Clínica Ápice - Guarulhos
R$ 340,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94178-4430


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 73Não 31
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madsonrick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2020, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#1 Mensagem por madsonrick » 20 Set 2020, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Pessoal, sou novo nesse forum e queria postar um relato sobre a acompanhante que fiquei a umas semanas que super recomendo.

Ela atende na clinica apice (https://apicemassagem.com.br/), local com garagem e quartos muito bem limpos. Eles tem frigo bar na sala de espera com bebidas alcoolicas, sucos e agua.
Agendamento foi bem facil e rápido.

Na hora do atendimento ela já chegou trocando uns selinhos e me levou para tomarmos um banho antes do ato.
Depois do banho trocamos algumas caricias e ela desceu bem devagarinho até o malaquias e colocou na boca, e meus amigos, que boquete maravilhoso.
Coloca na boca até o fundo, muito gulosa ela, quase gozei na boca dela.
Chupei ela todinha, e ela geme bastante que é ótimo.
Na hora do sexo foi ótimo, bem apertadinha e rebola que é uma delicia.
Gozei 2 vezes e percebi que ela gozou junto as 2 vezes.

R$ 170,00 a hora.

Ela tb tem anuncio no Skokka , que eu achei ontem quando tava dando uma olhada.
A clinica fica em Guarulhos.

Anúncios:
https://apicemassagem.com.br
https://br.skokka.com/acompanhantes/gua ... 338683769/

Rua do Capote, 36
Macedo - Guarulhos
CEP: 07113-050

Telefone: (11) 2442-8403

Whatsapp:
(11) 97315-7741
(11) 94178-4430

E-mail: contato@apicemassagem.com.br

340 por 2 horas

____________________________________________
Movido de SP Acompanhantes - BLACK.EYES 20/09/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 07:46, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2016, 00:04
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ápice massagem - Guarulhos

#2 Mensagem por Pokemogi » 06 Nov 2020, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fui algumas vezes nesse local mas não sabia que chamava Ápice massagem. Estão com programa de fidelidade, com cartão que fica guardado na casa
No local, feito apresentação, escolhi a Talita.
Morena com cabelo comprido, e gostosa, na perguntei idade mas no site diz 34 anos e realmente aparenta.
No quarto, fui tomar banho e ela vai depois. Pelada mostra-se bem gostosa com peitao de silicone, um bunda média proporciona ao corpo e sem barriga. Comeca com belo boquete com boa pressão e babado, depois minha vez de chupar as tetas e buceta, limpinha e cheirosa. Depois capa no pinguelo e malhar a buceta até gozar encher a borracha de porra. Pausa para descanso, e conversa, diz que está por tempo limitado nesse trampo por ter perdido o emprego na pandemia, mas que está gostando porque gosta de meter. Tempo quase acabando diz ela, peço um segundo round e ela toda prestativa começa novo boquete e capa de novo, agora para comer de quatro como uma potranca segurando pelos cabelo até gozar denovo.
Recomendo, está nessa porque gosta de meter e agrada. Mas disse que logo sairá, quem quiser aproveite que ficará satisfeito

Anúncios:
https://apicemassagem.com.br

Rua do Capote, 36
Macedo - Guarulhos
CEP: 07113-050

Telefone: (11) 2442-8403

Whatsapp: (11) 97315-7741

E-mail: contato@apicemassagem.com.br

170 por 60 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleycampos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2018, 13:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#3 Mensagem por kleycampos » 02 Mar 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um longo tempo afastado deste fórum resolvi atualizar minha última experiência :razz: :razz: :razz:

Eis que ví no site da clinica que uma nova garota começou a atender no inicio desse ano... e o que me deixou de queixo caído foi sua beleza e seu corpo maravilhoso... precisava conferir de perto e fazer um TD :twisted: :twisted: :twisted:

Agendei o atendimento através do WhatsApp da clinica, no horário compareci... já frequento essa clinica, local muito bom e muito limpo.

Fui para o quarto e logo após entra a Luna... morena linda com um sorriso encantador e super simpática... é a mesma garota das fotos sem tirar e nem por... Achei gatíssima!!!

Fui tomar uma ducha para lavar as partes e depois cai para a cama e como adoro uma boa preliminar, pedi para fazemos um 69 que foi prontamente atendido por ela... mano que buceta cheirosa... Pirei :D :D :D tive que pedir para ela parar de me chupar senão ia acabar gozando... depois de muito beijos plastifiquei o documento e peguei ela de quatro... maluco que delicia!!! Depois ela começou a cavalgar em mim, não negou fogo... Não aguentei e virei os olhos gozando.

Tomei uma ducha... um pouco de bate papo e depois começamos a brincar novamente... dessa vez pedi para fazer anal... ela fez uma propaganda ótima, a brincadeira custou R$ 200,00 a mais, mas valeu cada centavo... gozei pegando ela de quatro.

Resumo... vale o repeteco!!! Sem arrependimentos!!!

ROSTO: 10
SEIOS: 9
BARRIGA: 9
BUCETA: 10
BUMBUM: 8
ANAL 10

Atendimento de 1 hora R$ 180,00 + Anal R$ 200,00 = Total do investimento: R$ 380,00

https://apicemassagem.com.br

Whatsapp para agendamento da clinica: (11) 97315-7741

Fixo: (11) 2442-8403

Endereço: Rua do Capote, 36 - Macedo - Guarulhos/SP

Abraços a todos e até a próxima... VIVA A PUTARIA 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Jul 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#4 Mensagem por zairo » 07 Mar 2021, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha ontem 06-03

Lendo o comentário do colega acima, como sou de Guarulhos, resolvi visitar pra ver se era tudo isso mesmo

Logo de manhã, mandei um ZAP, e marquei com a Luna, pra deixar garantido

Chegando na rua, estacionei, toquei o interfone, e falaram pra colocar na garagem...ponto posições....fica no subsolo, então em dias de chuva ,fica mais tranquilo...a rua é sem saída, local bem residencial, bem discreto

Estacionado, subi um lance de escada, e vou na recepção...fiquei muito surpreso pelas instalações, sala ampla, com muitos sofás, bem aconchegante, não fica atrás de clínicas da Capital, aliás, muito melhor do que algumas

Já tinha reservado, mas pedi apresentação , pra ver o plantel, algumas atendendo, mas as que se apresentaram, ficaria difícil de escolher, pois todas tinham muita simpatia

Vou para a suíte, ampla, com ventilador de teto e ar condicionado, banho e aguardo a Luna....

Ansioso pra ver se era como as fotos, mas pra falar a verdade, mais linda ainda, morena, da cor do pecado, olhos verdes, sorriso lindo, seios na medida, e um bumbum, grande e macia...

Muito simpática, ela já chega e te deita na cama e começa a beijar, como namoradinhos, tira a roupa e vejo toda nua, um espetáculo...

Ela começa um oral, sem capa bem gostoso,depois foi minha vez, de bruços, pra esquentar e depois de frente, ela adora, me chamou de safado e diz que gozou, depois plastificados e fizemos algumas posições, com ela sempre gemendo, peguei de bruços, tirei a camisinha e gozei nas costas

Resumo:

Tem plano de fidelidade, eles preenchem um cartão com seus dados, a cada 10 TDS, ganha um, mas tem validade, não lembro qtos meses....
A casa em si, muito amplo, estacionamento , ótima recepção, muito simpático e prestativo...
A Luna, maravilhosa, fica até agosto, então, semana que vem, vou aproveitar ao máximo...

Fiz esse relato, pois Guarulhos, faltava casas, com essa qualidade, pois qdo queremos clínicas com qualidade, temos que ir pra Capital

Fiquei 180 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#5 Mensagem por veiocomerdor » 19 Mai 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cachorrada !!!
Fui d enovo na clínica ápice. Vi no site que ti9nha um guria gringa da Venezuela. Gostei da fotos e depois de um tempo fui conferir. Chegando e um bate papo com o Jr, etc. tomei um Jack com Mell e um na fx com menta. Pedi a apresentação da Verônica e nosssssa. que princesa. Não tive dúvida. É ela. Depois do Wiskie bola de bilhar número 2 e bora po Quarto. Rapidinho ela chegou. Sorriso lindo. Fala casteliano mas como tive convivência com nostros ermanos, sem problemas para entender. Falamos um pouco e fui para higiene. enquanto isso ela arrumou a cama e terminando o meu ela foi. Gente como é gostosa.
Chegou um beijos tímidos, papinho daqui, deixei ela a vontade. Caiu de boca no bilau. Perguntei se ela curtia também um oral e fizemos um 69. Tudo limpinho e cheiroso. Me esbaldei. Deu para notar os gemidos tímidos dela, mas curtiu. Tem um belísssimo que cú que não consegui hoje. Mas voltarei para tentar novamente.
Encapei e meti gostoso de frente, de lado de 4 e depois fui pro cima. De repente a gente goza né, não sou de ferro. Como ficamos um bom tempo no 69 foi só uma. Fiquei até de perna bamba. Que gozada...
Vou voltar. Recomendo a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#6 Mensagem por veiocomerdor » 17 Jun 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Rapaziada, fui novamente na Ápice fazer um repeteco com a Verônica!!!
Confesso que até fiquei na expectativa de uma atendimento melhor do que da primeira vez.
A Verônica realmente é o que mostra nas fotos. Aliás ponto para casa que retrata fielmente o que se vê nas fotos ou ainda melhor pessoalmente como pude observar.
A verônica é muito fácil de ficar feliz com a escolha. Garota realmente show de corpo, muito bonita. Tomei meu banho e depois ela. Deta vez pouco agrado e foi direto na pepeta. Encapei e fiz ppmm e depois peguei de 4, ode depois de uns 10 minutos acabei gozando. Foi uma boa gozada. Mas ela não etava tão empolgada com a primeira que fui. Talvez não estivesse num bom dia.
De qualquer forma pela simpatia leva um positivo.
Tem outras garotas que me chamaram a atenção e vou nas próximas dar sequência na wish list
Foi isso!!! Mas recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#7 Mensagem por Kit1307 » 29 Jun 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita ocorreu no ano passado em meados de agosto/2020

Fui com a Talita.
Morena com cabelo comprido, algumas tattos. Siliconada. Linda.
No quarto fui tomar banho e ela vai depois.

Começa com uma ótima massagem pelo corpo inteiro. De frente, nas pernas e braços, nas costas. Ate que começa as provocações com a lingua passando pelo corpo todo, chegando no pescoço. Beijando a nuca. Coisa de doido ate começar com belo boquete com boa pressão e babado depois minha vez de chupar as tetas e buceta, limpinha e cheirosa.

Depois capa no menino e alegria.

Gozei litros nos peitos dela.

Experiencia otima.

Anúncios:
https://apicemassagem.com.br

Rua do Capote, 36
Macedo - Guarulhos
R$180,00 por 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#8 Mensagem por veiocomerdor » 03 Ago 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:roll: :roll: Atrasado, super atrasado, mas não sonegado.
Eu gosto muito dessa casa!! O pessoal da recepção, instalações. Tudo show de bola e realmente nos deixam muito a vontade.
Sempre tenho vontade de voltar.
A qualidade das meninas é muito próxima das fotos e algumas superam quando nos quartos.
Eu estava a tempos querendo a Nathália. Até que deu certo !!!
Muito próxima das fotos. A idade creio que nem tanto. Mas não pega.
Seios um pouco flácidos. Visão de traz, maravilhosa.
Ela se esforça, mas não se entrega. Não sou gatão. Mas dou um belo caldo!!!
Discreto cheiro de cigarro. Não aprecio e não gosto.
tomamos banho, ela veio deu uns selinhos e foi pro pau. Gostei da pepeta
Encapei e peguei de 4. Uma ótima visão.
Pelo conjunto um Neutro +
Voltarei para dar sequência na Wish list !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Fev 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#9 Mensagem por Alsik » 04 Ago 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesta terça-feira gelada, 03/08/2021, fui conhecer a casa, após tê-la descoberto, por acaso, aqui neste tópico do Gp-guia. Chegando lá, a linda recepcionista me ofereceu uma apresentação na qual participaram mais ou menos umas 5 garotas. Destas, a Verônica, a primeira a se apresentar, me chamou mais a atenção. Como já descrito aqui no tópico, a Verônica é uma bela loira venezuelana bastante jovem e com um lindo corpo, que ficou ainda mais realçado naquele curto vestido vermelho. Em seguida, foi solicitado a mim o pagamento antecipado pelo atendimento que viria em sequência. Já na suíte, fomos ao banho, primeiro ela, depois eu. Quando eu saí do banho, ela já estava debaixo da manta, pois o frio no início daquela noite era bem intenso. Neste momento, eu também entrei debaixo da manta e a garota se aproximou de mim, antes de tocar meu tórax e rosto, enquanto conversávamos amenidades. Estas carícias evoluíram para beijos na boca, seguidos de um longo e delicioso oral sem capa. Depois disso, pedi a camisinha para um prazeroso sexo de quatro, olhando aquela bunda redondinha e aquela cintura fina. Ficamos assim um tempo, antes que eu a pedisse para fazer mais oral em mim. Ela me pediu para não ejacular em sua boca, enquanto eu apreciava o seu sexo oral e tocava devidamente aquela bucetinha.

Resumindo: foi uma boa experiência com uma bela mulher muito simpática.
Custo: R$ 180,00, pagos em espécie, por 1 hora de atendimento. Para pagamento com cartão de crédito é cobrada uma taxa de R$ 9,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Ápice - Guarulhos

#10 Mensagem por ehnoizes » 10 Set 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades,

Recentemente fui a Guarulhos a trabalho e por indicação de um colega resolvi conhecer a casa.

Fiz o contato pelo telefone informado no site e lá eles informaram as garotas que estavam trabalhando naquele dia. Achei as fotos interessantes e parti para o local.

O local fica numa rua tranquila sem saída, fácil de estacionar e também vi que existe a possibilidade de garagem no local. Após a apresentação das garotas disponíveis, escolhi a Monique, pois a simpatia chamou mais a atenção. No geral o plantel naquele dia estava muito bom e como critério de desempate escolhi a desenvoltura durante a apresentação.

O esquema lá é pagamento antecipado, escolhe a garota, o período, faz o pagamento, pega a chave do quarto e aguarda a chegada da moça.

O quarto é do tipo suite (quarto + WC), vem com kit ensacado de toalha e lençol, sabonete líquido e estava tudo limpo.

Sobre a garota: as fotos disponíveis no site (com exceção da edição para melhorar as cores) condizem com a garota. Morena de pele branca, alta, rosto mediano (mas vem bem maquiada, então engana), corpo bem cuidado (academia, sem exageros), peitos com silicone com pequenas cicatrizes da intervenção cirúrgica, ppk depilada mas com um alguns pelos bem aparados estilo "bigodinho do Hitler". No geral ela não passa desapercebida na multidão.

Atendimento: garota simpática, esforça para agradar, beija (selinho), faz oral no pelo, ppk sem odores, não regulou posições. Não perguntei se faz anal e finalização na boca. Durante os trabalhos ela interage bastante, faz cara de safada, geme, ...

Não prestei atenção no tempo de atendimento, mas a garota foi super tranquila neste ponto.

Vi que as garotas anuncia em sites de acompanhantes, mas segui o conselho do colega e fiz contato direto pelo número da casa, porque ele comentou que dependendo da garota, demora para responder e também tem a vantagem de olhar a mercadoria ao vivo... rsrs

Em relação ao custo/benefício se comparado as casas do interior de SP, sem dúvida esta casa oferece melhores instalações e garotas. Vale a pena conhecer.

Custo: 180/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#11 Mensagem por Anjo Safado » 13 Dez 2021, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado passado fui a Clínica Ápice e marquei um encontro com a Verônica pelo Whatsapp Comercial (11) 99603-8321. O agendamento foi tranquilo. Eu a encontrei no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fahtt. Fiquei pelo período de uma hora e desembolsei R$180.

Localização
A clínica está localizada em uma rua residencial tranquila. A clínica tem uma garagem que comporta uns cinco carros.
Ao chegar como eu havia marcado antecipadamente com a acompanhante me foi dado a chave do suíte 2 e encaminhei-me até ali.

Suíte
Limpo, com ventilador de teto, armários embutidos, lençol e toalha limpas sem lacre, colchão estilo box e um aparelho de som.
Banheiro com sabonete líquido e temperatura agradável do chuveiro.

Verônica
É a mulher das fotos com a diferença que ela tem algumas tatuagens, no dia que eu fui ela havia feito mais três tatuagens recentes. Inclusive ela estava com sensibilidade em algumas regiões do corpo dela me foi solicitado para não tocar. Fora o inconveniente da tatuagem ela foi bem.
Presencialmente ela parece uma daquelas mulheres que acabaram de entrar na faculdade, aparenta ter entre 19 a 23 anos. O jeito de menina dela é apaixonante. Faz o estilo namoradinha. É venezuelana.
Como a descrição do anúncio dela e das fotos são honestas me abstenho de fazer descrições físicas, exceto pelas tatuagens já mencionadas e que no anúncio ela diz ter um corpo durinho, sentindo o corpo dela é normal, ela não tem aquele corpo de academia ou a genética de um corpo durinho. Ela tem um sorriso lindo, unhas dos pés e das mãos bem feitas.

Atendimento
Ao chegar no quarto fui tomar banho e durante o meu banho ela chegou, colocou uma seleção musical do smartphone no aparelho de som. Ao terminar o meu banho ela veio tomar o dela.
Após o banho ela veio me beijar e fez um oral bom, pedi para fazermos um 69 e fui atendido. Depois começamos a variar de posição papai-mamãe, de quatro, de ladinho em todos os momentos ela esteve disposta. Ela veio por cima e cavalgou um pouco. Depois a chupei, quanto a penetração com o dedo ela não se sentiu confortável. Peguei ela de frente e terminei ali.

Resumo
Gostei da companhia da Verônica, gostei da clínica, vale um repeteco e pretendo voltar. Recomendo-a aos confrades.

Um abraço,
Anjo Safado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Abril-Etereo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2021, 17:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#12 Mensagem por Abril-Etereo » 20 Dez 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia prezados.

No último sábado (18/12), resolvi procurar uma mina nessa casa de massagem. Já frequentei ela pelo menos umas 3 vezes, e recomendo muito. No site da clinica tem umas minas lindas demais, e resolvi marcar com a Tayná.

Chego na casa, ambiente super aconchegante. como disse, já estive lá outras vezes, mas quero deixar claro como é o ambiente. A recepcionista é super simpática (e bonita também), sala de espera enorme com frigobar e café. Enfim, acertei o valor com ela, e subi pro quarto.

Espero um pouco por lá, e a Tayná chega. A garota é ainda mais bonita do que as fotos mostram. Morena muito gostosa, cabelo cumprido e cheirosa.

Falamos um pouco e não demora muito já estamos nos amassos. Ela rebola em cima de mim com maestria, de deixar qualquer um louco. Dou alguns beijos, e ela se agacha pra me chupar, e que boca gostosa. Depois estamos em um 69 perfeito, que não dava vontade de mudar. A boceta dela foi uma delícia de se chupar. Ela vem por cima de mim e cavalga deliciosamente, e fodo ela com força. Depois peço pra ela se deitar e ficamos no ppmm, e gozo ali.

Combinei com ela sobre anal e assim foi no segundo round. Ela dá com vontade de verdade e vale cada segundo. Não tem frescura alguma. Gozo no cuzinho dela e ali finalizamos.

Uma transa e tanto. Quero voltar em breve com essa morena.

Os valores ficaram assim:

1h: 180 reais
Anal: 120 reais

300 certinhos (teve taxa de cartão, então deve ter dado uns 315, aproximadamente)

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#13 Mensagem por LORI » 01 Fev 2022, 12:25

Boa tarde amigos
Entrei no site da clínica muitas meninas lindas
Vi uma Angélica de se apaixonar , alguém conhece a garota, quem já foi na casa as fotos corresponde à realidade ou é mais um golpe de Guarulhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#14 Mensagem por Kit1307 » 01 Fev 2022, 19:53

As fotos são bem realistas. Vale a pena. Já fui algumas vezes com Helen e a Nathalia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weedbr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2022, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#15 Mensagem por Weedbr » 01 Fev 2022, 21:09

Eu vi uma no site hj chamada Akemi, será japonesa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#16 Mensagem por LORI » 04 Fev 2022, 13:07

Fui conhecer a casa, amigos adorei
Local diferenciado em Guarulhos, ambiente bacana e se apresentaram 3 meninas bonitas.
Escolhi a Angélica um doce de garota faz tudo para agradar o cliente, uma pequena grande mulher. Linda
Oral deliciosa s/c deixou bem a vontade e finalizamos de 4 maravilhosamente.
Muitas conversas agradáveis e bora para segunda acabei ficando no oral mesmo pq está estava uma delícia.
Adorei recomendo a todos os amigos vale apena o rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#17 Mensagem por LORI » 07 Fev 2022, 11:21

Não consegui postar como td
Se alguém puder me ajudar como fazer agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra89
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2018, 14:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#18 Mensagem por Palestra89 » 07 Fev 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

Realizado 08/12/2021 (estava sem acesso ao fórum)

Depois de muito tempo sem me aventurar no mundo da putaria tive um alvará e claro aproveitei a oportunidade.

Contato através do whatsapp, no site da clínica tinham duas garotas disponíveis e escolhi a Yasmin.

Corpo: mignon
Peitos: pequenos pra médios gostosos
Bunda: média
Rosto: 10

Chegando na casa um rapaz na recepção me entregou a chave e fui para o quarto, já fui tomar banho, nisso entra a Yasmin, a Garota é linda, tem lábios carnudos e corpo sensacional.
Começa com uma massagem, logo eu viro pergunta se pode me beijar, beijos selinhos gostosos. Começa um oral sem espetacular, depois um 69 muito bom, cavalga de frente de costas..uma delícia, finaliza na punheta. Já não tenho tanto vigor físico me descuidei bastante nessa parte estou buscando melhorar se não daqui uns dias nem meter mais consigo 😂.

No geral sai muito satisfeito, fazia tempo que não era tratado bem assim em um TD.

Tenho alguns poucos pra por em dia mas, nessa região esse foi o único e coincidência ou não melhor dentre esses que preciso atualizar.

Repeteco assim que possível.

Se o padrão da casa for esse estamos bem servidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#19 Mensagem por LORI » 07 Fev 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita realizada na sexta feira as 11
Casa muito bem organizado e bonita 4 garotas bonitas se apresentaram e a escolhida foi a Angélica linda e muito gostosa
Essa pequena grande mulher é uma delícia oral s/c muito bem feito e logo peguei de 4 onde não resisti.
Conversamos um pouco alguns carinhos deliciosos é novo oral onde finalizei por ali mesmo.
Recomendo a casa e logo retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#20 Mensagem por LORI » 25 Fev 2022, 07:43

Compareci dia 24/2 nessa casa bem confortável.
Na recepção me deparo com uma princesa, muito linda e gostosa se ela aceitasse iria correndo para quarto com ela.
Mas pedi apresentação e a escolhida foi a Angélica loira baixinha gostosa.
Massagem gostosa, oral s/c, muito bem feito e vamos de 4 estava explodindo,gozei gostoso assim.
Depois um papo legal e
Mais oral maravilhoso onde me acabei por ali mesmo pois o tempo estava curto e tinha que trabalhar. Recomendo a garota e a casa.
Mas a recepcionista pagaria o dobro pelo prazer de sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#21 Mensagem por LORI » 16 Mar 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje tive a felicidade de conhecer a Monique
Garota sensacional, linda, amável e carinhosa
Super tranquila nós beijamos fez um oral s/c delicioso boquinha de veludo, e finalizamos de 4.
Após um tempo novas carícias e acabei ficando na boquinha dela mesmo.
Delícia de garota recomendo a todos, voltarei..
Obs: a recepcionista estava linda e uma delícia novamente, apaixonante.rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#22 Mensagem por ST+ » 19 Mar 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tem um tempo que não ia na clínica. Considero a melhor clínica de Guarulhos, mas quando tenho mais tempo, ir para São Paulo é muito, muito melhor. Digo isso em termos de plantel, atendimento e milhagem.

A clínica fica numa rua sem saída. O portão fechado, tem que apertar o interfone. É possível estacionar lá dentro.

No horário que cheguei, só tinha uma moça disponível. Primeira vez que fui sem agendar. Ela não tem foto no site: https://apicemassagem.com.br/

19.03.2022

Mirella

R$ 180,00 por 1h

Um pouco menos de 1,70m de altura, cabelos pretos, pele branca, rosto bonito, seios naturais G, ppk depilada total, bunda M.

Educada e agradável de conversa.

Banho tomado, selinho, e ela logo já fica de costas, ajoelhada na cama. Beijos e vou passando a mão. Esperava começar de frente. Deito, mais alguns selinhos, ela lambe meu peito, eis que percebo o por quê de começar de costas, seios naturais G e barriguinha com flacidez denunciam que ela já é mãe. PPK macia e totalmente depilada.
Ela começa uma punheta e oral com capa. Não foi um atendimento ruim, mas essa sequência não deu química.

Fight: cavalgada, de 4, ppmm e gozei no franguinho.

Banho de novo, e ela termina o tempo com massagem frente e verso.

Vou dar positivo, pois é uma moça agradável. Eu que não tive vontade de tentar continuar as preliminares.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#23 Mensagem por LORI » 31 Mar 2022, 12:26

Algum amigo tem o tel da Monique ou sabe onde ela trabalha free também. Gostaria de um replay com ela mas ela não está indo nessa clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#24 Mensagem por ST+ » 03 Abr 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, 02.04.2022

Anita: https://apicemassagem.com.br/anita/

R$ 180,00 por 1h

22 anos, um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos, peito natural m, ppk depilada total, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo. A princípio pensei ser outra pessoa do que das fotos do site, mas foi o excesso de maquiagem nos olhos, e as tattoos que ela tem agora.

Educada, agradável, bem tranquila.

Banho tomado. Muitos beijos. Estilo namoradinha. Passamos um bom tempo na agarração.

Deitamos e mais beijos. Sigo beijando seu rosto. Pescoço. Peitos naturais tamanho médio, boa pedida para mamar. Barriguinha na medida, delícia de ppk, bunda bonita tamanho m, embora tenha algumas estrias.

Oral sem capa, suave, mas gostoso. Indiquei para deitar e fui mamando as belas tetas, vou descendo pela barriga macia, fiquei um tempão chupando a ppk maravilhosa, ela dava uns gemidinhos bem baixinhos. Pedí para virar e fui beijando do pescoço para baixo. Separando as nádegas com as mãos, fiquei observando o belo conjunto bunda, cú e buceta.

Mais um oral dela sem capa e fight! Cavalgada, depois ela de 4, gozei.
Banho e rua...

Moça tranquila, não fala muito, mas é atenciosa. Ótimo atendimento.

Repeteco, talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Dez 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#25 Mensagem por Eu_Guaru » 06 Abr 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado olhei o site para ver quem estava atendendo e vi que a Yasmin tinha voltado
Não pensei 2x e agendei com ela
Menina linda, simpática
Fui para o quarto e logo ela chegou, ela arrumou a cama e fomos para o banho regado a muitos beijos
Voltamos para o quarto, mais beijos, e comecei a descer, chupando os seios recem siliconados, deliciosos
Fcontinuei descendo até a ppk, linda, cheirosa, ótima de chupar. Ela gemia muito gostoso
Depois ela retribuiu o oral
Fiquei louco
Ai ela perguntou "vc quer me foder?"... nossa, cara no menino e ela veio por cima e começou a cavalgar. Não aguentei e goleiro ali mesmo
Higiene novamente, conversamos um pouco com muitos beijos
Me perguntou se queria denovo, eu disse q sim, ai ela partiu psra o oral e depois peguei de 4
Ficamos um bom tempo ali mas acabou o tempo e não consegui a 2a
Combinamos amal na próxima vez
Retornarei com ctz, ela é otima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#26 Mensagem por LORI » 13 Abr 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td do 06/04
Ao chegar nessa clínica me deparo com uma linda princesa tomando chá, que recepcionista linda e gostosa meu Deus, mas vamos lá a escolhida foi a Monique garota maravilhosa alto astral , gostosa muito bacana.
Oral delicioso s/c vários beijinhos e de 4 para finalizar uma delícia.
Batemos um papo e vamos para outro oral delicioso, acabei ficando na boquinha mesmo.
Teremos repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#27 Mensagem por ST+ » 14 Abr 2022, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quarta-feira 13.04.2022

Maitê

R$ 180,00 (teoricamente) por 1h

Um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos, rosto mediano, peito natural p para m, ppk depilada total, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo.

Nova na casa.

Pagamento na recepção, te dão a chave do quarto e vc vai sozinho.
Vou tomado banho e ela chega. Bom dia lá de longe e vai arrumando o lençol. Vou para o quarto e parece que nem estou lá... Eu tive que ir nela para o primeiro contato, vou dar um beijo e ela vira o rosto. Começou mal! Tirei 1 ponto da nota final por isto.

Deitamos e vou beijando seu rosto, pescoço, vou mamando os peitos naturais, que não estão empinados, mas não compromete. Barriguinha na medida. Delícia de ppk - fiquei lambendo um tempão, gemeu baixinho. Bunda bonita tamanho m com marca de biquíni e marca com o coelhinho da Playboy feito com o sol. Beijei, chupei e passei os dedos onde quis, não regulou. Aí foi ponto positivo.

Oral sem capa, suave, alguns momentos com intensidade. Enquanto isso, passei os dedos na buça e ela estava bem molhadinha, passei o dedo no anel tbm. Ponto positivo tbm.

Fight = Cavalgada, depois ela de 4, gozei, até antes do que queria. Gostosa ela é!

Banho novamente. Ainda tinha uns 25 minutos. Eu ainda pelado, estava a fim de pedir uma massagem, eis que ela sai do banho e já vai se vestindo. Atendimento de privê, gozou... acabou! Vou tirar 2 pontos por isto. Ainda que sou bonzinho (vulgo trouxa).

Era para ser nota 8, mas tirando os 3 pontos, fica com 5. A trepada em si foi boa. Até fiquei pensando se não dou um negativo, mas como ela deixou chupar e bulinar a vontade, vou dar neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#28 Mensagem por LORI » 29 Abr 2022, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Dia 28/4 estive nessa clínica
Como sempre muito bem atendido na recepção casa super limpa e organizará efetuei o pagamento e subi com a garota Monique, garota linda , simpática gostosa tudo de bom, já passei 2 vezes com ela mas esse dia, devido um probleminha de dor o programa foi neutro, até tentou agradar mas infelizmente não foi legal, gozei e fui embora chateado. O neutro foi pelo carisma , beleza e esforço da garota, mas só.
Voltarei na casa para um futuro atendimento mas vamos variar um pouco as escolhas para não sair chateado.
Assim que encontrar outra garota que se encaixe no perfil que eu goste retorno e posto aos amigos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Dez 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#29 Mensagem por Eu_Guaru » 04 Mai 2022, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado voltei a casa, pedi a apresentação, tinham 3 meninas disponíveis: optei pela Anita. Morena muito bonita.
Peguei a chave, fui para o quarto e ela logo chegou
Tomei banho e depois ela foi
Começamos as preliminares com muitos beijos enquanto acariciava sua bunda e peito
Fui descendo até começar oral, q bucetinha linda e cheirosa, ela gemia q era uma delicia
Depois ela retribuiu o oral com ótima pressão e me olhando com carinha de safada quase queimei a largada
Capa no menino e ela veio cavalgando, apertadinha, ai não resisti e finalizei
Higiene feita, conversamos um pouco e partiu 2o round
O tempo estava acabando, mas com o oral deu tempo de finalizar novamente
Faz anal, com tx,
Na próxima vez vai rolar
Muito recomendada, voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Callaham_MR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2022, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#30 Mensagem por Callaham_MR » 04 Mai 2022, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reunião tarde da noite, com uma hora livre decidi por conhecer a clínica. Excelente localização e com estacionamento dentro da casa.
Pedi algumas fotos pelo whatsapp e me indicaram o site que estava atualizado. Pedi indicação de quem realmente faz o programa completo, massagem e finalização e indicaram uma garota que não estava no site, a Helen. Acertei o valor na recepção e fui para o quarto.
Morena com pouco mais de 30 anos, porém muito bem definida: faz academia, barriga trincada, peitos de silicone, que são uma delícia e bunda pequena. Tesão completo ela.

Depois de ter tomado a ducha, deitei na cama, ela apagou as luzes, colocou uma música para relaxar e começou a massagem relaxante. Costas, braços, pernas, panturrilha e pé. Ela entende de massagem, sabe o que fazer e coloca pressão na medida certa. Depois viro e ela massageia de baixo para cima, pés, pernas e peito. Quando chega no meninão já começa no oral sem camisinha. Que delícia. Ela deixou a bunda propositalmente do meu lado só para eu ver aquela maravilha, não me contive e pedi um 69. Ela disse que adora, fez um excelente oral. Depois pedi para ela deitar que queria chupar ela até ela gozar. Senhores, que bucetinha ela tem, pequena e muito deliciosa. Geme baixinho que te deixa com tesão. Depois coloquei a capa e fui no papai e mamãe. Nisso ela me beijava com vontade e fiquei assim até gozar. Depois banho, despedidas com mais beijos e rua que estava bem próximo do horário.

Notas
Massagem: 9
Beijo: 10
Oral: 10
Sexo: 10

Tudo realizado no dia 28/04.
Repeteco: com certeza, porém quero conhecer outras opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”