Primeira Postagem
Desbravei essa ruiva cavala ali em Santo André, mina é grandona, montada, é a mesma das fotos. Pra quem gosta de fartura, ela tem um rabão bem grande e uns peitoes tb. Sobre o atendimento, bem meia boca… o Local é bom, limpo, mas a mina é bem caladona e fica o tempo inteiro no celular. Mamada com capa que nao passa de 2 minutos, numa preguiça só. Depois ela até da uma sentadinha mas dura pouco também, sem disposição nenhuma… Regula posição mas tambem nao te apressa pra gozar, se quiser ficar 1h metendo nela de 4 vc fica.
Sinceramente, não recomendo, foi bem mecanico e na hora q pedi o...
Última mensagem
Bom vamos a decepção
Procurtando uma gata pra dar aquela metida gostosa encontro a Julia uma linda mulher até sem maquiagem gatinha e sempre posta videos do corpo gostoso dela. Ai pensi eu quero comer essa safada. Contato rápido te chama de amor, mas mulher de pouca conversa até beleza, perguntei se estava disponivel ela responde que sim, então não pensei duas vezes e combinei come ela no mesemo momento. Chegando lá lugar limpo organizado gata educada, ja fui de banho tomado, pede pra fazer o pagamento e normal. Ai tira a roupa ela toda delicia pelada dou aquela pegada na bunda maravilhosa...