamos algumas posições,depois peguei-a de quatro enchi o látex e vazei.
nota:
bunda 09
seios 09
rosto 08
buceta raspada e cheirosa 08
no geral média 08

custo $20 vinte minutos.

Link:
🔗

FernandoABCD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#80 Mensagem por FernandoABCD » 06 Jul 2010, 11:35

POSITIVO

Realizado dia 30/06/2010
Karen Loira, linda da bunda gostosa, bem danadinha com sua roupinha de colegia, xaninha lisinha,começou chupando o menino bem gostoso, depois ficou peladinha só de gravatinha e meia, um tesão. De joelhos no sofá de costas pra mim pude ver o quanto sua bunda é linda com uma tatto bem linda pra cima do cofrinho, bombei com vontade até encher o latex.
Ótima opção pra quem quer um fast food de qualidade. Arretada que só. Vou voltar pra comer a danada outras vezes.
R$ 20,00 vinte min.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#81 Mensagem por toni bonafoda » 12 Jul 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

1 domingo desses ,stava eu 1 poko entediado,entaun lembrei desse lugar e fui,chegando la, ja dei de kara com larissa e nao tive duvidas,passei os olhos naquela mulher e ja fikei cheio de dezejos por ela;paguei $40 pratas por 40 minutos,e vamu pro quartinho...a larissa eh gente que faz,komigo ela sempre demonstra muita simpatia ,me atende com tesao e atitude,se mexe muito bem ,e boa disposiçao para trokar de posiçoes ,em fim ,uma dilissa....brinkei muito com os peitinhos ,q kabem na boca,os bikos se arrepiaram facinho,ela c despiu e logo apareceram suas kurvas ,o seu bumbum eh algo de irresistivel,fikei algum tempo distribuindo beijos pelo korpo todo,dos pez a kabeça,quando passei perto da bucetinha percebi q ela stava depilada e xeiroza,dessa vez resolvi fazer alguns karinhos¨¨ diferentes ¨¨nela¨,dando + atençao para seu clitoris,e foi muito bom ,porque logo ela fikou toda molhadinha,e gozou kom tanta intencidade,q sua bucetinha fikou dando ¨¨choquinhos¨¨depois disso, ela enkapou o menino e metemos muito ,ppmm,d4 ,cavalgou d frente e d kostas,ate o jato final.nisso os 40 minutos q me pareceram 40 segundos ja haviam se esgotados,fomos para o chuveiro,passei sabonet liquido na gata e aproveitei para dar uns abraços escorregadios nela...,+q viagem...gostei muito do programa,sai de la ,bem levinho e feliz, e , rekomendo.

Link:
🔗

FernandoABCD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#82 Mensagem por FernandoABCD » 15 Jul 2010, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

TD realizado dia 12/07
Segunda Feira dando um role pelo centro de Santo André, resolvi entrar na casa, apresentaram-se umas 5 minas das quais se destacavam Patricia e Bombom.
Resolvi ir com a Patricia uma morena com os olhos verdes meio puxados, a mais bela da casa na minha opinião.
Dentro do quarto com a delicia peladinha pude ver o quanto era gostosa, um piercing bem ali na bucetinha, uns peitos pequenos bem bicudos, uma bunda linda, com certeza essa mina poderia cobrar bem mais caro pela foda.
Beija na boca sem frescura, o pau deu sinal de vida, encapou o menino, pagou um boquete bem gostoso, coloquei aquela bundinha de 4 e soquei gostoso até encher a borracha.
Mina muito simpática com certeza vai ter repetéco
R$ 20,00 x 20 min.

Link:
🔗

dexterx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por dexterx » 19 Jul 2010, 17:13

POSITIVO

Vi esse topico e resolvi conferir 19/7 as 14.30
Deixei meu carro na coop e fui procurar esse prive ,vendo o numero pensei puta que lugar B.o passa muito carro ,mais fui a luta apertei o interfone e fui recebido pela Mel uma loirinha baixinha bonitinha ,na apresentaçao tinha umas 10 minas a maioria comivel ,resolvi ir com a roberta ,loira de rostinho lindo seios pequenos mais gostozos bundinha durinha e chaninha bem aparada,fechei meia hora ,chegando no quarto ela encapou o jr ,chupou muito bem depois veio por cima ,peguei ela de quatro finge gemer muito bem joguei ela de brusos e finalizei em fim 30 muito bem investidos
Quer rir tem que fazer rir!
A primeira iluzao do homem é a chupeta

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por di.casanova » 24 Jul 2010, 14:59

POSITIVO

voltei a este prostíbulo para avaliar as putas. vi a Bombom e fiquei louco de tesão. Lembra
a Brenda, outra mulata que trabalhou na casa.
Paguei os 20 como de costume. fui para o quarto e la pude apreciar aquela carcaça.
Deliciosa essa mina. chupei aquelas tetas e o cacete ja estava no ponto dentro da calça.
Tirei pra fora ela encapou e chupou legal. Tirei a roupa correndo e mandei rola na mina. Peguei de lado de frente... finalizei no bate estaca naquela bunda grande.. Po cansei mesmo estava precisando de uma foda assim. 20 reais bem gastos

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

tanajura gostosa

#85 Mensagem por di.casanova » 26 Jul 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

fui putanhar nessa casa novamente. Entrei pedi uma breja vi a apresentação. Depois de 20 minutos mais ou menos a Larissa vem pra
sala se apresentar para o putos que haviam chegado. Ela estava com um vestido estilo "Vilma dos Flinstones" :D , bem curtinho, um tesão.
Ela emagreceu, está com o corpo mais enxuto. Demorou, saquei a carteira e fui para o abate.
No quarto que delicia, chupeta bem feita e bem safada, destaque para as mordidas e batidas na cara. Uma delicia, peguei ela no vaginal
alternando as posições e gozei com ela de 4. Uma das melhores esvaziadas de saco da cidade de Santo André.
A acomodações também melhoraram, TV de LCD na sala, etc.
Aprovada com méritos
20$ - foda
5$ - breja

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por di.casanova » 26 Jul 2010, 13:01

NEUTRO

fui de role para esvaziar o saco. lendo os relatos aqui resolvi conhecer a tal da Patricia.
Vi a garota, não é feia, mas tb não é bonita, digamos um pouquinho acima do padrão.
Ela tem os olhos puxados mas tb é vesguinha. Corpinho enxuto, estava com uma calcinha bem cavada,
o que faz o caboclo escolher logo :lol: Paguei os 20$.
No quarto fui pra cima mesmo, qdo a gente percebe que a mina dá brecha a gente abusa. Dei uns beijos de leve
e dei una amassos na mina. Sei lá me pareceu carente. :lol: Chupeta no capote bem feita, babada, sempre olhando pra mim.
mandei ela ficar de 4 e judiei da menina (ter um ar de infantil essa gp). Meti muito e gozei.
Boa esvaziada, por 20 reais mas nada além do padrão

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por di.casanova » 26 Jul 2010, 13:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
di.casanova escreveu:voltei a este prostíbulo para avaliar as putas. vi a Bombom e fiquei louco de tesão. Lembra
a Brenda, outra mulata que trabalhou na casa.
Paguei os 20 como de costume. fui para o quarto e la pude apreciar aquela carcaça.
Deliciosa essa mina. chupei aquelas tetas e o cacete ja estava no ponto dentro da calça.
Tirei pra fora ela encapou e chupou legal. Tirei a roupa correndo e mandei rola na mina. Peguei de lado de frente... finalizei no bate estaca naquela bunda grande.. Po cansei mesmo estava precisando de uma foda assim. 20 reais bem gastos

dei muita risada qdo um tiozão chamou a Bombom de Alcione, ela ficou sem graça, não sabia se agradecia ou se xingava! :lol:

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#88 Mensagem por Depa » 28 Jul 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Casa numa rua comercial e movimentada. Toquei a campanhia, entrei e apresentaram várias garotas, umas 10, de todos os gostos. Das que apresentaram 4 davam um bom caldo. Acabei escolhendo a Leticia: morena, cabelos longos até os ombros encaracolados, rosto normal, seios médios/grandes com um pouquinho moles, magra, bunda normal. Fomos prum quarto com um sofá e uma cama e ela já foi encapando o moleque e chupando. Ponto negativo que chupou pouco e já queria ir pra metelança. Chupei um pouco os seus mamilos e fomos pro abate pro PPMM e finalizando D4. Ótima esvaziação de saco. Nada além do padrão.
R$20/20min

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por di.casanova » 29 Jul 2010, 23:23

POSITIVO

fui ao puteiro pegar uma safadinha. na apresentação, a mina já
fez a parte dela, chegou com um sorriso, foi bem simpática e qdo virou
pra sair da apresentação pude ver aquela bunda bonita. demorou
vamos de novo para um pega. Paguei 20 contos e fui matar a saudade :lol:
no quarto chupeta com capote mas mesmo assim exictante. aquelas roupas
que ela usa dá um clima. mandei ela montar no pau e metemos gostoso.
logo o tempo indo pro espaço mandei ficar de 4 para eu esporrar. meti mais
e gozei.
vale o investimento, mina bonita, corpo bonito
20min-20$

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por di.casanova » 06 Ago 2010, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

de novo na área, resolvi arrisacar uma tacada com uma mina que vi por
la um tempo atras. Carol. Na apresentação a mina é bem seca, diferente
da Karen e da Larissa por exemplo, mas as vezes qdo chega no quarto a coisa
muda.
Carol: morena, alta, bunda grande (mas sem aquelas curvas), cabelo encaracolado
preto, seios médios para pequenos, rosto padrão vintão.
Paguei as 20 pilas e fui. No quarto, logo que entramos tentei puxar um papo
mais nada. A mina já sacou a camisinha e fio colocando. Particularmente não gosto
assim, precisa ter uma amassinho antes. Chupeta na média e gozada com ela de 4.
Sem repeteco, apenas para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Responder