Primeira Postagem
Primeiro Contato
Encontrei o anúncio no photoacompanhantes quando eu procurava por alguma gp que fizesse garganta profunda e deixasse finalizar no oral. Primeira vez que mandei msg, já respondeu na hora esclarecendo tudo, mas ela não tinha local. Deixei como segunda opção pq tenho uma certa resistência em sair com gp que não mostra o rosto. Nunca tinha tentado essa foi a primeira vez. Primeira vez tbm que marco com alguém sem relato do fórum.
Numa busca recente encontro seu anúncio com local e decidi entrar em contato para marcar. Ela msm que responde, tem um texto pronto que esclarece...
Última mensagem
Fala cambada!
Venho relatar o meu TD com a Drielly Lolly.
Olhando o Photofake me deparei com a Drielly, magrinha, moreninha e mignon. Que faz bem meu tipo.
Fiz uma busca aqui e para minha “agradável” surpresa alguns confrades haviam feito TDs com ela e era uma unanimidade nos aspectos de beleza (já que ela não mostra o rosto), bom atendimento.
Entrei em contato com ela que demorou um pouco para responder, mas tranquilo, assim que respondeu foi muito simpática e esclareceu todas minhas dúvidas. Então marcamos para o dia seguinte. Pela manhã chamei ela para confirmar, e disse que estava...