Stella - SBC


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H Shark
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2006, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Stella - SBC

#1 Mensagem por H Shark » 19 Out 2023, 16:02

Boa tarde Senhores!

Antes de eu cometer uma burrice, gostaria de saber da opinião de vcs! Alguém ja foi ou tem alguma informação a respeito da cidadã? Seria mais algum golpe?

Segue o link:

https://www.google.com/url?sa=t&source= ... BNV6NyNM37

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoabc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2023, 13:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stella - SBC

#2 Mensagem por safadoabc » 21 Out 2023, 13:57

Também gostaria de saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolincanalha
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stella - SBC

#3 Mensagem por Chapolincanalha » 30 Out 2023, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Stella foi a última GP que saí, no meio desse ano.

No anúncio ela não mostra o rosto e a foto do Whatsapp é só da boca.
Foi super atenciosa por mensagem, já que não tem local, indicou alguns moteis onde poderia me atender e acabei acertando com ela no Free, em São Bernardo.

Ela foi meu almoço aquele dia, então pedi um Uber e fui até o motel, esperei ela uns 10 minutos até ela entrar pra suíte. Recebi a gostosa na escada, ela estava com um vestidinho florido e cabelo solto. Tem altura mediana, mais ou menos 1,65, cabelo cacheado ruivo e uma cara de safada. Quando chegou, percebi que parecia ter fumado um antes de entrar, o que pra mim não é um problema, exceto pelo hálito de cigarro, que estava um pouco forte.

Entrando na suíte, deixou as coisas dela em um canto, me encostou na parede e veio com aquele corpo magrinho já me beijando (sem lingua) e falando várias putarias (efeito do THC?!). Tirou o vestido e os peitões são lindos, meio caídos mas firmes e com o bico gostoso de chupar, me acabei por um tempo e pedi pra me mamar, ela ajoelhou, colocou a capa e sugou com uma pressão gostosa, punhetando e brincando com as bolas. Coloquei ela na cama, dei umas dedadas pra molhar a buceta lisinha dela e fui pro ppmm, ela aguentou bem as socadas, até pedir pra sentar. Veio por cima sentando gostoso, aquela bunda redondinha deslizando no amiguinho fez um trabalho sensacional enquanto me divertia apertando e chupando os peitos dela.

Perguntei sobre anal, ela falou que cobrava a mais, então acabei mantendo só na bucetinha apertada dela e enchi a borracha ali. Acho que ela gozou junto comigo, porque ficou um tempo respirando fundo no meu ouvido até tirar de dentro e sair com cara de safada.

Demos mais uns beijinhos, trocamos uma ideia de assuntos em comum, me vesti e fiz o pix.
Enquanto pagava, ela veio pelada acredito que querendo mais, falando putaria, mas eu precisava voltar pro trabalho.

Sexo 8 - bem safada
Boquete 9 - pressão gostosa e parece curtir uma rola na boca
Rosto 7 - a gata é bonita mas tem carinha de maconheira
Corpo 9 - magrinha peituda e bunda redondinha, do jeito que gosto

Geral pelo programa - 8

R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Fev 2019, 10:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stella - SBC

#4 Mensagem por Biggy Papi » 18 Dez 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades

Motivado pelo TD do caro colega acima, e como estaria na ultima sexta, 15/12 pros lados do ABC, resolvi contactar Stella para 2 horas de diversão no hotel em que estaria hospedado,

Como dito acima, nas tratativas via WP ela foi super atenciosa e muito simpática, nada mecânica como vemos em muitas garotas por ai, o que animou mais ainda.

Fisicamente é como o colega acima a descreveu, em altura mediana, mais ou menos 1,65, cabelo cacheado ruivo, magrinha, com seios e bundinha deliciosos e na medida certa para seu biotipo slim, lembra muito estilo 'dread girl', mas sem os dreads, e uma cara de safada tipo namoradinha/putinha que me deixou muito excitado.

No tratamento entre as ações no leito ela confirma o que já tinha percebido no WP, muito simpática, divertida e inteligente para conversas culturais e afins.

Na cama foi envolvente, com muitos beijos e uma rala e rola de responsa, oral com camisinha ( prerrogativa dela), adora receber oral e cavalgou como uma experiente vaqueira.

Em suma, atendimento de qualidade e de muita diversão, recomendo que curte esse padrao slim de garota e preza por horas de diversao.

2 horas de rolê no valor de 300 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-r4u5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvozz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2024, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stella - SBC

#5 Mensagem por corvozz » 04 Jan 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades, feliz 2024!

E para começar o ano com chave de ouro, eu resolvi sair com essa garota.

Irei ser breve nessa minha análise:

- PROS
. Valor acessível (150/h);
. Corpo (é o mesmo do anúncio, maravilhoso);
. Performance (é uma garota experiente, ela sabe o que faz);
. Simpática (sempre se comunicou comigo pelo WP de forma natural, sem aquelas mensagens prontas que outras garotas utilizam).

- CONTRAS
. Os dentes dela estão meio gasto (acredito que o motivo seja o cigarro);
. Oral com capa e não houve beijos na boca (acredito que seja por causa do problema dentário);
. Não sei se faz anal (não perguntei);
. Não é muito bonita de rosto.

RESUMO: Se você quiser uma mulher com corpo e rosto de modelo eu lhe digo que esta garota não é para você, contudo, se você quiser um bom sexo com uma garota comum, ela é mais que recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Stella - SBC

#6 Mensagem por Rolinhas » 15 Mar 2024, 19:53

Vi o anúncio no PA, conferi o fórum e resolvi arriscar.

Conversa e agendamento tranquilo num motel em SBC.

Atrasou quase 20 min, ponto negativo.

Nas fotos parece mais branquinha, mas pessoalmente ela é mais parda. Disseram ai 1,65m, mas tenho 1,75m e garanto que ela tem minha altura. Os seios dela são médios e firmes, porém fica mais perto da barriga dando a impressão de serem caídos. Da cintura pra baixo tem muita harmonia, barriga reta e fina, bunda média e belas pernas. De rosto, tá mais pra feia do que bonita, julgo eu, afetado por muito fumo e bebida, os dentes são zoados.

Beijou e fez oral com capa.

Transa pra caramba, não ficou de frescura ou negou posição, gozei 2x.

Conversamos bastante, ela é bem avoada.

R$150/h + 60 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”