Passando por Alphaville, resolvi conhecer essa garota, tinha um tempo de bobeira e dei uma pesquisada pelo local, me interessei ja de cara por ser verificada e com fotos sem aqueles escândalos de Photoshop que faz eu ficar com pé atrás...
Chamei para marcar com ela e ela me ofereceu a dupla pelos mesmos 200,00 só que 40min ao inves de 1hr só com ela, resolvi experimentar... Fui até o local dentro do centro comercial mesmo, local de fácil acesso, discreto, e local incluso no valor que é uma conveniência a mais....
Ao entrar gostei bastante do ambiente, tem café, balinhas, água etc... Uma recepção pequena mais tudo bem harmônico, limpo e organizado... Até diferente de muitos que já fui em quesito ambiente...
A Ketlin me recebeu com um sorriso no rosto e um beijo de comprimento, confirmou se era a dupla e pediu para a outra garota presente no espaço se apresentar, a ketlin é estilo baixinha, toda natural, seios M, bumbum mediano, bem honesta com as fotos nada de chegar e ter uma surpresa desagradável como ja me ocorreu, a outra menina é uma morena maior, mais cavala, não disse o nome dela, sei que tinha seios P, um cabelão até a bunda, e um quadril bem grande, ao contrário da ketlin que faz o estilo ninfetinha da qual é minha preferência....
Fomos para o quarto, as duas começam com uma massagem bem suave, ( a ketlin parece ter mais habilidade nesse quesito sabendo os pontos certos onde pressionar) , poucos minutos ja me pediram para virar de frente, foi onde a ketlin começou ja a chupar sem capa, um oral do car... Enquanto ela fazia o oral, fui passar a mão para dar aquela averiguada nela, quando vi como era a bucetinha dela, não aguentei e pedi para ela sentar em mim para eu fazer um oral enquanto a outra assumia o controle e me chupava, e meus caros amigos, que delicia de buceta, cheiro impecável, higiêne das melhores que ja experimentei, e bem gordinha sem lábios ou grelo grande (do jeito que eu gosto)... Enquanto chupava ela pedi pra outra sentar, a outra tinha uma bunda gigante que me cobria inteiro, eu particularmente não gosto apesar de ser gostosa, então pedi para a ketlin ficar no ppmm, encapei o garoto outra vez e fomos, rapaz alem de higiene, achei ela bem apertadinha, fiquei segurando várias vezes para não encher a capa, mais quando ela veio por cima com aqueles peitões macios e começou a sentar não aguentei. Despejei tudo dentro dela, enquanto ela susurrava que estava uma delicia com aquela voz doce de garotinha, acabado a outra menina perguntou se eu iria tomar um banho para fazer a outra finalização com a outra agora...
Tomei um banho, e nessa parte só elogios, sabonete liquido, toalha limpas e lençóis também... Mais o meninão ja não tava mais no pique para gozar com a outra tambem, me troquei, tomei aquele expresso para tirar a preguiça que me deixaram e fui com a promessa de voltar mais vezes...
Gostei muito e com certeza voltarei mais vezes com a ketin pelo meu gosto particular em corpos naturais, rosto de menininha novinha, além que a foda e o cheiro daquela bucetinha ficaram na minha cabeça....
Link da garota....
https://photoacompanhantes.com/go/Kurw-ThlW