Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 11


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 97
Oral Sem:Sim 27Não 75
Beija:Sim 16Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#91 Mensagem por Ailton Santana » 16 Abr 2024, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tb realizado agora a pouco na clínica serven nome da garota Amanda muito bonita de rosto diga se de passagem vamos pro programa garota não beija,não faz oral sem camisinha, oral com capa bem antes do pau ficar duro já colocou a camisa ponto negativo mas vamos lar veio por cima ficou um pouco mais não gostei e já pedi pra ficar de 4 nem de 4 ela sabe ficar mais conseguir goza programa neutro não tenho coragem de repetir com ela fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Gustoso
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2023, 22:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#92 Mensagem por El Gustoso » 08 Mai 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa semana passei na Aral, cheguei ja de noite poucas garotas resolvi nao arriscar e fui com a Eduarda. Gosto dela, docil e gostosa a Eduarda e loira, 1,68 por ai, magra e branca e tem uns peitoes bonitos. Acho que foi a quarta vez com ela, entao tava meio basicao, uns selinhos, brinquei com os seios e ja fomos pro PPMM. Começo devagar e vou aumentando o ritmo entrando mais fundo e ela vai dobrando as pernas. Quando percebo ja estamos no frango assado e eu socando fundo. Hora de mudar pra de quatro e socar a vara entao durante a foda ao espalmar a mao na bunda dela e pressionar o cuzinho com o dedao ela vira e me lembra que faz anal. Ja tinha refugado antes e dessa vez me obriguei a aceitar, taxa anal padrao de prive, gel no rabico e pica pra dentro. Como sempre eu so ajeito na entrada e peço pra garota vir pra tras, devagar e sempre ate entrar tudo. Depois que ta tudo dentro ai sim, comecei a bombar de leve tomando todo cuidado, tava pensando numa coisa progressiva mas ai ela falou _Vai, mete rapido! Dai comecei a socar sem do, como se nao houvesse amanha, pra finalizar pedi pra deitar de bruçus e ai sim soquei tudo com força ate gozar. Foi uma boa foda, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#93 Mensagem por Ailton Santana » 18 Mai 2024, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tbt realizado ontem na clínica serven com a garota de nome Tati morena muito bonita cabelo liso preto peito m bunda m no quarto oral com capa mais caprichado na medida certa ppmmm pra começar garota geme bem gostoso depois cavalgada e pra finalizar com garota de 4 aí não aguentei e enchi a borracha nota 9 valor 60 lulas por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bobby Brown
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#94 Mensagem por Bobby Brown » 25 Mai 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Retornando ao mundo paralelo decidi ir até a Seven, pois os Stories estavam me deixando louco ...kkk
Conheci a Tati , garota de pele bronzeada , rosto bonito e jovem , bem maquiada.
No quarto é bem tímida , mas sorriso o tempo todo , sabe agradar e deixar a vontade.
Fez um oral bem gostoso e depois pediu para começar de frente.
Garota deixa chegar perto e não tem frescura, depois pedi D4 para finalizar.
Leve marquinha de biquini bem apagado , mas o visual fui muito bom , não aguentei muito tempo.
Garota honesta , sem vícios de putaria , espero que fique mais tempo na casa.

Fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#95 Mensagem por Ailton Santana » 27 Mai 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tbt realizado sábado por volta das 14 horas na clinica serven com a garota luna morena clara muito bonita olhos castanhos lindos cabelos lindos preto longos até a bunda no quarto oral no pelo, beijos de língua , fiz uma retribuição no oral mas que buceta gostosa de chupa depois ppmmm muito bom e pra finalizar com ela de 4 mas que visual lindo bombei até encher a buracha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#96 Mensagem por Ailton Santana » 05 Jun 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tbt realizado agora fresquinho com a garota Tati menina bem novinha morena cabelo preto muito bonita ainda não tem nenhum costume garota bem tímida não fala nada no quarto oral com capa mais caprichado depois na cavalgada e pra finalizar de 4 visão linda aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#97 Mensagem por Fuscao66 » 13 Jun 2024, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando pela região, resolvi conhecer o local. É bem limpo, local discreto (menos na hr da faculdade que tem lá perto). É um local para esvaziar o saco mesmo. Se quiser tomar uma ducha, tem que ser no atendimento de uma hora (aí vc é direcionado para as suítes). Na hr que cheguei só tinha um menina, a India. Como achei ela bonita, resolvi arriscar. Menina de boas, peitos com açao da gravidade, mas uma bela bunda. Oral c/capa , mas muito bom. Ali é esquema Spoleto, serviços a mais paga. Meti de quatro e em menos de 10s gozei (isso que dá ficar sem meter tanto tempo).
Vale para rapidinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#98 Mensagem por mamalookingatme » 13 Jun 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades.
Há muito eu não ia na Aral, eles cobram bem acima de outros prives, mas é uma casa ótima, bem cuidada, organizada, limpa, muito acima dos padrões de clínicas, uma das melhores do ABC. Pra quem não liga de pagar mais caro por isso, eu recomendo.
Outra vantagem da Aral, é que sempre tem uma nave espacial fora da curva pra conhecer. Já encontrei beldades que eu não acharia nem nos meus melhores sonhos: Luara(Japa), Nick(gordelicia), Bruna(vi ela na rua esses dias, que pena que ela sumiu), a mina que foi pra Portugal e eu não lembro o nome, Laila(mineira), enfim, uma infinidade de mulheres lindas!
Tbm apareci lá ao acaso, pois estava num mercadinho uns dias antes, e vi a Eduarda, nunca tinha parado pra reparar nela, foi quando eu vi ela abaixando no freezer pra pegar um produto. Meu Deus que anca, que bunda, que peitos enormes, tive vontade de comer ela ali mesmo. Então fui a procura dela, independente dos outros poréns. Infelizmente nesse dia ela não tinha ido trabalhar, então já estava indo embora, quando de repente apareceu uma nave: Sophia!
Linda demais, vestida com quase nada, que bunda! Tatuagens muito bem feitas! Decidi na hora que ia comer ela.
Ela tem um quadril largo, bunda deliciosa, peitos bem pequenos e murchos por causa de já ter sido mãe.
No TD, tudo padrão, não faz nada diferente, e quer cobrar por tudo. A única coisa boa é que vale a pena comer ela de quatro. É maravilhoso. Mas não quis beijar, não quis deixar ser chupada, não pode puxar o cabelo, nem enfiar o dedo no cuzinho.
Notas
Corpo 8, que corpo incrível, bunda linda!
Oral 8, com capa, não perguntei se fazia sem, tbm não precisou.
Anal, não fiz. E acho que ela não faz tbm.
Simpatia, 8, sabe conversar, mas não faz questão de agradar muito. Só tá lá pra esvaziar sacos e receber o dela, nada injusto!
Casa, 9, além das qualidades já citadas, trocaram a recepcionista, ainda bem, super educada, atenciosa e simpática, a anterior mesmo grávida, parecia que tava sempre de TPM, e te fuzilava com os olhos, tomara que mantenham essa, dá até vontade de voltar pelo ótimo atendimento.
Repeteco? Não, pelo custo, o atendimento foi muito padrão, sendo que a gente sempre espera algo a mais pelo valor pago. Mas voltarei mais vezes na casa, pq é ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#99 Mensagem por mamalookingatme » 13 Jun 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades.
Preciso relatar aqui, um TD bem atrasado, e que nem foi nessa casa, porém, era com essa garota: Índia.
Ela atendia na antiga casa Nova Duzzi, chegou a trabalhar na JAVA tbm.
Fiz uns dois TDs com ela, e por esse motivo preciso relatar, pq foram ótimos.
Ela tem um lindo rosto, exótico, cabelo comprido, tatuagens, e beija muuuuuito bem, pra mim.
Infelizmente as três vezes que fui na casa e ela estava, tive que ir embora a trabalho.
O corpo dela é delicioso, mignon, pele macia, cheirosa. Peitos pequenos, bumbum médio, quadril largo. Mas o mais importante é que ela faz com gosto, transa muito. Das vezes que fiquei com ela, tenho a impressão que ela gozou.
Espero um dia ficar com ela novamente.
Recomendo pra quem ainda não conhece e agora que ela trabalha na Aral ficou fácil o acesso.
Notas
Corpo 9, corpo que encaixa no meu(espero que vc lembre de mim)
Oral 9, sempre fez sem capa em mim, mas acredito que pra muitos ela deve cobrar uma taxa, nunca perguntei se fazia sem, mas tbm nunca precisei.
Anal, não fiz. Acho que ela deve fazer, um dia vou perguntar.
Simpatia, 10, temos química, mas não sei se é com todo mundo. muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC

#100 Mensagem por di.casanova » 03 Jul 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
visita na casa com o camarada Bobby Brown

clinica bem arrumada, infra legal e tudo organizado, bonito. 2 atendentes no balcão chamando as meninas

boas opções, até confundi. Peguei a Eduarda, loirinha, olhos verdes.... peitão, corpo branquinho

TD: bem satisfatório, boa interação. curti a vibe da garota. Pelo tempo combinado (20min) valeu a pena.
garota disse que trabalhou em várias clinicas..........

60$ - 20 min.

volto sim, mas quero experimentar outras tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Sol, Clinica Cherry
    por 0felix » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por 0felix

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”