Livia Bittencourt
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95987-2985


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lupanar6
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 14:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia Bittencourt

#1 Mensagem por Lupanar6 » 16 Ago 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos! Confesso que leio bastante, mas nunca postava aqui e fui um sonegador inveterado... Peço perdão a todos os guerreiros que nos salvam das furadas e enrascadas!

Então, pra contribuir da melhor forma, não vejo como ser falando da Lívia Bittencourt, que gostosa demaaaaisss... Saí a primeira vez com ela quando estava começando na carrão ainda nos idos de 2020, mas agora dia 14/08, em minha última visita, posso garantir que só melhorou o atendimento pq está mais ousada e ainda mais cavala...

Cheguei lá no seu local novo próx da estação Utinga, por sinal muito bom e seguro, e fui prontamente atendido com ela de roupão a meu pedido kkk... Sempre muito cheirosa, limpa e com o quarto e banheiro em ordem.

Já no caminho, ela me tasca aquele bj e me leva pro quarto ... aquela bunda enorme hipnotizante naquela fio dental preta... PUTA QUE PARIU!!!

Banho tomado... Ela começou tirando a roupa e depois fez um oral sem capa delicioso, depois meteção papai e mamãe, ela fica de quatro na beira da cama e haja força de vontade pra não queimar a largada... Mas não dura muito e gozo horrores.

Depois papo vai e papo vem... Como sou cliente antigo, a conversa é muito boa... Ela é educada e gosta do que faz, se envolve e procura ter prazer no atendimento...
De repente começo a olhar pra ela com tesão de novo e já iniciamos outra sacanagem terminando com um gozada naquela bunda gigante... No total três bem dadas em 2h de atendimento...

Com a Lívia não tem erro! Ela é muito linda, gostosa e adora uma boa putaria. Se for lá e tratar a garota bem vai sair mais que satisfeito!

Vamos ao ranking:

Beleza: 10
Simpatia: 10
Papo: 10
Bunda: 1000000000 (melhor do ABC)
Pernas: 10
Peitos: 10 (naturais e grandes)
Corpo: 10 (cavalona típica)

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... itencourt/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5v25a
https://www.superacompanhantes.com/acom ... ittencourt

(11) 95987-2985
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2023, 16:12, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 14:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia Bitencourt

#2 Mensagem por Lupanar6 » 31 Ago 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve gente boa!!!

Repeteco com a bunda mais gostosa de Santo André! Dia 30/08.

Meus nobres, não estava muito a fim de riscos com fakes e minas mal-humoradas e querendo "vôo de cruzeiro" contatei a Lívia. Fim de tarde, já indo pra casa, fiz uma escala deliciosa na estação Utinga e me dirigi pro local. Casa nova, a Lívia toma conta lá e investiu pra deixar bem legal, confesso que sou meio cabreiro com locais próprios pq vc nunca sabe o tem lá e eu já tive experiências complicadas até de ficar exposto a perigo. Mas lá é bem tranquilo, casa de rua, segura, tudo limpo e com materiais de banho ok. Acho que a Lívia tem visão de mercado kkkk pq há alguns anos atendia em casa na ZL e agora tá de empresária.

Vamos aos conformes... Chego na porta e ela abre com controle o portão e eu entro e me deparo com ela usando um roupão preto realçando aquelas formas incríveis... Sem exagero e babação, a Lívia é incomum pra região, pra quem gosta de cavalas é um paraíso!

Ela me dá aquele beijo molhado já levando meu pau pra alerta total, subimos aquela escada admirando aquela bunda gigantesca e aquelas coxas cabulosas. Subindo lá, ela me leva pra varanda e tira o roupão e se debruça na sacada, empina a bunda e diz na maior safadeza: "gostou da vista da varanda?" Rapa.... Isso não é uma bunda é uma traseira de Ford Ka!!!
Comecei a dar umas apertadas por trás, ela ainda na mesma posição ficou apalpando meu pau e gemendo... Se virou, ajoelhou e começou a me chupar sem capa e não quis parar pq estava maravilhoso. Falei q ia gozar e ela disse pra eu gozar nos peitos dela... Pow... Parecia uma explosão kkk acabou sendo no corpo todo... Fiquei com as pernas bambas e fui tomar banho com ela...
Na volta, sentamos na varanda e tomamos um vinho que levei, ela gosta e papo pra lá e papo que vem... Falou da casa nova .. que tá muito legal e tal...

Depois de um tempo, fico reparando naquele corpão e a vara sobe de novo... Peço a camisinha e começo de lado, depois papai e mamãe, depois na cavalgada e quando já estava no ponto pedi pra ir pra cama dela e meti de quatro no cuzinho quentinho dela... Fechei os olhos uns momentos pra segurar pq quando eu metia nela via aquele "panorama" eu quase gozava, mas segurei um pouquinho pra aproveitar mais... Mas ela começou a gemer baixinho e foi aumentando... Daí falou q tava gozando e foi a senha pra mais leite na borracha.... Ufa... Foi do caralho!!!

Depois, mais papo e outra no papai e mamãe... Banho e rua...

Sem erro pessoal!

O número dela é 11 95987-2985, mas notei q lá em cima tá o antigo.

Boas caçadas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 14:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia Bitencourt

#3 Mensagem por Lupanar6 » 08 Nov 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D
Gente boooooaaa!

Mais um td na casinha gostosa da Utinga! Fui lá visitar a Lívia e resolvi fazer uma novidade no atendimento dela, a massagem NURU.

A Lívia é um mulherão como poucas em atividade. Sou cliente antigo e além dela ser uma cavalona gostosa, gosta do que faz, ela procura ter prazer no atendimento. Isso é muito bom!

Então, liguei e como é caminho entre o trampo e casa, desci na estação Utinga e fui até lá na casinha verde. Lugar bacana, gosto da segurança na região pq quando vou lá faço uma caminhada da estação até lá a pé.

Chegando lá, ela abre a porta só com uma lingerie preta e um roupão meio aberto de fazer gozar só de olhar. Beijos, abraços naquele corpão delicioso e fomos ao quarto, ela já tinha dito que a NURU era diferenciada e estava preparada com luz e música suave, perfumada... Fui na ducha, voltei e ela mandou eu me deitar e fechar os olhos... Disse que era uma experiência e eu tinha q sentir o momento... Kkk

Aceitei e ela começou com as costas, toques suaves, aproximando o corpo e às vezes falando umas sacanagens no ouvido baixinho... Percebi que ela ia intercalando algumas etapas tirando aos poucos a roupa, ficava esfregando o corpo dela no meu.... Um tesão....
Me virou de frente e começou a rocar a buceta molhadinha na base do meu pau q já tava duro e fazendo carinho nas bolas... Rebolando TB gostosa...

Eu então abri os olhos e falei que tava na hora de meter gostoso... Ela riu e pegou a camisinha... Chupou e vestiu o irmão coragem... Beijou na boca quente e comecei no papai e mamãe... A massagem foi quente e eu estava em desvantagem kkk. Mudei de posições pra não gozar e quando vi q ia dar mais, pedi pra meter no cuzinho de quatro, ela pegou um gel e se encarregou de guiar a estocada... Meti gostoso e não durou muito gozei naquela bunduda deliciosa.... Rapaziada..... Aquela bunda é muito gostosa...

Pausa pra conversar... Falou de outras meninas q chegaram na casa.... Peguei outra ducha junto dela... Pegação e voltamos pra outra metida gostosa... Dessa vez fui direto na bundinha... Como já tinha descarregado... Aproveitei mais e fiz a festa... Kkkk

Sem erro lá... Casa tá muito legal e depois posto outras experiências com outras meninas q tive por lá...

Valeu guerreiros!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mariconti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Bittencourt

#4 Mensagem por Mariconti » 18 Abr 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos!

Sou novo no site, mas há algum tempo vejo os TDS e decidi contribuir para fortalecer!

Passei a frequentar a região do abc, mas sempre continuava com algumas prestadoras de SP. Não gosto muito do Phakeacompanhantes até pq lá, para além dos fakes as meninas não são muito legais e eu prefiro sair mais com as garotas de indicação ou dos sites mais caros quando é possível.

Então, eu já tinha visto algumas vezes o anúncio da Lívia e TB tinha lido alguns TDS positivos, gosto do estilo cavala, mas pra quem gosta sabe q muitas vezes a prestadora é na verdade somente gordinha ou é fake.... Bem, vi o privacy dela e resolvi arriscar.

Atendimento pelo zap ok, educada e objetiva, perguntei por verificação e ela sugeriu a vídeo chamada. Achei justo e vi que era mesmo a garota das fotos. Acertei o horário e marquei a massagem nuru com finalização. Na primeira hora com a massagem e a segunda com o completão.

O local é na Utinga, não muito longe da avenida dos Estados. Chegando lá é uma casa discreta, dá pra estacionar na rua e segura. Avisei no ZAP q estava chegando e ela pediu pra eu ligar quando estivesse na porta. Ela então abriu e subi.

Quando cheguei na sala PUTA QUE PARIU!!! QUE CAVALA GOSTOSA!!!!

Estava com um roupão branco que mal conseguia cobrir as formas. Me deu um beijo e me conduziu pro quarto. Casa boa, muito limpa, tem outras garotas mas esbarrei com ninguém e pra foi muito positivo pq quero ser identificado kkk

Lá no quarto tem suíte, toalhas ensacadas, muito limpo e organizado. Fui tomar uma ducha e quando voltei o quarto estava com uma penumbra e música suave. É limpa, mas não usa nada com cheiro pra não prejudicar os comprometidos. Gostei do clima.

Deitei na maca e ela iniciou algumas manobras e pude avaliar que ela realmente tem formação de massagista, não é aquela mandrakada de espalhar creme. Ela sabia o que estava fazendo.

Ia tirando as roupas por momento e intensificando a massagem até chegar no contato do corpo nu dela :twisted: depois chegava no ouvido e falava umas sacanagens baixinho... Um tesão... Foi pro lingan, a tal massagem peniana e o tesão foi avassalador... Fiquei pegando naquele peitão gostoso, depois beijando na boca até que não aguentei e pedi pra gozar naqueles peitões deliciosos... Ela riu e se deitou ao meu lado por uma tempo até que fomos tomar banho juntos.


Pausa pra um bom papo e ela é bem agradável, pelo q me falou tem nível superior e poderia ser numa boa uma companhia para outros lugares.
Logo já comecei a ficar com tesão só em ver aquele monte de pernas grossas, cinturinha e bundao. Cara ela é muito gostosa, como tudo dela é de imagem caseira, não dá pra perceber o poder kkk.

Nos beijamos e fizeram um 69 matador, pedi a camisinha e meti de todo jeito kkk . Ela se envolve e gosta de sexo. Fiquei mudando de posições até que não tinha mais jeito e pedi pra gozar com ela de quatro jorrando tudo por cima daquela bunda gigante e das costas.

Sinceramente, a melhor da região.
Minhas notas:
Casa: 9
Bunda:1000000 (deveria representar o Brasil nas olimpíadas)
Rosto: 10
Pernas: 10
Atendimento: 10 (calma e educada)
Massagem: 100000 profissional
Valor: 300 lulas por hora (completo e massagem nuru)
Repeteco: sim, até agora a melhor do abc na minha avaliação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 14:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia Bittencourt

#5 Mensagem por Lupanar6 » 19 Abr 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salvem guerreiros!!!

TD do dia 15/04.

Confrades putanheiros, há algum tempo eu tinha vontade de fechar uma diária com uma garota e ficar o dia feito rei de novela da Record kkk... Tinha avaliado algumas opções e falei com a Lívia algumas vezes e depois de semanas de tratativas, consegui chegar numa forma que eu fosse possível!

Então, como eu tinha combinado, levei uns vinhos e às 9h eu tava chegando no local dela na Utinga. Tudo tranquilo com estacionamento e o "check in" na casa. Gostei de ver q ela tem deixado bem organizado e fomos para sua suíte.

Lívia como sempre, uma cavala super gostosa, me recebeu super bem com beijos quentes e me deu toalhas ensacadas. Após a ducha, ela estava pondo os vinhos com uma lingerie preta matadora. Segurei um pouco a ansiedade kkk e conversamos um pouco com o vinho... Deu nada eu já estava de cacete duro lambendo aqueles peitões deliciosos. . Ela pegou meu pau e deu uma lambidinha na cabecinha do meu pau foi de matar... Sem querer esperar muito, já pedi a camisinha e meti com ela de quatro na beira da cama. Como ela gosta de me torturar nessa posição... Gozei gostoso... Outra ducha e ela fez uma massagem relaxante muito boa, foi muito bom pra recuperar a energia...

Mais um pouco de vinho e mais uma metecao intensa... Gente, ficamos até às 17h... Conversando, tomando vinho, pedindo Ifood, adorei e ela ainda me fez um striptease hehehe...eu sempre pedindo pra usar roupas diferentes e cada roupa era uma transa :D :wink:

Foi uma experiência, não é sempre que dá pra fazer mas valeu muito a pena... Quase que não consegui ir embora kkk

Valeu rapaziada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mariconti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Bittencourt

#6 Mensagem por Mariconti » 24 Abr 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi pessoal!

TD fresquinho do dia 23/04 com a cavala mais gostosa do ABC.

Liguei pra Lívia e combinei uma massagem especial de 2hrs com a finalização completa. Aprecio atendimento com uma boa massagem pq a experiência fica mais completa, mas dificilmente se encontra: massagem profissional + boa transa + cavala gostosa. No caso da Lívia, ela reúne essas condições.

Bem, acertei na noite anterior pq queria ser o primeiro atendimento dela no dia e às 9h eu estava lá pra diversão. Procedimento tranquilo, ducha na suite dela, e vamos ao início da sessão :D

Ela estava com um conjuntinho vermelho com shortinho e calcinha na mesma cor que era de matar. Iniciou a massagem bem delicada e suave, falando baixinho, toques nas pernas, pés, braços, costas, mãos... Muito bom... Ela tem umas técnicas pra alongar os músculos que é bem relaxante... Depois foi deslizando já peladinha pelo menos corpo e fez toques deliciosos no meu pau que já estava duríssimo, na sequência fez um oral delicioso e finalizamos depois de várias posições... ISSO VICIA KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brunoguerra_666
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Livia Bittencourt

#7 Mensagem por brunoguerra_666 » 24 Abr 2024, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ja sai com essa livia quando atendia na rua venzuela , em santo andre uns dos piores atendimento que ja tive . confesso que fui pela bunda de dona jura dela ..
pra falar a verdade e acima do peso e tem cara e jeito de folgada , a unica coisa que prestou mais ou menos foi chupeta .
mas na hora do quebra pau foi a pior parte . botei de quatro depois de umas bombada a gp reclamando se nao sabe meter direito ta duendo vai se lascar tirei camisinha joguei na cabeça dela pra parar de ser besta cobrou adiantado essa ai nunca mais fuii ...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2024, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 14:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia Bittencourt

#8 Mensagem por Lupanar6 » 03 Mai 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve gente boa!

Relatando aqui um encontro com a megabunda do ABC.

Liguei pra Lívia e ela me falou da massagem Premium que ela tá oferecendo. Como tinha apenas uma hora, aceitei a proposta pq segundo ela, o tempo ficaria certinho no atendimento da massagem Premium.

Chegando lá, luz de penumbra, tudo limpinho com aromatizador de lavanda no quarto e os produtos neutros e sem cheiro no lado da cama.

Ela tirou o roupão e com uma lingerie azul começou a massagem relaxante, muito boa... Profissional... Pontos de dor, mãos, pernas, costas, voz suave e já peladinha iniciou a nuru deslizando aquele corpão gostoso de cavala... Sentou nas minhas costas e deslizou aquela bucetinha quente... Deu pra sentir como tava quentinha... Ela então me virou e eu com benga duríssima ela começou a dar esbarradas sacanas no meu pau falando sacanagem... Pegou o garoto e inciou a lingan... A técnica é boa... Massagem no pau e não uma punheta comum... Ela perguntou como eu queria finalizar e eu pedi a camisinha... Cavalgou de costas aquele rabao gostoso até q gozei ao extremo... Valeu muito a experiência... Sensacional essa massagem Premium com a finalização... Voltarei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndyRich20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2024, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bittencourt

#9 Mensagem por AndyRich20 » 07 Mai 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Oi pessoal, sou novo no site mas já acompanho os TDS já há muito tempo. Então, em grande estilo estreio aqui com um TD de pernoite que fiz com a cavalona Lívia Bittencourt em Santo André.

Já tinha saído com ela algumas vezes em atendimentos curtos com massagem mas muito boa. Sempre falamos da possibilidade de um pernoite e eu me organizei pra fazer acontecer.

Realizado no sabadão à noite kkk.... Acertei o preço 2000 lulas sem anal pelo período de 8 horas. Ela pediu pra fazer umas coisas pessoais antes e às 22h estava eu não casa dela. Tava tudo muito bem organizado no quarto, limpo, toalhas ensacadas, suíte no quarto.

Levei uns vinhos e tomamos uma taça e falamos um pouco...

Tomei banho e após ela me fez uma massagem relaxante deliciosa. Ela entende do riscado, deixa bem relaxado. Tava com uma lingerie azul de matar... Chupei a gostosa até ela ela gemer gritando kkk ... Pedi a camisinha e finalizei com ela de quatro... Que visão...

Como era pernoite... Tivemos tempo pra conversar, pedir uma comida...ela é bem agradável e conversa de tudo. Não fica enrolando pra passar o tempo e gosta de transar... Isso é diferente pq poucas gps querem sentir prazer na transa.

Entre algumas taças de vinho, rolaram alguns boquetes e é claro muita meteçao... Até que o sol chegou e ainda deu tempo finalizar com uma deliciosa com ela de ladinho... Banho e café na padaria....

Valeu muito a pena. Nem vi o tempo passar... :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 14:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia Bittencourt

#10 Mensagem por Lupanar6 » 04 Jun 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente boa!

Depois do feriadão eu estava a fim de uma massagem com sacanagem, mas não tinha sobrado muita grana :doubt: ...

Falei com a Lívia e acertei uma hora de massagem com finalização 250 lulas... Muito bom! Parti para a casinha da Utinga, liguei na porta e ela abriu pelo eletrônico. Entrei e fomos ao quarto. Muito bom, cheiroso, limpo, com aquecedor pra espantar o frio e ela começou a massagem com uma lingerie minúscula naquela bunda gigantesca e com os cabelos presos... Adorei, muito sensual...

Música ambiente suave, toques profissionais e eu relaxei... Abri os olhos e ela peladinha já começou uns toques "tântricos" que deixaram o garoto de prontidão... Veio com um beijo quente, parecia beijo de namorada com saudade e aí a profissional da massagem ficou safadinha e finalizamos deliciosamente depois de várias posições gostosas.

Super valeu à pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2023, 05:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Livia Bittencourt

#11 Mensagem por [RCJ] » 05 Jun 2024, 03:06

Tentei por 2 vezes agendar com essa prostituta, mas a mesma é extremamente arrogante, mal educada e te deixa absolutamente desconfortável no atendimento pelo whatsapp. Eu sempre prezo pela educação, tento ser objetivo nas perguntas, mas também não perco o bom humor e leves cantadas ou perguntas mais picantes, apenas para tentar dar uma quebrada no gelo e ver se rola uma química, mas definitivamente com essa "profissional" não existe a menor possibilidade de rolar. Enfim, pra quem gosta é um prato cheio, eu fico com as educadas e de bem com a vida, de mau humor e amargura eu já recebo de graça pelo que a própria vida me entrega, não vai ser numa cama de uma acompanhante que eu vou me permitir receber o mesmo, e pior, ainda pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bittencourt (Leeh Bittencourt)
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Bruna Bittencourt
    por Lover625 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3480 Exibições
    Última mensagem por Ximbas9
  • Agatha Bittencourt
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Manuella Bittencourt
    por carloshumbertomendes » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por Luiz43pauduro
  • Alana Bittencourt - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”