Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 4Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#1 Mensagem por boing » 10 Mai 2022, 08:55

Casa inaugurada dia 06/05/2022.
A casa tem garagem para motos, uma recepção com bar e um sofá de canto, quartos na parte de baixo e de cima, e tem uma área para churrasco e consumo das bebidas no fundo.
Durante o horário comercial é um pouco difícil estacionar na quadra da casa.
Passei no dia da inauguração mas cheguei cedo, por volta das 14:30, e a inauguração era as 16h. Tinha duas garotas já disponíveis, Luana, baixa, cabelos lisos, de óculos, e outra, negra, magra e alta, as duas bem simpáticas. Havia chegado uma loira baixa, Jéssica, mas ainda estava se arrumando. Por causa do meu horário acabei indo embora sem fazer TD.
Valores na inauguração:
20min/R$50,00
30min/R$70,00
1hora/100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#2 Mensagem por jam.m5cyan » 10 Mai 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pra todos

Bem estive na casa no dia na sexta feira Estava tendo um churras ....E Como fiquei mais tempo já tinha mais garotas...6... Com destaque pra Aline... Garota linda, corpo, rosto, mas estava muito requisitada, quem ficou com ela curtiu.

Bem como sou um sem noção.... Na segunda fui na casa novamente e fizemos um outro churras mas com o pessoal q estava lá... A casa estava com 4 garotas... Jessica, Leticia, iara e por volta das 16h chegou a Isis... Garota bonita... 23 anos... Pele clara... Cabelos longos... Corpo descente ... Rosto bonito e Muitos piercings.

Conversando com ela o papo foi agradável e tive que conhecer os quartos... E esse e um destaque positivo ... Quase todos os quartos com suite ... Ao contrário das outras casas.

No quarto a mina sabia trabalhar ... Carinhosa.. muitos selinhos... Oral bom e com vontade, sem regular posições, enfim valeu cada centavo...

Conclusão... Volto na casa? Com toda certeza um dos melhores custo benefício da região se não o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#3 Mensagem por Fodedor de Rua » 31 Mai 2022, 03:08

Vou desbrava essa casa
Em breve onde tem mulher gostosa fodedor de rua vai la p da aquela foda de rua
Não sei onde é essa tal rua tem ponto de referência?
De vez em quando estou no abc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#4 Mensagem por SlaveOfPleasure » 30 Jun 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dei uma visitada na casa, observei o plantel, me atraiu uma novinha bem simpática fazendo brincadeiras com todos e chamei para o abate.

Seu nome é Priscila, tem pele num tom moreno claro bronzeado, tatuagens nas costas, cabelo liso preto, belo rosto, bunda media para grande e peitos pequenos para médios.

No quarto seguiu brincalhona e executou a basicão decentemente, chupou com alguma desenvoltura, depois peguei de frente, ela por cima de costas e encho a borracha com ela D4.

Se a casa seguir a linha da outra que fica duas quadras antes vai ser bem interessante, sempre bom pegar essas novinhas que só dá para novinho nos funks e nem olha na nossa cara na rua 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jun 2016, 16:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#5 Mensagem por Snake_7X1 » 12 Ago 2022, 08:36

Amigos confrades.

Alguém sabe o telefone, dias e horários de funcionamento?

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#6 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Nov 2022, 21:50

Snake_7X1 escreveu:
12 Ago 2022, 08:36
Amigos confrades.

Alguém sabe o telefone, dias e horários de funcionamento?

:roll:
Salve Snake_7X1, o horário de funcionamento é de segunda a sábado das 12:00 as 00:00 e o telefone é (11)93003-6933.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#7 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Nov 2022, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 04/11/22.


Andando na região descobri mais esse privê casa de Laureta que na minha opinião tem o melhor equipe de meninas praticamente todas são interessantes padrão elevado, fiquei um tempo na sala até ser atraído pela Heloísa dona da maior bunda da casa e das coxas bem grossas e tatuadas ela foi a minha escolha :o



HELOÍSA : Baixinha, negra, beleza mediana, cabelo curto, seios P, pernas bem grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pra suite e tiramos as roupas, mas achei ela bem fechada e não se soltou, eu agarrei e apalpei seu corpo principalmente sua bunda, depois sentei na cama ela encapou meu pau ainda meia bomba e fez ficar duro na marra, comecei metendo por cima e chupando seus seios mas zero interação dela, depois comi ela de 4 a bunda nessa posição não tem o formato que eu esperava fiquei metendo um tempo assim e pra variar coloquei o rabão dela de ladinho e soquei muito enquanto apertava suas coxas e bunda fiquei assim até gozar. E vai neutro é obediente, não reclama mas zero interação pelo menos comigo! :|



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#8 Mensagem por Lecalvo » 18 Ago 2023, 13:09

Confrade TR4NSANTE, o número da casa segue o mesmo?

Indo pro Casarão Coqueiros, vi duas meninas na porta que me chamaram demais atenção, queria ver se eles postam coisas, respondem e etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#9 Mensagem por mamalookingatme » 08 Dez 2023, 11:19

Já fiz 2 TDs nessa casa, mas como a mina já saiu da casa, não faz muito sentido postar agora. Mas estive lá esses semanas, então vou fazer uma descrição do lugar, e tem umas minas até top para o nível privê.
O lugar é agradável, parece tipo uma garagem em que os amigos resolvem se encontrar, os quartos são um pouco pequenos, mas pra meter não precisa de muito.
Os gerentes são gente finíssimas, então sem tempo ruim.
O único ruim, é que normalmente as atividades começam só depois das 14, então se tiver tempo só pra uma foda matinal, esquece. Vai chegar lá e as minas vão estar se trocando e maquiando ainda.
Os valores: 60 - 20 minutos, 100 - meia hora, 120 uma hora, sim eu sei, não faz muito sentido esse de meia hora, mas é o que está lá kkkkk
As minas: tem umas delícias, uma gordelicia, umas três novinhas do funk com tatuagens, que não me agradaram muito, e uma que eu não vou citar o nome para ninguém ficar azarando kkkk
Mas quando eu fizer o TD nessa nave, eu posto aqui.
É isso TMJ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#10 Mensagem por boing » 17 Jan 2024, 09:47

Complementando as informações acima, para programas de 1 hora a casa tem umas suítes na edícula no fundo, que são mais espaçosas e tem mais privacidade. Mas vejo que eles evitam mandar os clientes para lá porque dá trabalho avisar quando acaba o tempo. Talvez colocar umas campainhas sem fio nessas suítes.

Tem poucas garotas fixas na casa, as que eu vejo sempre por ali são a Priscila, Samira, Samara e Jaque. Muitas garotas aparecem eventualmente, sobretudo na quinta, sexta e sábado. Às sextas geralmente tem churrasco.
As garotas chegam tarde, então é melhor passar depois das 18h.

Atualizando os TDs, esse feito com a Mia. Cabelos pretos, pele clara, rosto redondo, imagino que entre 21 a 23 anos, simpática.
Ela parece tímida, mas não sei se por causa da bebida no quarto se soltou. Oral bom, babado, transa forte, sem dó. Não regulou posição. Taxas extras a combinar.
Repetiria, mas antes experimentaria outras opções. Como citei a casa entre quinta e sábado tem bastante rotatividade, então sempre dá pra ver alguma novidade por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#11 Mensagem por xeddy » 19 Jan 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Carol carne branca milf com rosto agradavel ela chupou com capa,
fez algumas posicoes, sem frescuras, de 4 e no papai mamae ate encher o gorrinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#12 Mensagem por Ailton Santana » 18 Abr 2024, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado agora a pouco mas enfelimente escolhir a mina errada era muito bonita porém um cheiro desagradável acho que ela não se cuida mais mesmo assim conseguir encher a borracha mas não sair muito contente poriso a importância de relatar os tbt aqui pra não dar esse tiro errado não lembro ou nome da garota mas é uma branca cabelo longo preto muito bonito diga se de passagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#13 Mensagem por Ailton Santana » 11 Mai 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tb realizado ontem por volta das 16 horas com a garota de nome Jack muito bonito loira meio cheia muito gostosa oral no pelo bem feito se ou camarada não segurar termina ali mesmo, retribuir mas que buceta gostosa de chupa depois vamos pra as posições pmmm pra começar depois pra finalizar com ela de 4 meus amigos que visão da quele rabao pra cima não demorei e Enchi a borracha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#14 Mensagem por Lecalvo » 27 Mai 2024, 20:43

Não conhecia a casa e, na ronda que fiz nessa segunda-feira (27), dei uma passada no recinto pra conhecer.

O ambiente é bem de boa, tem dois ambientes (um deles mais amplos) e a latinha de cerveja é R$ 5 - uma pechincha perto das demais casas.

Hoje eu vi três meninas: Jaque (uma loira cavalaça até dizer chega, uma bunda espetacular), Jaque ou Jade (morena de cabelo, pinta de 35+, tava de vestido preto) e uma terceira que tava com vestido de oncinha que eu não vou lembrar o nome

A primeira citada era bonita e bem gostosa, as outras duas tavam na média... como fui lá só pra conhecer, fiquei meia hora e saí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markvyny
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2019, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#15 Mensagem por markvyny » 04 Jun 2024, 06:56

Nessa casa trocam os lençóis??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4646 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Babi - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3877 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    3077 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”