Lorena Prado (SP- Zona Oeste)
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 11953922649

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BullWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por BullWhite » 11 Ago 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato via whatsapp, me respondeu rápido.

Garota com a personalidade forte e boa disposição.

Ela tem o rosto bonito e um corpo atraente para meu gosto.
Ela é bem safada e não regula posição, pra mim não teve frescura.

Oral sem preservativo.
Penetração com preservativo.
Depende da higiene e saúde do camarada, pra mim rolou oral sem preservativo.

Gosta de uma conversa e troca várias idéias.

Atende em motéis, hoteis na região Oeste de São Paulo e no memento está atendendo em uma boate na região de Cajamar SP.

1 hora - R$ 250,00 reais.

Contato:
11953922649

Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-prado-3/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zx37m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARgru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por ARgru » 18 Dez 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que dizer né...
Uma princesa, gosta de conversar um pouco para quebrar o gelo, e principalmente é uma gata sério, de corpo melhor ainda.
Ela pergunta o qq vc gosta ou não de fazer, e kra o sexo foi ótimo, não regula nada, toda maravilhosa, e ainda solta uns gemidinho no ppmm q mds só de lembrar já fico meio maluco.
Bom, resumindo, pretendia ficar 1 hr, cheguei la quis ficar 2 e no fim fiquei quase 3 horas no local kkkkk.
Local bem tranquilo tbm e mt aconchegante.
(Tratem bem a Pamzinha)

Voltarei com certeza!!

Link:
🔗

Matias1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Matias1000 » 19 Dez 2024, 15:14

Hj tava sem fazer nada...vou procurar uma novinha safadinha até que encontrei Lorena Prado logo envie mensagem respondeu logo e com muito rapidez
Educada e amorosa.... marquei as 12 horas
E chegando lá pra minha surpresa ela é mais linda e gostosa pessoalmente...

É bem simpática... começamos nos bjs
E ela já caiu pra boquete,meu amigos que boquinha maravilhosa.... depois fizemos alguns posições
Mais ela se 4 é top demais...tive que me segurar pra gozar alí mesmo
Pq deixei pra finalizar na boquinha dela
Que não deixou nem uma gotinha cai ela tem muita habilidade... delícia essa garota..com certeza volto logo...valeu o investimento 250 reais por uma hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3vfzs

Link:
🔗

Jamison 1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Jamison 1985 » 05 Jan 2025, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ela é uma delícia! Marquei no hotel e quando chegou de vestido longo muito mais bonita que nas fotos.
Ficou só de calcinha e logo começou a mamar meu pau bem gostoso , coloquei pra sentar no pau e logo pedir pra ficar de 4 e coloquei bem gostoso na bucetinha deliciosa e suculenta que já foi o fim , tirei a camisinha e ela colocou meu pau todinho na boca na deixa não cair nada , foi uma gozada de responsa .
Depois de alguns minutos coloquei ela de 4 na beira cda cama comecei a chupar aquela pepeka deliciosa e suculenta e cuzinho também alternando e logo ela partiu para o oral novamente deixando meu pau bem duro e babado , colocou a camisinha e empinou o rabo pra mim novamente de 4 eu subir na cama e coloquei meu pau todinho na bucetinha e soquei forte até gozar novamente! Detalhes ela não regula nada e fode muito.recomedo essa garota que é uma putinha deliciosa.

Link:
🔗

Sant20xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Sant20xxx » 08 Jan 2025, 17:21

Descobri a Lorena recentemente e decidi conhecê-la essa semana. Ela realmente é a menina da foto, achei até mais linda inclusive.

Logo de início me recebeu educadamente e conversou tranquila, de início me ofereceu os serviços adicionais como gozada na boca (+150) e chupar sem camisinha (+R$50), optei pelos dois. Ela oferece anal tbm com um valor adicional maior.

Partimos pro sexo, chupa bem babado e tem uma boca macia deliciosa, quis logo comer a bucetinha dela que por sinal é gostosa demais. Ela senta muito, é uma gostosa, os peitos são uma delícia de apertar e chupar.

No final ainda paguei por mais uns minutos com ela, não resisti aquela mulher maravilhosa. Ela gosta de conversar, fala sobre qualquer assunto, deixa você muito á vontade. Voltarei mais vezes sem dúvida!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Ca1888 » 08 Jan 2025, 22:41

Das 5 avaliações 4 são de contas novas com uma única avaliação para a prestadora :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

bigfudge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bigfudge » 10 Jan 2025, 19:36

Prezados foristas, já acompanho o fórum há um tempo, porém de forma anônima e apenas lendo, sem escrever meus próprios TDs. Porém, hoje decidi compartilhar minha experiência pois já era hora de parar de sonegar TDs, e ajudar a garota, que está ainda em seu primeiro ano de profissão e que, por isso, ainda não sabe usar e navegar no fórum 100%. Creio que, após minha última declaração, alguns foristas mais experientes fiquem receosos, pois lhes digo: NÃO FIQUEM! O diferencial da Lorena é justamente a forma como ela trata os clientes, fazendo bem o estilo "namoradinha", mas não só no sentido sexual (o que ela faz muito bem, pois tem um corpo delicioso e um rostinho de anjo), como também no sentido afetuoso; lhes dou um exemplo: acostumado com o Photoacompanhantes e o risco que ele traz, já estava preparado para tomar um loss e receber uma garota totalmente diferente das fotos, porém ao ver que ela não só era a moça das fotos como era mais bonita pessoalmente, eu, cabaço que sou, fiquei NERVOSO. A moça, percebendo isso, fez tudo ao seu alcance pra me relaxar, oferecendo inclusive uma massagem (não curto massagens, mas pra quem curte, é uma boa...) e conversando comigo sobre diversos assuntos de forma bem desenrolada e amigável.

Sobre o sexo em si, foi ótimo, a moça é extremamente disposta e faz um ótimo boquete, pra mim sem capa pois a higiene estava em dia, mas não esperem isso caso não esteja. Porém, como digo aos meus amigos pessoais, nunca procuro uma garota pelo sexo, mas sim sempre pela companhia feminina (o que, querendo ou não, inclui o sexo), e nisso posso dizer que a Lorena foi a melhor garota com a qual já saí. Não só ela conversa bem, como tem uma forma afetuosa e quase materna de tratar as pessoas, fazendo com que eu ficasse extremamente à vontade com ela e considerando pegar um tempinho a mais, como o camarada comentou... Não recomendo para marinheiros de primeira viagem, pois o risco de se apaixonar é grande, e aí o loss é maior.

Valores: realizei o TD no dia 28/12/2024, então estava 250$ a hora, porém no local dela. Como eu preferi que a moça se deslocasse até mim, no Lido, o valor foi 500$ a hora.
Boquete: 10/10, a moça realmente tem uma boquinha sensacional e sabe o que faz.
Vaginal: 9/10, a vista dela de quatro, meus amigos...
Anal: N/A, não solicitei.
Beijo: N/A, a moça faz, porém eu preferi não (como de costume em primeiros encontros).

Devido a desconfiança lançada pelos pontos citados acima (o que é justo), me coloco à disposição da moderação para confirmar meu TD e até, caso necessário, introduzir a garota para que ela se integre melhor ao nosso querido forum e todos possam sair ganhando com isso.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexcite69 » 04 Fev 2025, 10:36

Infelzimente o bairro da Lapa só tem fakes...

o mais incrivel que eles tem fotos verificadas no fakeacompanhantes....

Link:
🔗

Responder