Consegui falar com ela. Continua ativa e operante, mas está de férias. Volta na primeira semana de fevereiro.
Roberta Lima / Amanda Lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99302-8830
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 73
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 3
Oral Sem:Sim 73Não 1
Beija:Sim 72Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Roberta Lima / Amanda Lopes
Boa Noite, caros confrades
Acho que ela não tem os 36, mas está muito bem e foi aprovada.
Na última sexta-feira, um transito infernal em São Paulo, eu havia marcado com outra GP que me avisou logo cedo que não conseguiria chegar no Lido.
Eu estava no trânsito e lembrei da Roberta. Mandei SMS e ela respondeu rapidamente que estava livre. Combinamos no PRESTIGE, que ficava mais perto para ambos e pra lá eu rumei.
Eu fiquei esperando por mais de 1 hora, pois ela não conseguia chegar... Quando chegou eu já estava de cueca.
Conversinha básica e ela já foi tirando a roupa... Mamei nos peitões, tirei a rola pra fora e ela começou a chupar.
Chupou sentada na cama, depois eu deitei e ela começou a fazer umas coisas com a boca e a lingua na cabeça do pau, segurando a casseta com as 2 mãos, que fiquei doido, viajando... Ela ficou um tempo chupando assim, até que pedi para ela deitar.
Chupei a bucetinha dela por um tempo, depois voltei a colocar a rola na boca dela, ela chupou mais e eu quase gozei. Pedi para meter
Colocou a camisinha com uma prática de poucas e sentou em cima.
Trepou um tempo, eu já estava a milhão, pedi que virasse de frente no PPMM, comecei a enfiar e já estava quase gozando. Resolvi tirar a camisola pois queria gozar na boca da vadia.
Ela voltou a fazer aquela coisa com as mãos, boca e lingua no pau e não aguentei.
Poucas vezes eu gozei na boca de uma mina sem precisar eu mesmo segurar no pau... ela tocou a punheta com a cabeça dentro da boca e levou todo o leite sem pingar nadinha !!!
Banho, trocamos uma idéia e eu tinha que vazar... Já estava ali há um tempo e meu horário já tinha vencido.
Acho o seguinte... Quem quiser uma mina experiente que chupe com maestria, pode ir na fé. Se quiser ninfeta, pode pular.
R$ 200,00 por 1:00 (mas poderia ser por 1:30).
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Blz Rapaziada! Alguém sabe se essa coroa aposentou? Estou tentando ligar para ela já faz um tempo, e sempre dá caixa postal, fora que o blog dela esta fora do ar! Se souberem de algo por favor informem , sempre tive vontade de fazer um programa com essa coroa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Consegui contato com a moça. Disse que não parou, somente fez uma longa pausa para descanso mas que brevemente voltará. vamos ver
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
Adoro as balzaquianas e sai com essa coroa faz alguns meses. A garota Roberta Lima tinha parado de atender, mas como guardei o seu telefone sempre tentava um contato. Um dia ela atendeu e explicou que realmente tinha dado um tempo com os atendimentos, mas que agora tinha voltado para ficar mais um tempo na putaria.
Como tava na fissura por ela marquei rápido um horário, antes que ela "pendurasse as calcinhas" novamente. O abate aconteceu no Lido Hotel em São Paulo, onde cheguei e me hospedei, aguardando a chegada da Roberta. Quando ela chegou eu não me identifiquei muito com ela, porque pelas suas fotos e relatos aqui no fórum, tinha feito uma imagem totalmente diferente do que ela era de fato.
Ela é uma coroa alto, com belos seios naturais, mas a achei muito magra e com pouca bunda. Além disso não estava com o hálito 100% OK. Não deu para identificar se era efeito de cigarros ou se era problemas estomacais ou bucais. Prezo muito os beijos com as garotas, mas no caso da Roberta Lima tive que manter um pouco de distancia desses carinhos, fazendo com o que o atendimento caísse um pouco de qualidade.
Tomei um banho e depois na cama aproveitei para chupar e acariciar seus belos seios, acredito que é o ponto forte da garota. E percebe-se que ela adora que brinquemos muito com seus seios, pois assim fica toda arrepiada e geme bastante quando esta sendo estimulada.
Depois ela fez uma chupeta meio sem graça no meu pau, que foi muito rápida e sem pressão, mas em compensação caprichou no "beijo grego", esse sim, bem demorado e com bastante uso da sua linguinha nervosa. Enquanto ela lambia meu cú, simultaneamente masturbava meu pau com as suas mãos.
Na sequencia colocou o látex na piroca e sentou em cima, cavalgando bem gostoso. Depois pedi que ela ficasse de "4" e bombei forte até gozar forte dentro da sua buceta. Como o TD não foi aquelas coisas, eu preferi tomar outro banho e encerrar as atividades no primeiro round. A garota é simpática e leva o programa de boa, sem reclamar, mas como não a curti, tenho certeza que um possível repeteco está totalmente descartado.
O cachê foi de R$ 200 pratas por 1h30 de atendimento.
Um grande Abraço aos Confrades e até a próxima caminhada . . .
http://robertalima.blog.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Esta é uma volta para comemorar. Achei o anuncio em em site e arrisquei. era ela mesmo voltando depois de um longo tempo. Agora tem local. Marcamos em um flat em São caetano(para mim é longe mas o acesso é fácil). Chegando reparo que o tempo foi generoso com a Roberta: os mesmos peitões aquela bunda linda e o rosto muito bonito também. Papo, banho, e começa o boquete que é campeão. Chupou bastante e veio por cima esfregando a buça na minha cara. Missão dada é missão cumprida. Chupei longamente aquela xoxota show. Pedi para ficar de quatro, camisola e ferro na boceta por tràz. Não demorou muito tirei para gozar na boca da safada. É ogrande momento. continua chupando depois da gozada. não perde uma gota sequer. Já tinha estourado o horario combinado (1 hora) paguei e fui. Valeu muito a pena este reencontro. Voltarei com certeza. até porque deixei um vale-cú.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Putanheiros de plantão, encontrei novamente com a Roberta, esta mulher é igual vinho quanto mais o tempo passa melhor fica.
Agora com atendimento em seu local, em São Caetano, local bem discreto.
Valor pelo periodo de 1hora $ 200,00 programa completinho, com anal e oral com finalização.
Pra quem conhece o Tigrão, sabe que não dou bola fora, pode ir que não tem como se arrepender.
Abraços fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Recebi uma mensagem dela essa semana, dizendo que voltou a atender no apto ela, em São Caetano, 200 Mictos por 1h, pela descrição, mantém o mesmo estilo de atendimento dos relatos. A única dúvida é: como que ela está hoje? Será que o tempo foi generoso com ela? Rsrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 15:25, em um total de 1 vez.
-