TD realizado ontem.
Fui tentar dar uma desbravada no Photoacompa, com alguma menina que não tem tópico aqui no blog e pra variar, me lasquei

Descrição do anúncio que vai de encontro ao que eu sempre procuro nas GP's. Magra, Oral sem Capa, etc. Mandei uma mensagem por Whatsapp e primeira resposta demorou (devia estar atendendo). OK, depois respostas rápidas, mas sem muitos detalhes. Pedi pra marcar horário, sem combinar o tempo (sorte minha).
Chegando no local de atendimento, mandei uma msg e ela mesmo abriu o portão. Me recebeu muito bem e fomos pra suíte que ela atende e vamos para a descrição:
Gaby: Loira de farmácia, caso dos 30 anos, baixinha, peitos pequenos e naturais. Aliás foi a única coisa que coincidiu no anúncio. Bumbum grande, mas molenga, xoxota depilada (como nem deixou chegar perto, não pude checar a higiene), barriga bem mais saliente que a das fotos do anúncio.
TD: Como eu peguei os tempos áureos das casas da Tia Fany, Tio Hector, Maytreia, Piramide, Abbacate, CNC, VIP, Elite, etc, sempre tenho uma expectativa meio alta, né

Mas esse atendimento foi o de longe o que mais me desapontou.
Chegamos na suíte, e pediu pra eu ir tomar um banho. Banho tomado, imaginei que o atendimento seria conforme anúncio.
A GP pediu pra eu deitar, deu 2 lambidas na mixaria e encapou. Punhetou até deixar mais em pé e sentou de costas. Ficou um pouquinho e levantou e pediu pra pega-la D4. Gemidos mais falsos que nota de R$ 250,00 e me apressando. Pra mim, são os piores fatores em um TD. Broxei com B maiúsculo. Deu uma chupada com camisinha pra endurecer, peguei ela de PPMM, aí eu acelerei pra gozar, já que ela tava com pressa também

Coloco nota 2 no TD porque pelo menos eu esvaziei o saco.
Banho e rua!
100 cruzeiros jogados no ralo por 20 minutos com atendimento de vintão da Estação da Luz.
Não volto nunca mais!
Fui!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-accau