Golpes no Photoacompanhantes - DENÚNCIA IMPORTANTE

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1 Mensagem por Ca1888 » 10 Ago 2022, 13:21

Isso existe há muito tempo, tem umas em Mauá tbm, mas é muito facil de identificar:

- sempre mina gata
- mostra o rosto
- não é certificada
- atendimento completo
-antedimento em motel
- Valor entra 100 e 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por hard-dicky171 » 10 Ago 2022, 16:02

sim todos faked do Phakeacompanhantes . c0m !
inclusive um dias desses navegando pelo referido sites de anuncios de GPs, notei pelo menos uns 4 a 5 anuncios todos na sequencia com as mesmas caracteristicas !
E GP oferecendo anal por menos de 200 pilas é nitido a enganação, fora q as fotos as minas ostentando iph0n3 13 max isbrobous por R$ 150/hora ::basta::
mas blz ... os caras tbem acessam aqui pra saber o q esta acontecendo entre os foristas !
Nossa "união" tem q servir pra isso mesmo, e comentar e mostrar quais não são FAKES !
Não custa pedir uma video chamada pra conferir se é mesmo a mina das fotos ! se negar a change é grande mesmo de ser fake
Eu ja passei por fakes 2x ... mas não fiz o TD, voltei pra tras e dei linha na pipa ! PNC desses golpistas !
E quem passa com mina de vdd do PhotoAcomp tem q dar um toque pra elas porem pressão no site, afinal são elas q PAGAM pelos anuncios.

fui

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SuperPaulista » 11 Ago 2022, 16:10

Não é de hoje que esse PhotoAcomp é cheio de falcatruas. Eu estudo bem esse site. E quando saio com alguma GP que tem anúncio lá, sempre eu alerto ela sobre esse site.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Pitocabc » 12 Ago 2022, 08:29

CANSEI DE FAZER ISSO AQUI NO FÓRUM PRA ALERTAR A GALERA.
TINHA TÓPICO COM MUITOS E MUITOS LINK DE GP FAKE, CONTATOS PRA BLOQUEAR POR SER GOLPE ETC.

Só que infelizmente ADM do fórum passa pano pra golpista, essa é a real. Sempre excluem esse tipo de tópico e quem paga o pato é forista, principalmente os iniciantes. Deixei de postar por conta disso.

Link:
🔗

ted747
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ted747 » 12 Ago 2022, 15:18

Já me dei mal por causa de anúncio fake: chega lá na casa
e a mina não tem nada a ver com as fotos do anúncio; diz que
faz oral sem, mas na hora do programa encapa antes de chupar...
é um saco. Mas, por sorte, nunca caí em golpes desse tipo,
de ter que fazer pix antecipado, etc.
Portanto, agradeço aos colegas do fórum pelos alertas! Já vi
alguns desses anúncios no site e já suspeitava deles...
e agora a confirmação!

Mas, como disse o hard-dicky171, é importante também mostrar
no fórum os anúncios que não são fakes.
Então eu gostaria de compartilhar dois anúncios de gps do ABC
que eu conheço e recomendo, ELAS NÃO SÃO FAKES!

Uma é a Sol (11) 99708-8593, de São Bernardo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jn32v
E a Danny (11) 97766-1757, de Diadema:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-72ktx

A Sol e a Danny atendem muito bem e os anúncios delas são
confiáveis, com fotos reais, etc.

Abração.

Link:
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Junior MD » 13 Ago 2022, 23:38

Mano esses dias quase cai numa roubada...... falei com essa gp do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d7vn8

Falou como era o programa e tal passou o endereço: rua josé alencar nº 32, em Itaqua........... so que vi no google maps essa rua tem um corrego atras e parece que ali so tem 1 ou 2 entradas todas as ruas perto sao sem saida por causa desse corrego e achei mais estranho ainda ela falar para ir avisando ela enquanto chego............ Fiquei cismado com aqueles golpes onde o cara chega no lugar e é sequestrado e tal.

Ruas sem saída.... só 1 ou 2 entradas na região.........ir avisando enquanto chego la............ muito estranho isso dai.

Link:
🔗

AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por AlemaoABC12 » 15 Ago 2022, 10:00

E aí rapaziada!

Esses dias também, estava mandando msg para as mina, porque, particularmente, eu prefiro local mais reservado do que com várias minas e coisa e tal... Aí mandei msg pra essa mina do anúncio e até o momento em que agradeci a atenção pelas informações, ela começou a me xingar, a dizer que ia divulgar minha foto e meu nome (meu perfil no whatsapp era aberto).. que eu tinha que fazer um pix pra ela, pra pagar a hora dela...
Fui lá e bloqueei, aí começou uma par de número com vários DDDs diferentes a me mandar, falar que iam me expor no face..
Golpe total.m bloqueei os números e já era...

Fui olhar o perfil no PA de novo e já tinha mudado o número, nome e fotos no anúncio...

Mas de qualquer forma o anúncio foi denunciado no PA, que não adiantou nada pois ainda tá lá e também tô mandando aqui pra vocês ficarem espertos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dy2gz

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por hard-dicky171 » 26 Set 2022, 12:26

Camaradas, volto a esse topico para REFORÇAR a atenção aos desbravadores !
Tem muita coisa suspeita e que leva a crer que as agencias estão bombardeando o PHOTO ACOMP. !
Muitos anuncios parecidissimos e pelo visto os golpistas estão bem preguiçosos !

Vejam esta anuncio:
"Olá meus amores, espero que estejam todos bem, me chamo FULANA e sou uma acompanhante de luxo ideal para homens exigentes e de bom gosto de 25 aninhos.
Meu atendimento é tranquilo e sem pressa, deixo meus clientes bem à vontade, amo preliminares, amo beijar na boca bem gostoso, chupo gostoso sem capa e se me comer direitinho eu peço para colocar no meu cuzinho.
Sou a mulher ideal para realizar todos seus desejos mais secretos. Também realizo atendimento virtual, videochamadas bem gostosa, me masturbando e falando seu nome, tenho acessórios, faço sexting e disk sex, uma excelente namorada virtual.
Atendo no meu local tranquilo e discreto em ABC Paulista, ------ , ambiente com toalhas limpas e climatizado, garagem com portão automático. Vem me ver, seu safado, me chame pelo número xxxxxxxxx, beijinhos.
"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wpr9k

Agora esse outro:
"Olá, meus amores, espero que esteja tudo bem. Me chamo BELTRANA, sou uma acompanhante de luxo ideal para homens exigentes e de bom gosto.
O meu atendimento é tranquilo e sem pressa, deixo meus clientes bem a vontade, amo preliminares, beijar na boca bem gostoso, chupo sem capa, e se me comer direitinho, eu peço para colocar no meu cuzinho.
Sou a mulher ideal para realizar todos seus desejos mais secretos. Também realizo atendimento virtual, vídeochamada bem gostosa, me masturbando e falando seu nome, tenho acessórios. Sexting, namorada virtual, disk sex.
Atendo no meu local tranquilo e discreto aqui em Santo André, no ABC Paulista, com toalhas limpas e climatizado, garagem com portão automático. Entre em contato através do xxxxxx e vem ser seu safado, beijos.
Vou até Paraíso.
"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fw2ds

Mesma região, atendem 24, sem valor declarado, etc ...

Tem mais um:
"Olá meus amores, muito prazer, espero que estejam todos bem, o meu nome é CICLANA, sou uma acompanhante ideal para homens exigentes e de bom gosto, tenho certeza que vão adorar saborear minhas curvas.
Meu atendimento é sem limites, com pegação total, muitos beijos, preliminares, oral sem capa bem babado, faço anal dependendo do dote. Se quiserem transar de verdade, me chamem, minha missão é deixar vocês de pernas bambas. Também realizo atendimento virtual, sexting, vídeo chamada, punheta guiada, namorada virtual.
Estou trabalhando na cidade de ABC Paulista, se gostaram e querem me conhecer melhor, não percam tempo e me chamem no número xxxxxx, garanto que não vão se arrepender em momento algum, beijos.
"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j6dwa

Esse ultimo tem valor (R$ 100) ate q barato pelo porte e tempo

Todos anuncios NOVOS com data de inicio da semana passada ! eu não acredito em tantas coincidencias assim !
Reparem q são todas gostosas msm, chama atenção , mas se não ficarmos bem espertos podemos sair bem ferrados dessas merdas !

Fora as ja tão manjadas da Av dos Est@d0s e do M0t3l Deville ou Deslize não lembro o nome ao certo !
tds com "enredo" parecido (atendimento completo, oral babadinho, anal liberado, etc)

O lance é q o ref site fica na gringa (Bulgaria ou Hungria não lembro ao certo) e com ceretza não tem como pressiona-los pra minimizar essas fakes !
Fiquem ESPERTOS e ajudem nos comentarios e TDs !

Link:
🔗

Ppirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Ppirocudo » 29 Set 2022, 11:37

Esse anúncio é igual, parece ser uma loira espetacular, mas dá medo de ser golpe e fico na dúvida de chegar lá e não ser a pessoa, até mostrou a foto do rosto no zap, difícil arriscar. https://photoacompanhantes.com/go/rZXJ-UDqK

Link:
🔗

Ppirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Ppirocudo » 30 Nov 2022, 20:54

Golpe do uber antecipado

Tá tendo um anúncio de uma mina até que bonita, Letícia Souza 1196659-8438 e vc combina e ela diz que vai calcular o frete do uber de SCS até o motel karinho e diz pra fazer o pix pra pagar o uber e depois acerta o restante e o golpe tá feito
O pix vai pra conta de um Douglas Lopes de Almeida xxx.041-947-xx, se fizer já era, então corre que é cilada

Link:
🔗

Aspira06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Aspira06 » 06 Dez 2022, 14:14

Tá valendo mais a pena um repeteco nota 6,5 do que tentar desbravar uma nota 8,5 por esses anúncios :roll:

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#12 Mensagem por veiocomerdor » 07 Dez 2022, 17:32

Olá pessoal. Realmente com uns cumpadres citaram. Eu até tentei 4x. E as 4 não era a mina das fotos. Agora quando pede para fazer um vídeo ficam putas, kkk, mais ainda. Mas realmente tá difícil. E ainda quando é só a mina que não bate e você vai embora, tudo bem. Pior acontecer roubo de pix. E tem alguns acontecendo. Certificada e verificada, tb n adianta. As duas últimas que tomei as minas eram.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#13 Mensagem por Canon 5D » 08 Dez 2022, 12:23

Ha pouco tempo postei uma observação minha que vários anúncios de GPs aqui no ABC que eram meninas bonitas, com fotos mostrando o rosto, atendimento completo, com fotos até discretas ( que poderiam estar no Facebook, por exemplo) a preços convidativos e sempre contêm uma frase no final: "VOU ATÉ O PARAÍSO" (por que uma atendente do ABC iria informar que vai até o Paraíso (sempre Paraíso!!!), não Osasco, ou Mauá, ou outro bairro de SP????) me pareciam seguir um padrão que poderia indicar algum golpe.
O post recebeu comentários que eu estava procurando pelo em ovo, que não tinha nada a ver, etc... enfim, querendo dizer que eu estava enganado.
Ainda creio se tratar de anúncios FAKE mas gostaria de dissiminar essa percepção para evitarmos golpes ou anúncios FAKE.

Volto a afirmar: SE TRATA SÓ DE UMA OPINIÃO (POR ENQUANTO) MINHA! NÃO CONTATEI QUALQUER DESSAS PRESTADORAS DE SERVIÇO PARA VALIDAR MINHA OPINIÃO. EU EVITO ESSES ANÚNCIOS.

Espero ter ajudado aos colegas

Link:
🔗

fernsdell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por fernsdell » 08 Dez 2022, 13:54

PA realmente tá complicado, aconteceu comigo também a situação de pedirem pix senão ia expor e tal, bloqueei um monte de número e vida que segue.

Enfim, tá mais fácil e confiável ir nos prives do que arriscar uma dessas aí e se lascar

Link:
🔗

AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por AlemaoABC12 » 11 Dez 2022, 18:42

Passei pelo mesmo perrengue hoje... Mandei contato para várias GPS do abc e do nada me mandam mensagem dizendo que tenhi que fazer pix se não vão expor minha foto... E blá blá blá... Segunda vez já!

Criei um tópico hoje sobre isso e excluíram... Gostaria de saber o porquê?

Link:
🔗

Trancado