Bia Ferrari / Anna Paula/ Fernanda
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 96344-3493

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1 Mensagem por Clarksan » 22 Mai 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades.

Hoje fui rever a Bia, já havia feito um TD com ela anos atrás, mas ele acabou parando e voltou agora.
Procurei pelo antigo nick dela Fernanda Ferrari ou Anna Paula, que atendia perto da Rudge em 2019, .... sumiu, deve ter sido deletado e limpo, pois fazia nos que ela parou.
Lembrava que ela fazia um oral matador !
Fui reve-la, continua super simpatica e faladora e igualzinha anos atrás, ganhou um pouco mais de cintura e varios tatoos extras, mas continua bonita.
No anuncio fala que esta em São Caetano, mas atende na casa dela numa rua traquila perto do aquario de SP, uma kitnet no final de um corredor.
O oral foi muito bom, mas não como me recordava, talvez na epoca estava num clima diferente kkkk, continua bom, bem profundo e babado sem luvinha.
Sentou no pau, peguei no ppmm e finalizado de 4, beijo de lingua a vontade.
O TD foi muito bom gozei rapido, mas foi meio apressado por ela, só deu 1 e ela encerrou .... pois tinha compromisso ... foi bom reve-la, mas na próxima vou cobrar um credito de tempo kkkk.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-ferrari-9/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ekzjj

(11) 96344-3493
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2023, 16:59, em um total de 2 vezes.

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Bia Ferrari (11) 96344-3493 / Anna Paula/ Fernarda

#2 Mensagem por Tabajara2017 » 02 Out 2023, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Encontrei ela no Photo, entrei em contato ela responde rápido e marcamos o TD.

Cheguei no local, que é no Ipiranga, local fácil de estacionar, rua tranquila. A casa é um quarto e cozinha todo pintado de preto e vermelho, bem simples, com umas imagens de uns caveiras.

Ela é como nas fotos, loira, pegável.

Fui para o banho e depois começou a chupada no pelo, camisinha e comi cavalgando, depois de quatro e fim de jogo.

Resumo: Não dei beijos, pois ela é fumante e os dentes todos amarelados, a casa também cheira a cigarro, ele cospe muito no pau e eu não curto, acho nojento...sem repeteco.

IMROCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por IMROCK » 25 Out 2023, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Um dos piores TDs da minha vida.
Ela não é feia, nas é cheia de não me toques, não pode chupar os peritos, não pode dedilhar a bucetinha, o oral é ruim e a atmosfera da casa é pesada.
Fujam dessa prestadora.

phow76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por phow76 » 28 Out 2023, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Resposta rapida no wats e só...

Esse é o único ponto positivo, de resto concordo com os amigos acima vi alguns bons comentários no garota com local mas são enganosos;

Fedorão de cigarro, pra mim isso algo que ja perde ponto, oral que prometia prometia e não entregou nada do que falou (de mediano pra baixo);

E o pior de tudo e que eu odeio, é ficar mexendo no celular como se tivesse um compromisso inadiavel, quebra total de clima.

Naruto_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Naruto_69 » 07 Nov 2023, 04:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Positivo atende o celular rapidamente
Fui conhecer a Bia (Anna Paula).
Que infelicidade, tudo que já foi dito, dentes amarelos, casa sem higiene, banheiro sem condições, nunca estive em um lugar tirivel assim.
Oral horrível, gemida falso, não tem cama o coxão fica no chão.
Não volto nem se me pagarem.

mergulhaterror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por mergulhaterror » 19 Dez 2023, 14:12

rapaziada, qual preço do PG?

Lenhador coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lenhador coringa » 19 Dez 2023, 22:33

POSITIVO

Nota:10
Fui visitar a Bia na casa dela no Ipiranga... uma casa discreta, fácil de estacionar... a casa dela é onde ela mora mesmo... toda personalizada do jeito dela... rockeira, tatuada, loira... me esperou de lingerie e salto ... já tomei um banho e ela me esperou na cama...tem um ótimo gosto musical ... trocamos uma idéia e já partimos para oq ela sabe fazer de melhor ... o famoso oral babado dela ... ela não tem frescura em chupar e chupou olhando pra minha cara... quase gozei ... depois ela encapou e foi pra cima e deu uma cavalgada gostosa em mim.... como paguei 200... pedi pra gozar 2x e ela topou ... já gozei ali na cavalgada... ela é fumante e isso não me incomodou... aliás achei sexy ela pelada na janela fumando e esperando meu jubilau respirar ....2 round..mamada gostosa e ficou de 4 que é uma visão incrível... meti nessa perversa até ela não aguentar...depois conversamos ... ela troca um ótimo papo e depois fui pro banho ... vai ter repeteco

Lenhador coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lenhador coringa » 01 Fev 2024, 14:24

POSITIVO

Nota:10
Voltei na casada Bia no Ipiranga... queria de novo aquela mamada deliciosa que ela faz... me esperou com uma camisola azul com uma calcinha fio dental que pqp ... já fiquei de pau duro... ela mama tão bem que dá vontade só do ficar no oral

mr-synister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por mr-synister » 18 Abr 2024, 13:50

NEUTRO

TD com Bia Ferrari.

No anúncio ela se coloca como Rainha do Oral. Tentei algumas vezes até que deu certo marcar.

Local dela tranquilo, no bairro do Ipiranga.
Casa bem simples, porém o local é judiado. Ela fuma muito, e não é muito fã de beijo na boca.

Ela não deixou chupar os seios, ficou o tempo inteiro de sutiã, estava mais magra que nas fotos.
Oral bem babado e cuspido, pra quem gosta ok. Na hora do fight, nada de extraordinário. De 4, ela gosta, fica à vontade (talvez pq não precisa ficar olhando pra cara do cliente). Achei os gemidos fakes.

numble
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por numble » 14 Abr 2025, 00:11

NEGATIVO

Nota:2
Esse aqui eu não quero deixar passar em branco. Experiência ruim infelizmente e ALERTA DE TEXTÃO para aqueles que curtem e não curtem ler.

2023, pós metade do ano resolvo mandar mensagem para a Bia, me passou o valor, marcava São Caetano do Sul, mas atendia no Ipiranga (ambos são perto pra mim). A gente combinou no horário do almoço que era pós horário da minha faculdade. Cheguei lá, casa simples, ela disse por mensagem que eu poderia abrir o portão e entrar, chegando lá fui bem recebido, ela elogiou minha voz (é a primeira coisa que reparam quando eu falo um "A"), enfim perguntei pra ela se podia tomar um banho rápido, banho tomado e sentei num colchão que ela tem no meio do muquifo dela e a gente combinou como seria.

Uma coisa que eu reparei nesses tempos quando saia com uma GP ou outra, toda pessoa que me cobra antes, geralmente da uma foda mal dada, e não foi diferente, me cobrou, fiz o pix, R$ 120,00 30 minutos. Não sei vocês, mas desconfiem de quem cobra antes, sei que é por segurança para evitar calote, mas o padrão ta ai. Cobrou antes = foda ruim, Cobrou depois = foda boa.

Ok, começamos, ela me avisou que tinha feito uma cirurgia no peito e estava sensível, ok respeitei, chupei ela e é de se elogiar, ela tem uma buceta muito bonita. Ela começou a me chupar e tentou mandar um papinho pra mim, achei meio broxante, MAS nada que estragasse o clima: "Sabe pelo que sou conhecida?", respondi "Rainha do oral.", ela deu um sorrisinho concordando. Achei meio bosta, mas é mera frescura minha kkkk. Enfim nisso ela veio cavalgar, e meu amigo... que buceta quente, de temperatura mesmo, e tava muito gostoso, depois peguei ela de 4, comi com vontade, fomos ppmm.

Aqui que começa a parte merda da história, eu sou de respeitar o tempo e dei muita mancada de não ter reparado em que horário começamos, mas definitivamente não tinha passado nem 15 minutos, ela começou a me apressar pra gozar, ela me deitou na cama, começou a me chupar e me masturbar, e foi 3 minutos nisso, e ela só apressando porque "já ia dar o horário" naquele tom de quem está achando ruim, eu comecei a me masturbar, mas essa atitude dela tirou totalmente o resto de tesão que eu tinha, acabou que eu nem gozei, ela começou a falar que já ia entrar na aula dela da faculdade e eu só quis meter o pé, conversei enquanto me arrumava e convidou pra voltar porque eu devia uma gozada pra ela, depois de me apressar e me broxar né... MAS NEM FODENDO.

Eu sempre tento relevar algumas coisas na vida, mas de verdade, se você trabalha com o público, não deixe seus problemas respingar nos outros e fazer eles terem uma experiência merda. E como eu disse ali em cima, desconfiem de quem cobra antes, se você já não está tão no clima e a pessoa vem com essa, irmão, mete o loko e finge alguma coisa, fala que esqueceu um compromisso importante, fala que emprestou dinheiro no dia anterior e a pessoa disse que ia enviar de manhã e não enviou. O que ela vai fazer? te manter refém? Só mete o loko e vaza. Enfim não comendo essa mulher.

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”