Cactos tantra SPA - calçada das camélias, 63 - Alphaville centro comercial
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 11932585242 - 11941728912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 67
Oral Sem:Sim 21Não 46
Beija:Sim 14Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1 Mensagem por zepilintra » 03 Set 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nas últimas pesquisas encontrei esse local, fica no centro comercial de Alphaville
Como não tem tópico, mas todas informações já estão divulgadas na internet estou colocando aqui, além disso contarei minha minha humilde esperiencia.

Telefones: 1193258-5242 e 11941728912
A casa também tem site com foto das atendentes, é só pesquisar pelo nome da casa que será facilmente encontrado

Encontrei o local, mais uma daquelas portas bem espelhadas, com uma campainha, ao tocar escuto uma voz dizendo que está aberto... Basicamente é só entrar mesmo sem burocracia... Tem uma pequena recepção com uma bela secretaria que me explicou tudo direitinho 😛

A casa tem algumas promoções para quem levar amigos até levei mas o miserável não fechou... E também milhagem de 10 TDS o que é complicado para o meu caso pois posso pouco...

Fiz algumas perguntas sobre as massagens e preço e se fariam uma apresentação, 2 garotas se apresentaram Rubi e Mari haviam outras em atendimento.

Na minha opinião as garotas estavam de acordo com as fotos do site, estou comentando por que é um tema muito polêmico já região...

Escolhi a Rubi peguei 30 minutos para experimentar antes de arriscar um tempo maior..

Ela começou com uma massagem envolvente que foi me deixa do excitado, em seguida começou um oral então TB comecei a tocala

Comi ela de 4 por um bom tempo, e depois pedi para ela vir por cima .. ela fez um coqueirinho de frente muito bem executado, como o tempo estava curto decidi finalizar por ali msm

Garota muito legal, safada, e atenciosa no atendimento deixo uma nota 10 para ela.

Bom o quarto só ficou devendo a luz que estava sem, mas para contornar isso a rubi ligou a lanterna do celular.

Também tem um banheiro com chuveiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Alsik » 31 Dez 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Nesta semana, fui conhecer este espaço, após agendar um atendimento com a Julia. A Julia é bem parecida com as fotos do seu anúncio no site da casa, exceto que não é tão magra, como aparenta nestas fotos. Mas, também não está gorda! Considerando que ela aparenta ter mais ou menos 30 anos, achei o seu corpo bem bonito, incluindo a sua bela bunda. A massagem escolhida foi a tailandesa com finalização completa, que ela fez usando calcinha. Embora ela tenha sido bastante simpática, desde o momento que a vi, não teve sensualidade ou sedução durante a sessão, somente olhares sorridentes. Depois dos deslizamentos, eu recebi um oral sem capa muito bom. Em seguida, pedi a interrupção do oral para fazermos a penetração. Somente após colocar o preservativo em mim, ela tirou a calcinha. A visão dela de quatro é muito bela!

Custo da massagem, no pix: R$ 200,00.
Custo da finalização completa: R$ 100,00.

Portanto, o custo total do atendimento foi R$ 300,00.

Link:
🔗

Rapha castro santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Rapha castro santos » 21 Fev 2022, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

TD realizado em janeiro de 2022 com a Julia.

Garota realmente é a das fotos, destaque para os peitos que sao deliciosos.
Atendimento normal, sem muita animação. Fez um boquete sem capa rapido, logo encapou e começou a sentar. Mudamos para ppmm e finalizei.
Como tava com pressa fiquei 1/2hr, mas o atendimento foi mais rapido do que isso.

Link:
🔗

Soalphabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Soalphabom » 06 Mai 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
Ótima tarde . Fui conhecer a casa , a melhor de Alphaville .
Ambiente impecável e a recepcionista Bela super atenciosa.
A terapia foi com a Laís, onde a mesma eh fiel as fotos , aliás muito mais linda e maravilhosa.
Sorriso perfeito e lindo e corpo estonteante. Bumbum inexplicável.
Começou a massagem depois fez um oral maravilhoso . Depois foi vez de massagear aquela deusa como ela deve ser tratada. Com carinho e beijos . Finalizamos com ela deitada. Um verdadeiro perigo se apaixonar.
Parabéns a Karina pelo plantel.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#5 Mensagem por japabatatinha2019 » 04 Dez 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Td realizado dia 03/12 com a Manuela. Loira, estatura mediana, magrinha, seios p para m, bunda p, muito gostosinha. Hj dei sorte após de conseguir fugir de um anúncio fake e não pagar nada, porque a menina das fotos eram totalmente diferente da realidade, escapar foi muita sorte. Depois disso resolvi ir até a Cactos e me deparei com essa gata que é a mesma do anúncio, então se for até o Centro Comercial, vá até a Cactos que as gatas são reais. Após a ducha básica, a gata chega e começa com uma massagem básica para entrar no clima, depois partimos para a finalização, oral bem gostosinho, peço um 69, que ppk gostosa, ficamos assim por um bom tempo, a gata pede para eu continuar a chupar a sua ppk com ela deitada, prontamente atendido por mim, brinco até sentir o seu melzinho, capa colocada, vou de frente até não resistir mais.
Repeteco: sim, em breve. Vou acabar me apaixonando por essa gata :roll: :roll: :lol: :lol: .

Link:
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por cesna123 » 06 Dez 2022, 15:38

Podíamos fazer um tópico do Centro Comercial.

Acho que a Cactus e a Flor de Linho são as clínicas mais confiáveis.

Copo de Leite e Calêndulas fotos fakes.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por japabatatinha2019 » 28 Dez 2022, 19:06

POSITIVO

Td realizado dia 26/12 com a Manuela. Loirinha, seios m, bunda m, magrinha. A gata muito simpática, deixa muito a vontade, após a ducha básica, e uma massagem para entrar no clima, pede para virar, que delícia uns beijos, parte para um oral bem gostoso, logo peço um 69, que pepeca cheirosa e deliciosa, quase fico só aí, a gata pede para ficar de frente e continuar chupando, fico até sair o melzinho, capa colocada venho por cima, d 4, peço para voltar a chupar, enquanto me masturbo até gozar. Vou acabar apaixonando :lol: :lol: :roll: :roll: .
Repeteco: sim, a gata é apaixonante.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por japabatatinha2019 » 16 Jan 2023, 23:55

POSITIVO

Td realizado dia 16/01 com a Manu. Normalmente vou para as Clínicas da região de Moema, mas passando por Alphaville, resolvo passar na Cactos, casa com terapeutas iguais as fotos, já passei em outras casas da região, ou as meninas eram fakes ou o plantel não era bom.
Hoje na região resolvo arriscar e passar na casa, mal chego na casa e a gata também chega, que sorte. Bora subir, ducha tomada, começa com aquela massagem básica, quando pede para virar, aí e só alegria até sair relaxado. A Manu super bom papo, linda e muito gostosaaaa.
Repeteco: sim :shock: :shock: :roll: :roll: :lol: :lol:

Site http://www.cactostantraspa.com.br/#tera

Link:
🔗

w3c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por w3c » 20 Jan 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
TD realizado mês passado.

Agendado via whats, marquei atendimento com a Manu. Fui de Nuru, que saiu caro: R$ 400

Garota muito bonita, de acordo com as fotos, pele macia, buceta e seios deliciosos. Bastante simpática.

Começa com uma boa massagem, vira pra continuar e parte pro oral sem capa, depois veio por cima, de 4, de lado, depois pus pra sentar com força e leite na borracha. A garota se entrega bem, não regula beijo mas também não faz muita questão. Rolou um round 2 no oral, mas ela não deixa gozar na boca.

Local simples e relativamente discreto no CCA, maca e colchão no chão, chuveiro bem simples e sem toalha lacrada ou coisa assim, podia melhorar.

Achei caro mas era o que tinha pro dia, o local dá uma estragada na experiência. Não repetiria por esse valor, acho que tem mais pra se explorar.

Link:
🔗

lover__2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por lover__2020 » 02 Fev 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado em dezembro de 2022, atrasado mas tá valendo rs.

Vi a Thais no site e agendei pelo whatsapp.
Ela é uma morena linda de rosto e corpo. Seios grandes e firmes, boca carnuda e corpo violão.
Disse que era novata na casa.
Assim que ela tira a roupa já é aquele espetaculo, começa com uma massagem nas costas (massagem bem padrão).
Depois pede para virar e começa a chupar bem gostoso, na pressão certa. Não aguentei e colocamos a capa, vem por cima e cavalga gostoso, depois de 4 aí não tem jeito, da-lhe leite na borracha.

Vale muito a pena, além de ser linda tem um bate bapo legal.

Link:
🔗

Claudio soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Claudio soares » 13 Fev 2023, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fui atendido pela Sophia. O atendimento foi excepcional, garota muito bonita e simpática. Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Zin2105
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Zin2105 » 15 Fev 2023, 14:37

POSITIVO

Nota:9
otimo atendimento sophia sabe oq faz e faz bem de mais rs as maos dela é magica o corpo ent nem se fala recomendo muito :D

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por vinythemaster » 18 Mai 2023, 18:02

POSITIVO

O Local: acesso discreto, rua pouco movimentada. Recepcao excelente da linda Bia, quartos pequenos, futton basico no chão, banho quase impossível (trata-se de um banheiro com um chuveiro improvisado ao extremo).

O TD

Sophia é muito simpática, carinha de muito nova, corpo indicando que ja foi mãe, alta e bem magra.

Boa massagem e envolvimento, oral excelente e nao nega posições. Pessoalmente nao me identifiquei muito, talvez pelo cheiro de cigarro, nao sei.

Nao regulou tempo, foi bem tranquilo

Link:
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por DJORKAEFF » 15 Jun 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive hj pela primeira vez nesta casa com a Natasha;

Local é discreto e conhecido pelos confrades da região. Pode ir sem medo. O unico se não é o banheiro...

Natasha é sensacional. Corpo lindo e sabe bem o que esta fazendo. Massagem no ponto certo. No meu caso foram 20 minutos de massagem e ja quis partir para o Fight. Olhando ela atraves do espelho fazendo a massagem é quase tão bom qto a própria massagem!

Apos o esquenta (nesse dia frio) veio por cima e cavalgou com maestria. Sabe o que faz e não precisou muito para finalização. De novo: é gostosa.

Vai ter repeteco com ela e tb com as outras massagistas da casa!
385,00 cruzados novos 50 mins.

Saudações
DJORK

Link:
🔗

_kiingleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por _kiingleon » 16 Jun 2023, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Pela segunda vez consecutiva, eu marco algo pelo WhatsApp, e na realidade não correspondem ao que é combinado. Fiquei puto com o que ocorreu hoje, pois parece que, pelo WhatsApp, eles aceitam qualquer coisa que você fala, mas quando chega a hora, a situação é completamente diferente. Agendei um encontro com a Manu e, sem me avisar, enviaram a Natasha em seu lugar. Além disso, havíamos combinado pelo WhatsApp que haveria sexo oral sem preservativo, mas, na hora, a substituta mencionou que não iria fazer devido a uma cirurgia de siso que havia realizado. É realmente inacreditável. Enfim... Lá nunca mais, ainda foram 280 embora pra isso kkkkk

Link:
🔗

Responder