POSITIVONome da Garota:Taina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, fui conhecer essa Casa, mas confesso que até agora não entendi tanto o conceito dela.
É diferente que eu estava acostumado ali no Centro Comercial de Alphaville: Tantra Brasil, Ônix Spa, Tantra Prime, Alpha Spa.
A começar pelo nome do local, que até agora não sei, li algo de "Kali despertar de Massagem", não sei se é esse mesmo.
Não tem um telefone de contato centralizador pelo WhatsApp, vi várias páginas no PhotoAcompanhantes (Júlia, Cristal, Larissa, Sayuri) e todas apontam para o mesmo número de celular. No contato não fazem agendamento e nem mandam as fotos das acompanhantes para saber em quem poderia ir ou escolher.
Pelo que entendi, se quem tiver mais experiência relatar, o negócio é assim mesmo, não é para mostrar que trabalha lá e nem agendar é para ir direto e "escolher" quem estiver disponível naquele momento (confesso que não é uma das melhores práticas, mas ok é da casa).
Cheguei lá, me parece que a dona atendeu e meio que me colocou em uma sala na qual as garotas que estavam disponíveis iriam se apresentar uma a uma. E não durou 30 segundos a aprentação delas, só o nome que você mal decora e pronto. No dia que eu fui tinha 3 ou 4, que não eram muito apresentáveis, algumas me pareciam com bem mais de 40, mas pode ser que eu não tive sorte no dia que fui.
Esse mesmo número posta alguns 'Status' do Whatsapp com lindas garotas, parecendo modelo, mas pelo visto é só para fisgar o cliente para ir até lá e dúvido que teria essas gastas que aparecem no status.
Bom, retomando, se não estou engano, escolhi a de nome: Taina, me pareceu a mais apresentável na hora.
O local lá dentro me parece imenso, mas cheio de quartinho bem pequeninho e só com maca.
Escolhi só 30 minutos para conhecer mesmo, a Taina em si é muito gente boa, começou com uma massagem e depois até fez um oral rápido sem capa (algo raro ali no Centro Comercial) e depois partiu para a penetração na qual você fica meio sem posição para fazer, mas de algum jeito vai e elas são bem receptivas nesse ponto.
Bom, resumindo o TD é positivo, a garota foi bem, só tenho dúvidas mesmo se encontraria garotas boas, teria que contar com a sorte.
É algo para ir sem tanto planejamento, afinal você não marca, apenas aparece, como um Fast Foda, se fosse resumir.
Se mais alguém tiver mais experiências atuais, relate para ter mais informações.
Outro local que estou tendo a impressão igual seria uma Casa que se não me engana fica na Caçada dos Narcisos, vejo esquema semelhante de várias garotas fazerem anúncio no Photoacompanhantes com nomes diferentes, mas para o mesmo número de celular. Ainda vou conhecer, para entender melhor.
Endereço para Referência: Praça Flôr de Linho, 12 – Ao lado/Próx. do Caixa Eletrônico 24hs - Centro Comercial, Alphaville