Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 366 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 281
Oral Sem:Sim 238Não 198
Beija:Sim 249Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2003, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por italiano » 05 Ago 2003, 15:23

Mansão Elite (Ex-Mansão 138)

Endereço: Rua Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

Estacionamento:

Telefones: (11) 4125-3836 / 4121-1413

Site: www.mansaoelite.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link fora do ar: www.mansao138.com.br


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 21:30h
Aos Sábados das 11:00h às 18:00h

Preços dos Programas:
Massagem Tailandesa com Relaxamento Manual
R$ 78,00 por 1 hora

Massagem Tailandesa com Relaxamento Completo:
R$ 80,00 por 30 min
R$ 120,00 por 1 hora

Massagem Tailandesa com Relaxamento Completo na Hidro:
R$ 180,00 por 1 hora e meia

Limite de Tolerância após o período combinado é de apenas 10 minutos, passou disso é cobrado o preço de acordo com o item abaixo:

Após o limite de tolerância é cobrada uma taxa adicional de R$ 20,00 a cada 10 minutos de atraso.

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita cartão de crédito

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 29/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubens_FSA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2003, 09:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Rubens_FSA » 06 Ago 2003, 09:52

Eu tbém gostaria de saber se lá é bom, se alguém souber favor me avise!

Eu estou à procura de uma Loira Peituda alguém tem alguma sugestão?

Mas não quero cara não, aliás, nem véia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thalesruela
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eu já estive lá.

#3 Mensagem por thalesruela » 11 Set 2003, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá Italiano,
Tudo bem?
Eu já estive na Mansão 138 em SBC. Parece que o dono da casa é o mesmo dono do Baco's Night Club, de SBC tb.
É uma casa com uma recepção pequena, mas muito confortável e com um atendimento de alto nível.
O tipo de apresentação é através de fotos e pessoalmente. Como fui bem tarde, tinha poucas atendentes livres (as melhores já estavam atendendo).
Acabei escolhendo a Nádia, uma morena com uns seios maiores que o mundo. Faz uma massagem gostosa e oral sem capote...
Vale a pena. Tx R$ 130,00 - 1 hora.
O endereço de lá é Rua Espérico, 138 - Jd. do Mar - SBC.
Site: www.mansao138.com.br
Acho que é isso aí. T+...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC Junior
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ABC Junior » 16 Set 2003, 22:10

:D Acabei de chegar dessa clinica. Muito boa a clinica, estética para homens, alto luxo, apresentação pessoal, segurança e manobrista. Quanto as gatas, tem algumas de nivel, outras na média. Na apresentação escolhi a Cibele uma morena muito simpática.

Nome: Cibele
Recepção: 9,0
Massagem: 9,0 - massageia o pau como ninguém
Tailandesa: 8,0
Oral: 8,0 com capote
Vaginal: 8,0
Anal: faz com extra
Massagem: 78,00
Completa: 130,00

Realmente é uma ótima opção no ABC, valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mo'fo'
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por mo'fo' » 17 Set 2003, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:

eai Galera sou novo aki no forum, depois de ler o topico tive que ir até a mansão para conferir tinham 9 minas, se aprensentaram.
eu peguei a Nádia morena muito gata, esta entra no quarto dando rizada comentando que tinha uma outra Gp que queria ter subido " que coisa "
bom segue o Test Drive Basico

escala:0 a 10
bunda:9
coxas:9
peitos:11
corpo(conjunto):9.5
rosto:7
cabelo(Castanho,liso.comprido):10
cara de vadia sacana:2 pontos de Combo bonus
PERFORMANCE:
O (sem capote):9
V:8
A:NAO PEDI
geme e fala sacanagem o tempo todo:1 ponto bonus
MEDIA FINAL:9.5 RECOMENDADISSIMA
alias recomendo tb a ANA + é claro que eu vou voltar pra brincar

PeAcE oUt
Mo'Fo''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por ginger » 23 Set 2003, 23:29

Apresentaram-me 8 massagistas, algumas bem interressantes
R$ 130 por uma hora de relaxamento completo.
O nível das meninas está um pouco abaixo da Center Clínica.
O lugar é bem agradável.
O destaque fica por conta da apresentação. Eu fiquei sozinho num quarto e elas entravam pra se apresentar. Pedindo para tirar o quimono, elas se exibiam com biquinis minusculos.
Fui muito bem atendido e as massagistas são bem simpáticas.
Me interessei pela Nádia, uma morena com cara de safada. Ela tirou o quimono e esfregou aquela bunda deliciosa em mim, depois me deu um beijo de língua e disse que fazia muito mais. Mas como já tinha feito massagem em outro lugar, deixei para outro dia.
Fui as 15:00h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oraculo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2003, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#7 Mensagem por oraculo » 07 Out 2003, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

:P Olá amigos putanheiros!!!
Estive nessa clínica. O engraçado é que nesse dia eu estava com dor de dente, e minha dentista só teria uma hora após as 17:00hs. Era meio-dia!!! O que fazer para suportar a dor???Achei que uma bela trepada iria minimizar meu sofrimento...

Bom, chegando lá, escolhi uma loira bem gatinha, do tipo ninfetinha, chamada Xaiane...a avaliação foi a seguinte

escala:0 a 10
bunda:9
coxas:9
peitos:11
corpo(conjunto):9.5
rosto:9
cabelo(loiro,liso.comprido):10
cara de vadia sacana:2 pontos de Combo bonus
PERFORMANCE:
O (com capote):7
V:( a mais linda que já vi...rosadinha)9
A:NAO PEDI
geme e fala sacanagem o tempo todo:1 ponto bonus
MEDIA FINAL:9.5 RECOMENDADISSIMA
Massagem. Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2003, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por italiano » 07 Out 2003, 17:47

Liguei lá, as fotos estão sendo refeitas,não tem previsão de estarem no ar.

abraços

Italiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por GP » 15 Out 2003, 13:11

O mais interessante não aparece!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10 Mensagem por CasualChic » 15 Out 2003, 18:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por GP-Lover » 27 Out 2003, 18:38

E aí colegas putanheiros,

Alguém já fez TD com a Sabrina? Me disseram que ela é a Samantha ex-Clinica Zen.

Sds

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por GP-Lover » 07 Nov 2003, 11:26

Galera,


Fui na terça-feira (4/Nov) dar uma olhada nessa casa, mais para ver a Sabrina, ex-Samantha da Zen. Chegando lá, me disseram que a Sabrina não tinha vindo naquele dia por problemas pessoais.

De qualquer forma, fui apresentado para todas as meninas. Só achei uma delas bonita: a Xaiane, uma loirinha muito gatinha. Achei as outras meio caídas.

Só que não gostei da forma como fui tratado pela casa. Primeiro a Xaiane falou para mim que o oral era só com o capote. Depois, como eu falei para a gerente que estava indo embora porque só havia me interessado pela Xaiane, mas ela não me atenderia em um ponto conversado, a gerente conversou com a Xaiane, e esta veio falar comigo dizendo que iria abrir uma exceção e faria o oral sem capote. Quando eu estava confirmando que iria fazer a massagem, a gerente nos interrompeu e disse que um cliente da Xaiane com hora marcada havia chegado. Eu desisti e fui embora.

Portanto fica registrado o meu protesto: tratamento confuso e ruim e garotas feias (na maioria).

Sds

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2003, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por maestrodigital » 07 Nov 2003, 11:49

eu consigui ver as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vanessa de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2003, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Vanessa de Oliveira » 14 Nov 2003, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

:shock: Olá homens de bom gosto á MANSAO138 convida vc p/ conhecer nossa nova equipe de massagistas .Estamos com 12 lindas garotas,loiras ,morenas,ruivas...As fotos já estão disponíveis em nosso site{WWW.MANSAO138.COM.BR}Onde vc poderá saber o perfil de cada uma delas e com certeza encontrará alguma que fará vc vim se deliciar com a masagem tailandesa.Além delas poderá contar com uma profissional na área de terapia,estética,corte de cabelo,manicure e pedicure.Estamos com preços promocionais e todas as quartas-feira e sábados á tailandesa(68,00).Falando que e usuário do nosso site vc terá 10% de desconto em nossos serviços.
A ceitamos c/débito,crédito e cheque,contatos(4125-3836 ou 43303468)Wanessa ou Marlene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadam
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Nov 2003, 09:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

E a completa?

#15 Mensagem por Sadam » 28 Nov 2003, 09:51

Vanessa de Oliveira escreveu::shock: Olá homens de bom gosto á MANSAO138 convida vc p/ conhecer nossa nova equipe de massagistas .Estamos com 12 lindas garotas,loiras ,morenas,ruivas...As fotos já estão disponíveis em nosso site{WWW.MANSAO138.COM.BR}Onde vc poderá saber o perfil de cada uma delas e com certeza encontrará alguma que fará vc vim se deliciar com a masagem tailandesa.Além delas poderá contar com uma profissional na área de terapia,estética,corte de cabelo,manicure e pedicure.Estamos com preços promocionais e todas as quartas-feira e sábados á tailandesa(68,00).Falando que e usuário do nosso site vc terá 10% de desconto em nossos serviços.
A ceitamos c/débito,crédito e cheque,contatos(4125-3836 ou 43303468)Wanessa ou Marlene.
O preço da tailandesa tem desconto de quarta e sábado. E a completa, também tem? Os descontos são cumulativos (site e promoção?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspar Zinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mansão 138

#16 Mensagem por Gaspar Zinho » 29 Dez 2003, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive hoje na casa para fazer um TD já que fazia tempo que queria experimentar.

Cheguei e fui recebido no estacionamento pelo manobrista devidamente uniformizado e polido ( parecia que estava chegando num restaurante chick ) a casa é muito bonita e tudo é novinho a recepção foi feita por uma morena muito bonita e simpática que me conduziu a sala onde as meninas são apresentadas. O nível das garotas é médio ( boa relação custo/beneficio ), mas tinha duas garotas a Carla e a Nadia que fizeram ficar em duvida, acabei escolhendo a Nadia por recomendação da gerente e subimos a suite.
A suite é bem simples com um colchão no chão e algums móveis, mas vamos ao que interessa: a garota e a transa.
Muito simpática e carinhosa, o corpo é rasoável fez uma massagem boa, oral sem capote, mete gostoso, geme pra caralho e aquelas coisas... meti um pouco e acabei gozando com uma punheta deliciosa que ela faz...
Anal ela faz, mas disse que comigo não daria devido ao calibre e tal mesmo assim tentamos mas não foi legal, diz que faz bastante com orientais

Resumo:
Valor: 110,00
Qualidade da casa: 10
Atendimento: 10

Garota:
Simpatia 10
Oral 10
Bunda 9
peitos 10
resumo: gostosa e com cara de safada, além de ser simpática e educada


8)
Não repetiria mas indico a casa e a garota pela simpatia e tudo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanabc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Elite ABC

#17 Mensagem por batmanabc » 30 Dez 2003, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, tive a oportunidade de conferir esta famosa Eduarda. Meu TD aconteceu ha mais ou menos 15 dias atras. Ela realmente chama muito a atenção, mas como o nosso amigo já falou, se malhasse mais um pouquinho ia ficar uma maravilha.

Bom vamos ao TD, subi com a Eduarda, o quarto é mais ou menos, nota 6, ela é uma morena de olhos brilhantes azuis, bela bunda e seios grandes mas meio caidos ( acho que de tanto mamarem ).

Faz um oral sem capote gostoso, :D , trepa em todas as posições, de quatro vc tem uma visão maravilhosa, aguenta bem o tranco.

Pedi um anal, o que fui atendido, tentei encaixar mas não deu ... era muito apertado e ela gritava de dor. Soquei KY mas mesmo assim não rolou, ela tbem não ajudou muito. :(

Cavalga bem, beija igual a uma namoradinha, .....

Me convidou para fazer dupla com sua amiga Bianca, tentei marcar mas não rolou.

Os preços, foram o que já postaram. Vale a pena conhecer esta morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspar Zinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mansão 138 - A doce Nicole

#18 Mensagem por Gaspar Zinho » 18 Mar 2004, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas de putaria,

Na minha ultima msg postada havia dito que não voltaria mais na casa, mas como no abc as opções são escassas resolvi dar o ar da graça novamente e me dei bem... o quadro foi quase todo mudado ( pra melhor ) e o atendimento como sempre muito bom, mas o motivo da minha satisfação foi encontrar a bela e deliciosa Nicole... meus amigos, que gata linda, safada e cheirosa é aquela mulher :D :D :D tem um corpo muito bonito, fala besteira, faz de tudo com você. Conselho: marque antes por telefone pra não ficar falando...

Nicole:

Morena clara, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, 1,70 +/- , peitos enormes, bunda deliciosa e muito bonita e cheirosa, transa bem e te estusiasma... VALE MUIIIITO A PENA

BEIJOS NICOLE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Coringa » 20 Mar 2004, 01:32

E ai Gaspar Zinho, Tudo bem?

Na região da Mansão 138, há mais casa de massagem ( que eu conheço )

Rua Bafin = 2 casas de massagem
Rua Indico = 2 casas ( sendo que a Rua Bafin e vizinha de uma dessas)
Rua Atlantica (pertissimo do Baccos), na minha opiniao a melhor
01 casa
Rua Tazman = 1 casa
Isso em SBC, em Sto André tem mais!!!

Todas na mesma região, da fazer um turnê a pé mesmo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Ago 2003, 00:12
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por Nobunaga » 29 Mar 2004, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD na casa.
Fui na Clínica Elite pensando em fazer uma massagem com a Eduarda quando me deparo com uma faixa dizendo que haviam mudado de endereço(o mesmo da Mansão 138).
Segui pra Mansão 138 e fui comunicado que todo o plantel da clínica Elite tinha migrado para esta clínica.
Para a massagem completa o preço está em R$110 a hora.Existe ainda o plano de milhagem da casa(não é necessário ser forista).A recepcionista te pede um nome fantasia e preenche num cupom com 4 espaços para carimbo e um visto seu.Preenchendo a cartela, na 5ª massagem vc recebe um desconto de 50% na massagem completa de 1 hora.
Plantel razoável tem algumas bem comíveis.Encontrei com a Andressa ex-Center Clínica(tenho TD com ela na Center ClínicaII).
Como a Eduarda não estava,resolvi escolher a Monique uma moreninha peituda de 20 aninhos muito gostosinha.
No começo achei ela meia fria,mas fomos quebrando o gelo aos poucos.
Garotinha bem burocrática,não beija na boca(só selinho),não chupa sem capote e não libera o (_._).
Mas que gosta de uma bela chupada na buceta...ah gosta...
Finalizei no papai e mamãe mesmo...
Não sei se repetiria...
Estou começando acreditar na teoria de que mina bonita e gostosa é tudo fresca...
Mas pra quem curte um rostinho bonitinho e uma transa sem muita empolgação,taí a sugestão...
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cronos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monique

#21 Mensagem por Cronos » 20 Mai 2004, 17:56

Boa noite putanheiros!

Estou sem escrever já faz tempos... preciso atualizar as informações para não ser chamado de sonegador!!! :lol: :lol:

Faz um mês ou um pouco mais que fui pela primeira vez nessa casa.... o local é relativamente discreto, o atendimento é muito bom, tanto pela recepção assim como pelos manobristas/seguranças. Era um sábado de tarde, me apresentaram umas 6 garotas, acho.

Escolhi a Monique devido ao mesmo atributo dito pelo amigo Nobunaga - os peitões - para quem gosta, são uma delícia!! Puta q paril!!! No começo ela se mostrou realmente meio fria, cansada, tipo "não tenho saco para ficar fazendo isso", mas com um bom papo (puro 171...) ela foi se soltando... a massagem não é seu forte, inclusive nesse quesito deixa muito a desejar... :x :x Agora qdo a vi sem o bikini, galera, foi foda! Ela não é uma mulher "maravilhosa", tipo "linda", mas tem uma sensualidade fantástica... tem uns seios enormes e duros, sem estrias, uma bundinha pequena porém durinha, fiquei louco e fomos para o fight. Achei-a meio "sem saco" durante a foda, porém eu estava com tesão e nem dei muita bola para isso.... oral com capotex, vaginal sem grandes novidades, só beija de selinho mesmo, e anal não perguntei pq nenhuma mulher iria deixar mesmo (sou grosso nesse detalhe... :shock: :wink: )
Só quando gozei nos seus peitos que ela se animou um pouco.... aí começou a falar e não parava mais.....

Acho que tudo saiu por uns R$110,00, mais ou menos.

Repetiria com ela caso não tivesse outra garota na casa que me desse tanto tesão só de olhar... :twisted: :twisted:

Cronos
Legion of Hell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Karine

#22 Mensagem por v8med » 22 Mai 2004, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem amigos , fui a 138 em busca de minha preferida Eduarda mas realmente ela não esta mais atendendo por lá ... , para não perder a viagem ( almoço ) acabei pedindo para ver o plantel .
As famosas de sempre estavam lá ( Amanda , Sabrina , etc ) , alem é claro da comentada Monique ( já fiz um TD mas achei muito fria tambem , acho que não consegui quebar o gelo ... mas vale pelos peitos ! ) porem uma "mulata" me chamou atenção . Muito bonita e com super peitos tambem , a Karine foi a escolhida .
Logo ao subir ela ficava olhando com uma cara de desconfiada e isto me deixou meio grilado , pois ela falava muito pouco e eu ja estava me preparando para dar uma rapidinha e cair fora . Mas logos depois de uns amassos a mina começou a se soltar e o negocio foi 10 ! Não é do tipo puta que fica gritando e falando merda ... ta mais para o tipo namoradinha , que fica trocando de posição sempre que voce quer .
Bem para encurtar a historia , a gozada final foi animal . Aqueles peitões balancando me deixram maluco .
Beleza = 9
Peitos = 10 !!!!!!!!
Bunda = 8 ( não perguntei se rola )
Simpatia = 10 !
Vaginal = 9 !
Multiposições = 10 !

Bem , sei que isto depende muito do momento mas para mim valeu muito o investimento ... com certeza volto la nesta semana para repetir a dose . !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArmaX
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Abr 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por ArmaX » 24 Mai 2004, 01:16

Olá amigos virtuais. . .
Quero deixar uma nota sobre essa clínica. . .
Sempre frequentei a Elite. . .por 4 anos. . .aproximadamente. . .perdi a conta dos TD's positivos. . .não me lembro de nenhum negativo. . .porém quando visitei a mansão138. . .duas vezes. . .uma antes e outra depois do plantel da elite ter agregado ao da mansão. . .tenho dois pontos negativos. . .1°- Antes da união das casas. . .o site da mansão tinha fotos de modelos contratadas para o site. . .que não eram as garotas da casa. . .confirmei isso na época com uma das massagistas. . .(isso foi no ano passado). . .2° - Depois de juntar as massagistas das duas casas. . .escolhi a Monique. . .é de encher os olhos. . .porém pura propaganda falsa. . .a menina é uma morta viva. . .não tem iniciativa para nada. . .parece um robozinho. . .onde você diz. . .chupa. . .ela chupa. . .fica de quatro. . .ela fica de quatro. . .tailandeza. . . massoterapia. . .( detalhe: não faz massagem. . .só passa a mão no seu corpo) uma esposa teria mais iniciativa. . .seria mais safada. . .
Claro que eu falei isso para a Monique. . .ela me disse que só estava daquele jeito. . .porque também trabalhava numa boite durante a madrugada. . .porém que da próxima vez seria diferente e que eu não reclamasse dela. . .ok. . .acreditei. . .porém vendo tantas reclamações dela. . .não poderia me omitir. . .afinal esse fórum tem também um ar sindicalista. . .rs
Vamos brigar pelos nossos direitos. . .Queremos garotas lindas. . .boas de cama. . .safadas. . . inteligentes. . .que nos satisfaçam. . .

Obs: Não sei vocês. . .mas só de saber que tem uma massagista somente para a estética masculina, que não faz TD. . .me deixa com vontade de subir pelas paredes. . .

Até mais. . .

ArmaX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

To la amanhã

#24 Mensagem por v8med » 26 Mai 2004, 18:19

Bem amigos ... é só para avisar que amanhã estarei "almoçando" fora na 138 .

Posto o TD assim que voltar .

TE MAIS ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson 1000
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: To la amanhã

#25 Mensagem por Robson 1000 » 27 Mai 2004, 16:51

Estive lá hoje também na 138, Show de Bola !

Mariana é a melhor !

Mas á recepicionista, uma boca de chupeteira !


Há 2 semanas estive na centerclinicas, com a ARIANE.

O Custo é maior, R$ 130,00, mas compensa o crime, o nível é melhor que 138, podem entrar no site: www.centerclinicas.com.br para comprovar.

Nível executivo.






v8med escreveu:Bem amigos ... é só para avisar que amanhã estarei "almoçando" fora na 138 .

Posto o TD assim que voltar .

TE MAIS ......
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Karine 2

#26 Mensagem por v8med » 27 Mai 2004, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem amigos , conforme informado , estive almoçando na Mansão hoje .

Não teve jeito , tive que novamente "namorar" a Karine , e mais uma vez foi nota 10 ! ( mesmo ela estando um pouco doentinha ) .

Com frio e tudo , nos ligamos o aqueçedor e mandamos bala .

PS. Não vai ter jeito , semana que vem to la de novo !

ROBSON 1000 , vc esta ficando apaixonado pela Mariana ne !!!

Outra ... existe um forum para o center clinca aqui tambem ,,, de uma olhada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo site

#27 Mensagem por v8med » 27 Mai 2004, 18:35

Pessoal , mais uma informação ... o site mudou .

www.mansaoelite.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson 1000
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MANSAO 138 - CHURRAS -

#28 Mensagem por Robson 1000 » 28 Mai 2004, 17:28

Caros Amigos,

Frequentadores da 138, estava pensando em marcar um churras para a os amigos do Forum, marcar algo para falar das GPs etc....

O Que acham ?
Falariamos com o Dono da 138, e é claro nada de consumação, somente o custo das GPS.

Na Center Clinica terá um Churras para os clientes, churras na faixa e cerveja também, agora as GPS, R$ 130,00.

Me parece que será dia 05.06, no sábado.

Vou investigar e informo a todos.

Abraço,
:idea: :idea: :idea: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArmaX
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Abr 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por ArmaX » 03 Jun 2004, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi turma. . .hoje fiz mais um TD na casa. . .foi a segunda vez com a Sabrina. . .a primeira vez tinha sido um TD neutro. . .hoje porém valeu a pena. . .TD positivo. . .
Oral com capote. . .não perguntei se faz anal. . .gosta de variar nas posições. . .

Detalhe: Cheguei a perguntar sobre possíveis promoção. . .ou desconto para foristas do gpguia. . .as recepcionistas. . .disseram que não tinha. . .embora já tenha visto recado delas aqui no fórum. . .as mesmas assumiram que não conhecia o fórum. . .
E ficou assim. . .elas fingindo que me enganava. . .eu fingindo que era enganado. . .rs

Tudo morreu. . .por 110 pilas. . .

Antes mal acompanhado do que sozinho. . .

ArmaX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

NOVA INTEGRANTE NO SITE

#30 Mensagem por v8med » 17 Jun 2004, 13:03

Pessoal , voces viram a nova integrante no site ??? AGATA ??

PARECE QUE É ANIMAL ... VOU TER QUE CONFERIR , AMANHÃ TENHO QUE IR ALMOÇAR FORA !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”