Comentários sobre TD - Região Metropolitana SP
R$ 100,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 128
Oral Sem:Sim 9Não 124
Beija:Sim 10Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lambexana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2004, 07:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1 Mensagem por Lambexana » 26 Jan 2004, 09:04

Olá

Alguem sabe me informar como anda esse Prive Casa Blanca ou Serrinha em Mogi das Cruzes ?
:wink:
Abraços
Lambexana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Mai 2003, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por ONIBAKU » 02 Fev 2004, 23:03

Na minha época de Facú frequentei muito essa casa batizada pelo pessoal da região de Chap chap, na época sempre iamos em turma de 3 ou 4 no meio da semana mesmo p/ um relax, não sei c por sorte ou não sempre estava vazia c/ um ou outro cliente, assim a ateção da mulherada ficava p/ nós, descolavamos uns strip de graça e uns amassos, e combinavamos de sair após as 4 p/ um td + economico, o plantel era bom, pelo preço q cobravam uns 100 reais , a última vez q fui o local tava decadente de mulher, até o ponto de baixarem p/ 50 , mas faz tempo!
hoje recordo das putarias q faziamos c/ saudade, mas após minha última visita, não retornaria +
De qualquer modo c alguém da região tiver notícias de lá mande p/ nós :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_viajante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2004, 13:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Serrinha

#3 Mensagem por o_viajante » 07 Fev 2004, 14:04

Galera, aki em Mogi a putaria ta meio fraca......
Na serra, existe mesmo mo chap-chap, com garotas de niveis mais baixos...... Tem o famoso Tia Sula..... o novo fica na rua Campos Sales, mas tb eh dificil achar uma mina q vale a pena.... mas como nao eh pra casaar mesmo, vumbora....Tem o panela's drink, em jundiapeba, mas esse eu nunca fui.....falaram mto mal dele.....
Gostaria de fazer apelo a todos para quem souber de algo, nos avisem, pq as gp q tem no centro, ta foda..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Rapidinha com a Duda.

#4 Mensagem por bigato » 08 Mar 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 7/2 passei pela casa e reclamei novamente com o Dimas sobre os R$ 25,00 da entrada que não são consumíveis, pois quando não tomo cerveja, tomo por exemplo Smirnoff Ice sou obrigado a pagar além dos R$ 25,00. Ele falou que iria rever.
Bem, já que eu estava lá aproveitei e fiquei meia horinha com a DUDA, aquela morena, 1,70 m já descrita por mim em outros TDs. Bem, como sempre foi muito bom. Começou na gulosa e acabou naquele rabão delicioso. Nota dez. R$ 140,00 do programa de meia hora sem pagar entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Dez 2005, 13:50
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Comentários sobre TD - Região Metropolitana SP

#5 Mensagem por brandon_jpn » 12 Abr 2011, 19:33

Fechou???

____________
Mensagem trazida deste tópico:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=266&t=49400

Mike Logan | Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alarga_cu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#6 Mensagem por Alarga_cu » 19 Abr 2011, 20:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei não, pra mim esse binho36 recebe comissoes ou é dono, pois
vou na casa alguns anos já. Já comi várias lá e a única que dava o rabo sem dó era a Suzana morena e Josi, o resto regula e não libera. Só o binho36 come, alguma coisa tá errada aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho36
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Ago 2008, 11:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#7 Mensagem por binho36 » 29 Abr 2011, 13:14

Ae galera a casa agora ta bombando , varias tops novas (Erika, Daniela, ) sem concorrencia para as antigas barangas , so tem um problema o tempo de espera aumentou pois todos os cuecas so querem as novas , deem uma forca para mim quando eu for na casa escolham as barangas aposentadas e deixem as novas para mim, diminuindo meu tempo de espera.
referencias das tops
Erika (pele aveludada, seios perfeitos, boca quente, beijo gostoso, sorriso kolgate, anal apertadinho, cheirosa) nota 10
Daniela(rosto meigo, sorriso estampado, coxas torneadas, bunda roliça, seios apetitosos, lingua deliciosa). nota 9
referencias das aposentadas:
sem referencias. nota 3 para todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Dez 2005, 13:50
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#8 Mensagem por brandon_jpn » 30 Abr 2011, 14:13

Realmente a casa deu um upgrade no elenco...Erica, Daniela (estão acima da média local - não devem durar muito na casa), Melissa, Karina (boas tb)..e as conhecidas Sandra, Sara. Acho que para quem é da região vale uma visita...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#9 Mensagem por Mano de Osasco » 04 Mai 2011, 11:33

Será que alguém fora o mano Binho 36 poderia falar desse privê...Se as minas lá fazer um oral sem preservativo, quantas realemente valem a pena, valores atuais, ambiente....etcetcetc.

Será que teria um guerreiro de confiança aí pra indicar...pq lá eu só entro se relamente valer a pena, pq é um lugarzinho bem exposto né...

vlw,

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#10 Mensagem por Tobba » 07 Nov 2011, 12:52

Senhores, aqui não é o lugar para ficarmos conversando, entretanto, por falta de um local mais propicio.....vamos ao que interessa.
A Luciana, segundo informações extra-oficiais está anunciando no jornal local "Diário" com outro codinome, que não me recordo no momento, talvez Adriana, ou algo do tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#11 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 16 Nov 2011, 14:13

Outro dia fui visitar um cliente em Mogi, sai do escritório dele por volta de umas 20:00 hs, e quando ia buscar meu carro estacionado próximo a Rua Barão de Jaceguai, vi uma bela de uma rapariga, com uma bela de uma bunda, aparentando uns 20 anos de idade..em atitude totalmente "suspeita" pelo local....rsrssrs

Como estava acompanhado, e impossibilitado de obter informações, fiquei extremamente curioso.....pra quem sabe, numa próxima visita ao local..experimentar os serviços da menina...

algum dos companheiros, saberia dar informações sobre o local?

- faixa de preço, qualidade dos serviços, se há hoteis próximos, segurança do local...etc..etc...

desde já..agradeço as informações...

abraços..

Dr. Jalim Rabei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrorist@
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Nov 2009, 22:45
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#12 Mensagem por terrorist@ » 16 Nov 2011, 22:30

Tobba escreveu:
tonben escreveu:VAMOS AO QUE INTERESSA.

DE FONTE SEGURA DISSERAM QUE ELA NÃO ESTA MAIS NO PEDAÇO. OK.
tonben escreveu:VAMOS AO QUE INTERESSA.

Engraçado mas minhas fontes disseram exatamente o contrário!

Alguém está mentindo. Vamos apurar.
Ela é a Adriana que tem anuncio, a mesma me confirmou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#13 Mensagem por Jonh B Oman » 22 Nov 2011, 19:30

ROBERTOBEN escreveu:Sai com a Anita F a algum tempo atraz.Chegou no horario combinado.

Garota muito bonita ,simpatica , um corpo maravilhoso e faz um sexo muito bom.Valeu a pena.Recomendo.


.
Puta que o pariu, que coisa mais feia confrade ou seria a própria puta. Furou furou agora não precisa ser pela-saco e forjar um TD's desse naipe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: LETICIA - ABC

#14 Mensagem por Canon 5D » 18 Dez 2015, 11:10

Ainda bem que li isso agora... Já estava agendando com a perva... Se atende assim, é melhor nem tentar...
Faltam meninas com bom atendimento no ABC... Se tivesse alguma, ia fazer muito sucesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Verônica Castellamary ABC

#15 Mensagem por Canon 5D » 12 Jul 2017, 13:30

marcusdoce escreveu:....
Ela gosta bastante de fumar, mas pede. Eu não consigo dizer não, mesmo não curtindo. Não permitir é uma situação desconfortável pra mim.
Cigarro me incomoda bastante, apenas por isso eu não repetiria.
Esse ponto também me incomoda. Falar para não fumar acho que também não é legal para a menina. Nunca fumei e acho (realmente acho!!!) que a menina podia passar sem fumar, pelo menos durante o atendimento... mas achar uma que não fuma, é dificil.

E só para registrar, no ABC está dificil achar uma achar um acompanhante nota 10.... Faz tempo que não encontro uma nota 8,5....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#16 Mensagem por Izn » 21 Ago 2017, 17:58

Quanto tá a hora cheia?

Tá foda a putaria no ABC. Pensando em migrar pro Athenas.

Dificil achar uma casa bacana pra "morar" hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#17 Mensagem por MCPinto » 28 Ago 2017, 11:55

Izn escreveu:Quanto tá a hora cheia?

Tá foda a putaria no ABC. Pensando em migrar pro Athenas.

Dificil achar uma casa bacana pra "morar" hahahaha

Da ultima vez que fui o programa de 1hora custava R$195,00...

Abraço!!!

MCpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#18 Mensagem por binha » 01 Set 2017, 02:50

Izn escreveu:Quanto tá a hora cheia?

Tá foda a putaria no ABC. Pensando em migrar pro Athenas.

Dificil achar uma casa bacana pra "morar" hahahaha
Quanto será o aluguel pra "Morar" no Athenas?
Ia ser divertido LOL !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#19 Mensagem por Izn » 04 Set 2017, 20:03

MCPinto escreveu:
Izn escreveu:Quanto tá a hora cheia?

Tá foda a putaria no ABC. Pensando em migrar pro Athenas.

Dificil achar uma casa bacana pra "morar" hahahaha

Da ultima vez que fui o programa de 1hora custava R$195,00...

Abraço!!!

MCpinto
Show, próxima escapada vou lá. Ultimamente tenho ido no sedução, que fica estratégicamente na frente de um ponto de Taxi, mas tá osso de mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter North
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Dez 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#20 Mensagem por Peter North » 05 Set 2017, 01:33

Qdo era solteiro ia bastante lá, e tinha umas bunitinhas, por lá, alguerra sabe quanto morre para tirar uma gatinha de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#21 Mensagem por kuarashí » 06 Out 2017, 15:00

MCPinto escreveu:Fui a umas 4 semanas atras no Atenas(setembro).
Na quinta feira fui na boate, tinha bastante garotas novas bonitas mas tudo mala e chata, não fazia nada no programa(anal, bj, etc), sai de la puto com as meninas, fiquei umas 3horas na casa...aff

Voltei no domingo da mesma semana, p ver se melhorava e dava sorte de encontrar alguma garota interessante, cheguei cedo umas 20h30, onde tinha bastante garotas e poucos homens.
Peguei uma bebida e fiquei olhando o movimento, colou uma grandona morena em mim, cuzao grande, pena estar um pouco acima do peso, simpatica mas não fazia anal e chupeta fazia com camisinha, dispensei na hora...

As porra das putas ficavam todas sentadas na cadeira/sofa, parecia q não qriam trabalhar...maior raiva...
Colou mais duas minas em mim, mas não faziam nada tbm no atendimento.
Já Tava puto q fui na quinta maior merda as mina tudo programa padrão (não bj, não da cu, oral com camisinha) e no domingo mesma coisa, fora que pareciam q estavam grudadas na cadeira e no sofa, vão p pqp!!!

Eu ja bebado e puto, quase 00h (to igual a cinderela, depois da 00h em vez de virar abobora viro cozido de abobora, a mulher passa a peixeira...kkk) e nada de arrumar uma puta p comer, tava ja pensando em ir embora, quando chegou um segurança maior gente boa q conheço a um tempão e veio trocar ideia comigo. Ficamos trocando ideia e ele viu q eu tava puto com as mina, ai ele virou e disse:
Tem uma mina aqui q é cavala do jeito q vc gosta e safada!!! Olhei p ele e perguntei qm era, ele mostrou, era uma mina no sofa q desde q entrei no salão cedo não levantou a bunda do sofa, ele chamou ela e ela levantou, meus olhos arregalaram,
a mina era grandona e gostosa, ai ele trouxe ela p conversar comigo.

Ela disse se chamar Leidiane, leidinha(algo assim), ela é morena 1,75m, nova 19 anos, morena clara, cabelos pretos meio enrolado ate o ombro, rosto bonito, usa aparelho, bunda grande, pernas grossas, e peitos grandes. Disse ser da praia grande e nova na casa.

Conversando com ela, a mina bem simpatica, perguntei o q ela fazia, ela disse q anal não fazia, oral depende e bj não, pensei fudeu q merda, falei p ela q gostei dela fisicamente, mas ir p quarto assim não ia não, não pago p garota ir p o quarto fazer nada, ela ficou me olhando, e continuamos a conversar, fiquei dando umas dedadas nela, encoxando o cuzão dela, ela virou e disse: vamos p quarto, eu faço o q vc quer menos anal, ai pensei e falei bora já!!!
Peguei 1 hora com ela

No quarto, tiramos a roupa, q mina gostosa, destaque são os peitos naturais grandes com aureolas grandes, tomamos banho juntos, qdo fomos p cama começou a putaria, a mina bj gostoso, chupei demais os peitões dela, se atracamos cada vez mais, peguei ela ppmm, colocando bem devagar na bucetinha, tava meladinha, tentei aumentar o ritmo, mas ela disse p ir mais devagar com carinho(porra eu queria socar bem forte nela), mas tava tão gostoso aquela buceta q ficamos como namoradinhos, virei ela de quatro q bundão e bombei gostoso naquele bucetão, depois ela veio por cima a bucetinha dela sugava meu pau, ela cansou e peguei ela de frango assado ate dar o horario(merda!!!). Mina tem uma bucetinha gostosa, q peitos naturais deliciosos, pena q ela não da rodela(cu).
Tomei banho e vazei...

Resumo: Mina grandona bonita, destaque são os peitos grandes lindos, bucetinha gostosa, trepa como uma namoradinha, pena q não curte um sexo mais hard. Recomendo p quem gosta de mina grandona estilo namoradinha e curte um peito natural grande...pena q ela não da cu...

A mina salvou minha noite, pq tava uma merda, as puta com maior má vontade, parece que não qriam trabalhar e da a porra da buceta, os donos da casa e gerentes tem q se ligar sobre isso, tinha umas mulheres bonitas, mas tudo sentada e sem vontade de trabalhar, fora q não qriam fazer nada no atendimento!!! Desse jeito vai ficar igual a bosta do Imperium ou sedução!!!
Q saco, ja deixei de frequentar outras casas por causa das putas q não fazem nada no quarto, fora outros absurdos q ja aconteceram q ja relatei nesse forum,,,

Tinha uma mina maior gatinha de rosto no salão, magra falsa, branca, novinha, 1,75m olhos verdes, bundinha redondinha pequena ,conversando com ela a puta virou e se achando disse q trabalhava no fazendinha(campinas) e outras boates caras de sp, falei ok, a porra da mina não dava o cu, não bjava e não chupava sem camisinha, Não aguentei e falei p ela, conheço muito bem essas casas que vc trabalha (frequentei bastante anos atras mas devido a crise e lei seca so fico no abc), e nessas casa top so da gata tipo paniquete, vc pode ser bonita aqui e se destacar, mas nessas casas caras vc é como uma patinha feia, fora q não faz nada no quarto, os homens q frequentam esse tipo de casa não aceitam mulheres assim ja que o custo é elevado!!!! A mina começou a gaguejar, ficar vermelha, virei as costas e sai andando, a va tomar na tarraqueta, mina não consegue trabalhar nessas casas imagina nas mais caras(se bem q tem cara q paga p comer essas minas q não fazem nada no quarto)...aff
Desculpem meu desabafo...

Gastos: R$200,00 da mina 1h / R$35,00 entrada direito 5 latas

Abraço
MCpinto!!!
Correto cumpadi.
As primas querem fazer serviço basicão de vintão em boate, mas cobrando muito mais. Só otários ou marinheiros de primeira viagem para caírem na lábia dessas aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negomogiano
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Fev 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#22 Mensagem por negomogiano » 05 Mar 2018, 05:41

mytholcsp escreveu:Espaço Dourado

Como Mogi está horrível de GPs, e as poucas que tem prestam serviços que deixam muito a desejar e querem cobrar 250, 300 temers e ainda sem local (o que é impraticável)... então o que nos resta são as casas de massagem (150 + local + banho) que você sai feliz.

Estive algumas vezes no Espaço Dourado e passei com três das meninas:

Bia - é a melhor massagem e a mais bonita ao meu ver. Já paguei 50 a mais pelo oral mas não valeu a pena. Se você quiser somente uma boa massagem com punheta, passe com a Bia, pois ela tem alguns "não me toques" e não parece querer o algo a mais.

Cinthia - irmã gêmea da Bia. Massagem média, simpática, mas comigo acho que não rolou química.

Yara - a massagem é de média para boa, mas ela se envolve muito e te deixa bem a vontade. Safada no ponto certo. Só faço massagem com ela agora. Recomendadíssima.


__________________________
Procure postar individualmente, para classificar seus próximos TDs. - John Baker
Yara sempre terá pontos comigo !!! Essa mina se entrega demais, e realmente gosta do que faz ! Ja passei com massagistas (no Dourado mesmo) que atendem burocráticamente..., a Yara realmente gosta da coisa, se entrega, chupa, mama, lambe, geme !!! Das massagistas que passei em Mogi, ela é a melhor !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#23 Mensagem por negostoso » 25 Mar 2018, 13:44

Essa semana que passou com a muvuca do recadastramento eleitoral percebí que a fila da sessão eleitoral da Luis Faccini estava passando pela porta deste estabelecimento.
Juro que fiquei curioso pra saber como o povo da fila se comportou bem ali na porta do puteiro e também os frequentadores tendo de pedir licença pro povo da fila pra poder adentrar no referido prostíbulo
KKKKK
Deve ter sido bem engraçado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boehmiosp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2018, 11:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manoela Vieira (Alphaville)

#24 Mensagem por boehmiosp » 09 Abr 2018, 13:46

Maresia escreveu:Boa tarde putanheiro de plantão. Tô chegando agora nesse fórum e espero contribuir com os relatos de Tds das GPS. Mais precisamente em 12/2017, entrei em contato com a Manoela, contato fácil,objetivo e resposta rápida, retorna rápido a msg. Marcamos no motel eclipse no período da manhã,07h30, ao abrir a porta, ela faz jus as fotos postadas, é mais gostosa pessoalmente. Peitos grandes, bunda média pra grande, grande, 1,70,faladeira, já chegou e foi logo tirando a roupa, papo vai papo vem tomamos uma breja e vamos ao que interessa, coloquei ela de quatro na cama e pus pra chupar, ficou com o cu pra cima e dei umas dedada nele, sabe chupar e gosta, ficou um bom tempo enquanto a admirava pelo espelho, depois veio por cima ,cavalgando e gemendo, não deu pra aguentar e como dizem, borracha cheia. Fomos tomar uma ducha e pra hidro, papeamos mais um pouco, mais breja, ela fica de costa pra mim e começa a me punhetar, o pau estalado de novo, coloco ela de quatro na hidro e começo a chupar seu cu, e que cu, chupei por um bom tempo preparando a entrada, fomos para a cama, veio a chupar meu pau e disse que eu tinha um pauzao, chupava e parava pra olhar. Pedi pra ela ficar de quatro pois queria o que mais me interessava, seu precioso, ela passou seu gel, alisou bem, dei mais algumas chupadas no seu toba e enterrei meu pau, entrou que nem uma manteiga naquele cuzao,bombei bastante num ritmo intenso, tivemos que parar pois ela não aguentou, passou mais gel e de bruços meti de novo, ela pedia pra meter mais, não deu, borracha cheia de novo. E fim de papo, se arrumamos e fomos embora, seguir com a rotina do dia a dia. Repeteco sim, quando tiver tempo. Abs a todos e não deixem de se cadastrar e postarem, é muito legal.
Essa brincadeira saiu por qto, garota + motel?
Ela bebe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Karen (Osasco)

#25 Mensagem por Gabeleza » 11 Jul 2018, 07:44

As fotos dela no anúncio São da Bianca Pequi!!!
Tem algo estranho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrov
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Out 2012, 22:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Karen (Osasco)

#26 Mensagem por Magrov » 12 Jul 2018, 20:06

Gabeleza escreveu:As fotos dela no anúncio São da Bianca Pequi!!!
Tem algo estranho....
Engano seu. A Bianca Pequi tem tatuagens peculiares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorDeGps
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jul 2018, 19:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tainá (ABC)

#27 Mensagem por ComedorDeGps » 14 Jul 2018, 05:03

v8+ escreveu:Com um pouco de atraso, foi realizado um mês atrás, ainda não era cadastrado aqui, mas sempre acompanhei as informações do gp-guia. Entrei em contato com esta novinha delícia pelo WhatsApp, contato rápido e imediato, combinamos e fui buscá-la em casa, ela é muito gata, com um pandeiro fabuloso e no WhatsApp dela tem uma foto de rosto.

Fomos ao motel Rarus, em SBC, quase rolou na garagem mesmo, ela é muito provocante, gosta de segurar uma rola, veio no carro massageando e segurando a minha que estava quase saltando para fora da calça. No quarto, muita pressa para tirar as roupas, ela não parou de segurar meu pau, começou a chupar e passar a língua bem devagar das bolas até a cabeça do pau, engolindo tudo de repente, num vai e vem delicioso.

De repente ela me surpreendeu, me pediu para comer o cuzinho dela, não estava no combinado, mas ela estava com vontade e queria mesmo. Encapou meu pau, lambuzou com muito gel, ficou d4 e embicou meu pau no cuzinho dela, pediu para empurrar devagar, foi entrando e ela fez cara de quem estava sentindo dor, puxou minha bunda com uma das mãos para que enfiasse mais nela, enfiei até às bola baterem na bunda dela, e em seguida me segurou para não que não começasse a bombar, então liberou e fui mexendo devagar até que não aguentei e comecei a bombar e socar no cuzinho dela, que cuzinho gostoso, soquei até não aguentar mais e gozei naquele cuzinho maravilhoso.

Banho tomado, ela segurou meu pau, que estava pronto para outra, subiu em cima para cavalgar, mas me abraçou e cavalgou deitada, me abraçando, comigo segurando-a pela bunda com as duas mãos, que fôlego tem esta garota, a segunda sempre demora um pouco mais e ela não parou até que acabei gozando. Depois quando já estávamos indo embora, ela me disse que não parou porque ela estava gozando também, e que se cansou bastante.

Ela se entregou e se empenhou bastante, vale a pena conhecer esta novinha.

Recomendo com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ys9ng" -"-
(11) 96652-9057

Adicionado link do anúncio. Título padronizado.
Ja ouvi falar desta novinha Taina preciso conferir com certeza

Movido para a área de comentários - 16/07/2018MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguesjunior12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2015, 22:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eduarda (Barueri)

#28 Mensagem por rodriguesjunior12 » 28 Set 2018, 12:24

Repeteco,

Tudo excelente como sempre, boa mamada e uma bela visão daquele rabo ENORME, repete sim ou claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Eloisa / Day

#29 Mensagem por Narigossauro Rex » 15 Out 2018, 19:38

Agradeço o relato, caro... Quase fui no local essa semana, abortei por conta da puta ter deixado de responder o zap.

Salvação de Deus, amém.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mansão Jaguari - R. Jaguari 306 - Bairro Jardim - Santo André 4436-6724

#30 Mensagem por moreno25abc » 16 Out 2018, 02:41

exumer escreveu:FUI CONHECER NOVA CASA; CASA MUITO BONITA LUGAR DISCRETO COMO A ANTIGA. MAIS ACHEI O NIVEL MUITO BAIXO PARA O VALOR.
A JU AINDA ME CHAMOU A ATENÇÃO, MAS NÃO ME CONVENCEU, ESPERO QUE COM ESSE VALOR CONSIGAM MENINAS MAIS BONITAS.

GRATO
Nossa amigo, acredito que você não estava muito bem nesse dia ou as meninas não estavam muito empolgadas... sei que gosto é igual cú, rs cada tem o seu, mas se der, passa por lá mais uma vez para ver se a má impressão deixa de existir, rs .

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”