Estella Yas Tantra Massage - Alphaville
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99286-5095


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olivardsanat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Estella Yas Tantra Massage - Alphaville

#1 Mensagem por olivardsanat » 16 Jun 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Yas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz questão de vir recomendar a Estella, uma massagista "novata" aqui na região de alpha.
Primeiro nota 10 pras fotos que não são fakes, é real o que é difícil de encontrarmos aqui na região. Vale dizer também que pessoalmente supre muito mais as expectativas, garota linda, delicada, bem vestida e de uma finesse sem igual.
O valor não achei salgado pelo perfil da menina, fiz um mix de massagens, ela é nova em massagens e também na região, mas percebi a vontade de trabalhar e com muita calma sem pressa, acredito que com experiência a massagem possa ser cada vez melhor, na sequência teve corpo a corpo e mútua tocando aquele belo corpo nota 10, barriguinha chapada, quadril largo, bunda linda e peitos naturais. Cheirosa e meiga partimos pra finalização, oral com capa mas muito bem servido e logo ela veio por cima cavalgando como ninguém, a vista daqueles peitos e os cabelos ruivos, gemidinho leve e sútil, não aguentei por muito e logo terminei o serviço.

O espaço é bem equipado, foi uma indicação da luna que inclusive sou cliente, mas uma pena que ela não atende completa, tive a experiência com a Surya que também é ótima mas pelo que soube não está atendendo no local. No local vale a tentativa com a Lumaya também que é uma loira, magra super alto astral.
A Estella vale muito a pena e dá um rodo em todas as massagistas que já atuaram ali, recomendada e aprovada!!!

Anúncios:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ille/#ctrl
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estella-yas/
https://www.hotters.com.br/estella_yas_18
https://akompanhantes.com/barueri/estella-yas/

(11) 99286-5095


_______________________________________
Adicionado telefone conforme o anúncio - BLACK.EYES 17/06/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jun 2024, 21:12, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grizzlie999
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2023, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#2 Mensagem por Grizzlie999 » 05 Ago 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - Tantra Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá caros colegas, já saí com algumas GPs, mas esse é o primeiro td que faço questão de postar, porque como disse o amigo aí, a Estella é uma delícia de ruivinha, atende no mesmo local da Luna Shantal em Alphaville, que sou cliente, mas que nao faz completo, mas voltando à Estella, corpinho nota 10, massagem no mesmo nível e depois de animar o garotao, mama e senta nele como se não houvesse um amanhã, com uma voz gostosa, e no final ainda pergunta como vc quer pra finalizar, e vendo aquela raba de 4 com uma tatuagem, já dá mais força ainda pra pegar ela sem dó.

Depois de 2 experiências boas com a Babi Lamborghini, e 1 péssima com a Laura Martins, nós últimos 3 meses, essa veio pra lavar a alma kkkk

Resumo do TD:

Massagem: 9
Corpo: 10
Mamada: 8
Quicada/sentada: 10

Valor: 400,00 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#3 Mensagem por Renato Mendes » 23 Ago 2023, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - Tantra Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
apenas corroborando os depoimentos acima, menina simpatica, boa massagista, delicinha de apertar, pele macia, quadril largo mas nao é gorda, tem a cinturinha fina, peitos p mas em pé, enfim ótima opção na area.
começou a massagem um pouco apressada, mas foi variando os apertos e o estilo (achei que fosse fazer rapido pra finalizar rapido), mas ai passou pra esfregação maravilhosa seguido de uma sensitiva e finalização oral mto perfeita e com capa. valor R$ 400,00
local discreto e perfeitas instalações.
merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#4 Mensagem por Jhonny1234 » 20 Fev 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com ela esses dias (estava meio afastado das massagens, mas agora que o ano virou consigo voltar mais tranquilamente).

Ela é bonita, bom papo, corpo muito gostoso e simpatica!
Massagem foi mt boa…ela sabe te envolver no ato e você fica a mercê dela ali 😂
Finalização com oral (capa) + quicada matadora que não teve conversa
Local limpo, MUITO discreto (bem mais que outras casas que tem no centro comercial), bonito e bem ambientado.

Atendimento excelente! Voltarei com certeza.

Valor: 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olivardsanat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#5 Mensagem por olivardsanat » 20 Fev 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - Tantra Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaaaaaaa meus amigos, estava fora do Brasil, voltei com tudo, e já fui visitar a ruivinha gostosa Estella.

Nota 1000000000000000000000

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estella-yas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olivardsanat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#6 Mensagem por olivardsanat » 20 Fev 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Yas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao que interessa?

A Estella é o tipo de massagista que eu procurava em Alphaville, conheci no ano passado pela Luna Shantal e me tornei cliente desde o primeiro atendimento.
Ruiva, rosto lindo, corpo nem se fala: branquinha, quadril largo e barriguinha chapada, peitos pequenos e em pé, massagem relaxante melhorou muito, se esfrega gostoso, se envolve bem.
Finalizamos com oral e um sexo gostoso com a visão privilegiada de 4……………. FOD@^{**{£~’rrk

$400,00 foi o investimento e vale MUITO A PENA.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jun 2024, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#7 Mensagem por Sotoro » 27 Fev 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - Tantra Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Contato fácil pelo zap, mandou um textinho muito bem explicado. Local bonito e bem cuidado.

Garota muito bonita, simpática e alto astral, fui super bem recebido, primeira impressão excelente me deixando a vontade.

Massagem: Começa a relaxante com leveza e vai alternando as partes do corpo e comigo ainda de costas, aproveitei para conversar um pouco com ela, e já vai tocando nas bolas, animando o meninão, fiquei bem relaxado no quesito massagem.

Sensual: : Começa com os toques das mãos bem de leve, sabe provocar, meu pau já fica duro e vou sentindo aquele corpinho macio e gostoso, delicia pra karaio, beija a nuca e pescoço me deixando louco, manda virar e continua com a tortura, meu pau em pé de tão duro que estava, aproveito para passar a mão em toda parte daquele corpo gostoso e macio.

Fight: Melhor hora, bota a camisinha, faz um belo oral e depois senta e quica gostoso e rápido, segurei o maximo que pude e pedi pra trocar de posição para não terminar ali, ficou D4 e meti com força gostoso, garota guenta bem e não refuga... Gozada Monstro pqp

No geral foi muito bom o atendimento e terá repeteco em breve...Bjs e abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#8 Mensagem por Jhonny1234 » 27 Mar 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei novamente com a melhor ruiva de alphaville (varias vezes, na realidade)

Que mulher deliciosa, em todos os sentidos!
Massagem muito boa, envolvimento bom, alto astral, gente boa e faz exatamente oq eu peço.

Melhores 400 reais gastos da vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olivardsanat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#9 Mensagem por olivardsanat » 02 Abr 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - Tantra Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma boa dose de Estella pra começar a semana.
Como já sabem…linda, bom papo, gostosa e tudo de bom.
Não tenho muito o que dizer mais, apenas que cada vez que volto melhora 10x +.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estella-yas/

Provada e Aprovada :P .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiburon
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 23 Nov 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#10 Mensagem por Tiburon » 04 Abr 2024, 11:31

Grande Confrade, Renato...

Comigo não rolou tão bem, acho que o "santo" não bateu. Tinha até um TD meu, da época que ela usava Yas como nome, mas foi removido.
Renato Mendes escreveu:
23 Ago 2023, 17:43
apenas corroborando os depoimentos acima, menina simpatica, boa massagista, delicinha de apertar, pele macia, quadril largo mas nao é gorda, tem a cinturinha fina, peitos p mas em pé, enfim ótima opção na area.
começou a massagem um pouco apressada, mas foi variando os apertos e o estilo (achei que fosse fazer rapido pra finalizar rapido), mas ai passou pra esfregação maravilhosa seguido de uma sensitiva e finalização oral mto perfeita e com capa. valor R$ 400,00
local discreto e perfeitas instalações.
merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#11 Mensagem por Renato Mendes » 04 Abr 2024, 19:13

Confrade TIburon, você foi nela recentemente? digo isso pelo que escreveu acima.
Havia uma Yas ruivinha que ate passei com ela na tantra brasil, depois ela seguiu carreira solo em outro endereço (que eu tbm cheguei a passar), tinha anuncio no photoacompanhantes e se não me engano, lembro do seu relato q na época era uns 600 pra final completo, certo? caso tenha sido essa ai, estamos falando de outra Yas, essa se consolidou, nem anuncio tem mais e deve ter clientes fieis. Era bem mais gata que essa Estella Yas aqui, mas também encontrava-se em uma categoria acima em termos de beleza.

Enfim, achei bom esclarecer, pois pode ter sido esse mal entendido, visto que comentou que apagaram o tópico.
Se foi essa estella Yas aqui mesmo que passou, poderia relatar o que houve? pq os confrades acima relatam ela como boa e a minha impressão tbm foi boa... nao foi top, mas foi boa e mereceria repeteco.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiburon
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 23 Nov 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#12 Mensagem por Tiburon » 05 Abr 2024, 10:17

Renato Mendes escreveu:
04 Abr 2024, 19:13
Confrade TIburon, você foi nela recentemente? digo isso pelo que escreveu acima.
Havia uma Yas ruivinha que ate passei com ela na tantra brasil, depois ela seguiu carreira solo em outro endereço (que eu tbm cheguei a passar), tinha anuncio no photoacompanhantes e se não me engano, lembro do seu relato q na época era uns 600 pra final completo, certo? caso tenha sido essa ai, estamos falando de outra Yas, essa se consolidou, nem anuncio tem mais e deve ter clientes fieis. Era bem mais gata que essa Estella Yas aqui, mas também encontrava-se em uma categoria acima em termos de beleza.

Enfim, achei bom esclarecer, pois pode ter sido esse mal entendido, visto que comentou que apagaram o tópico.
Se foi essa estella Yas aqui mesmo que passou, poderia relatar o que houve? pq os confrades acima relatam ela como boa e a minha impressão tbm foi boa... nao foi top, mas foi boa e mereceria repeteco.
abs
Grande Renato, então talvez seja confusão minha. Só passei daquela vez que fiz o relato que custou 600 dinheiros. Vou ter que passar com essa para tirar a dúvida! kkkk
Na época, a prestadora que eu passei, mal deixava tocar nela e na finalização foi borracha no menino e ficou la estatica que nem uma boneca de borracha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#13 Mensagem por Renato Mendes » 05 Abr 2024, 11:25

eu sei kkkk imaginava ser ela mesmo... ela era tipo uma menina que nao tava mto feliz em fazer oq fazia, mas sabia que era gatinha e atrairia varios curiosos!!! eu passei com ela na tantra brasil no inicio ela mal sabia, tem até meu relato la quando ela se chamava Mel. Ai ela saiu fez anuncio proprio e começou a atender em local particular com essas condições ai.... mutua 350 final sex 600 a combinar enfim.... eu ainda passei novamente com ela na mutua, tava bem melhor mas via-se que nao tava mto feliz.
pronto, pode ir na estella que é boa sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#14 Mensagem por Renato Mendes » 05 Abr 2024, 11:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiburon
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 23 Nov 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#15 Mensagem por Tiburon » 05 Abr 2024, 11:57

Renato Mendes escreveu:
05 Abr 2024, 11:26
aqui o anuncio da que voce foi

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uqmjk
kkkkk. Tinha sido essa mesma! Ok, agora posso matar a curiosidade sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olivardsanat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

LUNA SHANTAL ALPHAVILLE

#16 Mensagem por olivardsanat » 22 Abr 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA SHANTAL ALPHAVILLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boaaaa meus confras!!!!

Fiz esse tópico pq já vi alguns comentários sobre a Luna, mas nunca encontrei TD dela aqui.. Sou suspeito, pois já sou cliente :lol: ..
LETSSSSSSSSSSS GO .
SEM SONEGAR! em termos de massagem ela manda muito bem e sabe o que esta fazendo, nas sensuais também tiro o chapéu, se envolve com maestria e muita sensualidade.
Ela não é GP, e nem tem perfil de GP mesmo. Dei algumas cabeçadas no primeiro atendimento, mas com o tempo fui simpatizando melhor e agora flui legal :P, no primeiro contato ela oferece diferentes tipos de massagens, a minha escolha é nuru ou mutua (finalização top), loirinha, mignon, peitões, cheirosa, pezinho de princesa. D++
Importante dizer que o local é equipado, a entrada é discreta, e a calçada não é movimentada.. único desagrado é não atender pela manhã RSRS mas nada que desabone!
Pra quem curte uma boa massagem com sacanagem, vale muitooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grizzlie999
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2023, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#17 Mensagem por Grizzlie999 » 17 Jun 2024, 11:42

olivardsanat, é sério que a Luna começou a fazer completa?

Antes era só massagem e a tal da lingam

Se for, vou tentar, aquela é uma loirinha delicia e sempre quis desbravar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estella Tantra Massage

#18 Mensagem por Renato Mendes » 17 Jun 2024, 15:49

confrades, essa Luna nao é meio gordinha não? sera que emagreceu? acho que ja passei com ela ha tempos, mas fiquei um pouco decepcionado com a aparencia, apesar que nas fotos do site indica uma outra coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”