Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4427-9197


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 17Não 69
Beija:Sim 7Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#1 Mensagem por estilo hamy » 04 Fev 2013, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AEHH GALERA..........

Desbravei mais um prive trash em SANTO ANDRE. CASARAO 756.

funcionamento ; todos os dias das 10 as 22hrs. taxa -30 reais= 20 minutos
50 reais = 30 minutos
70 reais=60 minutos.
A casa fica quase na esquina da r siqueira campos em frente ao posto shell .

Ontem a tarde passei na casa se apresentaram umas 5 ou 6 garotas bem ruims ,escolhi
JULIA novinha olhos claros magrinha simpatica acertamos 30 reais =20 minutos . No quarto sem preliminares ela encapota meu pau mole e fez uma chupeta ruim raspando os dentes tive que mandar ela parar ,tava me esfolando todo :shock: .fodemos ppmm ,ladinho ,de 4 ai começou a subir um cheiro ruim ai perdi o tesao total sem condiçoes de continuar . TD NEGATIVO. :doubt:


Rua General Glicério, 756 - Santo André
Fone 11 4427-9197.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: JULIA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: NOVO PRIVE -CASARAO 756 TRINTAO SANTO ANDRE.

#2 Mensagem por di.casanova » 07 Jul 2013, 12:15

passei la sabadao a tarde

zuado hein só cachaceiro. tb, só assim pra encarar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: NOVO PRIVE -CASARAO 756 TRINTAO SANTO ANDRE.

#3 Mensagem por balrogao » 01 Set 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fui conhecer a casa, cheguei lá cheio de macho e uma coisa diferente dos trintões de Santo André, as minas ficam no sofá e da para trocar uma ideia com elas...e ja logo de cara via a Patricia que atendia no Gertrudes, feia mas com uma bundinha muito bonita....ja logo troquei ideia com ela e fechamos 30 conto por 20 minutos...
No quarto beijinhos de leve e um belíssimo oral...algumas posições e botei ela de quatro e soquei com muita força....como ela disse depois q finalizei "Fincado desse jeito não tinha como não gozar"

Fiquei cascando com ela um tempo, pois ela esta com uma roupa toda complicada de vestir...ela é bacana de conversar depois da foda.

A casa em si é meio zuada, mas vale até uma nova aventura por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Casarão - R. Gen Glicério, 756 - Centro - Santo André

#4 Mensagem por boing » 26 Set 2016, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apesar da casa ser bem antiga ainda não tinha entrado pois sempre achei que fosse boate.
Sexta-feira passei pela Canavarro 103 e Rep. das Meninas. Como não achei nada interessante fui para o centro.
Passei primeiro na Siqueira. Cerca de 10 garotas. Me interessei pela Dani, morena alta, mas o rapaz que já estava lá escolheu ela primeiro para um programa de 20 minutos. Resolvi dar uma olhada na Campos Sales, e caso não achasse nada lá voltaria na Siqueira para um programa com a Dani.
Fui caminhando até a Campos Sales e o portão estava fechado com cadeado, a garagem suja.
Voltando, como estava com tempo resolvi conhecer o Casarão.

Por volta das 17h subi as escadas e me deparei com a sala principal cheia.
As garotas ficam esperando você escolher. Uma ou outra vem se apresentar; havia cerca de 20 garotas, algumas sentadas e outras espalhadas pelas várias salas e no bar conversando e bebendo. O nível é bem variado. Havia umas 3 que me interessaram, algumas médias e muitas feias.
Escolhi a Dani (coincidência), cabelo castanho claro, pele branquinha, nova (20 anos), bem simpática, rosto médio, seios de médios.
A estrutura é meio precária. Apenas um banheiro em um corredor ao lado da escada de entrada, o quarto muito escuro com o chão sujo, música alta rolando na sala.
O atendimento no geral é bom. Oral bom, a chupeta média mas com muitos beijinhos e lambidas, depois veio por cima, cavalgando. Uma hora saiu e chupou mais um pouco, depois voltou a cavalgar, e terminei assim. Às vezes fala algumas coisas PPP, mas tem um bom papo, e um sotaque gaúcho misturado com paulistano gostoso de ouvir, lembrando o da mooca. Repetiria com certeza.

Creio que o grande numero de garotas de deva ao dia e horário. A Dani disse que mais cedo havia poucas garotas.
R$ 30/20min
R$ 50/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Casarão - R. Gen Glicério, 756 - Centro - Santo André

#5 Mensagem por boing » 26 Set 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingo fui no centro de Santo André e resolvi descer a Siqueira. Vi que o Casarão estava aberto, e desci até o Atacadão, que também estava aberto, mas tinha um cara saindo de lá, e me falou que estava fraco, 4 garotas feias. Subimos os dois pro Casarão.
Por volta das 15h, 8 garotas na sala, 7 bem feias, não dava pra encarar, mas uma bem bonita, Bela (Isabela), loira, olhos claros, 30 e poucos anos, 1,75, pernas longas, pele clara, seios pequenos, que escolhi. Aquele esquema, algumas sentadas, outras bebendo com os caras. Não sei se tinha mais garotas nos quartos.
Acertei 20min/R$ 30,00 no bar e fomos para o quarto.
Tem um corredor com vários cubiculos de um lado da sala principal. Eu fui do outro lado, num quarto bem lá no fundo. Escuro também, só com uma luz vermelha bem fraca. Chão sujo, meio zuado com uns arquivos e tranqueiras, mas maior do que o cubículo que fui na sexta.
Ela abriu a janela para iluminar um pouco, mas de vez em quando alguém olhava lá de fora... hahaha
Ela tem o corpo em ordem, ofereceu uma massagem por R$ 20 adicionais, mas com o programa era curto recusei.
Programa padrão: Encapou e fez um oral comigo deitado. Depois veio por cima cavalgar. Finalizei no PPMM. Tem uns gemidos meio falsos, mas foi um bom programa.
Ela atende no Casarão somente aos domingos.
Pelo que vi o quadro de garotas varia bastante de quantidade e qualidade de acordo com os dias e horários.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valmir Santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NOVO PRIVE -CASARAO 756 TRINTAO SANTO ANDRE.

#6 Mensagem por Valmir Santos » 29 Set 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz muito tempo que não vou em Santo André
Semana passada fui no domingo lembrei do casarão na general glicerio 756. Tinha umas mina 7/8 me chamou mas atenção uma branquinha magrinhá mignonzinha com duas mechás brancas se apresentou disse que se chama Sabrina fiquei com tesão chamei logo paguei 40,00
No quarto ela veio me abraçando e eu já fui apertado a bundinha dela durinhos percebi que estava sem calcinha passei o dedo na bucetinha e ficou molhadinha era toda lizilha... Eu tirei a roupa doido pra comer logo ela ai ela escapou com látex e fez uma gulosa profissional profissional eu pedi pra chupar lá também pq eu já tava quase gozando mas ela não deixou
Daí pedi pra ela ficar de 4 perguntei se fazia anal ela disse que não mas a bucetinha era tão apertadinha bombeiros umas 3 enchi a camisinha. Ela é o tipo namoradinha eu assumiria ela mas ela disse q não quer relacionamento com ninguém
Preciso voltar lá pra repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#7 Mensagem por zequinha011 » 26 Abr 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom semana ruim de trabalho resolvi encosta nessa masmorra erótica nesse antro, peguei uma mina muito gostosa resolvi fazer repeteco, Geovana morena cavala estatura média rosto bonito corpo perfeito , peitos médios durinhos, bunda bem dura igual rocha espetáculo , tem segura pra não gozar com ela de 4 arrebentei ela dei tapão comi ela em várias posições ,essa mina sentando quicando só pensa fico de pau duro ,nós primeiros 20 min soquei nela de 4 até gozar ,foi na sala dei tempo peguei ela mais meia hora arrebentei tava com tesão do caralho hoje , depois de muito cavalgada , sentandas e subi desce,botei ela na parede ela ficou de ponta de pé e juntos soquei forte e rápido até bolas espetáculo barulho das estocadas do rabo duro firme ela tem ,dava trabalhar numa clínica suave só pele dela ta um pouco áspera e manchinhas mas isso coisa mínima, já comi muita mulher gostosa nesse trashe, Pâmela coroa malhada loira top, mestiça esses dias atrás aliás tem bunda perfeita dura também,e uma coroa deliciosa hoje em dia é raro ela aparecer lá tal de Jurema ruiva ,to louco comer essa coroa mas ela sumiu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#8 Mensagem por balrogao » 14 Mai 2019, 15:13

A Casa pegou fogo, as meninas estão espalhadas pelas casas da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#9 Mensagem por zequinha011 » 13 Jun 2019, 23:26

Agora voutou abriu de novo faz uma semana tá reformado

OK tio chota 17\07\2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

feriado

#10 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
feriadão, a tarde. alguns comércios fechados, inclusive bares. Apenas o Atacadão lotado :lol:
depois de um tempo afastado da região, resolvo voltar a esse local insólito. rua vazia, alguns nóias, poucos carros passando.

Subi as escadas da bagaceira, e estava lotado, não tinha espaço pra nada. com muita dificuldade peguei minha latinha e fiz
a vistoria. Para a quantidade de clientes, havia poucas putas. O local está reformado, todo mundo bebendo e o arocha correndo
solto. Todos que passam na avenida esticam o pescoço pra sapiar o movimento.

Pois bem, peguei uma baixinha de nome Raquel, uma das melhores opções. O nível não estava bom. Moreninha bunduda.
Esperei algum quartinho desocupar e bora.... Peta na capa caprichada, realmente muito boa, levantou meu astral.
O quarto estava sujo, escolhi um canto da cama e foi madeira com ela na pontinha de 4.

Saí muito satisfeito, paguei 30 e rua... Voltar? Talvez num rolê louco desses ou quando tiver algum compromisso no ABC.
Fui até a Rua Marina e vi que abriram um novo privê na esquina com a Coqueiros
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2019, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#11 Mensagem por reidosprives » 28 Jul 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Casarão 756 é o privê/bar mais popular de Santo André e o meu preferido também!!!

Localizado no centro, na Rua General Glicério, 756, Centro, tem entrada gratuita, com bebidas a preços baixos e programas a preços populares!!!

Pra quem já é freguês da casa, ao invés de falar que vai no casarão, já falam que estão indo no Afonso(dono da casa). Para muitos conhecerem a casa mais pelo nome do dono, é uma das provas de confiança e simpatia que os clientes estabeleceram no local.

Todos os dias, você pode aproveitar com amigos e as meninas que trabalham na casa uma skol, refrigerante, suco, catuaba ou dreher com cacau à R$5,00. Preços realmente camaradas! Além de ajudar o churrasqueiro (aquele que vive dizendo que viu um óvni), que também tem um espaço para venda de espetos pra galera!

Uma das provas que não estou exagerando, pela fama e quantidade de pessoas que frequentam a casa, é a quantidade de engradados de cerveja que você já vê logo ao subir as escadas.

Diariamente, costuma ter mais de 15 a 20 meninas na casa. Mas, às vezes, chegam a ter até mais de 30 meninas (no mesmo dia).
Algumas das meninas que costumam estar durante a semana: Safira, Drica, Mel, Mia, Mai, Alexia, Patricia, Iara, Baiana, Bia, Nati, Bianca, Leticia, Verônica, Vanessa, Júlia, Tainá, Emanuelle, Mayara, Karol, Marina, Samanta, Madona, Franciny.

Além disso, é uma das únicas casas que não tem a necessidade de divulgação em outdoors, muros de ruas, panfletos e jornais. Um grande mérito.

A casa no último ano teve diversas reformas, sendo totalmente reconstruída, e em breve, a casa será ampliada com mais 3 quartos à disposição, além dos 08 já disponíveis.

Programas:
20 minutos - R$30,00
30 minutos - R$40,00
60 minutos - R$70,00

Horário de funcionamento:
Segunda à sábado: das 10h às 21h30
Domingos: das 10h às 19h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#12 Mensagem por reidosprives » 31 Ago 2020, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão, mais uma vez no Casarão de Santo André.

11 meninas trabalhando no dia, algumas novas, outras já mais antigas da casa.

Safira, May, Patrícia japa e Patrícia morena, Jaque, Michele, Carol, Brenda, Vitória, Madona, Joyce. Tem algumas meninas que costumam vir também só aos fins de semana como a Agatha, Ellen, Sofia, Marina, Drica, mas não vieram neste domingo, em compensação foram três novidades bom para os clientes terem novas aventuras!!!!

O gerente de domingo, o Adilson é uma das pessoas mais experientes de privê, vai lá bate um papo que o cara é gente boa e pode até dar umas dicas do casarão, das meninas e dos iniciantes em privê, é honesto quando o dia tá bom de meninas e pode conversar sobre todas que ele sabe como indicar as melhores!!!

Bom, vamos a avaliação do dia:
Fiquei com a Brenda, uma morena clara muito gostosa, sem frescuras, não fica apressando o programa, muito safada!!!

A menina já tem uns 30 anos, mas parece ser mais nova. Deixa o seu cabelo liso solto com um vestido apertado exaltando suas curvas. Tem um peito grande gostoso e uma bunda bem gostosa também.

Na cama falou um monte de coisas safadas, que já tava excitado e me deixando ainda mais.

Faz oral sem capa, mediante caixinha. Não força a barra também se o cliente se incomodar com alguma coisa. Bem tranquila, carinhosa. E já vai para o quarto garantindo prazer.

Ah, também está sendo a mais disputada da última semana, quando tá fora do quarto, é pra tomar banho, descansar ou comer alguma coisa porque os clientes já correm atrás dela querendo diversão!!!

A menina é gostosa e boa mesmo de cama!!!
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#13 Mensagem por reidosprives » 07 Set 2020, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Peguei a menina Cris, uma das únicas até hoje a fazer um comentário negativo no Casarão. Pode ser eu que não curtiu a menina também, ou comigo que não foi boa.
Aliás, tomo muito cuidado para não ter uma decepção no quarto, mas não teve jeito.

A menina não tira toda a roupa na cama, ainda fica com sutiã, talvez por vergonha dos seus peitos, mas mesmo assim, não curti, adoro sentir prazer não só metendo, mas também, vendo o corpo da menina nu por inteiro, me deu raiva isso.

Se não dá pra ver os peitos, nem chupar eles ou tocar vai dar certo.

Não fica em qualquer posição, ou por cima e talvez de quatro, não fica por cima, já deixa os braços de uma certa posição, que impede que me empolgue em um certo ritmo. Ah, broxei nessa menina.

E no dia que peguei ela, tinha umas 12 meninas na casa, e várias que já tinha pego antes eram boas, liberais, beijavam na boca, que eu adoro, com prazer, caprichavam num oral sem capa, mas essa aí, poxa, fazer o que né? Brenda, Patricia morena, Madona, Marina, Dani, Fernanda, Drica, várias boas, mas tive a infelicidade na escolha da última vez.

Dica: Faça uma sondagem com os clientes, espere a menina sair do quarto e veja com o cara que ficou se realmente vale a pena, não só nessa casa, como em qualquer uma vale essa dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#14 Mensagem por reidosprives » 26 Set 2020, 11:47

Fiquei uma semana, sem frequentar o casarão, indo em outras casas da cidade, mas como lá é barato a cerveja e sempre costuma ter bastante meninas, voltei para matar a saudade dos amigos e das meninas, durante o dia que fiquei lá tinha por volta de 20 meninas, segundo o gerente. Tinha umas novas lá na casa, que não sei o nome, fico sem graça perguntar de todo mundo rsrs. Entre elas, Vitória, Sofia, Bia, Juliana, Bianca, Maia, Ravena, Cris, Drica, Jessica, Japa, Paula, Tia e a sobrinha, Agatha, Patricia, Jaque, Joyce, tem outras também que vi, mas não sei o nome.

O que acho curioso tanto nessa casa como em outras, até meninas que trabalham em privês populares como o Casarão ou da Marina, várias trabalham também em boates como o Liberal, Fama, Class A, saem de um privê e vão para uma boate. Aí perguntei para elas, qual a diferença, umas enrolaram na resposta, mas outras disseram que às vezes um privê que cobra barato o programa, a rodagem é alta e numa boate como o programa é bem mais caro, às vezes leva horas pra ter um cliente. Mas, também acho que conta muito a concorrência, tanto em um privê como numa boate se tiver muitas meninas é horrível muitas vezes o retorno financeiro para elas.

Pela experiência que vi em várias casas, inclusive o casarão, quando tem uma quantidade absurda de meninas, os clientes adoram, pois a opção de escolhas é maravilhosa, mas para as meninas é uma baita de uma bronca e prejuízo e algumas acabam fugindo para outras casas depois que estão mais fracas, que coisa né kkkkk

Pelas amizades que tenho na casa, as pessoas que frequentam falam bem também da Paula, da titia, da Japa, Bianca, Drica, Juliana, mas é complicado ir e não encontrar as mais desejadas, pois nem sempre deixam telefones ou vão todos os dias.

Mas, como tava empolgado no dia, peguei duas lá, a Maia (branca magrinha) e a Ravena (morena peituda), uma branca e outra morena, as duas acho bonitas e gostosas. E valeu a pena a experiência, pois foram repetecos, já tinha curtido elas outras vezes na casa. Elas não tem frescuras com posição, não regulam tempo, não exploram o cliente e não são de ficar pedindo caixinha também, mas claro que vão aceitar se quiserem oferecer rssrsrs

Ah beijar e chupar sem capa, vai depender do clima, da intimidade que rolar, mas como elas me conhecem o esquema já é diferente hahaha

Dica: Conversem, comecem a bater um papo para ir para o quarto com um clima mais bacana e extrovertido para ter um momento divertido no quarto!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#15 Mensagem por reidosprives » 12 Out 2020, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa semana com a Paola no casarão, uma morena alta, peituda, cabelos médios, super fogosa na cama, muito safada. Assim que tirou a roupa já foi esfregando seus peitos no meu pau várias vezes, me atiçando pra caramba. A menina faz com prazer pra agradar o cliente. Começou a lamber meu pau e as bolas chupando e depois de uns minutos aí sim coloca a capa. A menina beija gostoso não só a boca como o corpo também, não regula tempo, posição, sem frescuras. E não pediu caixinha, mas se dar é merecido também!!!
RECOMENDO!!!!

Ah, só é difícil ver ela direto lá, porque trabalha em outras casas, vai só às vezes no casarão.

Tem uns amigos que comentaram também comigo de uma outra menina nova, a Nicole baixinha tarada da garganta profunda rsrs, faz sem capa mediante caixinha e quem foi fez elogios, mas ainda não provei.

* Não leia apenas, comente sua experiência sobre meninas e casas e divulgue o GPGUIA para amigos!!! Apoie o fórum!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#16 Mensagem por reidosprives » 22 Out 2020, 15:27

Depois de 8 anos o CASARÃO aumentou os preços dos programas:
20 minutos - R$30,00
30 minutos - R$50,00
60 minutos- R$90,00

Os programas de 20 minutos continuam o mesmo preço, mas 30 minutos e 60 minutos são os valores novos que citei acima. A casa estava preocupada com a perda de clientes e garotas, e pra manter um bom nível de garotas aumentou o preço de programas mais longos, incentivando as meninas a continuarem trabalhando na casa e também incentivando a chegada de novas meninas, toda a diferença do aumento será revertida para pagamento as meninas, BAITA INCENTIVO!!!!

Para não prejudicar vários clientes que pegam programas de 20 minutos continuam os mesmos preços, mas quem tiver condição de mais tempo e quiser colaborar com as meninas será um belo agrado a elas.

As bebidas continuam os mesmos preços, não houve aumento, como Catuaba, Refrigerante, suco, cerveja skol e drewer com cacau a R$ 5,00

Em compensação na terça vi 5 meninas novas e na quarta mais 2 novas meninas. Com esses novos preços, gerou um incentivo para as meninas continuarem indo e chamando a atenção de novas garotas!!!!

Comparado a semana passada, nesta semana senti uma bela melhora no nível das meninas, vamos esperar que tanto o casarão como outras casas da região continuem proporcionando excelentes momentos para nós!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitocoABC
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Out 2020, 08:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#17 Mensagem por pitocoABC » 30 Out 2020, 09:46

Bom dia companheiros
Na ontem fui conhecer esse puteiro só achei lugar pra parar o carro longe no horário que eu fui meio difícil de parar
Sala aberta cheia umas 10 mulheres e muitos homens. Gostei que dá pra ver bem as garotas e tem um ambiente legal com bar churrasqueira
Uma mulher ficou me atasanando pra fazer programa com ela pra onde eu ia ela ia atrás kkkkkkk
As mulheres ficam passando peladas na sala porque o banheiro é longe dos quartos fiquei só observando
Os caras elogiaram muito uma magrinha cabelos pretos lisos meio feia de rosto mas dizem que transa muito bem nem pergunta já vai chupando sem camisinha beija e mete forte. Elogiaram uma loirinha branquinha de boné também
Achei que a casa vale a pena visitar não fiz programa ontem mas vou voltar a casa é meio confusa pra quem está acostumado com os outros prives muito movimento e barulho e conversa mas gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#18 Mensagem por Linguiceiro » 02 Nov 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa hoje, feriado de finados. Apenas 3 garotas no salão, fui com a Vitória. Branquinha, cabelos lisos e castanhos, baixinha, deve ter uns 27 anos de idade, seios pequenos e firmes, bundinha média e gostosa, magrinha mas com uma leve barriguinha que não atrapalha.
Oral sem capa (+ 20 reais) fraco, coloquei a capa, ela avisou que não curte cavalgar, aí peguei ela de 4 e soquei muito na bucetinha apertada dela.
Tentamos o anal mas ela não aguentou (cobra mais 50 reais pelo anal). Voltei para o vaginal onde finalizei.
Ganha positivo pelo vaginal apertado e por tentar o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#19 Mensagem por reidosprives » 16 Nov 2020, 14:37

Domingão, fui no casarão, e tinha por volta de 17 meninas na casa. Entre elas: Anny, Patricia japa, Isabela, Bia, Byanca, Michele, Danny, Jaque, Karla, Kyara, Emnanuelle, Sophya, Paula, Safira, May e mais umas duas novas que não sei o nome. Como cheguei tarde, não sei se teve alguma que chegou cedo e foi embora. Algumas como a Drica, Francine e e Madona me surpreenderam porque é muito raro elas faltarem, mas acho que domingo de eleição, faltou coragem delas e outras virem, mas mesmo assim foram várias meninas.

Nesta quarta, vai rolar churrasco do niver do Rodolfo, gerente do casarão, vão lá prestigiar o amigo e a casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#20 Mensagem por reidosprives » 10 Jan 2021, 14:01

Tenho a sensação que o casarão foi beneficiado pela pandemia, o público é cada vez maior e em dias de pagamento, 5º dia útil, sextas e sábados fica cheio demais, nem tem espaço pra ficar direito.

Sou apenas cliente lá, não sou sócio ou funcionário ou divulgador pago. Quando é pra falar bem de um lugar falo mesmo, e lá é o lugar que mais gosto porque tenho amizade com as pessoas que trabalham lá, além de ter feito muitos amigos nessa casa, mas se tenho algumas coisas que não gosto, é bom falar também e a gente debater também situações.

Mas, se tem algo que tem que mudar lá é a ventilação do ambiente. mesmo com dois ventiladores (tinha que ter o dobro ou mais) nos horários de pico, se faz calor no dia a gente acaba suando bastante. Foi colocado ar condicionado nos quartos, mas tem que ser colocado no salão também ar condicionado ou bem mais ventiladores, a gente tem que sentir prazer no local, tomar uma cervejinha de boa, mas não ficar derretendo.

Também já está na hora de ampliar o tamanho do salão, que cada vez fica mais apertado, entendo que os clientes precisam de um pouco mais de conforto, ainda mais que estamos em período de pandemia. E o banheiro das meninas, acho que deveria ser um pouco maior ou deixar elas usarem só o do fundo que é mais confortável.

As bebidas como skol, catuaba, refrigerante continuam custando R$5,00. Preço bom, justo.

Em questão de variedade de meninas, tem algumas zuadas lá assim como qualquer casa que custa barato, mas apareceu várias meninas bonitas que fiquei surpreso de uma maneira feliz. Teve dias que fui tinha mais de 20 trabalhando, e algumas meninas de casas concorrentes passaram a trabalhar recentemente no Casarão ou por indicação de amiga ou de clientes.

Entre as casas de baixo custo, ainda é a melhor opção de custos. Além da localização, ser próximo da estação, terminal de ônibus inclusive.

Fiquei com uma menina essa semana chamada Gabi, branca, cabelos pretos, aprox. 1,63 altura, 38 anos. Já sou cliente dela desde a época das casas da Sheila da Ortiz, lá ela usava um nome diferente, Mayara. Capricha e muito no atendimento, faz um oral sem capa maravilhoso, não cobra caixinha, mas se quiser agradar é muito justo ela receber pelo ótimo atendimento, NÃO TEM FRESCURAS, beija na boca, vai em todas as posições, muito safada na cama. Nos dias que fui dessa semana, sempre tinha um cara perto dela conversando, trocando ideia e indo para o quarto com ela. Entre os amigos que conversei, todo mundo fala bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#21 Mensagem por reidosprives » 06 Mai 2021, 11:35

Nesta sexta dia 07/05/2021 vai rolar aniversário do Casarão, vai rolar festa e churrasco na faixa. Vai ter muitas meninas nesse dia, quem quiser ir lá curtir, bater um papo, tomar uma breja, aproveitem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#22 Mensagem por reidosprives » 28 Jun 2021, 19:39

Acho curioso como tem poucos comentários do Casarão, tem dias que a casa lota, como quintas e sextas, e fim de semana. Tem vezes que chega a ter mais de 30 garotas trabalhando além de muitos clientes frequentando e amigos que a gente faz por lá.

No abc são poucas casas que recebem comentários, e quando os foristas comentam são mais de clínicas, só que clínica é um nível mais alto pra mim e não posso gastar toda hora aí fico devendo comentários desses lugares tbm.

Mas recomendo irem no casarão porque as bebidas não são caras e sempre tem pessoas que vão não só pra se divertirem, mas baterem papo, beberem tbm!!

E uma dica, sempre antes de ir para o quarto, chame a menina para conversar e ver se ela gosta de fazer o que vc curte no quarto. E também até buscar referências com pessoas que acabaram saindo do quarto com a garota desejada, isso mesmo sejam caras de pau e pergunte mesmo rs. Afinal, trabalhamos, ralamos e não queremos nos arrepender do dinheiro investido! O objetivo é ter uma boa companhia, com uma boa diversão e que pode até rolar amizade!

E lá continuam muitas meninas antigas trabalhando assim como as novas que sempre aparecem! Verônica, Patrícia, Vanessa, Priscila, Jéssica, Rebeca, Madona, Samanta, Alanis, Bruna, Camila, Maia, Letícia, Juliana, Jenifer, Isabela, Cris, Manu, Mariele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Juvenal 38
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jun 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#23 Mensagem por Juvenal 38 » 29 Jun 2021, 14:40

Boa tarde camarada tudo bem? como voce frequenta o Local qual indicação que vc da das meninas vi que voce citou os nomes mas qual sua dica pessoal??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson233
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#24 Mensagem por Robson233 » 29 Jun 2021, 16:47

Opa Blz e qual o valor do programa por lá???recomenda alguma menina???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#25 Mensagem por reidosprives » 29 Jun 2021, 18:13

Robson233 escreveu:
29 Jun 2021, 16:47
Opa Blz e qual o valor do programa por lá???recomenda alguma menina???
Posso deixar várias recomendações, mas lá as meninas não tem dia fixo, variam muito os dias que vão, mas principalmente entre quinta a domingo, é mais fácil achar.

Entre elas, as melhores que recomendo que já conheço:
Jessica, é uma branca, cabelo preto liso comprido, magra, baixinha de olhos claros, todo mundo que vai elogia o atendimento dela, comigo me surpreendeu também.

Priscila, morena clara alta, peitos grandes, já fiquei várias vezes e faz um bom atendimento, é uma boa amiga, gosto bastante dela.

Maia, morena clara, baixinha magra, peituda, cara de novinha e safadinha na cama. Ela também trabalha na Rua Gertrudes de Lima, 510 Centro e ficou um tempo no ano passado na Rua Coronel Ortiz.

Fernanda, branca ruiva, olhos verdes, altura média, também reveza trabalhando na Rua Marina do bairro campestre de manhã, e nunca vi alguém reclamando dela, inclusive na Marina ela tem um carteira de clientes fixos.

Mariele, loira paranaense, olhos verdes, peitos grandes, é uma das que mais vai para o quarto. Essa, talvez vá embora para o sul nos próximos dias.

Gisele, que já trabalhou bastante tempo na Rua General Canavarro, casa laranja, mas só vai aos domingos, e durante a semana está trabalhando na Rua Conselheiro Saraiva, 376, Santana.

Rebeca, branca, cabelos pretos, altura média, peitos grandes. Tem por volta de 40 anos, mas tem uma pele lisa, sem rugas, até parece mais nova, tranquila, não fica no pé do cliente, sossegada, também dá pra encontrar ela no Dreams.

Também tem a Luana da Rua Marina que está trabalhando no Casarão que vejo ir direto para o quarto, sempre foi educada comigo, mas nunca fui com ela, aí não posso avaliar, mas meu amigo falou bem. E vejo uma morena clara alta magrinha que é a Veronica, novinha, peitos pequenos, vai direto para o quarto com os clientes, mas não sei afirmar sobre o atendimento, pode ser que seja bom, que sempre tem os mesmos clientes repetindo as vezes com elas e também nunca faltou ao respeito comigo.

Lá, os programas da casa continuam os mesmos:
20 minutos - R$ 30,00
30 minutos - R$ 50,00
60 minutos - R$ 90,00

E cerveja, catuaba, drewer com cacau , contini também continua por R$ 5,00.

A casa funciona todos os dias, mas, no domingo o gerente da casa, que é o Adilson também posta no status do whatsapp as meninas que trabalham no seu dia de trabalho, quem quiser adicionar ele: 98344-9482.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#26 Mensagem por Ppklover » 29 Jun 2021, 20:56

Review de respeito das gatas, valew reidosprives, irei novamente visitar a casa e conferir as dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao69silva69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2017, 22:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#27 Mensagem por joao69silva69 » 18 Jul 2021, 19:00

Já frequentei muito o Casarão, faz um tempo q não vou por estar no interior, mas as meninas q recomendo é a Alanis, se for uma branquinha, loira, do rabão e a Drica, não sei se ainda atende por esse nome, se quer boquete no pelo essas são demais, o lugar é muito top, espero que logo eu possa revisitar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#28 Mensagem por tkms » 20 Jul 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
AINDA NA REGIÃO, APÓS UMA FODA TOP EM OUTRO PRIVE, AINDA COM INTENSÃO DE ESVAZIAR O SACO

NOME: FERNANDA RUIVA

DESCRIÇÃO: RUIVA, OLHOS CLARO SEIOS E BUNDA G.

FIGHT

ELA TIRA SUA ROUPA OLHAR DE SAFADA, MULHER MADURA E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU SEM CAPA, MEDIANTE UMA TAXA

COLOCOU TUDO NA BOCA,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FEZ GARGANTA PROFUNDA, LAMBIDAS NO MEU SACO.
QUASE QUEIMEI A LARGADA

COLOCO A CAMISINHA E VOU PPMM, COMEÇO COM ESTOCADA LENTAS, ELA PEDE VIM POR CIMA, ENTÃO TROCAMOS

ELA SEGURANDO SEUS SEIOS COM SUAS MÃOS, REBOLAVA E QUICAVA SENTI ELA BEM LUBRIFICADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E PEÇO PRA FINALIZAR

NA SUA BOCA DIZ QUE TERÁ UM ACRÉSCIMO NA TAXA, ACEITEI CHUPOU E GOZEI FORTE, ELA MAMOU TUDINHO.
AVALIAÇÃO:
GAROTA MADURA E AGRADÁVEL, SABE O QUE FAZ.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2021, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#29 Mensagem por reidosprives » 20 Jul 2021, 18:30

A Fernanda ruiva realmente é uma das melhores garotas que já fiquei! Voltei a ficar com ela recentemente, sendo que já tinha ficando antes na época que trabalhava na Rua Marina, não tenho críticas ao seu desempenho, vai bem no quarto.

No começo quando você olha pra ela, parece ser séria e realmente é! rsrsrs.

Mas, no quarto é excelente no tratamento com o cliente, respeita, faz o que o cliente deseja, sabe tratar o cliente com carinho, bate papo dentro e fora do quarto, também adora beber (não deixem ela bêbada porque a garota gosta de se divertir rsrs), já fez várias amizades no Casarão com os clientes inclusive. Posso dizer, que quase todo mundo que foi com ela uma vez, retorna novamente com a garota, prova da qualidade dela!

A Fernanda, é uma garota ruiva, branca, com várias tatuagens no braço, aproximadamente 40 anos, mas se você olha imagina ser muito mais nova, corpo muito bem conservado de dar inveja em várias garotas, peitos grandes, olhos verdes, bunda gostosa, faz um dos melhores orais que uma garota é capaz. Além disso, é uma das garotas mais apertadas na hora de meter rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#30 Mensagem por reidosprives » 20 Jul 2021, 18:46

No último domingo, matei as saudades da amiga Priscila, morena alta, por volta de 1,74 altura , nova, por volta de uns 24 anos, peitos grandes, sempre vejo ela alegre na casa, me trata bem, respeita. Capricha no quarto no atendimento, já vê o cliente e chama para namorar e resistir fica difícil porque quem conhece volta rsrsrs

A Priscila, quando está lá, o povo já sabe que vou querer ela, nossa, como é boa comigo, também respeito ela e ela trata muito bem!!!
Gosto do corpo dela, envolvente, pele macia quente, sorridente! Tirando a parte do meu amigo, que furou e quis pegar ela primeiro que eu kkkkkkkkkkkk

No domingo além dela, também estavam bastante meninas, mais de 20 trabalhando, entre as que sei dizer os nomes: Ayla, Bianca, Fernanda, Mayara, Patricia, Veronica, Jéssica, Geovana, Lorena, Lohanne, Suzi, Camila loira, Madona, Drika, Luana, Vanessa Roqueira. Mas poucas realmente valem a pena ir, não vou mentir tem dragão lá pra escolher também, mas pra quem quer acertar em cheio na diversão no Casarão com boas garotas gostosas e de ótimo desempenho, recomendo escolherem a Fernanda ruiva (linda e maravilhosa no quarto), Priscila (muito bom atendimento especialista em conquistar clientes), Jéssica (uma branca baixinha magra dos olhos claros, sexo bem quente e envolvente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitoria - Antiga casa General Canavarro - Santo André
    por Confrade06 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    138 Exibições
    Última mensagem por Confrade06
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Alice - Santo André
    0 Respostas
    2961 Exibições
    Última mensagem por Messieurs77
  • Alice - Santo André
    por DougPP » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”