Tantra Brasil Alphaville
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95059-4376


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 1Não 40
Beija:Sim 1Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#1 Mensagem por Renato Mendes » 28 Nov 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai confrades, desbravando as massagens do centro comercial, semana passada fui conhecer essa nova opção. Meninas vindas do Rio que atendem até as 22 hrs.
local nao tao discreto por conta de uma praça em frente, mas elas deixam a porta aberta entao é só chegar e entrar.
Um predinho de 3 andares com as salas dispostas nesses 3 pavimentos que ficam expostos uma vez que o predio tem um vão livre dentro com escadas vazadas. Claro que as salas são fechadas, mas não tem banheiro dentro. Como ja havia me preparado nao utilizei entao nao sei como é, mas deve ser bom pois estao la ha pouco tempo.
Sala com ar condicionado e futom no chão. (mas pelo que entendi tem q pedir a sala com ar, acho que nao sao todas!!)
Escolhi a Lua, menina linda, loirinha migon que começa com uma sensitiva se roçando toda e dando aquelas fungadas que deixam a gente maluco, parava e vinha só com a ponta dos dedos e ficou nessa alternancia por uns 15 min, depois veio na massagem mesmo que poderia ter sido um pouco mais forte mas td bem, começou pelos pés, panturrilha, coxa, lombar e ai ficou peladinha pra começar a massacanagem em si. Esfrega daqui dali, da o peito pra beijar, da uns amassos esfrega com a bunda as costas e pede pra virar. Ai a coisa esquenta mesmo e fica dificil segurar. ja vem esfregando toda, da uns beijos e libera uma passada boa de mãos numa massagem mutua.
uns 15 min nessa agradavel tortura e porra pra todo lado.
Acho que o quesito massagem poderia ter sido mais explorado, mas no geral foi bem.
essa massagem custa 300, mas ela fez 250 pra ir conhecer a casa. Diz nao ter sexo, nao perguntei se rolava presentinho e ao tentar fazer um oral, nao me deixou entao... deixo pro proximo que talvez seja mais ousado q eu e nao seja sonegador.
é isso

Anúncios:
https://xmassagem.com.br/index.php/tera ... ville/liz/

(11) 95059-4376

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 14:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Ago 2010, 18:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: TANTRA BRASIL ALPHAVILLE

#2 Mensagem por DJORKAEFF » 05 Dez 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades da Grande Alphaville,

Garota: Maju - biotipo que eu gosto.
Massagem: Forte.
Biotipo: Ruiva, baixinha, carioca, mignon, seios pequenos e deliciosos


Começou exatamente como a LUA na descrição abaixo. Vc fica doido. Pedi a bucetinha várias, mas ela negava. Fiquei nos peitos. Maju gosta que chupem, pelo que eu senti! Faz oral sem capote, com presente extra.
Para quem curte uma massagem pode ir sem medo. Vou volta - quero conhecer a LUA, mas antes quero sair com Patricia, Juliana, etc. Alphaville esta bombando - Até a Dani Matarazzo está atendendo por estas bandas...
Enfim recomendo!
Destaque para NISHA a recepcionista. Gatissima! Perguntei se fazia massagem, mas desconversou! Vou insistir..rs

www.xmassagem.com.br
Valor: 230.00 jairs.
60 mins
Centro Comercial

Abraços
Djork
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2019, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Royal_Flush
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TANTRA BRASIL ALPHAVILLE

#3 Mensagem por Royal_Flush » 23 Fev 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado fui conhecer essa casa de massagem para receber uma massagem sensual. Tamanha é a complexidade do meu momento de vida que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. Ao chegar lá me deparo com uma mulher AAA, top demais... aí já fiquei todo felizinho, ela tem um nome indiano que é tão diferente que eu nem lembro. Só que ao subir veio a decepção: ela falou que não fazia a massagem que eu queria (mútua) e que não fazia tais tipos de massagens, ou que ela até fazia a relaxante mas não finalizava, aí já broxado, eu falei "tudo bem", ela falou que não fazia nada, só faltou me mandar embora de volta pra casa. Aí depois de esperar um pouco ela subiu pra fazer a massagem, até que é gostosa a massagem que ela faz nas pernas, mas o problema é que eu não sinto muito prazer em receber massagem, eu sinto mais prazer em tocar a mulher, mas fazer o que...
Continuando a massagem eu fiquei meio doido em olhar pra ela, pois ela é MUITO linda, mas ao me virar ela perdeu um pouco a paciência então tive que ficar quietinho pra ela fazer a massagem. A massagem nas costas foi meio incomoda mas acho que ela colocou minha coluna no lugar... e nem pensar dela se esfregar como eu havia imaginado, mas no final ela mudou de ideia e falou que iria me finalizar (com as mãos), mas como disse não me excito muito em receber toque de mão e sim em tocar, então nem terminou a finalização eu pedi para parar e que gostaria de passar os 15 minutos restantes
apenas na presença dela (minha deixa pra admirar aquela mulher linda, estou chorando até agora por não poder toca-la).
Na saída ela falou que não estava bem naquele dia mas que tem dias em que está melhor e que eu podia voltar, compreendo, também tenho meus dias ruins... embora tenha me frustrado um pouco, eu acho que vou voltar lá só por causa dessa mulher maravilhosa, a mulher ideal, da qual nem em meus sonhos eu conseguiria chegar perto.
Não sei se ela só faz a massagem clássica mesmo, ou se não fez o tipo que eu queria por estar em um dia ruim ou não ter gostado de mim, só sei que agora já sei o que esperar, vou voltar lá sem a pretensão de ter um orgasmo, mas de ser tocado por aquela mulher que eu "casaria" fácil, fácil... Não vou voltar lá para ter orgasmo, vou voltar lá só pra relaxar com minha nova "amiga", e quando quiser orgasmo vou selecionar lugares próprios para isso, fora a decepção, valeu muito a pena, pois nunca que eu iria conseguir conversar com uma mulher tão linda e interessante, ainda que eu me sentisse capado diante dela, mas valeu muito a pena, como diria o poeta: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena!"
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: TANTRA BRASIL ALPHAVILLE

#4 Mensagem por Renato Mendes » 02 Mar 2020, 12:40

amigo apesar de um pouco confuso seu texto, poderia fazer um esforço apenas em indicar quem seria a menina? assim evitamos todos em cair nesta "roubada". eles tem site com fotos, talvez te ajude.
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: TANTRA BRASIL ALPHAVILLE

#5 Mensagem por Gabeleza » 11 Mar 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui outro dia nesse antro!

Lugar bacana e umas meninas ate que legais! Sai com a Mari, uma gatinha!

MAs complicado... escolhi a massagem completa, nuru, 300 reais... de massagem mesmo, mais ou menos!

Depois começou uma pegação de leve, mas sem oral, sem muita putaria... gozei na punheta! Achei salgado pelo atendimento, ainda que a Mari seja uma gatinha!!!!


______________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 20/05/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2020, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Tantra Brasil Alphaville

#6 Mensagem por Renato Mendes » 24 Nov 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Divya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retornando a casa depois de um certo tempo, passei com a Divya.
Começando do começo rs... atendimento feito pelo zap rapidamente explicam tudo, preços etc....
escolhi a nuru que fica 250 reais.
Massagista me recebeu na porta e me levou até o quarto com um futon no chao. Td bastante higienizado, passando spray de alcool gel em td antes. Parabens para a casa e a massagista.
Deitado ela começa massagem com boa pegada e boa pressão. Ela é uma delicia de menina, simpatica e falante na medida certa. Tem seios pequenos mas deliciosos, pele macia e um belo bumbum.
Na nuru ela se dedica bastante, se esfrega toda e libera bem as passadas de mão (isso talvez va de cliente pra cliente).
Resumo, vale mto a pena, ela é uma gatinha e se dedica bastante, dificil aguentar mto tempo a nuru dela e qdo começa a lingam então é porra pra todo lado rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Tantra Brasil Alphaville

#7 Mensagem por Renato Mendes » 01 Fev 2021, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado semana passada com a Nicole, uma falsa loira bem gata, lisinha com silica na medida, seios M pra G que parecem bem naturais.
Cheguei lá ela me recebeu levou pro quarto com futon no chão foi pegar o creme enquanto me preparava pra massagem. Voltou e já foi tirando a roupa.
Começa a massagem pés, panturrilha vai subindo, coxas e da aquela passada de mão na saca que deixa a gente pirado. Passa creme e começa a nuru se esfregando toda... show de bola. Da umas gemidas no pé do ouvido e umas pegadas no pau que pqp!!!
La pelas tantas pede pra virar e começa aquela tortura sensacional... vai daqui dali não aguento e explosão...
Detalhe bom da moça, ja tinha se passado quase a uma hora, mas ela ficou ali, me limpou e ficamos ali trocando uma ideia qdo fui animando novamente e ganhei uma nova relaxada de brinde. Parabéns pra ela...ganhou cliente.
Nuru, sensacional mto envolvimento e contato. Difícil segurar ali pra não querer ir pra cima. (pelo que entendi não é o intuito da casa, mas tbm não perguntei.)
Vale o repeteco... das melhores do centro comercial, já já vou fazer um ranking rs...mas em primeiro é a Scarlet ainda, segundo vem a Nicole o resto fica pra depois... abs
Mutua / Nuru passou pra 300 bolsonaros mesmo assim vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Tantra Brasil Alphaville

#8 Mensagem por Renato Mendes » 10 Mar 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ae sonegadores, boa tarde

De volta a clinica semana passada, desta vez marquei com a Lara, menina que costumava atender na Sharon em SP. Simpática, gostosa e na minha impressão, levemente timida. Tem uma massagem mto boa com pegada moderada para leve, bastante dedicada e não esquece nenhum canto do corpo. Começa com massagem pelos pes, vai subindo bem delicada, coxas, costas, braço pescoço,..... ai começa a sensualizar esfregando o corpinho delicioso....
Tem um corpo lindo, pele macia, bumbum tamanho exato e perfeito, seios M pra P originais e uma bucetinha linda (pelo que entendi la na casa nao da pra desbravar!!)
Escolhi a Nuru que custa 300ao.
Casa ótima, discreta, banheiro fora da sala mas equipado e limpo, toalha lacrada e creme sem cheiro.
ela é dedicada e vai até o final do horario, não simplesmente apos a "relaxada".
nota 10.
fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Tantra Brasil Alphaville

#9 Mensagem por Gabeleza » 02 Ago 2021, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive na casa semana passada!
Casa bacana e muito bem montada.
Me apresentaram as massagens e acabei escolhendo a MUTUA, uma vez que as outras opções me pareceram uma fria!
Valor 350 reais período de 60 minutos.
Subi com a LUNA, uma menina bem magrinha e com pouca experiência.
No quarto aquecedor, luz baixa e boa musica. A massagem é bem fraca, esperava mais! A LUNA fez de tudo pra agradar, mas pelo preço que se paga, o mínimo que se espera é de uma massagem MUITO boa, dos pés a cabeça!
15 minutos depois dela esfregar um pouco de óleo nas minhas costas pediu pra eu virar, atacou meu pau com uma punheta em missão de "vou acabar logo com isso"!!! Punhetou rapido e repleto de óleo... nao ha como aguentar... acabei gozando!

A casa é muito legal tinha tudo para ser uma grande oportunidade na região que sofre com falta de opções. Ainda mais pelo valor que cobra deveria investir em treinamento nas massagistas. Elas deixam claro que nao rola sexo e nao rola mesmo... apenas massagens e lingan! Mas poderá ser uma SENHORA massagem! Acho que se tivesse optado por qualquer uma delas, inclusive a relaxante por 150 reais nao teria sido diferente!
NAo vou pagar pra ver!

Se vc esta procurando uma boa pinheta va em frente!
No meu caso nao valeu a pena!
E nao pela menina, que é uma gatinha e super simpática... mas pela falta de experiencia mesmo que ela tem e pelo valor que nao acho que valia a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Tantra Brasil Alphaville

#10 Mensagem por Renato Mendes » 29 Set 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na casa semana passada com uma menina nova, a Mel. Uma ruivinha linda e deliciosa, mignon com tudo em cima (pela jovialidade claro), seios M pra P, mas apontando pra lua claro, pele macia, bem produzida, com um olhao azul que te encarando na massagem, fica duro de aguentar e nao agarra-la.
Casa:
Bem localizada, discreta, a única coisa um pouco chata é a questão da campainha na porta e termos que ficar aguardando até abrir, o que deixa um pouco exposto e ficamos com aquela sensação de que td mundo sabe o que rola ali rs..., mas enfim..
Estrutura muito boa, quartos com futon no chao, bem limpos, aquecedor ou ar frio, banheiro para aquela ducha, toalhas lacradas... enfim padrao que tem que ter para massagens neste custo.
Meninas, ja estive com algumas que ja citei aqui mto boas como a Nicole, Divyia, Mari, mas elas rodam bastante por ali... algumas cumprem o horario inclusive ficam mesmo depois de vc gozar e ainda fazem mais um relaxamento manual se o cabra tiver disposição, outras ja te mandam pro chuveiro assim que terminam, nao importando mtas vezes se ainda tem pelo menos mais algums minutos.
Mel: menina iniciante, parece bem novinha, mas ja tem uma certa pratica no assunto. Se envolve mto bem e aquele corpinho roçando em vc é duro de aguentar. Acho que precisa aprender um pouco mais de massagem, tecnicas que apreciamos, aquela subida de massagem pela coxa que da as roçadas no saco, aquela pegada e "carinho" enquanto ainda de bruços, enfim.... tecnica. Ela foca mto em esfregar o corpo e os seios lindos e ai faltam mais alguns movimentos das massagistas mais experientes.
valor é salgado mesmo para a regiao e para quem procura "algo mais".
Essa menina se se esforçar um pouco é uma das promessas.
Vou dar 9 pelo conjunto e pela falta de tecnica na massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#11 Mensagem por Renato Mendes » 27 Abr 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala sonegadores, boa tarde

estive com a Liz esses dias, menina bem fiel as fotos, destaque para os seios que ela usa com maestria na execução da massagem. As fotos disfarçam bastante e ela é um pouquinho mais cheinha, mas bem pouco, muito mais gostosura se é que me entendem.
Fiz uma Nuru de 40 minutos com ela nua e teve um bom envolvimento dentro dos limites da nuru. Volto a ressaltar, Lu Maya e Scarlet são top e cobram valor parecido, acho que a referencia desta clinica esta um pouco fora. A estrutura é boa, mas acho que poderiam dar uma liberdade para as meninas de negociar algo mais com os clientes. enfim....
recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#12 Mensagem por Renato Mendes » 25 Mai 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Sonegadores, ta louco viu, regiao carente de TDS para evitar que os confrades caiam em roubadas e parece que só tem meia duzia aqui que relata....enfim

Vou fazer um TD que vale por 2 ja que recentemente estive de volta com a Maya, garota bonita fiel as fotos, mas fiel também a recomendação da casa de que na NURU nao pode tocar a massagista (coisa que nao aconteceu com a Liz). Massagem dela foi muito boa, mas uma pena nao ter tido uma certa "intimidade a mais", ela é um pouco fria também, bastante profissional. Pelo visto não é frequente na casa e talvez ja tenha até saido, por isso incluo o dela aqui.

MAS... o foco é na BELLA, que alem de ser muito bonita é excelente massagista, manja muito da Nuru e faz todo o ritual alem de ser uma simpatia de garota te deixando a vontade na conversa e respeitando também os momentos de silencio, nao fica querendo puxar papo, enfim, sabe dosar a conversa.
Faz o mix das massagens tantricas com tai, sensorial e nuru, MAS tambem nao se deixa tocar muito, mais que a maya mas não como as outras... pelo que entendi é uma recomendação da casa, afinal tem a tal massagem mutua que por um $ a mais daria esta permissão.

Não concordo com isso e acho que deveria a Nuru ser a top da lista e nao ficar criando categoria pra cobrar mais... por essas e outras que a Lu Maya e a Scarlet são as tops da regiao, fazem preços justos pelo que entregam e como entregam.

Sem querer desmerecer o trabalho de ninguem, mas pra nós que gostamos de frequentar as massagistas, se inflacionarem muito, acabarão perdendo faturamento.

Local de atendimento: 10 é na Camelias 68, discreta porem nem tanto rs.... local com boas instalações e na sala que eu fiz tinha ducha no quarto.
Massagem:10
massagista: daria 15 se pudesse.


acho que é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#13 Mensagem por Renato Mendes » 22 Nov 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
recentemente na casa, como sempre mto bem montada e organizada, dessa vez passei com a Angel, que nao aparece ainda nas fotos do site.
Menina ruiva mto gatinha e que manja bastante da massagem. Escolhi a mutua que equivale a antiga nuru e tem um valor um pouco maior, mas vale mto a pena.
parabens pra clinica e recomendo a Lia que tbm eh gata e manja td, quero conhecer a Lara que parece ser bem gatinha.

falo sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x_logan0
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2022, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#14 Mensagem por x_logan0 » 27 Dez 2022, 11:40

Sobre a Liz
Talvez vale a pena tentar algo por fora, pode ser que ela aceite sim.
Mas essas casas de massagem ficam podando as meninas, para que não saiam do tema.
Se quiserem mais info só chamar que falo mais dela.
Vale a pena pq ela é muito gostosa, siliconada e super simpática.
Sem contar que ela começou faz pouco tempo com massagens sensuais, vai um tempo pra ela pegar o jeito das massagens.
Ela aqui https://xmassagem.com.br/index.php/tera ... ville/liz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x_logan0
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2022, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#15 Mensagem por x_logan0 » 10 Jan 2023, 10:59

x_logan0 escreveu:
27 Dez 2022, 11:40
Sobre a Liz
Talvez vale a pena tentar algo por fora, pode ser que ela aceite sim.
Mas essas casas de massagem ficam podando as meninas, para que não saiam do tema.
Se quiserem mais info só chamar que falo mais dela.
Vale a pena pq ela é muito gostosa, siliconada e super simpática.
Sem contar que ela começou faz pouco tempo com massagens sensuais, vai um tempo pra ela pegar o jeito das massagens.
Ela aqui https://xmassagem.com.br/index.php/tera ... ville/liz/
É ela aqui fazendo as massagem dá pra ter uma ideia um pouco melhor de como ela é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x_logan0
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2022, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#16 Mensagem por x_logan0 » 10 Jan 2023, 11:00

O link nao tinha ido
https://gofile.io/d/U4tSZB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Space_Invader
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#17 Mensagem por Space_Invader » 10 Jan 2023, 22:11

x_logan0 escreveu:
10 Jan 2023, 11:00
O link nao tinha ido
https://gofile.io/d/U4tSZB
Sem condicoes de ficar só na massagem com uma mulher dessa, parabéns pra quem consegue, não tenho estrutura emocional pra isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#18 Mensagem por Renato Mendes » 16 Fev 2023, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD recente feito com a Lua semana passada!!
menina linda, baixinha, mignon, toda no shape, ppk raspada, peitos M empinados e manja bem da tecnica. Fiz a mutua 350.... valor salgado, mas valeu mto a pena!!!
aproveitem, casa ótima com boa estrutura, toalhas lacradas e local discreto.

fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#19 Mensagem por cesna123 » 18 Fev 2023, 05:46

Renato Mendes escreveu:
16 Fev 2023, 17:43
TD recente feito com a Lua semana passada!!
menina linda, baixinha, mignon, toda no shape, ppk raspada, peitos M empinados e manja bem da tecnica. Fiz a mutua 350.... valor salgado, mas valeu mto a pena!!!
aproveitem, casa ótima com boa estrutura, toalhas lacradas e local discreto.

fui....
Na mutua, vc come ela, ou só faz massagem nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#20 Mensagem por Renato Mendes » 23 Fev 2023, 12:10

a mutua nada mais é do que a Nuru só que ela deixa vc passar a mao e por isso te cobram 50 a mais. Nao, la nao come a mulherada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#21 Mensagem por Jhonny1234 » 26 Fev 2023, 12:31

Renato Mendes escreveu:
23 Fev 2023, 12:10
a mutua nada mais é do que a Nuru só que ela deixa vc passar a mao e por isso te cobram 50 a mais. Nao, la nao come a mulherada.
Opa! A casa é boa então e sem sexo? Eu estava a procura apenas de massagem mesmo com finalização (um oral talvez iria bem).
Eu fui naquela hot spa certa vez em alpha e lá foi 0 massagem e só sexo. A Jessi é muito boa mas eu prefiro algo mais “relaxante” mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#22 Mensagem por Renato Mendes » 27 Fev 2023, 13:15

Entao, casa boa sim só massagem, mas tem que tomar cuidado com as meninas, as fotos sao mto bem trabalhadas. a Lua (no site que mostra é outra mina com nome Lua, meio zuada rs.. nao conheco) é bem gatinha (apesar de nas fotos que a moça manda pelo zap nao parecer mto), a Lara é uma enganaçao total, nas fotos parece uma gata, mas nao manja nada de msg, a Liz é boa sim e manja mto da massagem, a Micah é mto boa tbm.
tem outras opcoes de só msg tbm a tantrapalace é boa, mas tem q ir com a Yanka, nao sei se ainda esta por la.
o espaço da Lu Maya é fantastico e tem novas opções por la.

aproveite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#23 Mensagem por Jhonny1234 » 27 Fev 2023, 15:23

Renato Mendes escreveu:
27 Fev 2023, 13:15
Entao, casa boa sim só massagem, mas tem que tomar cuidado com as meninas, as fotos sao mto bem trabalhadas. a Lua (no site que mostra é outra mina com nome Lua, meio zuada rs.. nao conheco) é bem gatinha (apesar de nas fotos que a moça manda pelo zap nao parecer mto), a Lara é uma enganaçao total, nas fotos parece uma gata, mas nao manja nada de msg, a Liz é boa sim e manja mto da massagem, a Micah é mto boa tbm.
tem outras opcoes de só msg tbm a tantrapalace é boa, mas tem q ir com a Yanka, nao sei se ainda esta por la.
o espaço da Lu Maya é fantastico e tem novas opções por la.

aproveite
Obrigado! Eu já fui na Lu e creio eu que fui no dia errado…achei tudo super apressado e o oral dela deixou a desejar (e muito).
Você parece ser um conhecedor das massagistas da região 😂 conhece alguma, além da Lu, que faz o oral, massagem e só?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#24 Mensagem por Renato Mendes » 01 Mar 2023, 11:52

tenho minhas andanças por ai rs... realmente neste quesito massagem e um oralzinho faltam opções. mta baranga zuada que só quer fazer programa.
tinha a scarlet, mas ela parou de atender. perda foda.
tem a Yas que é uma gatinha, mas finalizaçao dela é manual 300 ou sexual 600 e ja ouvi nego falando mal. Alem do q ela ta meio sumida dos anuncios entao ja deve ter atingido uma clientela fixa.
uma boa tentativa é pegar uma dessas putas ai que diz que faz massagem e tentar negociar com ela um oral.
parece que na Lu Maya agora tem outras meninas, inclusive passei com uma bem gatinha chamada surya, ela faz completa por 350 ai talvez de pra negociar oral por 300, mas nao sei, teria qeu falar com ela.
eu tentaria a Lu mais uma vez, talvez nao estivesse num bom dia!!
é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#25 Mensagem por Jhonny1234 » 02 Mar 2023, 22:42

Renato Mendes escreveu:
01 Mar 2023, 11:52
tenho minhas andanças por ai rs... realmente neste quesito massagem e um oralzinho faltam opções. mta baranga zuada que só quer fazer programa.
tinha a scarlet, mas ela parou de atender. perda foda.
tem a Yas que é uma gatinha, mas finalizaçao dela é manual 300 ou sexual 600 e ja ouvi nego falando mal. Alem do q ela ta meio sumida dos anuncios entao ja deve ter atingido uma clientela fixa.
uma boa tentativa é pegar uma dessas putas ai que diz que faz massagem e tentar negociar com ela um oral.
parece que na Lu Maya agora tem outras meninas, inclusive passei com uma bem gatinha chamada surya, ela faz completa por 350 ai talvez de pra negociar oral por 300, mas nao sei, teria qeu falar com ela.
eu tentaria a Lu mais uma vez, talvez nao estivesse num bom dia!!
é isso
Vou tentar a Lu novamente! Depois posto o TD no dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#26 Mensagem por AlbertoCaiero » 25 Mai 2023, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala, pessoal, segue relato sonegado!

Depois de me chamar a atenção postagens sobre a massagista, quis ir até o local para conhecer a famigerada Liz.

O local é diferente, visto que fica num centro comercial, então pode ser que algumas pessoas não fiquem a vontade de ir numa casa de massacanagem nesse local, porém pra mim foi só a estranheza de ser nesse local mesmo e com quanta coisa próxima uma da outra, mas no frigir dos ovos, até que a rua que fica a clinica é sossegada.

Fui atendido por uma das meninas da casa que me encaminhou até o quarto, o local é estreito, mas bem limpo e organizado, subi um lance de escadas e a atendente me levou ao quarto (pequeno e com banheiro dentro), que serve muito bem ao proposito.

Durante o banho a Liz chegou, me cumprimentou , eu acenei de volta e arrumou suas coisas - com banho tomado a cumprimentei, e ela te ganha já nesse inicio, pq ela tem um sorriso incrível, já te passa uma vibe de acolhimento, já me senti relaxado, foi mega simpática e perguntou qual massagem queria - fui para a segunda mais top que é a mútua - tirei minha roupa deitei e ela começou a massagear- tem toques médios e sempre se preocupa perguntando se está tudo bem - massagem relaxante boa (se quiser mais forte, pede que ela faz)...

Depois veio ´para a massacanagem e meu amigo que delicia - como desliza gostosos - que peitão gostosos, puta que o pariu - ela se faz presente, é cheirosa, é simpática e toda gostosa, virei e mesma coisa, que visão absurda- eu fiquei maravilhado com aquela baixinha - que menina re exala feminilidade e atração - que peitão gostoso, que sorriso lindo... pelo menos a mim me encantou muito...

Depois foi minha vez - e pqp de novo - que bundão tbm... ela é equipada , viu! Tentei fazer o possível, mas não manjo quase nada - mas deu vontade de aprender - tentei o máximo possível... e fiz o que pude - toquei aquele corpo todinho , fiquei em ponto - depois foi só deitar novamente estourar a champagne, relaxar mais um pouco e banho pra ir pra casa.

Considerações finais: A menina além de bonita e gostosa é muito legal, bate maior papo, sem ser chata , ela é bem alto astral - tipo de pessoa que a gente troca ideia na mesa de uma bar, muito agradável - massagem gostosa - massacanagem deliciosa - mulher que te deixa de pau duro mesmo - mas se eu pudesse voltar a pergunta de qual massagem iria escolher, acho que faria a Nuru, e explico: A mútua é ótima, pois nos dá a possibilidade de explorar o corpo da massagista, mas o tempo corre mais rápido - são muitas coisas - relaxante, massacanagem, vc faz, e punhetinha - tudo fica corrido, queria ter desfrutado mais tempo curtindo ela fazer os deslizamentos... sendo assim voltarei>

Vale a Pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemcurioso9
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#27 Mensagem por jovemcurioso9 » 11 Out 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz uma massagem com a Hanna recentemente. Gostei bastante.

Ela é baixinha, bonita de rosto, e com um corpo bem gostoso de academia.

Escolhi a massagem mútua. Ela manda bem na massagem (massagem de vdd), provoca muito na corpo a corpo, e depois me pediu pra tocá-la. Isso foi bem gostoso e diferente - dá muito tesão e o negócio esquenta.

Finaliza com um lingam de verdade (aprecio tântrica, então eu sei).

Quarto bom, com chuveiro e AC. Eu faria de novo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#28 Mensagem por AlbertoCaiero » 13 Out 2023, 07:20

jovemcurioso9 escreveu:
11 Out 2023, 11:52
Fiz uma massagem com a Hanna recentemente. Gostei bastante.

Ela é baixinha, bonita de rosto, e com um corpo bem gostoso de academia.

Escolhi a massagem mútua. Ela manda bem na massagem (massagem de vdd), provoca muito na corpo a corpo, e depois me pediu pra tocá-la. Isso foi bem gostoso e diferente - dá muito tesão e o negócio esquenta.

Finaliza com um lingam de verdade (aprecio tântrica, então eu sei).

Quarto bom, com chuveiro e AC. Eu faria de novo com ela.

Bom dia , confrade. Como é a questão de nela? Mais permissiva ou impõe limites?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemcurioso9
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#29 Mensagem por jovemcurioso9 » 13 Out 2023, 17:44

Eu a achei permissiva, mas senti que foi porque deu química entre nós. Curti bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#30 Mensagem por Renato Mendes » 06 Nov 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito com a Lua ha umas duas semanas,
clinica show, equipada e discreta.
Marquei as 20, menina ja la me esperando no endereço da rua do cactus.
magrinha, pqna, mto melhor que nas fotos, corpo td durinho e manja mto de massagem, com boas provocadas e na hora que quer te finalizar ai nao tem jeito, vem se esfregando toda dando aquele talento na rola e ja era... porra pra td lado.
uma das boas opçoes por la.

fui.... ainda em busca da cristal na cactus, mas dificil ela estar por la do nada. pelo visto tem q agendar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tantra prime alphaville
    9 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Tantra Prime - Calçada das Tulipas - Alphaville
    4 Respostas
    1142 Exibições
    Última mensagem por Renato Mendes
  • Tantra Prime - Calçada das Tulipas - Alphaville
    0 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • TANTRA BRASIL - GRANJA VIANA
    por VIPERBOY » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por VIPERBOY
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”