Prezados foristas, já acompanho o fórum há um tempo, porém de forma anônima e apenas lendo, sem escrever meus próprios TDs. Porém, hoje decidi compartilhar minha experiência pois já era hora de parar de sonegar TDs, e ajudar a garota, que está ainda em seu primeiro ano de profissão e que, por isso, ainda não sabe usar e navegar no fórum 100%. Creio que, após minha última declaração, alguns foristas mais experientes fiquem receosos, pois lhes digo: NÃO FIQUEM! O diferencial da Lorena é justamente a forma como ela trata os clientes, fazendo bem o estilo "namoradinha", mas não só no sentido sexual (o que ela faz muito bem, pois tem um corpo delicioso e um rostinho de anjo), como também no sentido afetuoso; lhes dou um exemplo: acostumado com o Photoacompanhantes e o risco que ele traz, já estava preparado para tomar um loss e receber uma garota totalmente diferente das fotos, porém ao ver que ela não só era a moça das fotos como era mais bonita pessoalmente, eu, cabaço que sou, fiquei NERVOSO. A moça, percebendo isso, fez tudo ao seu alcance pra me relaxar, oferecendo inclusive uma massagem (não curto massagens, mas pra quem curte, é uma boa...) e conversando comigo sobre diversos assuntos de forma bem desenrolada e amigável.
Sobre o sexo em si, foi ótimo, a moça é extremamente disposta e faz um ótimo boquete, pra mim sem capa pois a higiene estava em dia, mas não esperem isso caso não esteja. Porém, como digo aos meus amigos pessoais, nunca procuro uma garota pelo sexo, mas sim sempre pela companhia feminina (o que, querendo ou não, inclui o sexo), e nisso posso dizer que a Lorena foi a melhor garota com a qual já saí. Não só ela conversa bem, como tem uma forma afetuosa e quase materna de tratar as pessoas, fazendo com que eu ficasse extremamente à vontade com ela e considerando pegar um tempinho a mais, como o camarada comentou... Não recomendo para marinheiros de primeira viagem, pois o risco de se apaixonar é grande, e aí o loss é maior.
Valores: realizei o TD no dia 28/12/2024, então estava 250$ a hora, porém no local dela. Como eu preferi que a moça se deslocasse até mim, no Lido, o valor foi 500$ a hora.
Boquete: 10/10, a moça realmente tem uma boquinha sensacional e sabe o que faz.
Vaginal: 9/10, a vista dela de quatro, meus amigos...
Anal: N/A, não solicitei.
Beijo: N/A, a moça faz, porém eu preferi não (como de costume em primeiros encontros).
Devido a desconfiança lançada pelos pontos citados acima (o que é justo), me coloco à disposição da moderação para confirmar meu TD e até, caso necessário, introduzir a garota para que ela se integre melhor ao nosso querido forum e todos possam sair ganhando com isso.