Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4252-1588


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 128 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 154
Beija:Sim 20Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#1 Mensagem por estilo hamy » 03 Dez 2011, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA......

hoje a tarde depois de passar na gertudes e nao gostar de nada ,foi ate a casa ,feita apresentaçao
7 gps disponiveis plantel MEIA BOCA ,pra nao perder viagem escolhi ERICA morena cabelos cas
tanhos ,um pouco de barriga ,quadril bem largo ,sotaque nordestino ,subimos ao quarto ,ela tira a roupa ja vem com uma camisinha na mao aberta eu de pau- mole....que merda.......depois de plastficar começou a fazer um oral pessimo ,sem pressao nenhuma ,nao sentia nada....pra na perder
o programa de vez ,coloquei-a de 4 mandei rola sem do......na sequencia de ladinho ,ppmm ai a puta
começou a reclamar ,que tava doendo ,ficou apressando pra gozar logo.......tirei a camisinha pedi pra punhetar ,nao quiz......tratei de colocar minha roupa e vazei.......

TD NEGATIVASSO...........


E ISSO AI.............


(11) 4252-1588

____________________
Editado pela Moderação
Título padronizado - Mike Logan - 21/01/2012
Tel. atualizado - John Baker 19/06/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título original: prive coronel ORTIZ 218 santo andre

Garota: Érica TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: prive coronel ORTIZ 218 santo andre

#2 Mensagem por estilo hamy » 12 Dez 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA.......

domingo a tarde ,resolvi passar de novo na casa entrei 5 gps disponiveis escolhi MANU moreninha ,cabelo preto ,alisado na chapinha ,bunda pequena ,seios medios pra grande , no quarto ela tira a roupa , um pouco de esfregaçao , chupei muito sua bucetinha raspadinha e seus seios firmes muito bom........ela fez um oral bom ,com pressao ,fodemos muito , varias posiçoes ate no chao ,ela gosta duma pegada forte , acabei gozando tudo em seus seios........... E ISSO AI........

TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robs_r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2011, 02:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: prive coronel ORTIZ 218 santo andre

#3 Mensagem por robs_r » 30 Dez 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá!

Terça a noite passei pela casa rosa, na apresentação veio 4 gps, escolhi a Lívia 1,69 mais ou menos cabelos pretos lisos até a bunda,
branquinha bunda grande seios grandes coxas grossas, ela é estilo cheinha gostosona.
no quarto conversamos ela é muito caliente logo ja fiquei de pau duro ela encapou o meu pau e fez aquela gulosa que quase gozei na sua boca, chupei os seios dela que por sinal é uma delicia botei a cachorra de quatro e nao aguentei quando ela começou a gemer que delicia gozei naquela buceta quente... VALEU

TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robs_r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2011, 02:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: prive coronel ORTIZ 218 santo andre

#4 Mensagem por robs_r » 08 Jan 2012, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá!
resolvi passar na casa rosa nessa sexta, na apresentação veio 6 gps escolhi a thaís rosto de boneca ela é allltaa, cabelos pretos médio, corpão, seios medios,bundão, pernas lindas.
no quarto ela é muito divertida um pouco de esfregação e a pica ja ta dura emcapou o boneco e fez uma chupeta gostoza,
fui pra beija-la e ela deixou um bj gostoso ela subiu em cima do meu pau e cavalgava que era uma beleza,depois ppmm coloquei ela de quatro dei muitas bombadas gostozas ela pediu para eu sentar em um puff que tem no quarto e ela sentou gostoso no meu cacete ela gozou no meu pau e nao aguentei ela gemendo e dei aquela bela gozada...

TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robs_r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2011, 02:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: prive coronel ORTIZ 218 santo andre

#5 Mensagem por robs_r » 08 Jan 2012, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:bombom

ola de novo!
neste sabado resolvi passar de novo na casa pq tinha visto uma mulata linda e por sorte ela estava lá, pernas torneadas, barriga reta seios pequenos cabelos pretos longos e muito simpatica.
fomos para o quarto chegando la tirou seu vestidinho pegou tão gostoso no meu cacete e fez aquela chupeta que bc quente,
ela senta que é uma beleza fizemos de quatro,ppmm frango assado só nao viramos de ponta cabeça pq nao deu gozei gostoso naquela buceta apertadinha e quente..esse bom bom é bís quero mais!!!


TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#6 Mensagem por balrogao » 24 Jan 2012, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse depois de ver indicações...
Cheguei lá encontrei uma mina que achei que conhecia a Manu...só não sabia da onde...acertei 20min x 20 conto, no quarto troquei uma ideia com ela e lembrei era do travessa 74...ae lembrei que ela era péssima...mecânica...
Flou que agora era a responsável pelo lugar e tals...
No meio da foda ela sai fora e vai la fora e grita para ver se horário de uma das meninas acabou... e voltou na maior cara de pau...mandei ela ficar de 4 finalizei e fui...
Mega pisada na bola.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ney_abc
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Abr 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD positivo com a Clara

#7 Mensagem por ney_abc » 14 Jun 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
De passagem em santo andre, passei nesse prive, haviam varias Gp`s de todo tipo, escolhi a Clara, uma morena baixinha, mas com uma bunda linda e um par de coxas pra ninguem botar defeito.
seios pequenos e um pouco de barriga mas nada que atrapalhe, acertei $30X20min. e subimos, ela é muito linda é já começou do jeito que eu gosto punhetando chupando bem gostozo com muita pressao e babado, depois ela veio por cima, mas nao fiquei muito tempo nessa posoção pois estava na secura de pegar ela de 4, assim que ela virou eu quase perdí o folego, que traseiro lindo, bem lizinho e cheiroso, coloquei e comecei devagar e fui aumentando o ritimo até encher o latex. Ela não fica apressando, nem regula posiçao, faz tudo direitinho sem miseria.
TD POSITIVO
REPETECO SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ney_abc
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Abr 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#8 Mensagem por ney_abc » 06 Jul 2012, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem ontem em santo andre por volta das 16:00, fui visitar as primas deste local. Sala cheia de cuecas bebendo e falando alto.
Escolhi a Livia, morena cheinha com um belo par de coxas, acertei $30X20min e subimos, a mina é meio calada e já vai encapando o bilau meia bomba, fez um boquete meia boca e já ficou na posição ppmm, ficamos um pouco assim e depois ela veio por cima, finalizei assim, não deu tempo de pega-la D4, pois ela disse que estava acabando o tempo, eu fico fudido com GP que acelera o programa, questionei e começamos uma leve discussao, deixei ela falando sozinha e saí fora.
MEGA Pisada na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#9 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 01 Out 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:camila pintadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nossa essa Camila é do tipo pintadinha cheia de sardas eu a chamei de Camila pintadinha meu amigo um morena de +/- 1,80 uma delicia de mulher sem explicação tudo de bom q Ha a melhor da regiao
simpatica,cheirosa,toda delicada e ao mesmo tempo mulher tipo cachorra
vai rolar um repeteco com certeza
pena q no dia nao tive muito tempo tinah q voltar ao trabalho mas memso assim 20 minutos eu me acabei
so q nao consegui dar conta do fogo dela mas deixa pra proxima

vaiu ai a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#10 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 15 Abr 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:camila pintadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20min R$25
30min R$35

Di bobeira na empresa fui da um pulo nesse prive pois estava com saudade da ksa ,da ksa ú karaio eu queria mesmo era a Camila Morena com sardas no corpo todinho
Meu caro amigo acho q ñ tem coisa q me deixa mais loko q olha pra ela e ver aquele rostinho todo pintadinho parece uma bonequinha de porcelana mas elogio deixo pra depois e pra eu falar ao ouvidinho dela ja q pela primeira vez q fui ela sabe q paguei de namradinho mesmo apaixonei o coração a gente ñ manda.
Veio as guria como se diz no sul e no interior pra minha surpressa veio ela de vestidinho e cheirosa ñ reparei nas outras so sei q ela é d+
escolhi subimos ai ela por pratica ja pede pra lavar a mão higiene pra mim e pra ela tambem começou a alisar o gurizinho e logo encapotou nao aguentei queria lambe-la todinha mas ela so deixa ate a virilha apos isso ela pede pra parar eu respeitei o pedido dela so q fiz um carinho na pintadinha q se encontrava peladinha de tudo
meu amigo qdo eu o meu guri viu pessoalmente a pintadinha ficou doido ai acabou entrando ficou um pouco pp mm/ franguinho e logo após , Faz quadradrinho de 4 , Faz quadradrinho de 4 , Faz quadradrinho de 4 , Faz quadradrinho de 4 e assim terminamos logo apos o termino fiquei beijando o seu pescoço e suas costa q por sinal tem uma tattoo de fora a fora nas costa
quem puder passar por la e verificar pode ir q ñ vai se arrepender abraço e recomendo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#11 Mensagem por balrogao » 01 Set 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estava de role em Santo André e parei la...e só tinha a Julia, uma baixinha loirinha.... chamei ela....25 conto 20 minutos e partimos.
Comecou com um oral ...meu....excelente...quase finalizei ali, depois foi só socar com força até gozar, mina bacana ! vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#12 Mensagem por balrogao » 01 Set 2013, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Dias depois fui e só tia a Bia...uma morena grandona toda gostosa.....25 reais 20 mintos

comecou um com oral em frente o espelho, com ela ajoelhada...muito bom, esfregando os peitos em meu pau...papai mamae muito bom...mas sabe com oé, perder aquele rabão de quatro não podia rolar...mandei ela de 4 até o talo....

Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2013, 00:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#13 Mensagem por Só Mais Um » 25 Fev 2014, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Após um bom tempo, resolvi voltar a essa casa, na qual já realizei uns 3 ou 4 TDs na época q não tinha feito ainda cadastro aqui no fórum.

Na apresentação vieram3 mulheres, duas coroas (uma dela me abriu a porta bem simpática) e uma novinha fresca. Escolhi a coroa simpática. Custo: R$25,00 vinte minutos (nem reparei quanto ta a hora completa) a pseudo gerente encheu o saco pra eu fazer pelo menos 30 minutos (R$35,00) mas não quis.

A garota: coroa, cabelo tingido de castanho,ou vermelho daqueles cobres (foda explicar), rosto da horinha (pra mim, sei q terá gente q achara ela feia) magrinha, baixinha, cinturinha fina, e uma bunda deliciosa, bem empinadinha nossa....

Subimos, no quarto a coroa mamou de joelhos o cacete, mamou demais, nossa, tudo bem q foi de camisinha, mas lamber, deu beijos, garganta profunda, foi demais, relaxei bem com ela.

Ai ela pediu pra eu sentar mais na ponta da cama, sentou em cima da pica, e rebolou muito, nossa q visão, ficou uns 10 minutos assim, ai ela pediu pra foder ela de ppmm, atendi e fui assim ate eu gozar (pirei quando ela passou as pernas lisinhas nas minhas costa, quando deu a famosa chave de perna), ai ela me fala "me come de 4" ai fiquei ate sem graça e respondi "já gozei já", ela pegou e falou, "não acredito, só acredito vendo" e começou a a mamar de novo o cacete com o gozo na camisinha, mto bom....

Vou dar repeteco nela chapas, boa escolha pelo preço, hehehe

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#14 Mensagem por moreno25abc » 05 Mar 2014, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom este é meu primeiro TD.

Sobre o local, muito simples e bem mais ou menos, mas assim gente o local era uma porra de um 20tão, rsrs não tinha como ser melhor do que já era, rsrs!

Quanto ao valor, 25 reais - 20 minutos, legal, dinheiro de pinga.

Quanto a GP, muito simpática e já começou a interagir desde o começo, não reclamou de posições e gozei gostoso.

Oral com camisinha, não beijei na boca porque não valia a pena e não pedi o cuzinho.

Quando eu gozei ela tirou a camisinha e ainda limpou meu cacete bem limpinho com papel higiênico.

O nome da GP era Nega (Gabriele).

Não vou dar Repeteco porque quero conhecer um lugar melhor agora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#15 Mensagem por balrogao » 01 Nov 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal passei nesse puteiro na correria...bem, vi uma coroa chamada Gabi...padrão vintão...

Subi o quarto a mina fez um oral caprichado...por um bom tempo....depois pediu para eu deitar na ponta da cama e começou a cavalgar de costas....top....sem frescuras...finalizei com ela de 4...muito bom.

No meio da transa já lancei o brioco dela....falou que faz por 50...inegociáveis...

Da próxima vou comer o cú dela...sem dó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#16 Mensagem por balrogao » 01 Nov 2014, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá para comer o brioco dela....

Fechei novamente 25 por 20 minutos e já falei que nem ia querer buceta...por 50 conto ia só comer o cú dela...ela topou...
Ela não recula posição nem com frescura soquei até o talo durante um bom tempo...finalizando com ela de 4.

Boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#17 Mensagem por balrogao » 12 Fev 2015, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui lá e peguei a Fernanda,
Uma morena com um belo de um rabo e aparentemente simpática, acertamos 20 x 30 reais.

Chegou no quarto, ela era muito mais simpática, fez um orla com garganta profunda sensacional...não regula posição, nem penetração...muito bacana, finalizei com ela de 4.

Voltei lá para encontrar ela, mas sem sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Janfort
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2011, 23:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#18 Mensagem por Janfort » 22 Mar 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 22/03 ás 19hs, 4 GPS na casa, escolhi uma baixinha, seios pequenos, bunda média, e gostosa, a barriga deixa a desejar, no quarto não deixou nem tirar a cueca e já veio agarrando e se esfregando, me deixou no ponto, deitei-a na cama e lambi aquela buceta lisinha, depois um oral com capote razoável e ppmm, veio por cima cavalgando e finalizei com ela de 4. A transa foi boa, intensa e relaxei gozando muito.

20 min - 30 reais

Ótimo custo benefício. Final de domingo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jul 2009, 01:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#19 Mensagem por Fillipimaroots » 22 Ago 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Michele, loira falsa, bom o atendimento dela, gostosona com silicone, bundona. A mais bonita da casa.
Bom custo beneficio, faz oral sem por 20,00, geme e pede pra meter, xinga de cachorro, pede pra meter até as bolas, putona safada! só o quarto é bem meia boca.
Vi a Camila morena lá, cavalona, fica pra próxima.

40,00 - 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Tudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#20 Mensagem por X Tudo » 11 Set 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ...sempre colo nesse prive ,que ta sendo um dos melhores de santo andre. E sempre saiu com a Mary uma morena simpática 1.60 peitão gostoso Bundinha na média,beija mediante propina não chupa sem camisinha não faz anal, a Michele loira siliconadas,uma Bundinha rasoavel simpática sem frescura,Bom atendimento beija mediante propina chupa sem e faz anal. Mas a minha preferida é a Camila,morena 1.70 de altura peito médio ,bundão e coxas grosas .beija ,chupa sem camisinha e faz anal mediante propina, sou cliente fixo, mete muito ,sem frescura geme gostoso e chupa q é uma delícia é a mina q o cliente kkkkkk sai satisfeito com serviço... Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#21 Mensagem por carlosabc » 24 Dez 2015, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Galera!

Nesses dias estive nesse prive pela primeira vez e curti. O plantel era para todos os gostos e tinha mais ou menos dez garotas, ou seja, nada mal. Apos apresentação, subi com uma mulata estilo Sargenteli muito simpática (Geisi ou Grazi, não lembro)! sorriso lindo. Os destaques eram o bumbum e o rosto muito lindos. Ela chupava gostoso (com capa) e apôs uma negociação consegui convencê-la (com extra$) a deixar gozar no rostinho. Foi o que fiz e lambuzei ela todinha! Foi muito foda! que visão aquele rostinho todo branquinho de porra...

Isso ai! boas festas e boas fodas putanheiros de plantão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#22 Mensagem por carlosabc » 18 Fev 2016, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores! TD com a loira Micheli dos peitos siliconados. Ele é bacana e simpática (isso é importante num trintão) mas já não faz mais anal e nem chupa no pelo...Vem com aquele papo de que um cara acabou com ela no anal... Por isso fiquei um pouco decepcionado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#23 Mensagem por massa44 » 02 Mar 2016, 03:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA NOITE AMIGOS DA PUTARIA,,, TIRANDO A PARTE DA MANHA PARA UM ROLEZINHO ATRAS DE ALGUMA PERVERSA TRIPLO SIM,,,RODEI EM ALGUNS LOCAIS ,, FUI EM ALGUMAS CLINICAS ,, MAS NÃO ENCONTREI NADA HARD,,, HOJE ESTAVA QUERENDO COMER UM CU COM VONTADE,,E TAMBEM RECEBER UMA CHUPETA HARD,,, LENDO UMAS POSTAGENS AQUI NO GPGUIA,, GOSTEI DAS POSTAGENS SOBRE ESSA TAL DE CAMILA,, ENTAO FUI PARA O PRIVE,, CHEGANDO LÁ ,,A CAMILA ESTAVA OCUPADA,, NAO ESPEREI E CONTRATEI OS SERVIÇOS DA BRUNA,, MORENA CAVALA,, BONITA PELOS PADRÕES TRINTAO, E NA SUBIDA PARA O QUARTO ENTREI NO BANHEIRO ANTES E A CAMILA ESTAVA TOMANDO BANHO,,GOSTEI DA MINA DE IMEDIATO ,, MEU ESTILO DE MULHER,, LOGO JA PERGUNTEI ,, SOBRE SEU ATENDIMENTO ,,E ELA DISSE : TUDO QUE O CLIENTE QUISER,,, O PAU JA COMEÇOU A LATEJAR,, MAS A BRUNA JA ESTAVA NO QUARTO ME ESPERANDO ,, ENTÃO DEI UMA RAPIDINHA COM A BRUNA,, PADRÃO ,GAROTA LEGAL,, MAS SEXO PADRÃOZINHO,, E JA DESCI CORRENDO PARA PEGAR A CAMILA, E AMINA JA ESTAVA SUBINDO DE NOVO ,, RESERVEI A CAMILA E FIQUEI ESPERANDO TRUINTA MINUTOS, MAS VALEU A PENA,, SUBIMOS E PERGUNTOU O QUE EU QUERIA ,, E EU DISSE : UMA CHUPETA SEM CAMISINHA COM GARGANTA PROFUNDA E COM VONTADE,, E DEPOIS UM CU ,,, ELA DISSE :TA BOM,, COMBINAMOS UMA TAXA EXTRA,, E COMEÇOU UMA CHUPETA PERFEITA BABADA, ENGOLIA TODO O PAU ,,E EMPURAVA A BOCA CONTRA O MEU PAU,, QUASE FICO POR ALI MESMO,, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ,, ELA EM PÉ COM AS MÃOS NA JANELA E UMA PERNA EM CIMA DA CAMA,, E EU EM PÉ SEGURANDO A SUA BUNDA,, E COMECEI A SOCAR NAQUELE CU,, A MINA NÃO RECLAMA, NÃO REFUGA,, AGUENTA MUITO NAQUELE CU,, E COM UNS DEZ MINUTOS GOZEI,, SEXO HARD,, OTIMA TRANSA,, CUSTO BENEFICIO MUITO BOM,, GAROTA BONITA PELOS PADRÕES DE PRIVE,, PODERIA TRABALHAR E MUITO EM QUALQUER CLINICA DA REGIAO,,E IRIA TRABALHAR MUITO,, ME FISGOU PELO CU KKKKKKKKKKKKKKKK, NO PUTEIRINHO TEM MAIS UMA GAROTA BONITA COM O NOME DE NICOLE , LOIRA ALTA, JA TRABALHOU NA SIQUEIRA E GENERAL CANAVARRO 103,, ABRAÇOS AOS PUTANHEIROS DE PLANTÃO
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#24 Mensagem por massa44 » 17 Mar 2016, 22:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI NESSE INFERNINHO NOVAMENTE,, HOJE AS 13 HORAS.,, UM COLEGA SAIU ONTEM COM UMA ANTIGA COLEGA QUE TRABALHAVA NA SIQUEIRA CAMPOS,,,ESTA TRABALHANDO LA COM O NOME DE SUZI ,,, MAS CHEGANDO LA AGUARDEI UM POUCO E DO NADA ME SAI A GERENTINHA BRANQUELA COM CARA DE SAPATÃO,, E COMEÇA A ME FALAR UM MONTE DE MERDA,, DIZENDO JA SABER DA MINHA FAMA,,, FIQUEI VENDIDO NA HISTORIA SEM SABER PORQUE DA FALTA DE EDUCAÇÃO DA QUENGA,, E LOGO EM SEGUIDA AVISTEI UMA ANTIGA GAROTA DA SIQUEIRA CAMPOS,, TIVE UNS PROBLEMAS COM UMA GAROTA LÁ HA UNS 4 ANOS ATRAS,, HOJE SOMOS AMIGOS,,
MAS ALGUMAS GAROTAS QUE TRABALHARAM LA NA EPOCA DO OCORRIDO,, FICA ME QUEIMANDO EM ALGUMAS PRIVES QUE FREQUENTO,, DESTA VEZ QUEM ME QUEIMOU FOI A FALSA LOIRA QUE TRABALHA NO INFERNINHO COM O NOME DE NICOLE,, E COM O NOME VERDADEIRO DE JESSICA,, FALSA LOIRA ,, ALTA,, CABELOS MEDIOS,, BOCA GRANDE ,, ABRAÇOS
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#25 Mensagem por carlosabc » 31 Mar 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A escolhida foi a Camila. Como já elogiada aqui, essa mulher é foda mesmo. Se você nunca comeu um cú como num filme pornô, essa é sua chance. A mina é simplesmente maravilhosa. Chupa babado e dá o cú com supremacia (mediante taxa). Uma delícia de mulher! Além disso, quando tratada bem, ela é muito simpática. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#26 Mensagem por mark adrenalym » 11 Abr 2016, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas! Não pude de deixar conhecer essa maravilhosa de garota.
Um amigo putanheiro me deu as referências, então atravessei a cidade para vir ao encontro dessa DELÍCIA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PQP MANO!!! SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVAS!!!
A MINA É GATA MESMO! UMA MORENAÇA ALTA, OLHOS CLAROS, PEITOS DELICIOSOS, BUNDA FANTÁSTICA, É TODA PERFEITA, AFFFFFFF
MISERICÓRDIA, MUITA AREIA PRO MEU CAMINHÃO, KKKK
A GATA ME FEZ UMA BOQUETE SENSACIONAL E ME DEU O CU QUE MINHA NUOOOOOSSA!!!
ESQUECI ATÉ DA BUCETA E ENCHI O GORRO DENTRO DO CUZINHO DA SAFADA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Espetáculo de mulher!
JÁ ESTÁ NA MINHA LISTA DAS TOPS 10,EBAAAAA
E GANHA O TÍTULO MERECIDAMENTE :

CAMILA ADRENALYM, KKKK
Repeteco urgente!

30,00 - 20minutos
40,00 - 30 minutos
70,00 - 60 minutos

Game over!!!

E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);


pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#27 Mensagem por mark adrenalym » 13 Abr 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá camaradas! Adrenalym na área novamente, hehehe.

Não resisti e atravessei a cidade outra vez. É FODA, mas o cabeça de baixo não sossega, kkkk

Fui conferir a bucetona da gostosa e minha nuooooossa! QUE BUCETAO!!!

A GATA COMEÇOU COM UMA GULOSA MATADOR QUE EU JÁ ESTAVA QUASE ESPIRRANDO NA BOCONA NERVOSA.
CAPA NO TARUGO E ROLA PRA DENTRO, AFFFFFFF
FORAM TODAS AS POSIÇÕES QUE TIVE DIREITO. FINALIZADA COM A GATA D4. MISERICÓRDIA!!!
QUASE ABORTO A MISSÃO PARA ENTERRAR TUDINHO NO CUZAO LINDO, KKKK


Repeteco em breve.


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#28 Mensagem por mark adrenalym » 26 Abr 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Eu aqui novamente, atravessei a cidade para me deliciar com essa diva, hehehe.
Garota sensacional. Além de bonita, gostosona é super simpática e atenciosa.

AQUI O SERVIÇO É COMPLETISSIMO! ÚNICO PORÉM SÃO OS BEIJOS, KKKK, NO MÁXIMO SELINHO, KKKK
MAS SOU PACIENTE, UM DIA ELA BEIJA E VAI SE APAIXONAR, KKKK.

Satisfação garantida! Repeteco urgente, já viciei!

A casa está com muitas meninas e tirando a minha musa, deve ter umas 4 deliciosas, ebaaaaa...

Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#29 Mensagem por carlosabc » 29 Abr 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mesma deusa Camila...agora fui no oral babado com garganta profunda sem penetrar a xota ou cuzinho dela...foi dificil resistir não meter mas eu fui lá para isso dessa vez!: relaxar naquele oral hard!

Ela não deixou gozar na boquinha mas não fez falta...ele chupou até o ultimo segundo e depois continuou na punheta gostosa até o final. Nota mil para essa garota! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#30 Mensagem por mark adrenalym » 03 Mai 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas! De novo com a gostosona, hehehe
FÊMEA DELICIOSA E VICIANTE!

A GATA ESTAVA NO CIO, ME DEVOROU COM A BOCONA E A BUCETONA, AFFFFFFF. QUE SURRA LEVEI, KKKK

CAMILA: Que homem gostoso vc é! Me deixa toda arrepiada!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah!!! Vou descer e pagar uma hora pra você ficar me comendo toda!!!
MARK: Misericórdia!!! Tô fudido!!! Kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FANTÁSTICA! GATONA SHOW DE BOLA!
ACABOU COMIGO QUE NEM AGUENTEI ENTRAR DENTRO DO CUZINHO GOSTOSO, KKKK

Minha nuooooossa! Vai ser gostosa e gulosa lá na casa do karaio, kkkk

E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    2223 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Ana Lívia - Santo André
    4 Respostas
    2199 Exibições
    Última mensagem por MatRoc
  • Alice - Santo André
    por DougPP » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”