Clínica Ápice - Guarulhos
R$ 340,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94178-4430


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 73Não 31
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#91 Mensagem por mytholcsp » 06 Fev 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segue TD atrasado, porém não sonegado.

Estive na casa no final do ano passado, passei com a Jade. Achei a garota mais magra que as fotos (o que pra mim não teve problema nenhum, pois gosto de estilo mignon).

Havia lido alguns relatos e comigo aconteceu o mesmo. Ela disse que estava com a boca cortada e por isso não beijaria e nem faria oral sem (senti que usam isso como pretexto pra tentar fazer o cliente voltar, pois disse que se tivesse uma próxima vez, haveria beijos e oral sem).

Apesar disso, a garota é bem simpática e faz de tudo pra agradar. Não regulou posição. Destaque pra ela de quatro, magrinha, com aquele quadril mais largo. É um bela visão.

Até voltaria pela simpatia da menina. Vai depender da disponibilidade de tempo.

Mas tem um tal de Bibi que o confrade acima postou e tem foto dela de rosto no site, que devo tentar primeiro. É a próxima meta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jun 2023, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#92 Mensagem por Derikfer1+ » 06 Fev 2024, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrade acima pode ir na Bibi sem medo de ser feliz, cara em relação a Jade já passei com ela e fez de tudo menos anal....beijou, chupou muito bem acredito que ela não tenha mentido no atendimento.....abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#93 Mensagem por mytholcsp » 22 Fev 2024, 10:45

Só vi o anuncio da tal de Bibi no dia que o confrade acima fez o relato, depois nunca mais. Alguém sabe se ela atende esporadicamente ou desistiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finisbino
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Fev 2007, 23:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#94 Mensagem por Finisbino » 27 Fev 2024, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeira vez em Guaru city.
Dei uma procurada na internet e achei a Ápice.
Pedi apresentação e somente a Mirella estava disponível.
Rosto bonito e corpo ok.
Banho tomado e inicio os trabalhos.
Mas logo de começo ela se esquivou dos beijos. Isso acabou com o clima.
Pedi uma massagem que também foi ruim.
Não curti :( .
Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Jul 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#95 Mensagem por zairo » 13 Mar 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na quinta 07-03

Fui com a Akemi, mestiça, bonita, seios naturais, gostosos de pegar , bumbum grande

Beijos, só selinhos, oral, muito bom...eral nela tbm

Fizemos algumas posições, e terminamos no oral + punheta

Bom atendimento, qto a casa, fica um uma rua sem saída, bem discreta e com estacionamento no térreo

Fiquei 200 reais mais pobre....mas 100 % satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Jul 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#96 Mensagem por zairo » 19 Mar 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha no dia 13-03

Vi o status da clinica, e agendei com a Sophia

Avisei que estava chegando, e o portão já estava aberto, muita comodidade, estacionamento, e uma rua sem saida

Pagamento feito e aguardo na suíte, banho e chega a Sophia, morena , bonita, cabelos curtos, seios naturais , gostosos de pegar

Ela é bem simpática, faz um bom oral, fizemos algumas posições, e finalizei no oral, punheta

Fiquei 200 reais mais pobre....mas 100 % não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#97 Mensagem por veiocomerdor » 20 Mar 2024, 14:55

Só não entendi uma coisa. Você pediu indicação de quem faz o programa completo e não fez anal? Ela faz ou não faz?
At

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#98 Mensagem por veiocomerdor » 20 Mar 2024, 15:05

veiocomerdor escreveu:
20 Mar 2024, 14:55
Só não entendi uma coisa. Você pediu indicação de quem faz o programa completo e não fez anal? Ela faz ou não faz?
At
Me desculpe, errei a casa
Veio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Jul 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#99 Mensagem por zairo » 12 Abr 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na sexta 05-04

Fui no site da clinica, e escolhi a Manuela, Agendei pelo WhatsApp...muita comodidade

Já aviso que tô chegando, e o portão já estava aberto, garagem no subsolo do prédio, outra comodidade

Já fui mandado pra suíte, banho e chega a Manuela, rosto bonito, seios naturais , gostosos de pegar

Faz de.tudo pra agradar, um oral muito bom, onde terminei, não deixa finalizar na boca

Fiquei 200 reais mais pobre....mas 100 % satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês2324
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#100 Mensagem por Japonês2324 » 18 Abr 2024, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia a tds amigos forristas que ajudam sempre nesse fórum, semana passada estive presente mais uma vez na casa ápice, e a escolha foi pela a Dandara, uma linda garota que me atendeu super bem, sim super recomendo atendimento de 1 hora com 2 gozadas e sem mi-mi-mi, ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês2324
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#101 Mensagem por Japonês2324 » 15 Jun 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a tds !!!! Visitando mais uma vez a casa e a escolha foi pela linda garota de nome Jade !!!! 23 anos seios e corpo lindos, atendimento impecável, garota muito agradável, sem mi-mi-mi, a mina gosta e faz com gosto o q se propõe, vão sem medo de serem felizes !!!! Sim ela faz anal com uma taxa extra !!!! Oral muito babado , posição sem miséria, então amigos tá aí uma bela garota a disposição da tropa , sem mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#102 Mensagem por insaciádo » 29 Jun 2024, 15:14

Boa tarde gente.

Sou novo na cidade.

Alguém saberia me dizer o valor só de pg hora sem massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noxiano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2023, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#103 Mensagem por noxiano » 04 Jul 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meus consagrados, sou membro faz algum tempo, mas não costumo postar muito aqui. O fórum é um achado, um serviço de utilidade pública!
Venho descrever minha experiência com a garota Jade.

Chego no local, com hora marcada. Fui encaminhado ao quarto, onde aguardei a princesa que iria me servir seu corpinho. Apreensivo, sem saber se iria me dar bem ou não. No site, as fotos não revelam tanto sobre a garota. E então, depois de alguns minutos ela chega, e pra minha grata surpresa, a garota é linda!

Uma ninfeta, cara de novinha, magrinha porém com coxas torneadas e um bumbum redondinho e delicioso! A garota é perfeita rapaziada. Físicamente.

Tomei uma breve ducha a pedido dela, eu já havia me banhado em casa, mas tudo bem. Ela havia antes me dito que só fazia oral com camisinha, porém, quando me deitei, ela viu que eu sou um cara limpo e que se cuida. Me elogiou e dispensou a capa, caiu de boca, chupando e babando muito no meu pau . Quase queimei a largada aí. A mina tem lábios carnudos, e ver aquela boca chupando sua rola é simplesmente sensacional.

Fomos para o fight. A pele dela não tem imperfeições, beijei aquele corpinho inteiro, os peitinhos pequenos e naturais são deliciosos!
Aqui fica a única ressalva: Ela não curte muito que toque ela, nem que fique beijando/chupando o corpo dela. Sem mordidinhas, sem tapinhas, sem pegar no cabelo, sem tocar na buceta, sem beijos na boca e sem lamber o corpo. Sem brincadeirinhas, somente o protocolo. Ela foi muito educada e gentil em cada recuo, e o clima não foi afetado.

Seguimos então nesse modo, mecânico mas sensual. Meti em todas as posições padrões. Fiquei exausto de tanto meter nela de quatro, aquela bundinha pequena, macia, deliciosa, a visão daquele cuzinho limpinho e rosinha, e aquela buceta pequena que mal cabia meu pau. Ela aguentava, mas eu ficava receoso a cada estocada, porque não parecia que ia caber! Aquela bucetinha foi a coisa mais linda que já vi, sem odor nenhum, rosinha, pequena, delicada e funda! :D

Finalizamos com ela me chupando e massageando meu pau, eu já não aguentava mais nenhuma posição. Foi quase 1 hora nesse único round, e no final, o jato que ela aparou com aquela boquinha linda.

Ela faz anal com taxa, me ofereceu, mas eu não sou tão fã. Porém, com ctz eu volto lá pra comer aquele cuzinho lindo e rosado, olhei tanto pra ele que deu água na boca!




Guarulhos tá super fraco no quesito gp, muitas ciladas, muitos fakes, e as poucas reais ou são caras pra krl ou não atendem bem. A clínica Apice, pelo menos, é um local seguro e honesto, passa por altos e baixos, mas segue como uma opção confiável.



200 haddads deixados na recepção, saco vazio e energia renovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”