Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 6Não 57
Oral Sem:Sim 11Não 52
Beija:Sim 11Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#1 Mensagem por boing » 29 Mar 2023, 23:03

Com a dica de um amigo aqui do GPGuia hoje fui conhecer esse privê que abriu na Gertrudes de Lima 521 em Santo André, em frente à Saúva Doces.
A casa fica quase em frente ao privê da Gertrudes de Lima 510, e logo virando a esquina tem o privê da Ortiz 218.

A casa tem uma recepção pequena com um balcão e um sofá.
No horário em que passei, a tarde, tinha duas garotas no sofá, uma loira Vivian (ou Lilian), e a Carol do Atacadão (atendeu também em outras casas como a Marina 78). Lá ela é Karol com K.
Veio uma garota do fundo e disse que havia as três garotas na casa, as duas e mais a Letícia. Não entendi se a Letícia era ela ou se havia outra garota lá no fundo.
Não fiz programa hoje.

Os valores (em 29/03/2023):
20min/R$30,00
30min/R$60,00
60min/R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#2 Mensagem por mamalookingatme » 31 Mar 2023, 00:43

Bom saber dessa nova casa.
Lembrando que na Ortiz, tbm tem no 110, casa da Sheila II. Fui lá ontem, vou fazer um TD no tópico pertinente ao antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hardcoremau2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#3 Mensagem por Hardcoremau2 » 01 Abr 2023, 14:43

Fui lá e local mto bom !
Ótima infraestrutura muito mas muito acima dos outros , limpeza e local discreto.
Quanto as meninas podemos dizer que vsindo gosto de cada um mas vale a pena .
Local novo com uma proposta diferente dos demais quando a estrutura e atendimento.
Tem tudo para ser o melhor de Sa e sucesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deuso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#4 Mensagem por Deuso » 06 Abr 2023, 23:16

Essa semana resolvi da uma passada nessa Casa Nova... Bem diferente do padrão Prive. Limpa e organizada, Musica ambiente, Recepção bem agradável. Na apresentação Karol (Veterana do Atacadao, quem estiver a procura aki ela esta), Bianca (trabalhou la também), Leticia morena grandona e gostosa pra quem gosta e Mayara que tbm trampou por ali, todas bonitas e simpáticas.
Subi com a Karol, pois ja ouvi falar muito bem dela.
Me tratou super bem, cheirosa e limpa... no quarto me surpreendi, lençol cheiroso, quarto bem arrumado, bem acima da media dos prives mesmo.
Garota super educada , me chupou gostoso , fizemos três posições e quiz um analsinho pra finalizar mediante uma cx de 50,00... valeu muito a pena .
Voltarei logo pelas garota e pela casa ...
Com certeza tem tudo pra ser a melhor da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#5 Mensagem por Lucky Capone » 10 Abr 2023, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
01/04/2023 - Resolvi conhecer a casa pequena mas limpa ,escolhi a Bianca pois achei muito parecida com Vivi Fernandes do Brasileirinhas :shock: ,isso já me deu um tesão danado.
Pro quarto as marcas de biquíni bem forte da maior tesão.
Chupou sem camisinha tx (R$30,00) ,pedi pra ela ficar de 4 visão linda pois tem corpo gostoso.
Gozei rapidinho com dedo no cuzinho dela.
BUMBUM: Médio
PELOS PÚBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Não

AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom ,Vale a pena ,a garota simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#6 Mensagem por Lucky Capone » 10 Abr 2023, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
01/04/2023 - Resolvi conhecer a casa pequena mas limpa ,escolhi a Bianca pois achei muito parecida com Vivi Fernandes do Brasileirinhas :shock: ,isso já me deu um tesão danado.
Pro quarto as marcas de biquíni bem forte da maior tesão.
Chupou sem camisinha tx (R$30,00) ,pedi pra ela ficar de 4 visão linda pois tem corpo gostoso.
Gozei rapidinho com dedo no cuzinho dela.
BUMBUM: Médio
PELOS PÚBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Não

AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom ,Vale a pena ,a garota simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deuso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#7 Mensagem por Deuso » 12 Abr 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Gostei tanto da casa que voltou logo :)
Na apresentação Quatro meninas,
Nao Teve jeito escolhi a Karolzinha de novo... Linda e Simpática novamente, sabe tratar um cliente e faz voltar rs,
No quarto Tirou o biquini e a saia, Pedi pra eu tirar a calcinha de renda preta, que tenho o maior tesão, Ainda dei um bjinho na pepeca dela de leve pra não reclamar :) Encapou meu pau e chupou bem gostoso, fizemos duas posições e quis anal novamente de 4. Dei três bombadas e não aguente, enchi o látex. Toda delicada retirou e ainda limpou pra mim. Ganhando pontos cada vez mais. Tivemos uma breve conversa e sai satisfeito

Avaliação : Gosta do que faz :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#8 Mensagem por mamalookingatme » 18 Abr 2023, 02:08

Estive na casa recentemente pra conhecer, e adivinhem?
Nenhuma novidade, só mina de outras casas já conhecidas, duas velhinhas cansadas.
Difícil acreditar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arteiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#9 Mensagem por Arteiro » 20 Abr 2023, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Achei A Carol :D
Com varias tentativas pela redondeza , consegui achar ela. Trabalhou uns anos no atacadao , me disse que pretendia sair de la e saiu . Porem não me disse que abriria uma casa pra ela ... Para minha sorte ela continua atendendo. Disse que pretende parar :cry: Espero que não seja logo.
Ela esta todos os dias .
Montou a casa pensando nos putanheiros , limpa e organizada .

Ambiente 10
A recepcionista tbm trabalhou la um tempo atras
Tinha mais 4 meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

somaisumcara
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Nov 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#10 Mensagem por somaisumcara » 27 Abr 2023, 21:38

Finalmente fui conferir a casa nova há cerca de duas semanas mais ou menos. Realmente é bem limpa, discreta, pequena mas aconchegante, lençóis etc tudo ok. Ponto mais do que positivo em relação a isso, bom custo/benefício.

No horário em que eu fui só haviam duas disponíveis, então ainda não sei muito sobre o plantel. Subi com a Bia, moça já bem experiente, deve ter lá pros seus 40 ou quase isso, talvez mais. Corpo condizente com a idade, mas bons peitos grandes. Cheirosa. O atendimento foi excelente, muito simpática, tranquila, te deixa totalmente relaxado. Uma boa gozada.

Pretendo voltar mais vezes pra conferir melhor o plantel, subir com outras garotas diferentes e de tipos diferentes. Mas a primeira impressão foi ótima, que mantenham o padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CASTOR TROY DO ABC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#11 Mensagem por CASTOR TROY DO ABC » 27 Abr 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Booooooooooooas .... I´m back again !!
Após um longo período de hibernação resolvi começar conhecendo essa nova casa que não fazia parte do meu currículo.
Sem muito o que pensar escolhi a GRAZI para me apresentar as acomodações.
Garota simpática do inicio ao fim, entramos em um quarto que não tinha interruptor para acender a luz.
Quarto ficou iluminado pela lanterna do meu celular o tempo todo.

Garota: Branca , cabelos pretos e lisos bem compridos com uma mecha loira , sobrancelha avantajada , estilo piriguete mesmo ,
aparenta ter por volta de 25 anos , leve marca de biquíni, seios grandes , bunda média redondinha sem manchas.
Oral muito bom , só para animar , pediu para eu comer de 4 ... garota fala muita putaria , deitei ela e finalizei ali rapidamente.

Garota honesta , tomara que fique na casa para um repeteco futuro.

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brunoguerra_666
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 18 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#12 Mensagem por brunoguerra_666 » 02 Mai 2023, 19:54

tem quantas meninas na casa qual valor do pg ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdido27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#13 Mensagem por Perdido27 » 13 Jun 2023, 12:14

Deuso escreveu:
06 Abr 2023, 23:16
Essa semana resolvi da uma passada nessa Casa Nova... Bem diferente do padrão Prive. Limpa e organizada, Musica ambiente, Recepção bem agradável. Na apresentação Karol (Veterana do Atacadao, quem estiver a procura aki ela esta), Bianca (trabalhou la também), Leticia morena grandona e gostosa pra quem gosta e Mayara que tbm trampou por ali, todas bonitas e simpáticas.
Subi com a Karol, pois ja ouvi falar muito bem dela.
Me tratou super bem, cheirosa e limpa... no quarto me surpreendi, lençol cheiroso, quarto bem arrumado, bem acima da media dos prives mesmo.
Garota super educada , me chupou gostoso , fizemos três posições e quiz um analsinho pra finalizar mediante uma cx de 50,00... valeu muito a pena .
Voltarei logo pelas garota e pela casa ...
Com certeza tem tudo pra ser a melhor da região
pergunta vi a galera falando da Carol do atacadão, não se é a mesma pessoa mas poderiam me descrever essa carol pra ver se é quem eu to pensando ou se tiver algum perfil no photo...
se for a mesma pessoa era louco pra pegar ela .
grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#14 Mensagem por Lucky Capone » 24 Jun 2023, 01:49

Em minha tour por Santo André atravessei a rua para ver o plantão as garotas mudaram
me chamou atenção a JADE mas como ela já ia subir com cara não esperei fica pra proxima e fui pra ortiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deuso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#15 Mensagem por Deuso » 25 Jun 2023, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pros Q Perguntou da Carol, Uma branquinha Siliconada, usa oculos, Nariz Empinado . Se for ela esta sim , fontes me disseram que a casa é dela, e que esta parando de atender , porem se correr ainda consegue pegar ela , simpática e honesta com valores. Sempre limpa , conversa bem . foi esperta e soube fazer uma casa boa . Se eu não me engano esta no PhotoAcompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dotorada
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Jun 2023, 10:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#16 Mensagem por Dotorada » 28 Jun 2023, 11:47

Primeiro TD vou tentar descrever com detalhes.
Aproveitando que o horário de almoço estava tranquilo decidi ir nesse prive para conhecer.
A entrada era discreta com uns incensos na porta, o horário de funcionamento é de 9 as 21h, no interior tem um sofá, balcão e uma geladeira com bebidas, quando entrei não tinha ninguém na recepção mas dps apareceu uma mulher que me falou dos valores e tocou a campainha para apresentação. Inicialmente vieram 2 meninas, se apresentaram e retornaram para onde estavam. A recepcionista falou que tinha uma terceira que estava se arrumando, peguei uma cerveja e fiquei no sofá. Depois de uns 5 minutos aparece a terceira e começamos a conversar ali no sofá msm. Era o primeiro dia dela mas não fazia o meu tipo.
Decidi escolher a segunda que era uma loira de aproximadamente 1,65, simpática, cheirosa e na apresentação me deu um beijo no canto da boca que já foi um ponto positivo. Estava com um vestido daqueles que se sair na rua vai presa por atentado ao pudor de tanto buraco que tinha :lol:
Paga adiantado e subimos, na escada ver aquela bunda dela já vai dando um tesao. No quarto porta sanfonada, cama de casal com lençol limpo e 2 travesseiros, mesinha de cabeceira na lateral, cabideiro de parede e janela que iluminava o ambiente.
Características: loira, olhos verdes, aparelho dentário ( o que não atrapalhou), peitos M/G, barriguinha saliente, bunda M boa de apalpar e pés bonitos e pequenos.
Começamos a nos pegar, perguntei pra ela se beijava e disse que sim, mas não se entregava tanto. Como meu pau já estava duro fui puxando pra fora e ela já foi encapando o boneco e mamando. Chupa gostoso, tem um bom ritmo, bem babado, tentou algumas gargantas profundas mas não foi até o talo, deixar bater com o pau na cara e na língua. Fui cariciando a bucetinha dela e quando percebi que já estava molhadinha pedi pra ficar de 4 pra continuar a brincadeira, ela já foi pegando o gel e passando na buceta. Eu preferia sem mas ela já foi puxando meu pau pra dentro. Comecei aos poucos pq era bem apertada mas logo já comecei a marretada, deixa dar uns tapas na bunda. Tentei botar o dedo naquele cuzinho que tava de bobeira ali mas ela não deixou kkk.
Variamos algumas posições (ela sentando, ppmm) e serviço finalizado. Ainda deu tempo de trocar mais uma ideia e no final do tempo a recepcionista da um berro lá de baixo kkkk.

Se aparecerem meninas novas mais mignon eu toparia voltar quando estivesse de bobeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#17 Mensagem por Miyazaki » 01 Jul 2023, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá a todos !!!

De bobeira no meio da semana, tava com saco cheio ( tava até incomodando ), vontade de esvaziar o saco então por curiosidade resolvi dar uma passada nos prives de Santo André. Fazia anos que não caia pra esses lados. Rodei muito quando era mais novo, pegava a moto e saia desbravando todos cafofos do ABC, os melhores são os de Santo André mesmo. Como tinha que passar no Mercado Car, sem tempo, sem condições de ficar indo em clínica frequentemente optei pelo famoso " vintão " mesmo, só queira esvaziar o saco e não " namorar ".
Como li os relatos dos colegas e vi boas recomendações da casa foi a minha primeira escolha. A rua normalmente é bem discreta mas não sei por que aquela doceria da frente estava lotada, mesmo assim encostei a moto e entrei.
Realmente o local é bem limpo e organizado, estava vazia. Moça do balcão meio seca, mas logo chamou a apresentação. Vieram 3 garotas que como imaginava, não empolgaram. Perguntei da Karol e moça fez uma cara de bunda, desconversou mas foi ver se ela estava livre. Karol apareceu e logo a reconheci. Já havia visto ela a 12 anos atrás ( sério ) no Atacadão. Lembro até hoje numa das minhas primeiras visitas ao Atacadão e ela estava lá. Quem frequentava a casa nessa época devia conhecer uma garota chamada Lorena que trabalhou e fazia muito sucesso ( indiquei pra todo mundo na firma, kkkk ).
Mas voltando ao que interessa, Karol, de rosto n mudou, acho bonita, mas nada espetacular. Branquinha, loira , siliconada, um pouco acima do peso, de modo geral bom custo x benefício. Sempre levo em consideração o preço que se paga então n vou reclamar, está de bom tamanho.
No quarto foi bem simpática e carinhosa. Bem educada no tratamento. Nada ríspido ou seco.
Encapou e foi no oral, agradável, subiu e quicou, bom demais. Finalizou na punheta mesmo.

Em resumo, casa muito limpa agradável, sem comparação com outros prives da região. Plantel pequeno e não curti nada, só a Karol mesmo. Não lembro os nomes das garotas mas não sã as mesmas relatadas acima.
Recomendo a visita, deu pra relaxar e esvaziar o saco. Bom custo x benefício.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#18 Mensagem por mamalookingatme » 04 Jul 2023, 16:52

Comi a Jaque que os manos comentaram logo em cima com o nome de Jade, mas como tô sem tempo, mais tarde eu faço o TD com detalhes. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edboa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2023, 04:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#19 Mensagem por Edboa » 06 Jul 2023, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui com a Jack. É uma gata! Mignon, com um rosto lindo, um corpo todinho proporcional, pele morena, macia, cheirosa.
Ô baixinha gostosa!!!
Boa de papo e inteligente. Beija gostoso e faz um oral maravilhoso. Comi a bucetinha e o cuzinho dela, aguenta tranquilo.
Quanto a casa, estão de parabéns, quartos e banheiro limpos, recomendo. Achei muito interessante as outras garotas também, mas ainda vou voltar com a Jack, quero experimentar variações. Oral s/c e anal tem taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#20 Mensagem por balrogao » 17 Jul 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Peguei a Jade no domingo, toda mignhozinho uma delicia...foda prática..

30..30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickGanso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#21 Mensagem por RickGanso » 17 Jul 2023, 21:32

Caros confrades da putaria,

Semana passada fui conferir o local e fiquei surpreso com a organização da casa.
Achei muito superior aos estabelecimentos da mesma faixa de preço da redondeza.
Sobre o plantel, no momento só havia a Anita disponível e como o tempo estava curto, não fiquei esperando pra conferir as demais, pretendo voltar em breve para experimentar ou quem sabe um repeteco.

Sobre a garota: Muito simpática, bonita pro meu gosto, corpo bem acima da média para um "vintão".

Sobre o TD em si:
Mamou gostoso no pelo(mediante taxa). Pressão certa, sem pressa.
Foi super atenciosa, perguntando como eu queria que desenrolasse o jogo.
Pedi pra sentar. Ela quicou com vontade, alternando quicadas mais fortes e umas reboladas na minha rola.
Depois pra pegar ela de quatro, que visão da bela bunda que ela tem. Bombei alguns minutos, látex cheio e bora.

Ela fez um tour para me apresentar a casa e pediu para eu voltar.

Não perguntei sobre o anal, mas quando eu voltar e coincidir de subir com ela novamente perguntarei.

Hoje considero o melhor custo benefício no centro de Santo André.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#22 Mensagem por mamalookingatme » 18 Jul 2023, 11:44

Infelizmente a Jaque foi embora e não volta mais. Deixarei meu TD de despedida com ela pra depois, garota muito acima da média, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

somaisumcara
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Nov 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#23 Mensagem por somaisumcara » 28 Jul 2023, 23:18

Fiz um TD com a Karol semanas atrás e realmente ela é tudo isso que falam. Atendimento muito bom. Simpática, alto astral, te deixa totalmente a vontade e sem parecer que esta ali cumprindo tabela, faz questão de agradar, a conversa flui naturalmente. Foda básica no PPMM e de quatro, uma boa gozada. Das vezes em que fui foi a única em que a vi na casa, por volta do horário do almoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

somaisumcara
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Nov 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#24 Mensagem por somaisumcara » 28 Jul 2023, 23:33

Já recentemente fiz um TD com a Jade e não foi nem de longe a mesma coisa. Neutro com N maiúsculo. Não deu negativo porque pelo a bunda compensou e não me tratou mal, mas chegou perto.

É uma garota nova, bonita, talvez até a mais bonita da casa (o que pode não significar muito, claro), corpo bom, bunda larga, típica baixinha brasileira carnuda. O cumprimento com beijinho quase na boca enganou. Atendimento totalmente o oposto do padrão apresentado pela casa até então. No quarto foi bem seca, monossilábica, quase muda. Aquele clima estranho. Nas poucas interações foi meio ríspida sem necessidade em duas delas. O que salvou foi aquele rabo de quatro mesmo. Mesmo assim ficou aquela sensação de desperdício ou de ter escolhido mal. Já a casa continua com aparência de limpa, organizada, discreta etc. Por enquanto isso se mantém. Mesmo assim esse último atendimento me fez repensar se volto lá um dia ou não. Pena

A partir das 14h aparecem mais opções, cerca de 5 garotas. Creio que ao longo do dia esse número aumente. Havia garotas mais animadas e simpáticas já na apresentação, fui escolher só pelo rosto e acabei me dando mal. Fica o aprendizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deuso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#25 Mensagem por Deuso » 26 Ago 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Russa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão dando uma volta na redondeza resolvi parar na casa mais uma vez, para minha surpresa a Russa que trabalhava na Rosa está por aqui , bicha boa, gostosa, trata o cliente maravilhosamente bem . Uma gulosa que agrada qualquer um .
Sobre a casa , continua limpa , cheiro de amaciante no ar, é super agradável, garotas bonitas e simpáticas.
30,00 vinte minutos
60,00 meia hora
Bom custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#26 Mensagem por mamalookingatme » 30 Ago 2023, 08:57

Russa é a que trabalhava na casa do lado (casa da Sheila), virando a esquina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#27 Mensagem por Miyazaki » 25 Set 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá a todos !!

De bobeira na folga, sem vontade de ir pra SP. Resolvi ir lá no centro de Sto.Andre pra comer meu querido Gyudon no Sukiya. Uma das minhas refeições favoritas, que comia toda semana quando morava no Japão.

Aproveitei pela próximidade e dei uma conferida nos privezinhos da região.
Comecei pela Gertrude Lima 521 mesmo. De cara já curti 2 garotas, Beatriz e Nicole. Vou ressaltar que minha avaliação das garotas leva em consideração o custo x benefício. Avalio de acordo com o valor pago.
As duas achei bonitas, até um pouco acima da média. De corpo legal também, sem aquele excesso de gordura adiposa ou coisa do tipo.

Mas como queria olhar outras casas, sai fora e fui ver a casa ao lado, na Coronel Ortiz. Apenas 3 garotas, vi somente a Helen, nada de demais. Sai fora.

O que mais gosto dos privês é que não tem enrolação, é direto ao ponto, vc olha as garotas, fala que n gostou, viras as costas e vaza. Não tem encheção de saco. Sem drama.

Depois fui no Atacadão. Nossa, não tava ruim, tava triste mesmo. O primeiro privê que fui na vida, tenho até carinho por ele, kkkkk ( zueria, n tenho n, sempre achei uma bosta ).
Vieram umas 4 garotas, 3 acima do peso e 1 parecia uma tabua. Fora que estéticamente não eram muito atraentes ( mesmo levando em conta o custo x benefício ).
Sai correndo, nem falei nada, só levantei e vazei. Recepção dessa casa sempre foi uma bosta.

Aproveitando que tava na região fui no outro prive da Coronel Ortiz. Tava ruim também. 2 garotas acima do peso. Saí fora.

Acabei voltando pra Gertrude Lima mesmo.
Escolhia Nicole. Rosto 6/10. Traços árabes. Corpinho mignon, peitinho pequeno meio caido e bumbum médio mas bem bonito. Diria que seria o destaque.
Na cama fez um oral encapado muito bom( em prive costumo ficar só no basico mesmo, sem beijo, oral encapado e etc ). Quando fiquei por cima tava bem ruim com aquela cama. Mas é aquela história, prive n da pra exigir muito. Acabei pedindo pra ela chupar um pouco e gozei na punheta mesmo. Deu pra relaxar.
A mina é bem simpatica, bom papo, boa energia.
Prive é isso mesmo, n da pra exigir muito, estrutura da casa é até boa em comparação a outras casas. Recepção tranquila, simpática. Pra uma rapidinha ta valendo. Recomendo a visita dos colegas.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#28 Mensagem por AxelFoley » 26 Out 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Russa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui trabalhar na região e passando de carro pelo centro mapiei mentalmente alguns inferninhos que vi, acabei tendo a tarde livre, aproveitei para dar uma garimpada e acabei nesse prive

Se apresentaram 5 meninas, gostei de todas, não lembro os nomes agora, a Russa não era a mais bonita, mas é a que mais tinha jeito e cara de puta, pra não arriscar perder a viagem com alguma novinha boneca inflável subi com ela

Garota gente boa, morena, por volta de uns 30 anos, branca, algumas tatuagens, bundão, cheirosa, estilo gordinha safada gostosa, no quarto deixa você bem à vontade, chupeta caprichada, não negou posição, foi por cima, de frente, de quatro e leite na cara, delícia

O prive até que é arrumado, os quartos são pequenos mas pareceu limpo, o único porém é que no dia a casa estava de reforma, tinha uns pedreiros arrumando alguma coisa e era barulho de furadeira e martelada o tempo todo, a máquina de cartão também não estava funcionando, então era pix ou dinheiro

Pena que moro longe e raramente passo por esses lados, pois a casa tem umas opções interessantes que pretendo experimentar quando puder voltar, foram 40 reais bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#29 Mensagem por mamalookingatme » 30 Out 2023, 08:51

Já é a segunda vez que alguém fala da Russa aqui. Ela não é dessa casa, ela trabalha na coronel Ortiz. Na Gertrude's a casa é da Karol, ex atacadão! Vcs estão fazendo o TD no lugar errado, alô ADM, muda aí por gentileza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Santista74
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#30 Mensagem por Santista74 » 30 Out 2023, 10:06

Quem está enganado é você, meu amigo. Russa saiu da Ortiz 218 e trabalha na Gertrudes 521. Se não acredita, vá até a casa e comprove

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Alice - Santo André
    por DougPP » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Alice - Santo André
    0 Respostas
    2961 Exibições
    Última mensagem por Messieurs77
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”