Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 91115-6276


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#1 Mensagem por GangstaJoker » 12 Jul 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como não vi nenhum tópico sobre creio que seja um desbravamento, creio também que o local é recente (fica na rua de trás da prefeitura) mas é da mesma gerência da casa localizada na região do Parque Monte Alegre (também em Taboão) que parou de funcionar uns tempos atrás. É da mesma gerência que atua em São Roque, Itapevi, Cotia, etc, as garotas parecem que revezam entre esses locais.

Vi o anúncio no site, entrei em contato via Whats e a escolhida foi a Marcela, pele morena, cabelos negros lisos na altura do ombro, falsa magra, dona de um peitinho e uma bundinha deliciosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v7qqs

O atendimento é por agendamento, parece não ter apresentação. Chegando no local, uma casa mais simples em relação a outra casa que era enorme e com banheiro nas suítes, essa o banheiro é compartilhado.

Tomei uma ducha, ela no quarto começou a se despir e logo comecei a beija-la por trás, seu pescoço enquanto acariciava seu seios e ela rebolando a bundinha no meu pau. Beijinhos tímidos na boca (ponto que poderia melhorar), parti para os seios onde mamei com vontade, logo depois foi a vez dela começar a mamar no meu pau, sem preservativo, depois engatamos um 69, ficamos um bom tempo assim, ela me chupando e eu me deliciando na sua bucetinha. Colocou o preservativo, ficou de quatro na beira da cama e soquei gostoso, a visão da bundinha dela devorando meu pau foi uma delícia, ficamos um bom tempo nessa posição. Descansamos um pouco, voltamos para o 69 e ficamos mais um pouco assim, quando avisei que ia gozar a safada soltou um "uhum" e continuou me mamando, gozei gostoso na boquinha dela, que gozada! Mais um pouco de conversa, banho tomado e tchau.

R$ 130,00 pelo período de 1 hora. Vale a pena repeteco, pena que parece não fazer anal de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Mai 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#2 Mensagem por welcas_2017 » 19 Jul 2023, 19:20

Fui nesse lugar fujam! A atendente moreninha é um lixo de pessoa! Já era em monte alegre! Essa menina acima é muito atenciosa novinha, tenta agradar de qualquer forma o mata o lugar é o lixo de atendente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#3 Mensagem por Eros_ » 26 Jul 2023, 21:15

…o atendimento deve ser no mesmo padrão da Vargem Grande…sem nenhuma simpatia…

..tudo bem que se paga pelo que tem…mas estão longe de serem uma clinica como as do Brooklin e Morumbi..nem fotos nos status eles trabalham…mandam fotos fakes demais..

..região tá trash

Abs putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khyara
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2015, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#4 Mensagem por khyara » 17 Out 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Resolvi conhecer a casa na sexta-feira passada, chegando na recepção me deparo com a atendente moreninha e já lembrei do relato do relato do colega, mas fui muito bem recebido, no meu caso tinha feito o agendamento com a Lívia.

Sobre o atendimento: Garota bonita, alta, peituda e bem extrovertida, gosta de conversar, fez um oral com boa pressão que me deixou bem animado, capa no garoto, primeiro fui por cima bom encaixe, muito bom ver os peitões balançando, depois um pouco de ladinho e finalizei de quatro.

A garota é legal, faz o possível para agradar, mas não faz anal. Vale a pena o repeteco porque é gostosa e um bom custo benefício.

1h - 110,00

Tem.outras garotas interessantes na casa que pretendo conhecer também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mozzarella
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#5 Mensagem por Mozzarella » 06 Nov 2023, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nas buscas pelo Photoac achei a Jéssica, por ser no taboão e perto de mim resolvi ir na cara e coragem. Pelas fotos me chamou a atenção o cabelo cacheado, meu ponto fraco, conversando com ela me passou o endereço da praça Ortega, procurei aqui pelo guia e achei pouca coisa, chegando no local eu vi q era dessas casas de atendimentos de GP. Lugar não é lá essas coisas e é aberto, nada discreto. Fica atrás da prefeitura, a atendente não me tratou mal, como havia relatos aqui. Só tem um banheiro de uso geral, não gostei!

Vamos a GP, ela é bonita, super simpática e com sorriso bonito. Sabe interpretar bem na phoda, mostra estar gostando. Disse q gozou, mas não cai nessa. Mas tem jeito safada, não regula posição, mama sem capa, leva brocada sem reclamar e olha q o Junior não é pequeno.

Agora quanto o físico, deixa muito a desejar, tem os peitinhos murcho, barriga com jeito de ter passado por gravidez recente, peito c pouco de leite (fui chupar e veio com gostinho na boca e dispensei na ppk kkk). Uma coisa interessante é que perguntei, qnto tempo faltava e ela disse q não marcava

É isso amigos, espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mozzarella
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#6 Mensagem por Mozzarella » 06 Nov 2023, 07:42

Modelo Jessica, tentei alterar, Mas não foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#7 Mensagem por Gilbertothorres » 27 Dez 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas pessoal
Vim descrever meu td com a Marcela.
Depois de várias tentativas por conta de meus horários. Deu certo de agendar.
Chegando na casa, bem simples conforme já descrito, banheiro compartilhado mas tudo bem limpinho quarto grande sem decoração mas o que importa é limpeza e o principal a garota rs*
A Marcela é muito simpática, espontânea e bem dedicada em agradar. Me deixou super a vontade né ofereceu um banho comentado do meu perfume que pelo cheiro nem ia precisar, mesmo assim fui tomei uma ducha só pelo calor depois ela foi. Voltando do banheiro começamos a conversar ela perguntando o que eu gostava de fazer. Sempre deixo a garota me mostrar em vez de ficar pedindo (pelo menos na primeira vez)
Aí começou uma massagem bem gostosa esfregando seu corpo no meu e já me deixando com um tesão gigante. Pediu pra virar e sem muita demora começou o oral delicioso, com pressão, engolindo bem gostoso com boca macia. Falei pra ela se poderia retribuir e ela já jogou aquela ppk na minha cara sem tirar meu pau da boca. Engatamos 69 louco, sua ppk é uma delícia de chupar, em certo momento a coisa ficou tão boa que ela começou a cavalgar na minha boca, esfregando a ppk na minha cara toda (loucura). Paramos pra recuperar o fôlego e colocar a camisinha, deitei ela na cama, beijei aquele corpo todo até encaixar no ppmm, ela toda molhada, quente um tesão de transa.
Mudamos para cavalgada e não deu pra pegar ela de 4. Ali foi lona (meu ponto fraco)
Nós limpamos e conversa mais um pouco (parecia que já conhecia ela a bastante tempo)
Chegada hora, banho e rua.
Resumo sobre garota.
Corpo todo natural (gosto bastante) seios lindos pra mim corpo na medida certa, bunda redondinha com cintura fina, uma delícia de garota.

Repeteco sempre que possível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-pxc4s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra

#8 Mensagem por GangstaJoker » 16 Abr 2024, 20:31

Só para ciência a casa fechou já tem um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taboão da Serra
    por RODRIGUESD19 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por RODRIGUESD19
  • Erica - Taboão da Serra
    1 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por esup
  • Rebeca - Taboão da Serra
    por Sergiop » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    5445 Exibições
    Última mensagem por Eddie5150
  • Bruninha - Taboao da Serra
    3 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por Raccon
  • Scarlett - Taboão da Serra
    0 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”