Como não tem tópico, mas todas informações já estão divulgadas na internet estou colocando aqui, além disso contarei minha minha humilde esperiencia.
Telefones: 1193258-5242 e 11941728912
A casa também tem site com foto das atendentes, é só pesquisar pelo nome da casa que será facilmente encontrado
Encontrei o local, mais uma daquelas portas bem espelhadas, com uma campainha, ao tocar escuto uma voz dizendo que está aberto... Basicamente é só entrar mesmo sem burocracia... Tem uma pequena recepção com uma bela secretaria que me explicou tudo direitinho
A casa tem algumas promoções para quem levar amigos até levei mas o miserável não fechou... E também milhagem de 10 TDS o que é complicado para o meu caso pois posso pouco...
Fiz algumas perguntas sobre as massagens e preço e se fariam uma apresentação, 2 garotas se apresentaram Rubi e Mari haviam outras em atendimento.
Na minha opinião as garotas estavam de acordo com as fotos do site, estou comentando por que é um tema muito polêmico já região...
Escolhi a Rubi peguei 30 minutos para experimentar antes de arriscar um tempo maior..
Ela começou com uma massagem envolvente que foi me deixa do excitado, em seguida começou um oral então TB comecei a tocala
Comi ela de 4 por um bom tempo, e depois pedi para ela vir por cima .. ela fez um coqueirinho de frente muito bem executado, como o tempo estava curto decidi finalizar por ali msm
Garota muito legal, safada, e atenciosa no atendimento deixo uma nota 10 para ela.
Bom o quarto só ficou devendo a luz que estava sem, mas para contornar isso a rubi ligou a lanterna do celular.
Também tem um banheiro com chuveiro