Primeira Postagem
Beleza rapaziada bonita, feia, inteligente, burra, magros, gordos, pênis pequeno, pênis grande, medio, altos, baixinhos, ricos, pobres, carecas, cabeludos, deficientes e tudo o mais kkkkk, tivemos um tópico com bastante discussão na área de acompanhantes sites e pontos de rua, vou linkar para a lembrança dos demais e para quem não leu, como iniciamos o debate mais informal com apenas hipóteses e suposições pessoais, acho valido abrir um tópico para o debate, vamos manter o alto nível de argumentação, sem ataques pessoais, sem ofensas, sem brigas, vamos realmente debater como pessoas...
Última mensagem
O tópico ficou muito abrangente que não entendi exatamente qual é o foco dele. Então vou dar umas dicas pessoais de como ter menos prejuízo financeiro e emocional nesse mundo.
Primeiro ponto entender o básico e simples: uma vez puta sempre puta .
Uma parcelo considerável de putanheiros não entendem isso mesmo em 2024, e ficam pagando conta, tendo ciúme de puta. É incrível que eu em 2024 ainda veja esse tipo de coisa. Sim, todas as putas por mais medianas que sejam, sempre tem um gado que fazem pix, pagam refeições e etc. Acho que isso é quase impossível de mudar. As putas sabem que os...