Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Binho80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2021, 18:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#91 Mensagem por Binho80 » 17 Dez 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou indo na casa, hj. Logo mando TD da Garota. Das últimas 2x gostei muito.😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Binho80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2021, 18:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#92 Mensagem por Binho80 » 17 Dez 2021, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui na Clínica, Garota Legal e simpática. Mais fraquinha não beija, se não pedisse nem chuparia, massagem zero, 3ª vez que vou, as duas primeiras foi top, essa infelizmente deixou a desejar. Nota Neutro pia não gosto de prejudicar ninguém e por ela ser gentil (Ufa pelo menos Isso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stunka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2021, 18:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#93 Mensagem por Stunka » 19 Dez 2021, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gláucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão à tarde, estava de bobeira no centro de Oz e resolvi conhecer a casa. Apresentação de apenas 2 garotas: Pérola e Gláucia. Porém, a Pérola já estava agendada com outro cliente. Escolhi a Gláucia, garota nova na casa, para uma rápida entrevista.

Descrição: Cabelos tingidos de loiro, curto, até os ombros. Peitos M e Bunda G. Estava usando um vestido curto bem agarrado que me chamou a atenção. Pele branquinha, lisinha e macia. Estava tímida na apresentação mas depois se soltou.

No quarto, pedi pra ela começar pela massagem. Fiquei de bruços e ela começou a me massagear com as mãos, ela disse que a massagem era básica. Mas depois me surpreendeu massageando as minhas costas com os peitos e ao mesmo tempo usando o queixo para massagear logo abaixo da nuca.

Instantaneamente, a cabeça de baixo acordou. Virei pra ela que começou a dar leves beijos em mim mas não beijou de língua. Começou o oral de boa qualidade, porém com capa.

Começamos a metelança com ela cavalgando, agarrei aquela bunda branca G e soquei fundo.
Trocamos para PPMM e depois de 4, que visão maravilhosa segurando ela pela cintura e socando naquela bunda gostosa. Fiquei alternando entre essas posições e começamos a suar muito.

O quarto possuí ar condicionado instalado porém pelo jeito não estava funcionando na hora, até tentamos ligá-lo mas não conseguimos. Finalizei com ela de 4 observando aquele rabão gostoso.

Fui tomar uma ducha (banheiro não fica no quarto), voltei para me despedir e parti.

Resumo: bom atendimento. Não regula posições. Estava tímida no começo mas depois se soltou um pouco. Apenas uma observação para o oral com capa e pela falta do ar condicionado naquela tarde de calor (não sei como é nos outros quartos). Nota 8.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IvMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2021, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#94 Mensagem por IvMoreno » 22 Dez 2021, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gláucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde Rapaziada...
De hoje não ia passar, pensava eu... teria que conhecer o Pedra da Lua, onde não tem fakes... o restante de Osasco complicado... Muito fake.
Mas bora lá... Estava com pressa hoje e resolvi dar uma passada sem agendar para ver quem tinha disponível, e só estava a Gláucia, Loira cabelo curto, vestido preto, salto alto vermelho, curti as tattoos coloridas que ela tem... provavelmente esta começando, pois estava com dificuldades na comunicação, até perguntei se ela era tímida ou sempre quieta.

Iniciou uma massagem até que agradável, colocou uma música de fundo... gostei da primeira música... acabou começou aquelas propagandas de App de música, seis tão ligado kkk... desconcentrei total kkk

Massagem nas costas feita, pediu para eu virar eu já virei com o moreno quase pronto, ela sem pensar muito já caiu de boca e chupou por um bom tempo, sem muita pressão que eu gosto muito, aguentou bem o tamanho, deu umas engasgadas e não reclamou, mas ficava muito na mesma coisa... eu que pedi para ela dar uma lambida de cima pra baixo, mudar um pouco.

Meu foco maior era o oral, por isso a nota 5 e bem neutro... Pois em nenhum momento chegou a chupar ao ponto de quase me fazer gozar, então percebi que ia ficar só chupando daquele jeitinho.

Então pedi para colocar de 4, uma bela bunda de 4, pegou a capa colocou e fomos para o Fight... Como estava com pressa eu dei umas bombadas ela aguenta rola kkk e com ela de 4 ainda montei em cima e gozei gostoso.

Depois disso aquele banho maroto, que é no corredor e bora voltar a rotina. Valeu a experiência, Se eu voltar, quando voltar vou agendar para escolher outra mulher.

Grande abraço à todos
IvMoreno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compadre do rock
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#95 Mensagem por Compadre do rock » 27 Dez 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa,
Fui muito bem recepcionado pelo Gustavo, o cara e gente boa demais

Mesmo com hora marcada com a Pérola pedi apresentação para conhecer as meninas.
Duas garotas muito bonitas que não lembro o nome se apresentaram, e por último a Pérola, com quem já tinha agendado.

Pérola
1,55 mais ou menos, branquinha com algumas tatuagens pelo corpo e bem bonitas
Conjunto lindo, ninfetinha muito gata, peitos lindos e uma rabeta bem gostosa, super indico.
Algo que me chamou muita atenção foram os pés
Ela tem pezinhos lindos me acabei neles tambem
Em fim, agendei com ela no escuro e foi uma grata surpresa.

Cheguei no quarto e fui para o banho mas sai rápido, ela vem logo após eu me deitar, após alguns beijos tímidos faço uma massagem nela e depois ela retribui, é que passagem, se a mamadeira está cheia, capaz de ficar por ali mesmo.

Ela chupa muito gostoso e após alguns minutos ali começamos a meter, e como mete gostoso.
Fizemos algumas posições e acabei gozando ali mesmo

Ela veio com alguns lencinhos
Depois joguei uma água e ficamos batendo papo até dar o horário.

Foi minha primeira vez na casa e foi uma experiência ótima,

A Pérola e daqueles achados para vida
Uma delícia, mete muito, e muito gente boa.
Branquinha linda, e com pezinhos perfeitos

Recomendo demais
E voltarei muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aipolo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jul 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#96 Mensagem por aipolo » 07 Jan 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje retornei na pedra da lua e conheci a mel logo de cara encontro o gustavo cara gente boa.
garota interesante,

Corpo: ela é do tipo boazuda. Possui os peitos pequenos, umas coxonas e uma bela bunda.
Massagem: boa por ser novata e com bastante creme
Oral: no início com capote, olha pra você enquanto chupa manda bem, mas nada demais.
Anal: diz que não faz . não sei se cobra adicional
Vaginal:Bem ativa, uma belíssima foda garota 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compadre do rock
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#97 Mensagem por Compadre do rock » 08 Jan 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia tranquilo então resolvi passar na clínica para ver a Perola

Recebido pelo Gus,
O mlk é parça demais, já deixamos marcado nosso rolê
Acho que ficamos mais de uma hora trocando ideia

Após isso ela vem me receber
Estava toda de preto com shortinhos e blusinha preta
Um salto preto também, estava gata demais, e ela tem uma raba que me chama atenção

Fomos para o quarto e após higiene já começa a pegação e hoje ela estava no pique, fiz uma massagem e chupei ela até ficar no jeito, depois ela me fez uma massagem e chupou sem é muito bem, fiquei bons minutos lá

Então pediu para meter e aí o negócio ficou sério
Comecei por cima e meus amigos a pérola estava impossível, depois de uns minutos pedi para ela sentar e ela não parou, me cavalgou, quicou e ela estava escorrendo, então pediu para eu pegar ela de quatro e acabei por aí, e estava pingando pq o negócio foi intenso

Depois e começamos a conversar, ela deitou e começou a esquentar de novo, e bora para pegacao, è ela me fala que gosta no cuzinho e aí fiquei maluco mas não deu tempo de aproveitar, infelizmente nosso encontro acaba por aí por falta de tempo da minha parte

Volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#99 Mensagem por Santysta73 » 14 Jan 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada,
Sexta-feira e com alvará em mãos, e de volta a Clinica Pedra da Lua, recepção pelo gente boa Gustavo, troca ideia tranquilo, te oferece uma água, deixa vc a vontade.
Fui na busca da massagem, chegando lá acontece a apresentação das garotas disponíveis, e na apresentação as garotas todas muito simpáticas que acaba te deixando sempre na dúvida em qual escolher, em minha opinião, curti o plantel da casa.
Minha escolha foi com a Morena Mignon Day, que é nova na casa e começou esta semana. Paraense, morena baixinha, toda pequena, 1,55, mãos pequenas, seios pequenos, cinturinha fina, corpo em ordem, uma garota muito tranquila, e conversa com vc de boa qualquer assunto.
No atendimento ela faz uma massagem na medida que vc solicitar, forte ou mais suave.
Finalizada a massagem ela já vai de boca no garoto e tem maestria no assunto, fica por ali até a hora que vc dizer chega, beijos sem miséria, de língua, namoradinha e então após resolvi retribuir e fui de cara com uma xaninha bonita e pequena toda depilada, sem cheiros. Depois fui para o PPMM e acabei finalizando por ali mesmo. Não perguntei se faz anal, sendo ela do Norte apostaria 99,9% que sim.
Para foristas fica em $130, casa localizada com muita discrição, limpa e atendimento super de boa, sem apressar em momento algum. Excelente custo benefício.
Repeteco com a Day, sim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ggnx

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40aoFIEL
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2007, 13:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#100 Mensagem por 40aoFIEL » 15 Jan 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Clinica muito legal, o Gustavo atende muito bem, apresentacao, escolhi a Perola, bonita (pelo menos pro meu gosto), simpática, sorriso lindo, estilo mignon.
Fez massagem gostosa e relaxante, chupou sem camisinha e deixou chupa-la muito, acho que gostou porque a xana começou a ficar bem babada. Peguei de 4, até pedi o cuzinho (faz com presentinho), mas já tinha gozado, deixei pra proxima. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#101 Mensagem por Putanheiropol » 15 Jan 2022, 20:49

A carol, morena de cabelo cacheado, ainda atende nessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tioman1025
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jan 2022, 07:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#102 Mensagem por Tioman1025 » 18 Jan 2022, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve rapaziada,

Aproveitei essa segunda feira 17/01 de muito calor e como estava de folga,resolvi passar na clínica(já conhecia o local,passei num primeiro atendimento com a Carol mas não tinha me registrado aqui no fórum ainda,aliás ela não está mais atendendo segundo informações do Rodrigo (me recebeu super bem,gente finíssima).

Escolhi a Pérola e que baita surpresa boa! Valor acertado,banho tomado,me deito na cama e ela começou com a massagem nas costas,boa demais e relaxante, tava precisando haha.
Após mais ou menos uns 15 - 20 minutos da massagem, já foi de boca no garoto (sem capa) e ficou ali um bom tempo,tive que me segurar pra não queimar largada. Capa colocada,veio por cima,pressão boa e cavalgada top,depois peguei de quatro e acabei finalizando ali mesmo.

Para quem posta o td tem promo que fica 130 pilas por 1h, casa discreta e bem limpa.
Quanto ao atendimento da Pérola,garota nota 10, super de boa, sem apressar em momento algum e manda bem demais.
Repeteco com a Pérola, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#103 Mensagem por SolidWolf » 27 Jan 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 27/01 com a Samanta

Apresentação feita, escolhi 1h com a Samanta. Banho tomado e bora.

A menina sugeriu começar com uma massagem e aceitei, massagem boa mas não é seu forte. Depois das costas ela pede pra virar pra frente, faz mais um pouco mas coxas e começa o fight.

Beijo na boca sem frescura e oral SC no padrão. Pressão e velocidade muito boa, teve uma hora que quase queimei a largada ali mesmo. Desci pra fazer um oral nela e fiquei um bom tempo lá. Depois pedi um 69 que foi prontamente atendido. No 69 ela fez uma espanhola que decidi finalizar ali mesmo.

Depois ficamos trocando ideia e já deu a 1h.

Garota comunicativa, sem frescura e super gostosa, essa com certeza vai rolar repeteco pra eu comer ela de fato

R$130,00 com promoção pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aipolo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jul 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#104 Mensagem por aipolo » 28 Jan 2022, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passada esta semana na pedra da lua
Dia de trocar o óleo
Recepção do gustavo sempre fmz
Na apresentação escolhida patricia

:) ORAL SEM PLÁSTICO MUITO BOM
:D ANATOMIA: MORENA, MAGRA, BUNDÃOOOO
:D SEIOS M ORIGINAIS LINDOS E GOSTOSOS PARA MAMAR
:) R$ 130,00 1H NO CASH PARA FORISTA QUE POSTAR
:doubt: Estava mestruada deveria ter avisado antes pois so falou quando ia sentar quebrou o clima legal sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weedbr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2022, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#105 Mensagem por Weedbr » 01 Fev 2022, 21:15

Como saber quais as meninas na casa no dia ??
Pois vi um tal de Dominick, que me apaixonei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aipolo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jul 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#106 Mensagem por aipolo » 04 Fev 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gláucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada esta semana na pedra da lua
Dia de trocar o óleo
Recepção do gustavo sempre fmz
Na apresentação escolhida glaucia

:) ORAL SEM PLÁSTICO TOP
:D ANATOMIA: BRANCA, BUNDÃOOOO
:D SEIOS P ORIGINAIS LINDOS E GOSTOSOS PARA MAMAR
:) R$ 130,00 1H NO CASH PARA FORISTA QUE POSTAR
:razz: MASSAGEM DE BOA PARA OTIMA

REPETECO NUMA PROXIMA VEZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnybrabo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2009, 13:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#107 Mensagem por jonnybrabo » 09 Fev 2022, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia rapaziada,

Ontem fiz mais uma visita a Pedra da Lua.
Recepção sempre muito boa do Gustavo, fomos para a apresentação.
Se apresentaram umas 5 garotas e ele disse que tinha mais uma atendendo, mas eu não quis esperar.
Desta vez escolhi a Pérola. Das outras vezes que estive na casa já tinha achado ela bem interessante e os relatos aqui no forum são bem positivos.
A garota é bem profissional. O tipo de atendimento para quem quer qualidade.
A massagem dela é coisa do outro mundo. Usa o corpo todo e esfrega tudo que tem direito, melhor que uma nuru.
No sexo também não deixa a desejar ... muito gostosinha, copo mignon, branquinha e com seios pequenos e naturais que dá vontade de não tirar da boca nunca mais.
Menina é nota 10 em simpatia também. Adorei o papo com ela.
Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#108 Mensagem por Limeirajp » 10 Fev 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeira vez no Pedra na Lua, muito boa impressão, 2 vagas de garagem na frente, algumas vagas em rua tranquila e residencial. Recebido muito bem pelo Gustavo, é ele daqueles caras que vc já percebe que naturalmente ele eh gente boa, ofereceu agua e explicou como funciona a casa.
Apresentação das garotas, acho que tinha 4 e mais 1 atendendo, escolhi a Pérola. Loira baixa, peito pequeno, mas durinho e arrebitado, gostosa demais.
No quarto, banho tomado, começa com uns 20min de massagem foda nas costas, vira, punheta foda q quase esporrei td na cara dela, pedi uma chupeta sc atendido, Tb foda demais, mandei brasa com ela de quatro, não aguentei mto e enchi a borracha. Uma outra massagem um pouco mais rápida de uns 5 a 10 minutos, um banho para tirar aquela meleca toda do creme e parti.
O envolvimento foi ok, não foi aquele fogo de dois amantes, não comentei e nao pedi bjo pq tô com medo de coronavirus kk, Tb não sou um super simpático, mas ela é mto boa no q faz e mesmo sem se envolver tanto, o contexto eh super satisfatório.
Saindo, pago 130 por ser forista. Apesar de não postar mto, já andei em mto lugar por aí e acho que vale a pena falar bem qdo um lugar eh bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#109 Mensagem por Jtruco69 » 13 Fev 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao meu local favorito, previamente agendado Pérola tô viciado nela :D aliás ela colocou aplique no cabelo e com aqueles óculos tá cada vez mais linda :)
Massagem dos pés a cabeça top
E quando vc vira, a massagem que ela faz no seu pau e coisa de outro mundo :shock: , se o cabra for fraco estoura o champanhe ali mesmo... O oral dela é magnífico, ela tem que ser professora de oral :D
No sexo completa como sempre, todas posições que você pedir sem reclamar, hoje teve até anal, eita cuzinho apertado, gozei ali mesmo :roll: :roll: :roll: vale muito apenas investir R$ 100 a mais e comer esse cuzinho maravilhoso :badgrin:
E isso aí pessoal até a próxima!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rulebreaker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2022, 00:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#110 Mensagem por rulebreaker » 17 Fev 2022, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado ontem 16/02 - 17h

Primeira vez na casa, depois de ver bastante TD's bons fiquei curioso e resolvi marcar. Tentei inicialmente com a Perola por ser bem recomendada, mas ela já estava com a agenda cheia. Fica para uma próxima. Vi o anuncio da Nanda que é nova na casa, curti as fotos e resolvi embarcar.

Chegando lá, foi bom para estacionar a rua é bem tranquila e possuem vagas de garagem também. Fui recebido pelo Gustavo que como sempre dito aqui, faz uma ótima recepção. Me ofereceu café e água. Combinamos o tempo e o valor, perguntou se eu gostaria de conhecer a garota antes de ir para o quarto. Aceitei. Logo ela aparece bem sorridende e me cumprimenta com um beijo no rosto.

Fernanda
Já no quarto, ela me oferece um banho e me da uma toalha limpa. Aceito. O banheiro é simples mas bem limpo. Voltando, com aquela típica luz azul 'Mística' :lol: ela está só de calcinha na cama. Fernanda tem um corpo de ninfa muito bonito com uma pele macia e cheirosa. Peitinhos firmes e bumbum gostoso de pegar. Ela estava um pouco na brisa haha curte f1, que achei até legal pois ela estava bem soltinha e bem receptiva. Apesar que acho que é o jeito dela mesmo. Ela pede para eu deitar de costas e inicia uma massagem relaxante muito boa. Enquanto isso conversavamos sobre diversos assuntos. Intercala a massagem com alguns beijos nas costas e ficou ali por um tempo. Logo começa a esfregar seu corpo delicioso, uma mistura de tesão com relaxamento :roll: virando de frente ela bate uma punheta usando o creme parte para o oral. Chupa bem SC, olhando para vc deixando bem babadinho, tem um bom ritmo e pressão. Perguntei se ela aceitava ser chupada, deixou. Dali, partimos para um 69 mt bom e naquela posição mesmo ela já botou a capa e começa a cavalgar de costas para mim. Visão muito boa por sinal e como quica haha. Peguei de quatro e enquanto bombava ela se mastubava o que a levou a gosar. Em seguida deitou ofegante. Dei vários beijos no seu corpo aproveitando cada curva. Voltei a pegar ela no ppmm e enchi a borracha ali mesmo. Depois da foda ficamos conversando mais um pouco (dá para conversar de td com ela menina super simpática), banho tomado, troquei mais uma ideia com o Gus, pix e rua.

Resumindo, TD muito bom recomendo a todos a casa e a Nanda. Em breve retornarei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xaube
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aipolo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jul 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#111 Mensagem por aipolo » 24 Fev 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
ESTIVE A UMA SEMANA ATRAS NA PEDRA FUI COM UM AMIGO APRESENTAR A CASA PARA ELE!! :D PASSEI COM A PEROLA MENINA SEMPRE NOTA 10 MAIS COMO ESTAVA COM A COSTELA MACHUCADA DEVIDO AO CAPOTE QUE LEVEI PEROLAS FEZ UMA MASSAGEM QUE ME DEIXOU MUITO ALIVIADO COMO SEMPRE 8) 8)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#112 Mensagem por filhodocaipira » 04 Mar 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada. Minha primeira postagem!
Sempre frequento aquela região ali, sou representante comercial. TD realizado em fevereiro de 2022. O atendimento de recepção desse lugar é sensacional!
Ouvi bastante sobre a Pérola e decidi passar com ela, ela é gente boa demais, tem uma baita energia e uma boa conversa. No entanto, não acho que no geral foi uma boa experiência! Acho que não era um dia favorável e lidar com pessoas é assim! Tomei um banho quando cheguei e tudo mais! Boa conversa e uma massagem bem legal. Mas oral fez 40 segundos sem preservativo e o resto só fez com preservativo, sei lá, é bom mas não bate aquela vibe boa. Encostei o dedo na buc... dela e ela pediu para não colocar o dedo. Meteção foi melhor, mas senti que foi meio conduzido para ficar só na posição de 4, ela geme bem gostoso. Tem um rosto e um corpo maravilhoso! Mas não foi uma experiência legal. Tentaria outra vez para testar e ver se não era um dia ruim. Mas a clínica é excelente e bem estruturada! Vale a visita mas acho que criei muita expectativa em relação ao atendimento dela! Enfim. R$ 150,00 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnybrabo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2009, 13:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#113 Mensagem por jonnybrabo » 07 Mar 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite rapaziada,

De volta a Pedra da Lua.
Como já descrito anteriormente, nota 10 pra casa e pro atendimento do meu amigo Gustavo.
Dessa vez resolvi conhecer a Day; E já agendei com ela pro primeiro horário do dia.
Ela chega toda simpática e com aquela beleza e gostosura de tirar o fôlego.

Depois do banho e de um papo curto, começamos o rala e rola. Menina transa gostoso demais e fez a melhor massagem que já recebi no meu pau até hoje.

Mais uma menina aprovadíssima nessa casa.

Adorei e vou voltar com ela muito em breve.

Detalhes: morena, baixinha, mignon, peitos pequenos pra médios, bunda G, delícia.

1 h - R$ 130,00 - GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro_1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#114 Mensagem por Guerreiro_1 » 07 Mar 2022, 23:29

Boa noite rapaziada,

Alguém sabe sobre a garota que atendia como (Lucy e Anne),

Se está em alguma clínica ou fazendo freelancer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#115 Mensagem por Pedra da lua » 10 Mar 2022, 11:03


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#116 Mensagem por SolidWolf » 13 Mar 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 12//03 com a Fernanda

Fernanda excelente massagista e acho que a menina mais bonita que já vi por lá, maravilhosa tanto de rosto quanto de corpo.

Começamos com uma massagem, e ficamos por ali uns 30 minutos. Massagem começou a ficar apimentada e interrompi pra começar um oral nela.

Depois do oral foi minha vez, sem capa com no pressão. Oral excelente. A Fernanda provoca BASTANTE, então junto com a massagem, oral, mais as provocações no meio tempo eu já tava morrendo de tesao na hora de colocar a camisinha.

Começamos com ela por cima e tava tão bom que decidi finalizar ali mesmo.

Repetirei com ela

R$130,00 com promoção pra forista. Espero que essa casa dure anos, excelente custo-benefício, atendimento e higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aipolo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jul 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#117 Mensagem por aipolo » 21 Mar 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada esta semana na pedra da lua
Recepção do gustavo sempre fmz
Na apresentação escolhida nanda

:) ORAL SEM PLÁSTICO TOP
:D ANATOMIA: MORENA,ESTILO SLIM
:D SEIOS PEQUENOS GOSTOSOS PARA MAMAR
:) R$ 130,00 1H NO CASH PARA FORISTA QUE POSTAR
:razz: MASSAGEM TOP
:D MORENA QUE SABE O QUE FAZ ATENDIMENTO OTIMO COMO SEMPRE ADORO ESSE LUGAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fab1983
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#118 Mensagem por Fab1983 » 21 Mar 2022, 13:04

Atrasado, mas não sonegado!

Garota Nanda !

Uma delícia , estava doido para conheca- lá e não me decepcionei. Ótima massagem e uma otima foda e que visão daquela bunda deliciosa. Recomendo e irei repetir !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#119 Mensagem por TTeuro » 23 Mar 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi ir na pedra da lua após ótimos comentários no fórum. E foi uma ótima experiência, lugar legal , bem discreto , fácil de parar o carro. O Gustavo , recepciona a gente super bem, te deixa a vontade. Bem educado!
Escolhi a Nanda(acho que é Fernanda), teve de ser 30 min , cheguei na hora da xepa,todas as meninas tavam indo embora. Mas foi bem legal o rolê. Ela é bem gostosa. Já mandei uma esfregada, que não sou muito de massagem nessas horas, boquete sem capa, mto bom por sinal. Face fuck rolando a doidado, depois logo um fight e Esporrada. Depois de um tempinho ainda bateu uma pra mim. Banho tomado e rua, claro , deixando o pix com o Gustavão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#120 Mensagem por TTeuro » 24 Mar 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, postando mais um TD, tinha dado uma passadinha na clínica, fui com a garota Julia (ou Giulia) , uma morena novinha, bem bonita, amasso bem gostoso e já mandou um boquete sem capa, bem bom, demorado, quase queimo a largada. Devidamente encapado, rolou um papai e mama, top, várias bombadas depois porra, banho e rua!! Ótimo , como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2577 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”