Priscila Rocha - Santo André
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97887-4111


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Selgnirp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2022, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila Rocha - Santo André

#1 Mensagem por Selgnirp » 02 Set 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por estar de olho no anuncio dela já faz um tempo e esse ser o único tópico dela nesse site, acabei decidindo sair com ela e postar esse TD um pouco mais detalhado.

O agendamento demorou mais ou menos uns 3 dias pra conseguir marcar, talvez ela tenha a agenda meio cheia mas não acabou sendo um problema já que depois de agendado foi só ir no Hotel Flor do ABC e alugar um quarto (40 reais) e enviar o numero do quarto para ela, ela acabou se atrasando um pouco (quase 15 minutos) o que me deixou receoso, mas assim que ela chegou e abri a porta fiquei tranquilizado, a mina é que nem as fotos mesmo e também como o usuário Bahamut descreveu, meio baixa (1,65+-), seios com silicone muito bonitos que apertando pareciam basicamente naturais, o corpo bem em forma (deve fazer academia) e barriga lisinha, uma bunda media pra grande bem durinha, coxas meio grossas e uma cintura fina... enfim, ela é bonita e gostosa mesmo kkkk Único detalhe que não da pra ver nas fotos é que ela usa aparelho, o que pra mim a fez ficar ainda mais bonita.
O atendimento foi bem agradável, ela não é nem um pouco mecânica, assim que entrou no quarto ela se desculpou pelo atraso e começou a puxar assunto e tirar a roupa, depois de despida ela deitou ao meu lado e começamos a fazer umas caricias, demos uns selinhos e depois ela foi para o boquete, como disseram ela chupa muito bem mesmo, babado, sem capa e vai até o fundo o quanto vc quiser, depois de um tempo nisso ela falou que queria meter, então chupei um pouco os peitos dela e pedi para ela ir por cima de frente, o que foi um erro, porque eu não aguentei nem 10 minutos kkkk
Ela sabe quicar com uma força e ritmo perfeitos e ainda por cima tem aqueles seios maravilhosos no seu rosto, aquela cinturinha e bunda pra apertar e passar a mão, e os gemidinhos enquanto ela te chama de safado, meu deus kkkkk
Me acabei e depois disso ficamos conversando, o que ela também sabe fazer muito bem, ela puxa assunto com facilidade e fica fazendo carinho ao mesmo tempo, deu uma vontade de pegar ela de novo mas eu não aguentava outra infelizmente, então como disseram antes, vai com o tanque cheio por que vale a pena aproveitar ela ao máximo mesmo.

Então acabou sendo 260 o cachê dela mais 40 do Hotel, basicamente 300 reais por uma hora, então é caro porém vale a pena na minha opinião.
Ouvi falar que ela faz um anal excelente também e é bem liberal com as gozadas, mas infelizmente eu não estava com estamina para testar no dia.
Ao todo acabei gostando bastante dela, então com certeza vou economizar e voltar um dia para fazer tudo o que queria, então recomendo para quem tiver um dinheiro extra guardado e muita vontade.

9/10 - O atraso de quase 15 minutos foi a única coisa negativa, mas acabou valendo a pena no final.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/priscila-rocha/

(11) 97887-4111
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2022, 15:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodahora
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jun 2010, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscila Rocha - Santo André

#2 Mensagem por manodahora » 25 Mai 2023, 14:43

MANCADA
Nome da Garota:Priscila Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terceira vez que marco com ela... nas outras duas vezes ela ainda avisou antes... mas como comunicação com ela é bem complicado marquei este com antecedencia. Fui até o local... só não peguei a suite (ainda bem). Aí chamei para avisar que estava chegando mas nada... sumiu... só foi aparecer por whats 2 horas depois pedindo desculpas. De boas... mas acho que essa não tento mais, embora tenha ótimas recomendações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel Martimiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2023, 08:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Rocha - Santo André

#3 Mensagem por Gabriel Martimiano » 30 Jul 2023, 21:03

Mais algum dos confrades passou com a garota em questão? Ou algum outro link de TD's ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodahora
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jun 2010, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscila Rocha - Santo André

#4 Mensagem por manodahora » 08 Ago 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades.... depois de tomar uma pisada de bola dela, depois de um tempo ela me mandou mensagem mandando desculpas. Acabei marcando com ela para ser trouxa mais uma vez... mas desta vez consegui. Finalmente conheci a Priscila pessoalmente e posso dizer que vale cada detalhe... ela é baixinha e extremamente gostosa. Oral sem capa top... só não se envolve tanto. Mas ela é muito gostosa e muito gata... tem um oral maravilhoso... gostei 2 vezes com ela... já tenotei voltar... mas a agenda dela é bem complicada... ela alterna entre atendimento em santo andre e são Paulo.

Mas se conseguirem marcar vão que vai valer a pena. Do ABC me atrevo a dizer que não há mais gostosa do que ela. Menina perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2023, 05:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Priscila Rocha - Santo André

#5 Mensagem por [RCJ] » 13 Jun 2024, 07:14

MANCADA
Nome da Garota:Priscila Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente é um parto conseguir agendar um horário com a Priscila, e quando ela finalmente responde e confirmando o agendamento, ela não aparece 😒
Sorte que eu já previa que essa situação ia ocorrer e já deixei engatilhado o encontro com outra garota, pois pra quem é casado, não é todo dia que a gente consegue um alvará de soltura.
Larguei mão de tentar atendimento com ela, o mercado tá recheado de garotas lindas, gostosas, atenciosas e gente boa, e que quando confirmam que vão realizar atendimento, realizam de verdade. É a primeira vez que uma gp esquece que havia marcado comigo, então da minha lista ela já está riscada, boa sorte aos demais parceiros de fórum nas tentativas de agendar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila Rocha
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Manarason
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Serena - Santo Andre
    7 Respostas
    6883 Exibições
    Última mensagem por bolinhodefeijão
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”