NEGATIVONome da Garota:Bia Ferrari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Esse aqui eu não quero deixar passar em branco. Experiência ruim infelizmente e
ALERTA DE TEXTÃO para aqueles que curtem e não curtem ler.
2023, pós metade do ano resolvo mandar mensagem para a Bia, me passou o valor, marcava São Caetano do Sul, mas atendia no Ipiranga (ambos são perto pra mim). A gente combinou no horário do almoço que era pós horário da minha faculdade. Cheguei lá, casa simples, ela disse por mensagem que eu poderia abrir o portão e entrar, chegando lá fui bem recebido, ela elogiou minha voz (é a primeira coisa que reparam quando eu falo um "A"), enfim perguntei pra ela se podia tomar um banho rápido, banho tomado e sentei num colchão que ela tem no meio do muquifo dela e a gente combinou como seria.
Uma coisa que eu reparei nesses tempos quando saia com uma GP ou outra, toda pessoa que me cobra antes, geralmente da uma foda mal dada, e não foi diferente, me cobrou, fiz o pix, R$ 120,00 30 minutos. Não sei vocês, mas desconfiem de quem cobra antes, sei que é por segurança para evitar calote, mas o padrão ta ai. Cobrou antes = foda ruim, Cobrou depois = foda boa.
Ok, começamos, ela me avisou que tinha feito uma cirurgia no peito e estava sensível, ok respeitei, chupei ela e é de se elogiar, ela tem uma buceta muito bonita. Ela começou a me chupar e tentou mandar um papinho pra mim, achei meio broxante, MAS nada que estragasse o clima: "Sabe pelo que sou conhecida?", respondi "Rainha do oral.", ela deu um sorrisinho concordando. Achei meio bosta, mas é mera frescura minha kkkk. Enfim nisso ela veio cavalgar, e meu amigo... que buceta quente, de temperatura mesmo, e tava muito gostoso, depois peguei ela de 4, comi com vontade, fomos ppmm.
Aqui que começa a parte merda da história, eu sou de respeitar o tempo e dei muita mancada de não ter reparado em que horário começamos, mas definitivamente não tinha passado nem 15 minutos, ela começou a me apressar pra gozar, ela me deitou na cama, começou a me chupar e me masturbar, e foi 3 minutos nisso, e ela só apressando porque "já ia dar o horário" naquele tom de quem está achando ruim, eu comecei a me masturbar, mas essa atitude dela tirou totalmente o resto de tesão que eu tinha, acabou que eu nem gozei, ela começou a falar que já ia entrar na aula dela da faculdade e eu só quis meter o pé, conversei enquanto me arrumava e convidou pra voltar porque eu devia uma gozada pra ela, depois de me apressar e me broxar né... MAS NEM FODENDO.
Eu sempre tento relevar algumas coisas na vida, mas de verdade, se você trabalha com o público, não deixe seus problemas respingar nos outros e fazer eles terem uma experiência merda. E como eu disse ali em cima, desconfiem de quem cobra antes, se você já não está tão no clima e a pessoa vem com essa, irmão, mete o loko e finge alguma coisa, fala que esqueceu um compromisso importante, fala que emprestou dinheiro no dia anterior e a pessoa disse que ia enviar de manhã e não enviou. O que ela vai fazer? te manter refém? Só mete o loko e vaza. Enfim não comendo essa mulher.