Laura Iankov - Sto Andre
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96770-2137


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#1 Mensagem por hard-dicky171 » 14 Mai 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Iankov

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz Camaradas ?
Ja estava acompanhando no Ph*t0Acomp o anuncio dessa prestadora e notei bem que não era fake nem uma fria !
Os mais experientes sacam varios detalhes e o felling ajuda né !
Local fica bem no centro de Sto Andre, entre a R. Luiz Pinto Flaquer e a R Siqueira Campos, facil acesso!
Quarto pequeno, com banheiro separado, chuveiro e toalhas OK.
Falando da garota, é tudo aquilo mesmo do anuncio, e mais ! Educada, simpatica, bonita de rosto, cheirosa.
Mandei Zap que logo foi respondido, marcamos o horario e tomei rumo ao local do abate.
Tomei banho e ela já estava com banho tomado, toda deliciosa. Começamos no beijos, suaves e que foram aumentando a "intensidade".
Peguei os peitões pra dar aquela chupada e ao mesmo tempo dedilhando a buça, quentinha e meladinha.
Passamos aos esfregas, ela vira de costas e encaixa meu pau naquele BUNDÃO :roll:
encoxei com vontade e apertando os seios ... delicia !
Ela é um pouco mais cheinha do que aparece nas fotos, mas não chega a ser a gordelicia, é só uma meia-gordelicia :D
Bunda GG, coxas grossas mesmo, cintura fina, peitoes fartos, pele macia, boca deliciosa e um sotaquezinho carioca que completa tudo !
Na cama ela veio com vontade chupar meu pau s/c e se deliciou ! lambe a cabeça, as bolas, o mastro e faz uma G.Profunda.
Retribui a chupada naquela buça gostosa e cheirosa - nota 10 ... fiquei assim um bom tempo e senti a "tremedeira" qdo ela queria segurar o orgasmo.
Pra não judiar muito deitei e pedi pra ela vi por cima, na cavalgada, no bate estaca, segurei aquele bundão e metemos bons minutos...
Variamos outras posições e pra finalizar peguei ela de costas pra fazer um anal gostoso, com aquele tamanho de bunda é sensacional ... meti com vontade e vi q ela pegou um vibrador e tocou na buceta. dava pra sentir ate no pau a vibração ! :twisted:
Gozei gostoso e senti o cuzinho dela pulsando e vibrando eqto ela tbem gosava - aow dilicia de trepada !
Beijinhos, papinho, banho e rua ... quem sabe uma proxima !

Laura Iankov (11) 96770-2137
1h - 200 (programa) + 100 tx extra

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q758g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSexSaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2023, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informacoes Laura Lankov Sao Bernardo do Campo

#2 Mensagem por GatoSexSaf » 16 Mai 2023, 08:45

Ola...alguem tem informacoes da Laura Lankov que anuncia no Fotoacompanhantes.....link abaixo..


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q758g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSexSaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2023, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#3 Mensagem por GatoSexSaf » 17 Mai 2023, 15:52

Ola....legal.....porem sera que vc nao se confundiu?

Pq ela diz atender em Sao Bernardo e nao em Santo Andre.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#4 Mensagem por hard-dicky171 » 17 Mai 2023, 21:18

Ela só mudou de endereço Amigo ! agora atende em SBC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#5 Mensagem por cachorrolouco » 30 Jun 2023, 10:08

Maluco , que mulher...deusa do sexo.

Recebeu no apto dela com uma calça apertada, ressaltando a bunda. Eu ja estava louco so de ver.

Deixou eu encoxar antes do banho e trocamos uns beijos. Voltei do banho, comecou um oral maravilhoso. coisa de doido, engolindo todo o pau e olhando no seu olho. Essa mulher tem um toque e um jeito para fazer sexo que nunca tinha sentido.

Beija passando as maos nas costas...dando uma sensacao excitante demais. comi de 4, fiz anal e gozei com ela cavalgando em mim e eu apertando aquela bunda.

Gozo, lavo o pau e ela comeca novamente em um oral....fica brincando e me masturbando....e eu gozo novamente.

Sai de la ate cambaleando...paguei 300 reais por um dos melhores programas da minha vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSexSaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2023, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#6 Mensagem por GatoSexSaf » 24 Jul 2023, 10:52

Alguem com mais informacoes dela? Ninguem mais foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lors123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2023, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#7 Mensagem por lors123 » 17 Ago 2023, 21:41

Olá pessoal, estou começando agora nesse mundo, mas ela foi muito atenciosa e foi muito bom, recomendo para quem ainda está em duvida. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludmilo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#8 Mensagem por Ludmilo » 27 Set 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Iankov

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD bastante atrasado. Foi uma das primeiras se não a segunda GP q sai quando comecei a desbravar esse mundo.

Escolhi ela pq a descrição é super completa no site, foi bem atenciosa me explicando o movimento da rua aonde atende, por ser bem no centro de SBC é mais fácil pagar o estacionamento q tem bem em frente ao prédio. Como fui depois do horário de pico e era o último cliente, consegui estacionar bem de frente a entrada.

Como ela diz no anúncio, não te recebe com roupas de GP mas estava de calça legging marca muito aquela bundona. Super simpática, conversamos bastante, o local eu acho q ela alugou pra fazer os programas, estava tudo muito bem organizado e limpo, fui tomar o banho e tudo em ordem tbm.
Saindo do banho ela já estava praticamente pelada, fiz uma massagem nela q combinamos pelo whatsapp, gosto de fazer pq dependendo da gp cria um clima e uma conexão nem q seja mínima. Ela me chupou gostoso sem capa, chupei ela tbm, ppk estava em ordem e sem cheiro. Ela realmente se cuida e tem toda uma atenção para os clientes.
No abate ela sentou bastante, peguei d4, de costas e por fim no ppmm, ela tem uma bunda imensa, é uma delícia de passar a mão, curto minas assim mais volumosas, ela é muito gostosa, tem sotaque carioca q dá um tesão a mais. Gozei gostoso e ficamos batendo um papo até dar o horário.

Quando fui, ela cobrou $200 depois do programa. Pra mim valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulinhowi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2021, 11:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura Iankov - São Bernardo

#9 Mensagem por paulinhowi » 06 Nov 2023, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O local - Ela atende numa avenida movimentada, proximo ao terminal no centro de São Bernado. Não tem porteiro, então é mais confortavel, pois não tem o constrangimento de passar RG. Apartamento super limpo e organizado. Tomei uma ducha quando cheguei.

O corpo - É exatamente igual nas fotos, minto, a bunda dela é maior ainda pessoalmente. Como ela disse, é baixinha e eu particularmente adoro baixinhas, é bem distribuida, com peitos grandes e não tem barriga saliente. Mesmo não malhando ela não é flacida, tem um corpo super delicioso de pegar.

A personalidade - É super simpatica, sorridente e conversa bastante.

O Atendimento - Chupa com muita vontade, só parou quando eu pedi, não negou posição e falava muita putaria durante a transa. De quatro é a visão do paraíso. De frente cavalgando roçava os peitos no meu rosto. Dei duas bem dadas, intercalando entre boas conversas.

Considerações finais: Repeteco com certeza, podem ir sem medo, senhores.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q758g

(11) 96770-2137
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

codnome82
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2015, 18:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#10 Mensagem por codnome82 » 27 Nov 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Iankov

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada. Vou ser breve e objetivo.
Sai com a Prestadora em questao, atendimento via whatsapp bastante cordial, porém me confundiu com algum outro que furou com ela e exigiu adiantamento, ok, adiantei e no horário combinado estava lá.
Sobre a garota: É a das fotos, mais cheinha mais é, cuzao gigante igual as fotos, me buscou no térreo e foi muito simpática. Sobre aparência dela, eu achei que se tratava de uma mulher Russa, Ucraniana ou Norueguesa pelo sobrenome kkkkkkk, mas não é uma brasileira arretada kkkkkk.
Sobre TD. Beija um pouquinho, beijos normais, no oral ela veio com vontade,.chupa sem miséria, até dei umas estocadas na garganta dela, até ela lacrimejar, chupou muito, fizemos 69, buceta impecável. Penetração tbem foi boa, muito boa, ela por cima primeiramente quicou uns minutos, depois eu por cima, botei pressão e estoque uns 15 minutos sem parar, ela ficou em choque, quanto mais ela falava vai goza, mais eu enterrava na Xota dela, a ponto dela tentar frear com as mãos mas não tinha apoio, os pés dela estavam no meu ombro e cada enterrada ela arregalava os olhos, até que ela deu aquele migué clássico: me pega de 4 Lá fui eu madeirar ela de 4. Cuzao soberano dela chacoalhando é lindo, a puta estava suando parada. Quando eu já estava bem cansando pedi para tirar a capa e vir no oral para finalizar na boca, assim ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

codnome82
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2015, 18:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura Iankov São Bernado

#11 Mensagem por codnome82 » 27 Nov 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada. Vou ser breve e objetivo.
Sai com a Prestadora em questao, atendimento via whatsapp bastante cordial, porém me confundiu com algum outro que furou com ela e exigiu adiantamento, ok, adiantei e no horário combinado estava lá.
Sobre a garota: É a das fotos, mais cheinha mais é, cuzao gigante igual as fotos, me buscou no térreo e foi muito simpática. Sobre aparência dela, eu achei que se tratava de uma mulher Russa, Ucraniana ou Norueguesa pelo sobrenome kkkkkkk, mas não é uma brasileira arretada kkkkkk.
Sobre TD. Beija um pouquinho, beijos normais, no oral ela veio com vontade,.chupa sem miséria, até dei umas estocadas na garganta dela, até ela lacrimejar, chupou muito, fizemos 69, buceta impecável. Penetração tbem foi boa, muito boa, ela por cima primeiramente quicou uns minutos, depois eu por cima, botei pressão e estoque uns 15 minutos sem parar, ela ficou em choque, quanto mais ela falava vai goza, mais eu enterrava na Xota dela, a ponto dela tentar frear com as mãos mas não tinha apoio, os pés dela estavam no meu ombro e cada enterrada ela arregalava os olhos, até que ela deu aquele migué clássico: me pega de 4 Lá fui eu madeirar ela de 4. Cuzao soberano dela chacoalhando é lindo, a puta estava suando parada. Quando eu já estava bem cansando pedi para tirar a capa e vir no oral para finalizar na boca, assim ela fez, meus testículos não estavam mais suportando a carga, então liberei de 6 a 7 jatos de sêmen na garganta dela, ela acolheu, me mostrou antes de extermina-los cruelmente... Pausa, descanso, e ela vem em mais um oral gostoso, resultado outra ejaculada Top.
Veredicto: A garota em questão preza pelo bom atendimento, parece estar construindo um negócio, uma agenda, tem que ser reconhecida financeiramente e aqui tbm. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Dez 2021, 23:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#12 Mensagem por trainingtrainingtraining » 16 Mar 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em uma avenida, fluxo médio de pessoas, fluxo alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente do prédio e suas adjacentes. Se for a pé, não tenho informação.
- Indoor: É um prédio situado na av. Sem necessidade de cadastro/ documento. No apartamento, há uma sala com sofás e poltronas. Quarto organizado e limpo. Banheiro fica ao lado do quarto e de frente a cozinha. Toalha limpa.

Gp: Mulher branca, +-1,60cm, 30/35 anos, foto condiz com a realidade, não tem barriga acentuada, peitos pequenos e bunda grande.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Não apressou para gozar (faz massagem ok). Bom Atendimento. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma mulher com bunda grande, mas sem ser barriguda. Voltaria? Sim.

Paguei na época 200/ 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardorodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2024, 22:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Iankov São Bernado

#13 Mensagem por Leonardorodrigo » 31 Mai 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Iankov

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que mulher extremamente gostosa!!! Chupa com vontade sem nojinho, super divertida me deixou totalmente a vontade.
Que raba essa delicia tem!!!
Tive o privilégio de comer ela por completooo.
Super gostosa! Foi sensacional!
:twisted: :twisted:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markaries
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2021, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#14 Mensagem por Markaries » 27 Jun 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Iankov

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores boa tarde.

TD atrasado, mas vamos lá...

Marquei tem uns dias com a Laura, estava procurando uma GP que atendesse em um local bacana e que não fosse fake, na procura, localizei a Laura que me surpreendeu com um excelente local, conhecia a redondeza já de muito tempo e sabia que ali, estava sem problemas, então, quem tiver esse filtro importante, pode marcar. Rua discreta, poucos carros passando, bairro residencial de fácil acesso em Santo André...

Mas vamos que vamos, marquei o encontro, cheguei no local, ela me recebeu e pude estacionar na garagem (e não é aquela que contratamos). Me cumprimentou de forma bem carinhosa, me ofereceu água, halls e banho. Neguei apenas o halls. As fotos dela enganam, mas pra melhor, ela é melhor pessoalmente do que pelas fotos, vi relatos de colegas que diziam que os peitos dela eram pequenos, rapaz, se isso é pequeno, não sei o que é grande, do jeito que gosto, peituda. Bunda descomunal,é um negócio que não dá pra explicar só vendo mesmo. Muito bonita de rosto e bem, mas bem simpática.

Banho tomado, banheiro e toalhas bem limpinhos, parece a casa dela. Colocou uma musiquinha, meia luz natural (marquei durante o dia) e o local já estava pronto pro sacríficio.

Cheguei no abatedouro ela já começou a beijar e a bater uma, fez uma espanhola bem gostosa e deu aquela mamada de respeito, confesso que esperava mais da mamada, mas uma boca no meu pau, até a do Juvenal. Ela chupa sem capa, acredito que dependendo da sua higiene.

Encapou o malaquias e sentou gostoso e com força, ela sabia sentar e ali mesmo, não deu tempo, enchi a borracha, sim confrades, queimei a largada, mas acontece e mesmo assim, foi dahora. Demos um tempo e trocamos ideia, demos umas risadas, pra ela tava super natural conversar, não ficou perguntando coisas pra puxar assunto, ela simplesmente trouxe o tema.

Passado um período, ela já começou as carícias e umas belas mamadas novamente, encapou o menino e sentou de novo, mas agora eu estava espero, um golpe nunca acerta o mesmo cavaleiro duas vezes (pega essa referência ai), peguei ela de 4 e soquei, pedi o cu e ela não sabia se me aguentaria (aí eu acho que foi migué dela, mas ok, segue o roteiro).

Cu e pau lubrificados e tome pau pra dentro, maluco que cu gostoso, até de capa tava bom, comi o cu dela por bastante e segundo ela, gozou. Paramos um pouco e ela veio bater uma e me chupar e assim, finalizou.

Pra mim, valeu bastante a pena, local de fácil acesso e confiável, preço justo, garota confiável e real, serviço dentro do combinado.

Valor: R$ 350,00 por 1h e 30 + taxa do brioco (e ela parcela no cartão amigos, que maravilha, gp parcelada... haja limites...)

Segue o link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q758g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Daphyni - Sto André
    6 Respostas
    3351 Exibições
    Última mensagem por berg2017
  • Lorena (Santo Andre)
    por Amante41 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Serena - Santo Andre
    7 Respostas
    6882 Exibições
    Última mensagem por bolinhodefeijão

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”