Allinnee...uma putinha sofisticada
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: 11 98582-0664


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caballo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jan 2024, 07:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Allinnee...uma putinha sofisticada

#1 Mensagem por caballo » 20 Jan 2024, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Allinnee

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de olho nessa Allinnee (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-558u8)...até que um dia, resolvi comer ela no meu horario do almoço.
Cobrou R$ 300,00 uma hora...achei meio caro, mas como o local era do lado do meu trabalho e não ia ter que pagar o motel, topei.
Afinal além disso ela falava que mamava sem camisinha, beijava na boca e o anal era a vontade.
Cheguei lá e ela me recebeu vestida normal...uma calça jeans e chinelo....nem tava produzida.
Entrei e falei que ia tomar um banho, afinal tava um puta calor do inferno...ela falou que nem precisava e tirou a roupa.
Tá bom...tirei a roupa e deitei....ela veio por cima...deu um beijinho no meu pescoço e quando achei que a coisa ia começar a esquentar....ela encapou minha rola e começou a mamar...fiquei meio puto, mas não falei nada.
Como o apartamento dela tava quente demais ela ligou o ventilador pra refrescar um pouco...e começou a cavalgar em mim...depois virou de lado e pediu pra eu meter assim...só que a safada fez isso pra ficar com o ventilado em cima dela pra se refrescar e me deixou bombando ...enchendo o saco pra eu gozar.
Já tava meio puto mesmo...gozei num puta sacrificio, até porque não tinha clima nenhum.
Resumindo...me cobrou caro...não fez nada daquilo que prometeu...atendeu com uma puta má vontade...ou seja ...uma bosta.
As vezes uma punheta bem batida é melhor do um programa desses.
Fujam dessa menina....um lixo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike_cava
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2024, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Allinnee...uma putinha sofisticada

#2 Mensagem por mike_cava » 21 Jan 2024, 12:25

Soube através de um amigo freela que trabalha com programação pra uma empresa que eles estão trampando é um site ou coisa parecida que vai coletar esse TD da internet e copiar os anúncios dos sites adultos tudo e se eles deletrem fica a cópia no sites, alguém precisa realmente fazer algo pra barrar essa industria do serviço ruim e FA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Putinha
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por ger1616

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”