Alice - Santo André
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95123-0228


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Messieurs77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2022, 00:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice - Santo André

#1 Mensagem por Messieurs77 » 08 Set 2023, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!
Venho aqui deixar minha opinião sobre a majestosa Alice! 😉👑

Pessoal, para quem gosta de mulher estilo mignon, essa deusa além de linda, é super atenciosa, uma flor em meio ao deserto de tanto fake que tem no P.A.

A mulher é nova, diz ter 20 anos e é extremamente simpática e envolvente, tem um corpo lindo, um rosto lindo e gosta de beijar, vale a pena realizar um atendimento com ela.

Quanto ao atendimento: nada mecanizado, marquei com ela de madrugada e até tomamos banho juntos, mesmo depois dela ter acabdo de saído do banho, como disse anteriormente, uma flor de menina, extremamente simpática.

Ficamos ali nos beijando, ela curte muito preliminares e se estiver tudo limpinho, ela realiza oral sem capa, que por sinal é uma delícia... 👌

Ficamos no 69 durante um tempo e depois ela pediu pra fazer oral nela.... senhores, que delicinha de mina, já estava saindo o melzinho dela e só continuei a chupá-la até ela ficar toda sensível.

Preservativo no brinquedo e partiu fight, buceta apertada e gostosa, só de pensar, já fico de barraca armada, ficamos ali transando bastante até ela pedir com mais força e eu bombar bem gostoso dentro dela...

Pelo fato de eu ter que ir embora por causa do horário, eu voltaria a vê-la mais vezes só pela simpatia da garota, pelo preço vale a pena demais!

1h / R$ 150,00

Beleza física: 9
Simpatia: 10
Performance: 10
Custo benefício: TOTAL

... Bem gastos por sinal. Quem gosta de uma mulher baixinha, magrinha com um lindo sorriso, é ela, confiem 😉

PS: gente, sério... que atendimento gostoso, estou pensando nela até agora

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-73mv3

(11) 95123-0228
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2023, 14:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Serena - Santo Andre
    7 Respostas
    7283 Exibições
    Última mensagem por bolinhodefeijão
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    2597 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”