Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 267 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 422
Oral Sem:Sim 121Não 401
Beija:Sim 45Não 473
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#91 Mensagem por estilo hamy » 12 Ago 2013, 16:40

Caro di.casanova

Sim ,paguei 20 reais de propina pra comer o cu da BIA............. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#92 Mensagem por tenente sardinha » 27 Ago 2013, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus psicopatas

De bobeira em plena segunda, vamos fazer uma maldade. Colo na general Canavarro, na república das meninas e só se encontravam
três em atendimento. Fiquei tomando umas brejas pra ver se as minas ficavam mais bonitas, mas não rolou. Chegaram vários caras e iam embora, ao ver o plantel. O bizarro foi um tiozinho que colou lá bem loko, tomou um copo cheio de conhaque e colocou um Bezerra da Silva na junke box. Foi lá dizendo que tinha deixado uns sacos de lixo a um tempo atrás, e queria o pagamento em buceta...rs Depois dessa, vazei pra Marina, 78. Chegando lá, parecia o quartel do exército de tanto homem, não tinha lugar pra sentar. Mas felizmente, tinham várias meninas que vieram se apresentar, várias comíveis, ou comestíveis como diz um primo. Subi com a Bia, já descrita aqui.
Garota animada, até demais, diria...rs perguntei se era Bia de Beatriz e ela já emendou a rima: "Bia de Bianca, que senta na alavanca"...fodeu...rs chupisco rápido, encapotado mais bem feito. Cavalga, ppm, de quatro, gozo nos seios dela. Eu é que estava meio berel depois de tanta breja...rs Mas pra quem está a fim de um fast food a casa parece uma boa opção dentro desse segmento.
Positivo, mas não rola repeteco por enquanto. Os caras podem instalar aquelas portas giratórias que tem em bancos, porque é um entra e sai danado....rs

20,00 - 20 minutos

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2013, 00:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#93 Mensagem por Só Mais Um » 16 Jan 2014, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola pessoal, fui nesse prive um pouco depois do ano novo, apresentação esquisita e como ja mencionaram, cheio de caras que ficam bebendo nos sofas por horas e horas sem fazer nada (huahuaha). Aqui as putas nao se apresentam direito, vao aparecendo, descem do programa, cumprimentam por cima quem ta na sala (quando falam algo) e vao pra uma salinha. Acabei entrando nesse local que elas ficam e chamei a puta que me abriu a porta, a Crystal, como mencionada loirinha tingida, magrinha, cheia de piercing e tal. Ela pegou e falou em voz alta o q ja mencionei "tem cara aqui que chega logo cedo e fica ate fechar com a bunda colada no sofa" (acho q foi alguma indireta pra alguem q tava la. Subimos, oral com camisinha bom, ela sem eu falar nada ficou de 4 na cama e montei nela acariciando seus seios (aviso bem pequenos) fui passando o pau na bunda dela enquanto isso. Mandei ela virar e fomos no ppmm, depois trokei pra ela e costas deitada, bombei com mta força essa hora, e segui assim ate gozar. Mto simpatica ela e educada, nao reclama de nada, e com mta disposiçao.

Nessa cara os preços sao R$20,00 por 20 min, R$30,00 por 1/2 hora e R$50,00 por hora completa
(tem revista antes de entrar).

Abaços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2013, 00:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#94 Mensagem por Só Mais Um » 01 Fev 2014, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chapas, semana passada fiz mais dois TDs nesse local, (ambos de R$20 minutos) irei postar aqui as meninas.

O primeiro


Garota: Valeria, loira artificial, meio q aquelas mechas california, meio MILF, bonita de rosto, coxas boas, bunda boa, peitos nao lembro, pouca barriga, um filezinho pro padrao, detalhe: fala baixo

Fui no horario de almoço, casa LOTADAÇA, tanto de clientes e possiveis clientes, quanto de putas, na verdade eu queria subir com outra, mas confundi os nomes, a Valeria se apresentou bem simpatica, e fui com ela, boa escolha. Como estava lotado o local, tivemos q esperar esvaziar quarto, ela converçando de boas comigo e com outra puta q tbm estava esperando. Ja no quarto, oral bom com camisinha, nada de mais, apenas bom, bastante papo, pedi pra ela vir por cima, cavalgou um pouco, mandei virar, no ppmm fui ate encher a camisinha de porra. Ela me ofereceu um banho, tomamos "juntos", beijos de despedida e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2013, 00:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#95 Mensagem por Só Mais Um » 02 Fev 2014, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

O segundo

Garota: Renata, morena clara, cabelo preto tamanho medio, gostosinha, altura media, segundo ela, havia sofrido um acidente, ela tava msm meio triste.

Fui a noite um dia depois do outro TD, um caras no sofa ficaram zuando um amigo deles q tava pela primeira vez no puteiro, o cara ingenuo, me lança: "se nenuma puta me quiser, pra q que eu tenho cinco dedos?" .... parei. A casa para minha surpresa tem quartos em baixo

No quarto deitei e ela veio mamando, oral padrao, ensaiou uma garganta profunda. Pedi pra ela ficar d4, bombei gostoso nela, olhando pelo espelho a cena, mto bom hehehe. Apos um tempo, mandei ela vir por cima, nao quis quicar no instrumento, ai prendi ela com os braços e bombei de baixo pra cima ate gozar.

Abraços chapas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#96 Mensagem por Executivojr » 03 Fev 2014, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi um TD positivo sobre a loirinha Cristal, como o amigo postou anteriormente, e resolvi conferir!
Tirando o calor excessivo de hoje, o TD foi muito bom; ela é muito simpática, educada e cativante. Apesar de muito magrinha, é gostosa e não regula posições. De 4 ela é uma delícia com aquela bundinha branquinha, pequena e meio "molinha" (nada que estrague).
O ponto negativo é por conta do bando de homens à toa que ficam na sala de entrada sem fazer nada, as GPs nem se apresentam direito por causa deles.
Quando terminei o programa ela veio me falar que viu um sujeito usando droga no banheiro. O perigo é "baixar" polícia qualquer dia por lá e levarem todos os presentes para a delegacia. Aí é um problema sério!!!!
Vou tentar ir pela manhã, mas, não sei a que horas a loirinha atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mantosanto1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2014, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#97 Mensagem por mantosanto1234 » 06 Fev 2014, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
mrgibimba escreveu:Cristal

TD feito lá pelas 8 e meia da noite, casa não muito cheia com várias GPs até q razoáveis sendo vintão.

Peguei a Cristal, seios pequenos, bunda média, buceta raspadinha, loirinha tingida mas sem ser artificial demais, pele clara
Chupou bem, mas por pouco tempo, montou, trocou de posição e pá... é simpática e não ficou apressando o programa.

Repeteco? Talvez, tinha a Carol, morena mais "encorpadinha", mas não gorda com uma bunda q deve ser dilíça p/ apertar, talvez eu pegue da próxima.
Alguem poderia informar por onde anda a Patricia ou Paty uma baianinha,loirinha tingida,cabelos curtos que atendia no Privê da Rua Marina,78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mantosanto1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2014, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#98 Mensagem por mantosanto1234 » 18 Fev 2014, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
mantosanto1234 escreveu:
mrgibimba escreveu:Cristal

TD feito lá pelas 8 e meia da noite, casa não muito cheia com várias GPs até q razoáveis sendo vintão.

Peguei a Cristal, seios pequenos, bunda média, buceta raspadinha, loirinha tingida mas sem ser artificial demais, pele clara
Chupou bem, mas por pouco tempo, montou, trocou de posição e pá... é simpática e não ficou apressando o programa.

Repeteco? Talvez, tinha a Carol, morena mais "encorpadinha", mas não gorda com uma bunda q deve ser dilíça p/ apertar, talvez eu pegue da próxima.
Alguem poderia informar por onde anda a Patricia ou Paty uma baianinha,loirinha tingida,cabelos curtos, com algumas sardas no rosto que conheci no Privê da Rua Marina,78 preciso encontra-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#99 Mensagem por Executivojr » 22 Fev 2014, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na quinta(22/02) com a Vanessa, uma loira na casa dos 30 e alguns (rs) anos, porém muito gostosa. Os seios são grandes, um pouco caídos, é verdade, mas ela deixa chupá-los e apertá-los à vontade ao contrário de muitas GPs.
Foi muito simpática, educada e carinhosa comigo, ficou me elogiando o tempo todo dizendo que gostava de branquinho e cheiroso como eu...rs.
Fez um oral bem guloso antes e depois começamos num PPMM ,finalizando com ela cavalgando sobre mim.
Hoje vou tentar retornar ao privê para um repeteco com ela. O ponto negativo desse privê é o bando de macho que fica lá só bebendo controlando quem entra e quem sai de lá, o que é perigoso para nós cujo único interesse é transar com as GPs. Qualquer dia baixa Polícia lá, pois alguns desses caras já foram vistos usando droga no banheiro.
Ir nesse privê à noite, nem pensar...a barra é pesada demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2013, 00:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#100 Mensagem por Só Mais Um » 25 Fev 2014, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:Pink

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola amigos, uns 15 dias atrás fui novamente nesse local, escolhi a "Pink" (sempre via ela nas apresentações, resolvi experimentar). A garota faz jus ao seu apelido e sempre usa roupas na cor rosa (pelo menos sempre q eu a vi). Vinte min acertados e fomos ao quarto. La em cima, oral mais ou menos, ela conversou um pouco meio simpática, meio de saco cheio...enfim. Comi ela de frente ppmm, depois frango assado, q ela reclamou, e finalizei d4. Apos me limpar ela veio me oferecendo cerveja, falei q tava com pressa, ai ela manda "mas seja homem e deixa paga pelo menos uma pra mim po" nem falei mais nada e vazei.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#101 Mensagem por Executivojr » 12 Mar 2014, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fiz um TD pela manhã com a GP Valéria, uma loira muito simpática e educada, pena que gosta de contar a história da vida dela inteira, se vc der ouvido...rs
Bonita de rosto e de corpo, branquinha. Começamos no papai-mamãe, tentei chupar os seios, mas ela disse não gostar; perdi um pouco do tesão com isso. Depois tentei levantar as pernas dela e ela disse que iria machucar o nervo...rs...No oral ela chupa só a cabeça do pau, mas tem uma boquinha gostosa. Fomos de 4 e depois pedi para ela cavalgar no meu pau até eu gozar. Não costumo tomar banho lá porque sou cismado com essas toalhas que elas nos dão, mas, ela foi tão educada comigo que quis desfrutar de um banho ao seu lado.
Essa loira é uma companhia muito agradável, pena que tem essas frescuras de não deixar chupar os seios e de não gostar de abraçar, de ter um contato mais carinhoso com o cliente. Foi um TD positivo, mas, não garanto que terá um repeteco com ela. A casa é cheia de GPs interessantes e sábado vou atrás de uma com quem já transei anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#102 Mensagem por f j avanzi » 21 Mar 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Do nada, no trem, eu lembrei desse puteiro e desci em Pref Saladino pra comer uma puta de vintão. Acho que fazia uns dois anos que eu não ia nesse puteiro e acabei indo na quarta e hoje.

Cinco minutos de caminhada no meio do trash de Santo Andre e tamos no puteiro. Eram mais ou menos umas 18 e 30 e já tinha uma pa de traveco na av Industrial. Comprei uma latinha de skol num buteco fuleiro com uns tipos fudidos dentro. Um transito infernal, as ruas escuras, ou seja, uma merda só, prato cheio pra putaria.

O puteiro continua no mesmo esquema. Revista padrão antes de entrar, toca a campanhia e entra numa sala com um monte de pião tomando umas e outras, alguns com cara de que tão ha semanas lá. Serio, nunca fui nesse puteiro e tinha menos que 6 caras lá na sala "com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar" kkk. E a campanhia não fica mais que cinco minutos sem tocar. Rotatividade du caralho.

As putas vem, gritam o nome pra quem chegou, o cabra escolhe e vai lá bater na salinha delas pra chamar a "amada" para o "love". Sempre tem bastante puta. Nesse dia se apresentaram uma s oito e claro, devia ter algumas atendendo. Todas na faixa dos 20 a 30 anos, a maioria bem comivel pelo preço. Se quiser chamar a puta pra trocar ideia, saber o que ela faz, não faz, etc. é meio foda e perda de tempo.O esquema é bem fast-foda mesmo, escolheu, pagou, subiu, comeu, gozou, vazou e fim de papo.

Nesse dia escolhi a Juliana, sinceramente não tenho 100% de certeza de que é esse o nome, mas, va lá 90%. 20 e poucos anos, morena mais pra mulata, carnuda, peitos e bunda grandes.

Td basicão. Chupeta com camisola boa, veio por cima, no ppmm e de quatro é como dizem: de qutro toda bunda fica boa. Tentou apressar um pouquinho, mas to nem ai, bombei ate ter vontade e acabei por ali no fim do tempo regulamentar. Positivo por que ela é boa e cumpriu o que eu esperava.

20 contos 20 minutos. Tem tambem 30 por 30 e 50 por uma hora.

Fiquei em duvida se ia voltar. Dois dias depois eu tava lá de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#103 Mensagem por f j avanzi » 21 Mar 2014, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu voltei no puteiro e parece que eu tinha acabado de sair. Se bobear eram os mesmos pioes tomando cerveja e rabo de galo desde quarta-feira kkk. Fui mais atras do rabo das galinhas.

Escolhi a Cristal. Loira magrinha, cheia de tatuagens, rosto comum mas não é de se jogar fora. Subimos.

No "quarto", que são aquelas divisorias tipo escritorio, com uma cama no meio,( e legal é que esse tinha um espelho na parede pra ver a foda) ela me mostrou a xana. Peluda pra caralho. Tinha até me desacostumado a ver uma xana tão peluda. Parecia a filha da Karina do 73 da CF 151. Ela disse que tava deixando crescer pra depilar com cera (?), não sei o que tem a ver, mas foda-se fui comer a cadela.

TD padrão. Chupeta na capa, cavalga, de quatro até eu gozar e sair com o saco vazio e vinte contos mais pobre.

Bom td pelo preço naõ se encontra nada melhor.

20 por 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#104 Mensagem por barebacksp » 10 Abr 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eae seus putanheiro!

Dei uma colada hoje no famigerado privê da rua Marina e subi com a Verônica. Moça bonita, baixinha por volta de 1,60, seios pequenos, mas o que chama a atenção é sua bunda deliciosa e o belo corpo que tem, apesar de ter dito que passou dos 30. E sinceramente, a melhor idade é essa, pois a moça mete muito gostoso, diferente do padrão adotado por GP's de privês. :)

Combinei 30x30 e subimos. No quarto ja fica de quatro na cama esfregando aquela bunda deliciosa e se vendo no espelho, nem 15 segundos e o pau já tinha ganhado a luta contra a gravidade! :lol:
Tiramos a roupa, deitei e ela veio fazer um carinho com aquela bunda deliciosa perto da minha cara.. Chupeta boa, delicia..
Subiu e cavalgou por uns instantes.. Que coisa maravilhosa vendo no espelho aquela moça pequenininha e com uma bunda majestosa! Depois virou pra eu apreciar o conjunto, PPMM, de ladinho e gozei gostoso de 4.

Curti o rolê, pois mostrou ser uma pessoa que busca agradar e super simpática! Até perguntei se não atender por fora, infelizmente não, mas seria uma boa fazer um sexo de 1 hora e até mais, sem pressa, etc.

TD positivasso, repeteco for sure.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Verônica Tanajura.

#105 Mensagem por DetetiveABC » 17 Abr 2014, 07:08

Há alguns anos trabalhou nessa casa uma Verônica, morena, baixinha, cabelo preto cumprido, seios pequenos e uma bunda grande e gostosa, têm até TD dela aqui. Não sei se é a mesma, mas se for de fato é dona de uma bunda maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#106 Mensagem por di.casanova » 18 Abr 2014, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui la na quinta(17) e posso dizer que ta bom pra caramba pelos valores

aparentemente esse é o último vintão de SP

Casa cheia de cuecas, mas tb muitas putas. As melhores ficam sempre de toalha enrolada
no corpo, pq é meter, descer e subir as escadas , direto....

Pra começar peguei uma tal de Leticia. Branca,seios P, bunda carnuda, bonita de rosto,
jeito de "quero ser malandra" mas deu pra levar. Ela ficava no prive da Siqueira Campos

Peta na capa e gozada com ela de 4. O lance lá é fast-foda até pq as acomodações não
favorecem em nada. O banheiro é um lixo.. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#107 Mensagem por di.casanova » 18 Abr 2014, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma breja depois da foda e arrumei um canto pra eu ficar na sala ja passava das 8.
tem uma mina morena la que fica de calcinha fio dental e com um vestido de rede arrastao....
isso me deixa atiçado. A FDP metia direto, nem ficava 10 min e fazia o cabra gozar. Tinha fila
pra comer. entao ela desceu e eu peguei.

Lia: morena, 1,60m, seios P, com barriga (sem comprometer) bunda carnuda grande

subimos e ela fez uma peta de responsa na capa. percebi que tem o lance de acelerar pro cara
gozar e sair fora logo. como era a terceira puta do dia gozei aos 45 do segundo tempo com ela de 4.
sai de la exausto, foi cansativa a viagem até Sto André

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Verônica Tanajura.

#108 Mensagem por di.casanova » 19 Abr 2014, 23:40

DetetiveABC escreveu:Há alguns anos trabalhou nessa casa uma Verônica, morena, baixinha, cabelo preto cumprido, seios pequenos e uma bunda grande e gostosa, têm até TD dela aqui. Não sei se é a mesma, mas se for de fato é dona de uma bunda maravilhosa.

passei quinta e sabado (hj) atras da fulana, mas informaram que nao está la faz tempo,
estranho , vou voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#109 Mensagem por di.casanova » 19 Abr 2014, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei hj na casa e vi o plantel. variado, magras, gordinhas, gostosas,brancas e morenas

peguei uma tal de Sara para um fast foda. Morena, 1,60m,seios P.bunda legal, bem desenhada,
empinada... bonita a mina, gatinha

a foda foi no padrão vintão.fui atras de outra, mas para nao perder a viagem, valeu
triplo não, esquema do vintão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#110 Mensagem por barebacksp » 29 Jun 2014, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae seus putanheros, suave?

Fui na semana passada na casa, que sempre está cheia de mulheres..
Subi com a Valéria, a loirinha, branquinha, 1,60, bonitinha..
No quarto, é sempre aquela boquete sem ânimo, etc..
TD neutro, pois gozei batendo uma punheta, to com saudade da Verônica, já mencionada.

Galera, se souberem se ela voltou, avisem!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#111 Mensagem por barebacksp » 14 Jul 2014, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaê colegas de putaria!

Relatarei um TD e um desabafo :|
Semana passada colei no famigerado plantel e subi com Amanda, uma moça gostosa, piercing na xaninha, sentada na piroca e finalizei na punheta vendo o rabo gostoso dela..
Mas... vou ser sincero: senti falta da VERÔNICA!

Quem ver ela por lá, aquela delicinha, 1,60, bundinha linda e de óculos comente aqui.. Saudades da delicia da Verônica! :badgrin:
Abraços companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#112 Mensagem por barebacksp » 11 Ago 2014, 19:44

Eae confrades!

Passando só para saber se alguém colou recentemente no plantel e notou a presença da Verônica. A deliciosa bundidinha de óculos! :roll: :badgrin:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#113 Mensagem por barebacksp » 18 Ago 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!

Estive na casa semana passada e advinhem!?
A VERÔNICA VOLTOUUU!!!! :badgrin:

No almoço colei lá e fiquei à espreita, tinha mulher pá caralho e uma delas, ao se apresentar gritou: "DESCE VERÔÔNICA!"..
O coração bateu mais forte! :lol:

Mano, esse dia só ela e uma tal de Marcela subiam, quer dizer, nem desciam.. de tão requisitadas!
Cara, a Verônica voltou e melhor ainda, após uma cirurgia estética, siliconou e ficou um mignonzinho maravilhoso! Bundona e peitos naturais firmes, pqp!

No dia que colei lá, nem deu tempo de subir pois os cara tavam pagando e reservando a moça, PQP! rsrs
Depois voltei e já subi direto!

Chupa bem gostoso e mete de todo o jeito.. Gozo com ela de quatro.
Podem conferir, ela é sensacional!!

Ainda quero conhecer a Marcela, que tem uma carinha de safada, linda!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Veronica

#114 Mensagem por di.casanova » 25 Ago 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

fui conferir esta prima que conheço de longa data.... está bem diferente, mas a bunda continua sensacional.

Baixinha gostosa!

muquifo estava lotado de cuecas, pra ir pro quarto tem que reservar a puta!

\:D/ Casa movimentada, preços a 20 /30 /50 -----é assim que tem que ser!

Lá dentro do quarto a mina faz o serviço dela, se merecer ganha mais!

Peta muito boa na borracha, meti muito naquela buça com ela de 4.... excelente, sai satisfeito;
tem muita coisa pra experimentar lá, pena eu estar longe de Santo André!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliosp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 00:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#115 Mensagem por juliosp » 27 Ago 2014, 03:12

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem tanta mina nesta casa que nem sei o nome direito, mas deve ser Kate mesmo. Pra ajudar é uma baixinha, meio loirinha tingida, beiçudinha e com uma tatuagem que pega a perna toda. Como disse que é beiçudinha e sou vidrado por uma chupeta, vamos lá, né.

Não deixou eu sentar na cama, pois era melhor para ela... Na hora da chupeta, pipocou dizendo que meu pau era muito grosso e por isso estava doendo sua boca. Tomanocú se minha rola é grande fudeu.... puta mixaria...

Na hora de meter, foda bem burocrática... não curti. Mas vou dar neutro pois por 20 conto quer o que né... tem que se fuder mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#116 Mensagem por di.casanova » 29 Ago 2014, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai de sampa para ir a este vintão, uns dos últimos da Grande SP.
Boas opções, ou sinceramente, putas por módicos 20 reais.

Fiz um fast foda com a Larissa morena baixinha bunduda que já trabalhou em quase todos os privês da região!

bunduda, safada, sempre simpática, ganhou mais gorduras, sua bunda está bem grande, celulites transbordando....
mas eu acho legal :lol:

Peta na capa, profissa... sabe fazer. Gozei com ela de 4. Boa foda com essa vadia bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#117 Mensagem por di.casanova » 30 Ago 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
hj dei um gato no trabalho, deixei o estagiário trabalhando no meu lugar e fui atras da bunduda Veronica.

Puta role, atravessei a cidade cheguei lá na hora do almoço, tinha um cara entregando várias quentinhas :lol:

toquei a campanhia e a mesma atendeu :shock: dificil ela estar disponivel, quando terminei o TD ela já estava reservada :lol:

Pela primeira vez fui no quarto dos fundos, vc atravessa a sala e cozinha onde as putas ficam.... o quarto é em cima, é maior que os
outros. Estava frio em Sto André e no quarto tb!

Deitamos, rolou umas pegadinhas.... depois peta na capa bem feita, alternando lambidas no escroto :roll:

mandei ela ficar de 4 par apreciar a buzanfa. Meti quase até gozar, até desta vez pedi o cu. Ela pediu propina de 30 mas ofereci 20.
Fechou, meti gostoso, mas ela não aguenta estocadas fortes nem o tira e põe, o famoso quebra-prega :(

então novamente pedi a buça e assim meti até gozar. miNa gente boa e bunda da hora. Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#118 Mensagem por barebacksp » 09 Set 2014, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai manos!

Hoje novamente com a VERÔNICA! :roll:
Sou suspeito de falar aqui da moça, mas é isso tudo e mais um pouco para o privê, onde tudo é padrão!
A moça está linda, com um corpinho show e uma simpatia encontrada em poucas..

Sempre naquele jeito, boquete bom demais, e um sexo melhor ainda..
Cavalgada, PPMM, e claroo... DE QUATRO para ver aquela bunda linda que ela tem!!!

Quem nunca provou vai sem medo que vai se surpreender, atendimento 1000!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#119 Mensagem por Executivojr » 13 Set 2014, 15:51

MANCADA
Nome da Garota:só barangas

Passei hj nesse privê porque telefonei e me disseram que tinha muitas garotas de todos os biotipos; resolvi conferir e para minha decepção só tinha mulher baranga que de graça seria caro!
Essa tal de Verônica tanto "endeusada" aqui no site é uma moça comum de pele morena e uma bunda caída cheia de celulite e estrias. Não vi nada demais nela, pelo contrário, nem me chamou a atenção!
A única GP aproveitável era a Valéria, uma loira bonita de rosto e de corpo, porém, na cama é uma frescura só que não deixa chupar os peitos. Sem falar que ela conta a história da vida inteira, até do tiro de revólver que deu no ex-marido!
Saí de lá e fui a um privê do bairro da Liberdade, em SP. Paguei bem mais caro, mas, comi uma que valeu a pena!
Como minha falecida avó dizia: "A economia é a base da porcaria!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ftgn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#120 Mensagem por ftgn » 26 Set 2014, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

A casa cheia de clientes, varias GP se apresentaram, subi com a Valeria uma loira de pele lisinha, muito bonita de rosto, coxas boas, bunda boa, peitos gostosos bem simpatica e educada, no quarto, oral bom com camisinha pedi pra ela vir por cima, cavalgou com aqueles peitos na minha cara, mandei virar, no ppmm fui ate encher a camisinha, Boa escolha!! Gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    10 Respostas
    2493 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2319 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Ana Lívia - Santo André
    4 Respostas
    2214 Exibições
    Última mensagem por MatRoc

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”