POSITIVO Nome da Garota:Kelly / Patrícia
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera putanhesca
Eis o meu primeiro TD aqui
Hoje, 27/02 , estava afim de esvaziar o saco e catar uma peitudona, sem gastar mais de R$ 80,00, então passei na Av. Dom Pedro
O movimento estava muito fraco. Por volta das 18:30hs achei uma uma GP em frente a um hotel (não lembro o número) que fica próximo a Renault, é um hotel pintado todo de roxo (ou lilás, sei la a diferença)
Se apresentou como Kelly (depois como Patrícia.....vai saber né), acertamos em R$ 60,00 mais R$ 15,00 do "hotel" por 30min. Tentei negociar o zoio do porco mas não quis liberar
Loira (falsa), morena de sol, marquinha de biquini, peitos grandes e macios (sem silica), 40 anos (mas não aparenta)....abaixo descrevo o resto:
- ROSTO 5: não era bonita, mas tb não era feia, usava lente, Veio da "terrinha"
- CORPO 8: uma barriguinha, mas nada que comprometa, morena de sol, marquinha de biquini, coxas grossas e firmes, um corpo bem gostoso
- PEITOS 10: caraca que peitões tesudos. Grandes, naturais, macios, deliciosos de chupar. Sou suspeito para falar de peitos pq adoro peitudas
- BUNDA 10: que bunda gostosa. Grande mas não exagerada, redonda, durinha, marquinha de biquini, D4 é um tesão
- BUCETA 8: só não dou 10 pq não é lubrificada natural e tb não chupei para ver como que estava. Mas é depiladinha, com um bigodinho bem aparado, por incrível que pareça não é laciada (ficou bem justa no meu pau) e o principal, não é fedida
- ORAL 5: com capote, nada de muito especial
- BEIJO 0: não dá
- FODA 6: padrão mecânico tradicional
A GP tem 40 anos mas não parece. No quarto, nada além do padrão. Ela deu uma lavada básica (eu já tinha tomado banho), dei uma boa olhada no corpo dela, que corpo gostoso. Tirei a roupa, fomos para cama, trocamos uma ídéia (se deixar ela fica de ppp), então cai de boca naqueles peitões deliciosos, se tivesse mais tempo, ficaria uma hora ali hehehe.
Começou a punhetar, depois capotex e caiu de boca, boquete mediano, demorou um pouco para ficar a ponto de bala pq não gosto de chupetex com camisola, mas tava valendo, ficou falando o repertório padrão das GP´s. Passou um lub, e veio por cima de costas para mim, a mina cavalga forte e estava apertada no meu pau, até falei para ela ir mais devagar pq deu uma sentada que até expremeu as bolas huahuahu. Em toda a foda foi a gemida padrão, nada além dq já conhecemos
Depois botei D4, muito bom fuder ela assim, bunda muito gostosa, durinha, pena que não da o zoi do porco. Passei um bom tempo assim e tome na borracha. O resto do tempo batemos um papo
Como o padrão, lembrou o tempo, mas não ficou amolando toda a hora e não apressou a esporrada
Foi uma foda normal, vou fazer um repeteco pq gostei do corpo, mas ai vou levar num motelzinho melhor (aquele "hotel" é foda) e ficar mais tempo, não curto 30 min, gosto de curtir a mina e a foda
Uma coisa, a mina se empolga, tenta agradar mas acaba forçando um pouco, mas mesmo assim valeu o intenção
Total da brincadeira: R$ 75,00 (R$ 60,00 dela e R$ 15,00 do "hotel)